Adele Mulata
R$ 100,00 - Telefone: (91) 1210-05

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Adele Mulata

#1 Mensagem por Gomes16 » 12 Mar 2012, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAROS AMIGOS !

DEPOIS DE ALGUNS DIAS DE JEJUM , E DE BOBEIRA EM GOIÂNIA, A CIDADE DAS MULHERES MAIS BONITAS DO BRASIL , CHEGUEI A BSB , E CHEGUEI COM O PÉ DIREITO !
VI AS FOTOS NO ACOMPANHANTES DO SUOESTE GOSTEI LIGUEI E COMBINEI PARA HOJE AS 14:00hs CHEGEI NO SUDOCA EMFRENTE AO PÃO DE AÇÚCAR LOCAL BOM PRA ESACIONAR LIGEUI NOVAMENTE ELA ME COMPLETA O ENDEREÇO , NO PRÉDIO PORTAL MASTER , PORTARIA O PUTÃO TEM QUE SI IDENTIFICAR COM O RG COISA RUIM PRA QUEM QUER FICAR NO ANONIMATO COMO EU ; ENTRADA LIBERADA SUBO DE ELEVADOR BATI NA PORTA ELA ABRE E VEJO UMA LINDA MULATINHA COM UM BELO CORPO IGUAL AS FOTOS , ELA TEM MAIS OU MENOS 1.65 al E UMS 55KILOS MAIS OU MENOS ELA BEM MULATA COM CABELOS APLIC MAIS MUITO BEM CUIDADOS E CHEIROSOS E BOCA BONITA E GOSTOSA DE BEIJAR, SEIOS MEDIOS( já e mamãe) MAIS AINDA DA UM BANHO EM MUITAS GAROTAS 18 POR AI COM UM CORPO PERFEITO CINTURA FINA BARRIGA SARADA, BUNDA MEDIA PARA GRANDE TODA DURINHA PERNAS BEM TORNEADAS E FIRMES , UMA BOCA CARNUDA E GOSTOSA DE BEIJAR !
VAMOS A FODA;
ELA ME FAZ ELOGIOS , COISA RARA NESSE MEIO DE ACOMPANHANTES COMEÇAMOS A NÓS BEIJAR , BEIJOS GOSTOSOS E MOLHADOS EU TIRO A ROUPA E ELA LEVA A MÃO NA VARA QUE JÁ ESTVA LATEJANDO DE DURA E COMEÇA A CHUPAR CHUPADA MOLHADA E BABADA COM UMA GARGANTA NÃO MUITO PROFUNDA MIAS ESTA MUITO BOM FUI TIRAR A AQUELA CAMISOLA QUE ESCONDIA UM LINDO CORPO E QUE CORPO ! E FUI CHUPAR AQUELA BUCETINHA PEQUENA E LABIOS EMBUTIDO COM UM GRILO SEMI EMBUTIDO EXATAMENTE COMO NAS FOTOS CHUPEI ENQUANTO ELA SI CONTORCIA MAIS NÃO GOZOU ENCAPAMOS O PAU COMEÇEI COMENDO A DE QUATRO E QUE BUCETA APERTADA E ESSA ATÉ ENTRA TUDO DOU UMAS BOMBADAS COM FORÇA , E QUIZ COLOCAR NO CUZINHO ELA PASSA KY E TENTO COLOCAR ELA COMEÇA A GEMER DIZENDO QUE ESTA DOENDO ENTRA A CABEÇA E ELA DIZ PRA TIRAR , E EU TUDO BEM VOU CONTINUAR NA BUCETA E BOMBA NOVAMENTE ATÉ ENCHER A SACOLA , VOU ME LAVAR , TOALHAS LIMPAS E SABONETE LIQUIDO , SEM CHINELOS MAIS TUDO BEM , NÃO SOU MUITO EXIGENTE !
VOLTO A CAMA ELA VAI SI LAVAR ENQUANTO EU AGURDO ELA CONVERSMOS UM POUCO ELA COMEÇA A ME ACARICIAR O PAU LEVANTA E ELA CAI DE BOCA QUASE ENGOLE TODA A VARA E O TEMPO TODO ELOGIANDO MINHA PICA QUE PRA ELA E RARO VER PAU LIMPO E CHEIROSO ( palavras dela ) ORAL BABADO E MOLHADO E COLOCAMOS A CAMISINHA COMEÇO A ESFREGAR EM SUA BUCETA E ELA GOSTA DA BRINCADEIRA DIZ QUA VAI GOZAR E EU ACELERO A ESFREGAÇÃO ATÉ ELA GOZAR E DEIXO O PAU ENTAR DOU UMAS BOMBADAS E ELA ME AGARRA IGUAL NAMORADA E EU GOSTANADO DAQUILO TUDO , POIS FAZIA TEMPO QUE NÃO COMIA UMA GATA ASSIM, CONTINUO BOMBANDO COM FORÇA ELA DIZ QUE VAI GOZAR DI NOVO EU ACELEREI AS BOMBADAS E VEJO QUE GOZOU DE VERDADE ,POIS ELA CHEGOU RESPIRAR ALIVIADA E EU AINDA QUERIA GOZAR E DIGO AGORA E MINHA VEZ BOMBEI MAIS UM POUCO ATÉ ENCHER A SACOLA .
MUITO BOM O CUSTO BENEFICIO FIQUEI CERCA DE UMA HORA NO LOCAL COM DUAS GOZADAS FENOMENAL COM DIREITO A ORAL, VAGINAL E ANAL POUCO MAIS FOI BOM , DA PRÓXIMA IREI DEVORAR ESSA ÁREA MAIS UM POUCO kkkkkkkk
VALOR 150.00 PELA PEGAÇÃO DA MULATA QUE VALEU MUITO .

A PEGAÇÃO DA MULATA E MUITO BOA , ELA INTERAGE GOSTA DO QUE FAZ O ESTILO NAMORADINHA E DEIXA O CLIENTE BEM A VONTADE , NÃO COBRA ADIANTADO E É SUPER TRANQUILA !
VAMOS AS NOTAS
LOCAL 9 SI não FOSSE PELO FATO DE TER QUE SI IDENTIFICAR COM O RG LEAVARIA 10
AP 10 LIMPO E ARRUMADOBANHEIRO E ORGANIZADO
CORPO GERAL 10 PERFEITA TODA DURINHA BELAS PERNAS
SEIOS 9 MEDIOS E GOSTOSOS DE CHUPAR
BARRIGA 10 SARADA , DISSE QUE JFAZ EXERCIOS PRA FICAR EM FORMA
BUNDA 10 EMPINDA E DURINHA UMA DELICIA
PERNAS 10 BEM FEITAS E BEM TORNEADAS
ATENDIMENTO 10 MUITO GENTE BOA E FAZ CONFORME O COMBINADO SEM FRESCURAS
ORAL 9.5 SI CONSEGUIR ENGOLIR TODA A TORA LEVARIA 10 kkkkkkkkkkkk

GOSTEI E RECOMENDO GALERA PARA AQUELES QUE CURTI UMA MULATA COM UM LINDO CORPO .
CONFIRA O LINK DA GATA ABAIXO :

http://www.acompanhantesdosudoeste.com/ ... ta/gp.html
UM ABRAÇO E ATÉ A próxima GALERA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Adele Mulata

#2 Mensagem por Mister Farinha » 13 Mar 2012, 01:12

Também possui fotos em:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ta/gp.html

Link:
🔗

JAPA-ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Adele Mulata

#3 Mensagem por JAPA-ZN » 26 Abr 2012, 04:12

POSITIVO
Olá, companheiros de putaria!

TD realizado há alguns dias atrás.

Precisando variar as minhas preferências, me interessei pela Adele Mulata, que foi desbravada pelo nosso companheiro Gomes16.

Bom, liguei para ela e me disse que atende no Sudoeste e divide com a Renata Mignon, mas como gosto de ficar mais à vontade em casa, a chamei para o meu local.

A garota é mulata (no site Gatas da Capital, as fotos estavam amareladas, mas já foram trocadas), tem mais ou menos 1,65 de altura, boca carnuda, cabelos pretos, bucetão depilado, seios médios, bunda idem e cuzinho maravilhoso!!!

No começo, percebi que estava um pouco tímida, mas depois das trocas de beijos e muitas chupadas e lambidas na buceta e dedadas no cuzinho, ela acabou ficando mais solta!

Ela partiu para o oral no couro, muito bom! Chupou meu cacete com profundidade e lambeu até as bolas do saco! Tem que se segurar para não gozar... 

Em seguida, colocou a camisinha no meu pau e com sua buceta ainda molhadinha, sentou e cavalgou com bom ritmo, com pequenas pausas para uma sessão de beijos na boca.

Meu interesse, porém, era comer aquele cuzinho, que antes havia engolido o meu dedo indicador.

Não demorou e lhe pedi que ficasse de bruços... Encaixei a cabeça do pau na portinha de entrada e fui enfiando devagar até sentir o meu pau totalmente agasalhado pelo seu cuzinho.

Fiquei sobre seu corpo fazendo movimentos ritmados e aproveitando aqueles momentos de tesão puro! Que bunda deliciosa!!!

Após aproveitar bem, aumentei o ritmo e lá se foi o leitinho na borracha!!! 

Em resumo, gostei muito do td, ela foi simpática, gosta de foder, não apressou e o celular não tocou. Cachê de R$ 200,00 (Bom custo x benefício).

Obs.: semana passada, teve repeteco no seu apê do Portal Master, que foi muito bom também!!!

Link:
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Gomes16 » 07 Jun 2012, 14:53

POSITIVO
OLÁ MEUS AMIGOS !

ESTIVE COM A ADELE MULATA ONTEM A TARDE , LIGUEI E ELA SEMPRE EDUCADA COMIGO , MARQUEI E PARTI PARA O SUDOCA ONDE ELA ATENDE , LIGUEI ASSIM QUE CHEGUEI NO PREDIO , E ELA JÁ AUTORIZOU A ENTRADA
COMO SEMPRE TIVE QUE SI-IDENTIFICAR NA PORTARIA , MAIS BELEZA , DEPOIS SUBI DE ELEVADOR ATÉ O TERCEIRO ANDAR , ANDO ALGUNS METROS , BATI NA PORTA E ELA ABRE E VEJO A MULATINHA DO CORPÃO VIOLÃO
PERFEITO COM LINGERE BRANCA , LINDA POR SINAL , ENTRO ELA LASCA UM BEIJO NA BOCA SEM RESTRINÇÃO NENHUMA , FOMOS PRO QUARTO E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO TOTAL , ELA ABRE A MINHA CALÇA E CAI DE BOCA NO MEU
PAU COM UMA SEDE DE PICA COMO UMA LOUCA , ELA TEM OS LABIOS MUITO MACIOS FACILITANDO A CHUPADA NO PAU , EU NÃO ESTAVA AGUENTANDO DE VONTADE DE COMER SUA BUCETA , COLOQUEI A CAMISINHA COMECEI COMENDO
ELA NO PAPIS/MAMIS , BOMBEI POR ALGUNS MINUTOS E ENCHE A SACOLA COM MUITOS BEIJOS NA BOCA E DE LINGUA , ELA FICOU DIZENDO ASSIM " MEU PIRULITO VAI FICAR DURO DINOVO PRA MIM NÊ ? "
FUI CORRENDO LAVAR A PICA E VOLTO COMO UM RAIO , ELA CAI DE BOCA DINOVO NO MEU PAU , ELE FICA DURO RAPIDINHO , MAIS NÃO TIVE ÊXITO , PEDI PRA ELA ESPERAR SÓ UNS MINUTINHOS ELA ACEITA !
CONVERSAMOS UM POUCO , POR MAIS OU MENOS 15 MINUTOS , ELA COMEÇA COM MUITOS CARINHOS E VEM CHUPANDO MUITO GOSTOSO MEU PAU , CHUPOU ENGOLINDO PELA A METADE MINHA VARA , ENCAPEI A PICA E COMEÇO
COMENDO ELA DE LADINHO SEGURANDO O BRAÇO PARA TRÁZ E ELA SOCANDO SUA BUNDA EM MIM , ESTAVA MUITO BOM NESSA POSIÇÃO , LEVANTEI ELA SEM TIRAR A VARA DE DENTRO , ELA FICANDO NA POSIÇÃO DE QUATRO ONDE
SEGUREI EM SUA CINTURA FININHA, E SOQUEI COM FORÇA TOTAL NA SUA BUCETA PEQUENA E SUCULENTA , ELA AGUENTA BEM AS ESTOCADAS E PEDINDO SEMPRE PRA METER NA BUCETA , DIZENDO QUE ESTÁ MUITO GOSTOSO , NÃO AGUENTEI
E ENCHE A SACOLA , FUI LAVAR A PICA FELIZ DA VIDA POR TER COMIDO NOVAMENTE ESSA MULATINHA GOSTOSA E DELICIOSA .

ELA FOI COMO DA PRIMEIRA VEZ , FEZ TUDO CONFORME O COMBINADO , NÃO REGULA TEMPO MUITO MENOS POSIÇÃO , NÃO COBRA ADIANTADO , CHUPA SEM CAMISINHA , COM UM ATENDIMETO NOTA DEZ

AS NOTAS PREVALECE AS DO PRIMEIRO TD , POR ACHAR QUE NÃO MUDOU EM NADA O SEU ATENDIMENTO ,ELA AINDA NÃO FICOU FRESCA COMO MUITAS QUE ASSIM QUE SI ESTABELECE UMA BOA CRIENTELA COMEÇA AS FRESCURAS , E AUMENTANDO O CACHÊ
TIPO (PRA FAZER ORAL SEM CAPA E UM PREÇO ,PRA GOZAR DUAS VEZES E OUTRO PREÇO ) SENDO QUE QUANDO O PUTÃO LIGA ELAS SEMPRE DIZEM QUE TEMOS UMA HORA DE PROGRAMA , MAIS ELAS SEMPRE REGULA AS GOZADAS
E COM A ADELE NÃO TENHO ESSE TIPO DE PROBLEMA , ELA COBRA PELO O ATENDIMENTO DE UMA HORA MESMO ,COM O RELAX A VONTADE .(TIPO DUAZ GOZADAS NO MAXÍMO )

ELA DISSE QUE ESTA FAZENDO ANAL , MAIS NÃO COMI SEU CUZINHO AINDA , DA PROXIMA VEZ VOU COMER COM CERTEZA , PORQUE ELA TEM UMA BUNDA PERFEITA E REDONDINHA E DURINHA , DA UMA VONTADE LOUCA DE SOCAR NO SEU RABINHO!

EU COMBINEI 120 POR UMA HORA , FIQUEI CERCA DE UMA HORA NO LOCAL COM DUAZ GOZADAS SEM ELA ME APRESSAR , MUITO MENOS PEDINDO PRA GOZAR,
CELULAR DESLIGADO OU NO SILENCIOSO , PAGUEI E VAZEI FELIZ DA VIDA .

VOLTO DINOVO E RECOMENDO !
ATÉ A PROXIMA GALERA .

Link:
🔗

punknofx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por punknofx » 25 Jun 2012, 15:25

POSITIVO
liguei pra adele hj atarde e marquei com ela um relax, vi suas fotos no site e resolvi dar uma conferida, foi super atenciosa comigo no telefone o que me animou mais ainda. cheguei na hora marcada na 716 norte, seu ap fica traz do riacho tintas, subi e fui recebido por uma linda mulatinha sorridente, fiquei animadao é como no site, nao tem fotoshop, nao queria ir logo pro abate apesar de estar com o pau estourando de duro, convercei com ela um pouco, foi atenciosa comigo e gostei da conversa dela tbm, ela me elogiando me chamando de gato, me deichou muito avontade no seu ap, detalhe limpo organizado nada fora do lugar bem limpo mesmo, muito melhor que que se ve por ai, ar condicionado bom pro putao na ficar suando kkkkkkkk,
mas vamos a foda....
ela me abraça e desce pro cacete q tava quase estourando de tao duro depois disso tudo, e faz um oral maravilhoso sem capa, depois colocou pra mim o capote, e peguei ela de quatro, fico nessa mas nao deu pra gosegurar gozei nao tive como segurar mesmo de tanto tesao, ela me abraça e conversamos mais um pouco, peço pra tomar uma ducha ela sempre educada me deu toalha limpa, tem sabonete liquido tudo limpo como eu gosto.... ela tbm toma uma ducha e voltamos a foda, finalizei.
resumo, muito bom o custo benefico 120, 1h. fez como o combinado, as fotos sao fieis ao site, muito educada nao atendeu o tel em nenhum momento, seu ambiente é grande espaçoso, limpo o que me agradou, ar condicionado, nao tive problema de achar o lugar e ficar rodando que nem um besta como ja me aconteceu, só pegar a w3norte 716 atraz do riacho tintas, nao tem como errar, nem perguntei se faz completo tbm, nem pensei nisso seu atendimento foi 10...

foto no sites:
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/sheila-bombom
http://www.garotavipbrasilia.com/raquel2/

recomendadissima aos putanheiros...............

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Adele Mulata

#6 Mensagem por Mister Farinha » 04 Jul 2012, 22:26

POSITIVO
Prezados devoradores de putas:

:arrow: R E L A T O

Se vocês não curtem fazer programas com mulatas ou negras,... se preferem morenas, loiras ou ruivas, tudo bem,... “pulem” pra outro tópico. No meu caso, gosto de diversificar (minha “temática” são as fêmeas) e essas “bem queimadinhas pelo sol” podem causar dependência sexual... 8)

Conheci a GP Adele Mulata, em fevereiro de 2012, no ambiente da GP Renata Mignon (no Top Master), quando ela fazia uns “extras” nos finais de semana, não anunciava em site e nem tinha tópico no GPGuia. Conversamos, foi bem simpática, lhe falei sobre minhas “manias” durante a foda, anotei seu celu e lhe prometi um posterior contato. :wink:

Recentemente, vi suas fotos no site Gatas da Capital e li as postagens sobre ela (inclusive do parceiro Gomes16, que vive no encalço das “minhas” minas,... :? já tendo sido meu vizinho de quarto em alguns TDs, sem que ele soubesse). Lembrei-lhe do nosso 1º papo no Sudoca e decidi marcar um TD pra 11h15m, na comercial da 716 Norte, aonde atende.

Avisei-lhe da minha chegada, me informou o apê, interfonei, subi e fui recebido pela mulata de porte médio, rosto razoável (traços típicos de afro-descendentes, lábios beeem carnudos, dentes clarinhos com bom aspecto), cabelos pretos complementados com apliques da mesma cor (bem arrumados), lisos e compridos até a lombar, trajando lingerie preta, de salto alto, avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,65m de altura. Gostei de rever a guria, que me recebeu sorridente e bem produzida,... :) lhe dei uns beijos e entrei.

Após minha higiene pirocal rotineira, no banheiro dentro do quarto, trocamos uns amassos em pé, com direito a beijos de língua e sarros diversos, até a expulsão de sua lingerie... Tem seios médios (naturais e com boa consistência), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda média (arrebitada), xoxota pequena (depilada, com alguns pentelhinhos fora da validade,... carnudinha, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, não aderiu aos piercings, nem às tatuagens. O conjunto me agradou, suas carnes são durinhas e fiquei doidão pra degustar a xota pretinha e seus anexos. :)

Na cama, em frente ao espelho, ficou de 4 e caiu de boca no meu kct, no couro, mamando sem vacilar o mastro, lambendo o saco e abocanhando a chapeleta com seus lábios “carnudões” me dando a sensação de que estava penetrando na sua prexeca. :roll:

Dei-lhe mais beijos na boca,... mamei seus biquinhos escuros,... lhe acariciei as costas e lambi seu cuzinho (que me foi negado tão logo me despi), lhe deixando preparado para o próximo putão... Sua cheirosa “perseguida” foi agraciada com um caprichado oral, enquanto me observava com a cabeça em plano mais elevado... “- Só gozo quando meu namorado me chupa”, me afirmou... :doubt: Deve ter reformulado seus conceitos porque ficou muito louca, gozou na minha boca e me pedia: “- engole tudo, seu tarado!... esfrega seu rosto, nariz e queixo na minha xana totalmente molhada!”. :roll: Não tive como negar esse pedido...

Agasalhei minha pica com um BlowTex e parti pra meteção no papis & mamis,... de cócoras, com as pernas bem escancaradas. Olhava o contraste de nossas cores, sentia a justeza e socava bastante sua prexeca apertadinha... e me excitava! Segurei firme ela de bruços (“- soca mais rápido!”, me falava), engrenei a 5ª marcha, dei urros de prazer e expulsei meus espermatozoides na indefesa camisinha... :roll:

Fiz minha higiene pirocal saideira, acertei a grana devida, batemos um papo pós-foda (“- agora pode ligar o celu”, lhe falei), nos despedimos e fui embora muito satisfeito pela minha escolha de trepar com essa mulata gostosa. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W4 Norte, que a galera chama de “Rua das Oficinas”,... tem interfone e não vi porteiro,... consegui estacionar nas proximidades do prédio,... de dia, sem problema, mas tomem cuidado à noite);
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo e claro,... cama e colchão bons pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... tem som e espelho pequeno,... tem ventilador, mas peguei “carona” do ar-condicionado da sala,... banheiro com cara de limpeza, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, conversamos descontraidamente desde a 1ª vez... e me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem capote e sem pressa,... agarrou a pica com vontade,... mamou, lambeu e chupou a região pirocal, mas nada a destacar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (boceta bem justinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante pagamento de “taxa-extra”, mas fui reprovado no “vestibular”;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (por um relax com penetração vaginal,... permaneci no local em torno de 50 minutos, computando o bla-bla-bla).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada gratificante com essa mulata (me disse ter sido passista de Escola de Samba do RJ), que merece um conceito Positivo pelo atendimento prestado;
- Divide o apê com a GP Paula Globeleza e só existe um quarto para fodeção.

Existe chance de retorno... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Adele Mulata por mim descritas,... que fode sem frescuras, desde que a higiene do devasso seja bem feita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

============================================
Links das fotos:

http://profissionaisdosexo.com/mulheres/adele/gp.html

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por ld99 » 28 Jul 2012, 17:47

POSITIVO
Colocando meus TDs em dia, depois da minha última frustração fui tentar com a Adele.
Local de fácil acesso na Asa Norte, Kit arrumado acima da média das redondezas, cheguei e ela me recebe de Lingerie branco com um sorriso de felicidade que parecia que não via um cliente a mais de um mês... :lol: Me lascou logo um beijo mas ai eu pedi calma e pedi pra tomar um banho primeiro...
Tudo lavado fui desbravar a mulata ::namorando:: ... menina com tudo corpão tudo em cima, pernas grossas, Bunda redonda proporcional, cabelos com aplic, seios médios pra grande... barriguinha zero cal... ::bundao::
Iniciando os trabalhos com beijos pra cá e pra lá ::namorando:: , já fui tirando sua roupa enquanto ela se abaixa pra tira a calcinha e sapato já gruda de boca no pirulito ::oral:: . Ela faz um oral realmente delicioso... começa enrolando a lingua na cabeça e vai descendo... chega nas bolas... uma loucura... acho que um dos melhores que já vi... pra não me acabar por ali mesmo pedi pra encapar e começei logo d4 que é a posição que mais gosto... Ela tava quente e apertada... ainda por cima tava mordendo... coisa di louco... Vi que ela começou a suar (parecia estar gostando). Meu pau já tava mais duro que taco de Baisebol ai resolvi intimar o Drive C. Ela me atendeu logo prontamente e devagarzinho fui enterrando a mandioca. Fui metendo e metendo e apesar dela não reclamar vi que estava judiando da menina... acho que tem pouco uso ou meu pau está acima dos padroes rsrsrsr. Pra não sacrificar muito a moça acabei gozando no cuzinho...

Resumo:
Moça muito simpática, faz de tudo para agradar até parece que é namorada. Gosta muito de beijar, não regulou tempo.

Vou tentar pontuar:
Barriga: 10 (sarrada)
Pernas: 9 (grossas)
Oral: 10 (Caso a parte, faltou deixar finalizar)
Vaginal: 10 (quente, lubrica naturalmente, morde...)
Anal: 10 (parece que tá iniciando, mas aguenta bem)
Bunda: 10 (pequenas estrias que não brocham ninguem)
Seios: 9 (prefiro menores mas não perde pontos)
Rosto: 8 (É nova e bonita, mas não é muito meu tipo)
Simpatia: 1000 (sem frescura, simpática, procura agradar)
Higiene: 10 (tava cheirosa)
Saque: 150,00 (All included)

Está ai, achei um ótimo custo benefício... vou voltar assim que tiver o alvará..

Fui

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por Tiozon » 02 Ago 2012, 14:13

POSITIVO
Caros colegas de putaria!!!!
Estive com essa mulata agora pela manhã, e como disse do renomado Mister Farinha a cor da menina pode causar dependencia sexual, então aos mais fracos, recomendo que tomem cuidado, fisicamente as fotos dos sites gatas da capital e garotasvipbrasilia são bem fiés a única coisa que as fotos não são capazes de mostrar é o cheiro gostoso que a mulata exala e a boca gostosa que a mulata tem, mas vamos ao fight. O local dela e bem arrumado o acesso é facil e tranquilo pelo menos para ir durante o dia agora a noite deve ser bem trash, a cama dela está precisando de outra urgentemente, pois aos que são dotados de peso acima dos 3 digitos não se sentem muito seguros em cima dela mas até que ela resistiu bem, começamos com muitos beijos e abraços, ela foi tirando a minha roupa e já engoliu o mastro sem camisinha ::oral:: , alternando entre beijos e chupadas eu retribui a chupada ela ficou molhada e agitada e logo colocou a camisinha e sentou em cima e começou um cavalgada até ela gozar :doubt: depois que ela se recuperou me pediu para pega-lá de 4 e eu como sou um rapaz bem obediente fiquei em pé na beira da cama e mandei vê segurando a mulata pelas ancas. Como eu tenho algumas limitações fisicas que não me permitem muitas peripercias sexuais resolvi pegar a mulata no papai mamãe, degustando os seios e mandei vê até gozar abundantemente. :D Vamos as notas:

Rosto eu prefiro não dá notas pois é uma questão de gosto mais ela é uma negra bonita.
Corpo 10
Oral 9,9
Vaginal 9
anal ela me disse que faz mas eu fui reprovado na avaliação!
Simpatia 10
Gastos com o lazer 100
Permaneci cerca de 55 minutos

Link:
🔗

xicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por xicão » 12 Ago 2012, 15:33

POSITIVO
Estava a procurando de uma boa companhia pra final de tarde,olhando o site Gatasdacapital encontrei a Adele,como eu adoro morenas fiquei logo animado...liguei ela foi bem atenciosa no tel,marcamos então no ambiente dela no final da tarde.
chegando lá subir,gostei da morena,(as características citadas acima)me recebeu com uns beijos daqueles,(o meu amigo aqui logo começou a aumentar de tamanho) pegando no meu pau,me deitei na cama ela veio por cima,nem deixou eu tirar a roupa ,só abriu o zíper e foi logo caindo de boca,chupa muito ...Tirando a roupa aos poucos ..pedir pra fazemos um 69,caraca eu estava pra não aguentar mais aquela buceta na minha boca,vira e mexe ,mudamos de posição eu já queria era meter,logo ela ficou de 4 e eu enrabei a safada,ela gemia gostoso,pedia pra mim meter com força e logo pediu pra mim comer seu cuzinho ,passou um pouco de KY e sentou no meu pau,rebolando gostoso e eu olhando aqueles peitos deliciosos,eu finalmente enchi a sacola de porra....
A safada é gostosa,boa companhia,estilo namoradinha mesmo, não apressou a foda :wink:
Rosto:7
Barriga: 9
Pernas: 8 (são durinhas)
Oral: 10 (uma delicia,chupa de mais)
Vaginal: 9 (prefiro um cuzinho)
Anal: 10 (parece que gosta)
150R$$ POR 1:30HRS

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Tora_de_Ebano » 21 Ago 2012, 17:25

POSITIVO
Tinha visto a fotos dessa vadia no site e gostei do produto, então liguei para combinar um horário, foi super simpática ao telefone e marquei de vê-la no final da tarde.

Chegando ao ambiente fui recebido na realidade por uma negra, falsa magra, boca grande, não achei bonita. Conversamos um pouco, fui tomar banho e quando volto ela já caiu de boca na rolal, com um boquete bem diferente dos que já havia recebido. É a segunda negra que pego que tem uma chupada no estilo peculiar que ela faz. Primeiro vai soprando a rola, alisando e cheirando, coloca a boca fazendo uma redoma de ar quente, que deixou o pau duro, então ela começou a chupa dando abocanhada e babando, chupou as bolas, lambeu, encapou a pica e sentou de frente, como ela é magra encaixou perfeitamente e rebolou gostoso olhando para mim com cara de putinha a xoxota estava super molhada, encarcou durante um tempo, depois foi de costas, fiquei vendo aquele cuzinho preto e com vontade de meter ali, mas ela não aceitou a proposta, segurei na cintura da garota e acelerei o movimento, ela geme baixinho, pedi para ela deitar sobre mim, coloquei suas pernas nos joelhos, levantei seu corpo e espetei a safada no pau e meti sem dó e ela não reclamou, depois foi de ladinho, ppmm, de 4, foi o ouro, cintura fininha, xoxota molhadinha, enfiei o dedo no cú da safada e empurrei gostoso prá dentro e ela pedindo vara, depois foi grando assado, sentou no pau de frente e subindo descendo até que levantei e comi em pé até gozar gostoso.

R$100

Link:
🔗

enzotmoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por enzotmoreno » 06 Set 2012, 17:01

POSITIVO
Caros foristas,

TD realizado há poucas horas.

A moça é de fato tudo que os colegas falaram acima. Morena bem negra, corpo durinho, cinturinha fina e tudo em cima, e muito gente fina.
O ambiente fica na 716 norte, no final da W3. Não tem porteiro e vc interfona diretamente para o Ap dela. É um Ap bem limpo e todo arrumadinho (mas não lembro de ter ar condicionado nao, como falaram acima). Ela me falou que lá atende uma amiga dela também.

Cobrou R$ 100,00 a hora.

Falou que faz anal também, mas eu não perguntei pelo preço.
O oral ela faz no couro mesmo e do jeito que os colegas foristas falaram acima.
Aliás, confiei tanto na indicação dos colegas aqui, que fui ver diretamente a moça sem nem conferir as fotos no site. E posso afirmar com certeza, a moça vale a pena. Ainda mais no meu caso, que prefiro as mulatas.

Link:
🔗

mrcreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por mrcreu » 11 Set 2012, 00:21

POSITIVO
Não tenho restrição de gosto, pelo contrário adoro a diversidade brasileira, procurando uma autêntica beleza afro, achei a Adele Mulata.

No fone direta e objetiva, combinamos preço e horário, na hora do almoço fui ao seu apê um pouco longe pra mim na asa norte. Mas a fome é quem manda, o que só aumenta a expectativa. Já no abatedouro, pra minha alllleggrrria, que mulata, ela já foi bem descritas por meus colegas então vamos direto ao assunto. Peguei a mulatinha e a coloquei pra cavalgar, buceta gostosa e aconchegante, pena que cansou logo, ai foi minha vez de atuar, no PMM fui metendo com gosto, tava uma delícia ai as pernas ficaram bambas, acho que estou ficando velho, depois a coloquei pra cavalgar de novo, até recuperar as forças, vendo que eu não ia aguentar muito tempo tirei a camisinha e ela iniciou um oral gostoso e molhado, ficou de joelhos na minha frente chupando meu cacete, aquela visão dos seus peitinhos animou o garoto, gozei nos peitos dela.

Classifico o TD como positivo pois a Adele é uma delícia, pena que as vezes a cabeça de cima manda mais que a de baixo.

Valor 100 oral e vaginal, permaneci 35 minutos.

Fotos http://profissionaisdosexo.com/mulheres/adele/gp.html

Link:
🔗

rafaelcardoso230445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adeli mulata 61 91121005

#13 Mensagem por rafaelcardoso230445 » 31 Jul 2015, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite caros companheiros da putaria, chegando em casa esse exato momento para relatar um td de hoje. Vamos la, hoje no trabalho sem fazer nada resolvi entrar no site para procurar uma puta para comer mais tarde, quando me deparei numa mulata rabuda, falei é essa que que vou comer , liguei para delicia por telefone muito educada disse que é bem liberal faz horal sem capa , beija, só nao faz anal, por mim tudo bem, só de ver aquele rabão de quatro pra mim esta ótimo, combinei com ela 150 horal e vaginal , marcamos para as 12:30 horario de almoco. Chegando lá , quem me abre a porta, uma negra deliciosa, seios fartos, coxas grossas , vestida com um fio dental vermelho e uma camizola branca transparente que dava ainda mais volume para os seios , pensei é hoje que me acabo, comecou a beijar o meu pescoo ,entao ela me sentou na cama , abaixou minhas calcas e comecou a me chupar freneticamente. Depois tirou toda sua roupa e ficou de quatro na cama, arreganhando pra mim, aí coloquei a camisinha e coloquei de uma vez meu pau dentro daquela buceta gostosa e comecei a fuder , deitei no meio da cama ela veio por cima encaixou a buceta dela e comecou a pular e rebolar me deixando louco , tao gostosa que gozei logo.

Atendimento: 10 muito simpatica , nao apresou nao regulou posicoes
Corpo: 9 , fieis as fotos
Horal: 10, no couro, babado
Buceta: 10 ,nunca comi uma buceta tao quente, tao quente que pega fogo.
Anal: nao pedi
Seios: 7 naturais levimentes caídos
150 bem aproveitados fiquei 30 minutos no maximo, mas acho que foi menos.

Link:
🔗

Responder