Amanda Rhios - Acompanhantes de Brasília
Bianca Rhios - Gatas da Capital
Estava olhando essa safada a dois dias no site gatas da capital, até que um dia à tarde depois de conversar algum tempo com ela resolvi encontrá-la. No primeiro
Procurei seu anúncio novamente no site GatasdaCapital para colocar o link aqui, mas ela tirou do ar, lá estava como Bianca Rhios e no Acompanhantes de Brasília como Amanda Rhios, me interessei pelo anúncio porque tinha um destaca: “estilo PANICAT, malhada e deliciosamente gostosa”, olhei aquelas coxas aparentemente bem definidas e não me contive até vê-las de perto.
Chegando no seu ambiente no MixParkSul (acho que é isso) ela abre a porta com um vestidinho normal, não preparou-se para receber o putão, beijo no rosto, ela não deixou ir muito além. Logo na entrada da kit havia uma garota deitada no sofá cobrindo o rosto, era a a prima dela, Nicoly Rhios que anúncia no mesmo site e mora no mesmo local.
Tirei minha roupa e fui para o banheiro tomar banho, ela deu aquela conversada inicial, mas sem muita vontade de interagir, estilo mercenária. Tomei banho, quando voltei perguntei se a prima dela iria ficar no ambiente, ela disse que sim, que não teria problema. Tirou minha toalha e começou um boquete que não gostei muitoooo...deixou o pau duro e já foi colando a camisinha. Sentou no pau, deu umas cavalgadas sem muita vontade, segurei em suas carnes que não vêem malhação a muito tempo e empurrei prá dentro. Depois coloquei ela de quatro e segurei em sua cintura, depois de um tempo metendo naquela xoxota ela já foi dizendo: “goza gato...goza”, detesto essa frase repentina é de emputecer. Meti de frente e ela fazendo aquela cara de que eu estava demorando muito. Falei para ela sentar meu pau de costas, nisso sua prima grita lá da entrada: “meu cliente já esta chegando”, e ela:”tá! já tô terminando”. Deu mais umas sentadas na vara e gozei antes que broxase com toda aquela situação.
Tomei banho, ela vindo toda hora conferir se já havia terminado. Coloquei a roupa, pedi água, tomei e fui embora.
R$150,00