Amanda Rhios / Bianca Rhios
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9472-99912 - (61) 9554-9909

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Amanda Rhios / Bianca Rhios

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 22 Fev 2012, 10:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amanda Rhios - Acompanhantes de Brasília

Bianca Rhios - Gatas da Capital

Estava olhando essa safada a dois dias no site gatas da capital, até que um dia à tarde depois de conversar algum tempo com ela resolvi encontrá-la. No primeiro

Procurei seu anúncio novamente no site GatasdaCapital para colocar o link aqui, mas ela tirou do ar, lá estava como Bianca Rhios e no Acompanhantes de Brasília como Amanda Rhios, me interessei pelo anúncio porque tinha um destaca: “estilo PANICAT, malhada e deliciosamente gostosa”, olhei aquelas coxas aparentemente bem definidas e não me contive até vê-las de perto.

Chegando no seu ambiente no MixParkSul (acho que é isso) ela abre a porta com um vestidinho normal, não preparou-se para receber o putão, beijo no rosto, ela não deixou ir muito além. Logo na entrada da kit havia uma garota deitada no sofá cobrindo o rosto, era a a prima dela, Nicoly Rhios que anúncia no mesmo site e mora no mesmo local.

Tirei minha roupa e fui para o banheiro tomar banho, ela deu aquela conversada inicial, mas sem muita vontade de interagir, estilo mercenária. Tomei banho, quando voltei perguntei se a prima dela iria ficar no ambiente, ela disse que sim, que não teria problema. Tirou minha toalha e começou um boquete que não gostei muitoooo...deixou o pau duro e já foi colando a camisinha. Sentou no pau, deu umas cavalgadas sem muita vontade, segurei em suas carnes que não vêem malhação a muito tempo e empurrei prá dentro. Depois coloquei ela de quatro e segurei em sua cintura, depois de um tempo metendo naquela xoxota ela já foi dizendo: “goza gato...goza”, detesto essa frase repentina é de emputecer. Meti de frente e ela fazendo aquela cara de que eu estava demorando muito. Falei para ela sentar meu pau de costas, nisso sua prima grita lá da entrada: “meu cliente já esta chegando”, e ela:”tá! já tô terminando”. Deu mais umas sentadas na vara e gozei antes que broxase com toda aquela situação.

Tomei banho, ela vindo toda hora conferir se já havia terminado. Coloquei a roupa, pedi água, tomei e fui embora.

R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Rhios / Bianca Rhios/Viviane Pinheiro

#2 Mensagem por Tora_de_Ebano » 19 Set 2012, 16:23

A vadia mudou o nome e o telefone, mas esta com as mesmas fotos. Novo nome e número: Viviane Pinheiro (61) 9120-1391

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ro/gp.html

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Rhios / Bianca Rhios

#3 Mensagem por Tora_de_Ebano » 09 Nov 2015, 12:10

Só atualizando o tópico. A safada mudou de nome e telefone, segue novo link. Encontrei com ela 02 meses atrás na 703 norte e estava cobrando 100 reais. As coisas mudam, né! Com o atendimento que faz os clientes fogem.

Ah! Outra coisa, aquele corpo que esta nas fotos já não existe há muitooooo tempo.

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... carol.html

Telefone: 9554-9909

Link:
🔗

Responder