Bruna
R$ 100,00 - Telefone: 3344 3398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Muzze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Muzze » 10 Abr 2012, 12:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde nobres putões!
Estive agora no inicio da tarde no ambiente dessa morena que atende por Bruna, olhei o anuncio dela no Jornal de Brasília. No anuncio ñ diz bem como ela é. Dai liguei e conversei um pouco e tirei algumas dúvidas. Ela me disse que é morena, com cabelos na altura do ombro, olhos negros que nem duas jabuticaba, lábios carnudinhos, seios médios desafiando a gravidade, buceta media raspadinha, coxas grossas bem definidas, há antes que eu me esqueça ela tem 1,61 de altura. Combinamos 100,00 por uma hora ou 2 relax. Encontrei-a no horário combinado ela estava com peças intimas, bem mais gostosa do que eu imaginei nas suas descrições. Dona de um belo rosto e corpo fiquei bem impressionado (positivamente) ficamos um pouco ali mesmo na sala que tem uma poltrona com um colchão ao chão, dai vcs podem imaginar as doideiras que fizemos. Principalmente na poltrona. Acabei lotando a sacola com ela de quatro ali mesmo no colchão dai fomos p/ o quarto e ela já foi mamando meu saco e pinto ao mesmo tempo, enquanto eu ficava chupando a sua xota que delicia aquela buceta toda molhada na minha boca um verdadeiro tesão tanto que foi coisa de uns 5 minutos eu já estava com o cacete duro no ponto pra meter novamente. Coloquei outra camisola e abri as pernas dela na posição pata choca, primeiro meti subindo e descendo as pernas dela até que ela abriu a perna e cruzou por trás. Já me virando e vindo por cima de mim, (caros confrades) vos digo quando vcs perceberem que ela está fazendo isso ñ aceitei vão por mim, pois eu gozei na hora. Pessoalmente ñ consegui segurar a onda. Tal como relatei são 2 fodas pelos 100zãoooo vale muito mais apena do que muitas mulheres que tem por ai de 200 ou + ñ posso nem falar que gostei, pois eu fiz foi amar. E com certeza irei voltar.
Local bem fácil de chegar, limpo fica sozinha e ñ atende fone enquanto estamos no local 9
Tanto corpo quanto rosto merece seu 8 tranquilamente
Oral muito bom e bem feito realmente engole tudo além de deixar gozar na boquinha 10
Em relação a higiene da gata essa com total certeza também é nota 10 muito limpa
Foda totalmente sem frescura o único ponto negativo que eu vi foi o fato dela ñ fazer Anal pois de vez em quando e o ouro. 9
Bruna 3344 3398

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder