Suzy mello
R$ 200,00 - Telefone: 99827366

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Suzy mello

#1 Mensagem por Gomes16 » 03 Abr 2012, 14:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAROS CONFRADES !
ESTAVA EU DE BOBEIRO NO MSN , COMECEI A TECLAR COM A HELLEN MORANGO DE QUEM EU SOU FÂ DE CARTEIRINHA , E ELA ME FALA DAS NOVATAS DA CASA , ENTRE ELAS TEM ESSA DELICINHA , DE NOME BONITO , SUZY MELLO , TECLANDO COM A MESMA , ME DISSE QUE É 200 DUAZ GOZADAS , DEPOIS DE UMA CHORADINHA BASICA ELA DEIXOU PARA MIM 170 DUAZ GOZADAS RAPIDAS E EU ACEITEI ! ESSA AVENTURA FOI REALIZADA DIA 26/03 , ESTAVA SEM TEMPO PRA POSTAR!
VAMOS A FODA !
COMO JÁ CONHEÇO O LOCAL , SÓ LIGUEI NO MOMENTO E QUE CHEGUEI NA QUADRA , E TIVE QUE ESPERAR POR UNS 15MINUTOS , MAIS SEI QUE VALIA A PENA PORQUE A HELLEN DEU GARANTIAS QUE A GATA É LINDA !
LIGUEI DINOVO E A ENTRADA FOI AUTORIZADA , FUI RECEBIDO PELA SUZY DE LINGERE COM UMA MINI SAIA CUTISSIMA CHEIA DE CURVAS E DE COR VERMELHA (tipo xadrez) E CALCINHA BRANCA E SUTIEN ROSA , ENFIM MUITO BONITO O CONJUNTO , NA ENTRADA FUI APRESENTADO A RAYSSA QUE ESTAVA SENTADA COM UM NOTBOOK TECLANDO NO MSN , UMA MORENINHA PARECE SER BEM GOSTOSINHA , COM CERTEZA IREI VOLTAR PRA DAR UNS PEGAS NA GURIA , rsrsrs
FOMOS AO QUARTO BEIJAMOS BASTANTE , UMA VERDADEIRA DELICIA BEIJAR UMA BOCA BONITA E CHEIROSINHA DESDE DE QUE A GAROTA INTERAGE ,
E ELA FAZ TUDO ISSO MUITO BEM GOSTOSO , ME OFERECEU BANHO , AGÚA E BALINHA ACEITEI A AGÚA E BALINHA POIS JÁ ESTAVA CHEIROSINHO VINDO DE CASA MESMO,
ANTES QUE NÓS TIRASE AS TODAS AS, ROUPAS PEDI PRA ELA FAZER UM ORAL E ELA ME ATENDEU DEITADA NA CAMA TENTOU ENGOLIR A VARA , E QUASE CONSEGUIU FICOU ALI POR UNS 5MINUTOS DEPOIS TIRAMOS A ROUPA ELA CHUPOU MAIS UM POUCO FUI DEGUSTAR SU BUCETINHA QUE ESTAVA UM DELICIA ELA COMEÇA A DAR UNS GEMIDOS BAIXO E GOSTOSOS DANDO UMAS MEXIDAS COM A BUCETA NA MINHA BOCA DE LEVE E DEVAGAR , CHUPEI POR ALGUNS MINUTOS COLOCAMOS A CAMISOLA COMECEI COMENDO A DE PAPIS/MAMIS , EU ESTAVA COM MUITO TEZÃO , BOMBEI COM FORÇA E ELA GEMENDO GOSTOSO , E NÃO AGUETEI E ENCHE A SACOLA , DAMOS MUITOS BEIJOS , E ELA VEIO ME LIMPAR VOLTOU ME DEU MAIS BEIJOS GOSTOSOS E FUI ME LAVAR EM UM BANHEIRO LIMPO , COM CHINELOS E TOALHAS LIMPAS E CHEIROSAS COM SABONETE LIQUIDO (o putão pode escolher , sabonete liquido ou sabonete normal, tipo aqueles de motel , na hora do banho ) VOLTO E COMEÇAMOS A NÓS BEIJAR MUITO ELA VAI SE LAVAR TAMBEM DEPOIS VOLTA DE CAMISOLINHA TRANSPARENTE VERMELHA LINDA POR SINAL E ELA SORRINDO PRA MIM , QUE DELICIA , DEITAMOS COLADINHO E BEIJANDO BASTANTE ATÉ QUE O PAU SOBE DINOVO E ELA COMEÇA CHUPAR COM UM ORAL BABADO E MOLHADO POUCO , DEPOIS COLOCAMOS A CAMISOLA E COMEÇO COMELA DE 4 A BEIRA DA CAMA , UM DOS MEUS PÉS NO CHÃO E OUTRO NA CAMA TENDO APOIO PRA DAR UMAS BOAS BOMBADAS COM FORÇA , DEIXO ELA DEITAR DE LADINHO AINDA NA BEIRA DA CAMA E EU NA MESMA POSIÇÃO BOMBEI POR UNS 5MINUTOS COM MUITA FORÇA E ELA ME OLHAVA COM CARA DE MAL rsrsrs , EU NÃO AGUETEI E ENCHE A SACOLA !

ELA VEIO ME LIMPOU DINOVO , DEMOS MAIS ALGUNS BEIJOS , PAGUEI E VAZEI !

A SUZY MELLO E LINDA DE ROSTO E DE CORPO TODA DURINHA , MORENINHA COM CABELOS CASTANHOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS , E UMA CARINHA DE MENININHA INOCENTE, GOSTEI DA DICA DA HELLEN

VAMOS AS NOTA
ATENDIMENTO 10 ATENCIOSA E PRESTATIVA
CORPO GERAL 10 TODA MIGNOM
SEIOS 10 PEQUENOS E DURINHOS
BARRIGA 10 SARADINHA COM UMA BELA CINTURA FINA
BUNDA 10 PEUQUENA REDONDINHA E EMPINADA
PERNAS 9 FINAS E FIRMES BEM TORNEADAS COMPATIVÉL COM O CORPO
ORLA 9 MUITO BOM MOLHADO QUASE PROFUNDA O DIA QUE CONSEGUIR ENGOLIR TODA A VARA LEVARA 10 rsrs
BUCETA 9 PEQUENA CHEIROSA COM POUCA LUBRIFICAÇÃO MAIS GOSTOSA DE COMER

ELA NÃO ME APRESSOU , DEIXANDO SUPER A VONTADE , NÃO COBROU ADIANTADO FIQUEI 50 MINUTOS EXATOS NO LOCAL .
PAGUEI 170 POR DUAZ GOZADAZ DELICIOSAS

MSN DA GATA suzy._******
OUTROS CONTATOS 99827366

UM ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA GALERA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pulamuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Suzy mello

#2 Mensagem por pulamuro » 09 Abr 2012, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei um encontro com a suzy, no já conhecido ambiente das ninfetas do sudoeste, sempre com belas garotas, atendimento padronizado e muito bem feito, ambiente sussegado, entrada facilitada. Fui recebido pela bela e doce suzy, garota nova, branquinha, olhos e cabelos castanhos, esses ate a altura do sutien, que escondiam seus lindos seios medios, duros e rosados, cintura fina, zero de barriga, bunda redonda e pequena, xoxotinha pequena, depilada, macia e cheirosa, com grelo pequeno mas saliente, que se desenvolve conforme o tratamento que for dispensado. No geral, trata-se uma bela mulher em seus aproximadamente 1.60 mt e 50 kg, falsa magra com muito potencial. Fui levado até o quarto, foi me oferecido agua, banho, toalhas, chinelos, aceitei tudo, mas antes ela ainda me deu um belo beijo muito gostoso, que já endureceu completamento o garoto, após o banho, volto e sou recebido, com as honras e cuidados de uma namoradinha morrendo de saudades do seu homem, beijos ardentes, mollhados e demorados, abraços apertados, aos poucos ela foi abaixando, a toalha caindo e sua boca percorrendo meu corpo até alcançar meu pau completamente duro, lambeu de lado, depois do outro, olhou com carinha muito safada e perguntou: - Como você gosta? - Gosto com pressão e babado; e assim ela abocanhou a vara, chupou, lambeu, babou, que delicia! mas um pouco, puxei ela de volta e aos beijos, fui tirando suas peças de roupas, primeiro o sutien, liberando seus lindos seios, acariciei, beijei, fiquei um bom tempo neles, deitei-a na cama e continuei por sua barriga até seu ventre, pulei a melhor parte recomecei por suas pernas, beijei seus joelhos, suas coxas, tirei sua minúscula calcinha e finalmente cheguei a sua bucetinha, rosada e cheirosa, lambi seu grelho, que aos poucos crescia na minha boca, ela gemia baixinho tentando segururar, mas aos poucos pude sentir seu mel em minha lingua, ela se virou e veio por cima pegou meu pau e botou todo na boca, chupou, lambeu as bolas, botou a camisinha e sentou em cima, cavalgou com vontade enquanto eu acompanhava o vai e vem no espelo da parede, variamos posições, de 4, ppmm e voltamos para cavalgada, de costas de frente, senti um calor um frio e gozei gostoso com ela me beijando. pausa, banho, descanso, conversa agradavel, carinhos, beijinhos, mão naquilo, aquilo na boca e repetimos sem ordem o roteiro, mas desta vez finalizei com ela de 4, numa vizão maravilhosa, outro banho acerto do cache. R$ 200,00 e promessa de retorno em breve.

Link:
🔗

KaralhadaaoMolhoPorra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Suzy mello

#3 Mensagem por KaralhadaaoMolhoPorra » 24 Abr 2012, 12:20

Já liguei neste número 2x e a Penelope e Raissa afirmaram que a Suzy não está mais atendendo junto delas.

Confere? Se os confrades puderem confirmarem outro número a comunidade putanheira agradece.

KRALAHADA

Link:
🔗

Responder