Angela
R$ 300,00 - Telefone: 1111111111111111

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BodyLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angela

#1 Mensagem por BodyLove » 01 Mai 2012, 16:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD. realziado a meia hora atrás, estava eu de bobeira ali no fausto manoel, tomando um chopp quando olhei duas gatas uma loira e uma morena, pessoalmente amo uma morena.. chamei o garson e pedi para ele entregar um bilhete pra moça. bilhete entregue só esperei o retorno quando ela me deu um toque no celular, rapidamente liguei e conversamos dali mesmo saimos e fomos para um hotel. fiquei 2 horas de puro prazer com muita muita orgia.. nunca pensei que poderia me realizar tão rápido, em menos de 2 horas com uma pessoa que nunca na minha vida havia visto tão pouco olhado. digo somente uma coisa para os amigos, ela faz realmente, é realmente de tudo um pouco. Só há restrição na questão do anal tentei de tudo quento é forma, mas não rolou de forma alguma. Não que isso vinhece a interferir no resultado, pois foi a melhor foda da minha vida. Detalhe ela não é da cidade só irá ficar até sexta aqui, mora em Goiania, tanto que não tem fotos em sites convencionais tem um caseiro que ela mesma fez, sem photo shop nem mentiras. o end. é http://www.angelamarttinely.xpg.com.br/01/index1.html fica ae a dica (62) 8167 6968 / 61 8292 7428 Angela

Deixei a mensagem, para servir de exemplo, e omiti os dados.
Se voltar a acontecer, o forista poderá ser penalizado.

Silvester
Coordenador GPguia

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hesperos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tuany goiania 62 96476678

#2 Mensagem por Hesperos » 04 Mai 2012, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava eu um dia quieto em casa , decidi entrar no bate papo; queria ver se tinha algo que interessasse.. E tinha, Tuany é o nome dela .. Conversa agradavel, me deixou curioso logo de cara para conhecer essa morena, que dizia ter 1,67 50kg, 21 aninhos .. O marketing me chamou atenção, resolvi ir conhecer a gatinha.. Fiz a escolha certa de ter ido.. Menina linda , não mentiu em nada , pelo contrario , não me disse que era tão bonita e tão gostosa, me atendeu de calcinha e soutiein .. Mulherão, com jeito doce de menina, e uma sensualidade fora do comum, me perguntou se queria algo para beber, lhe disse que não, e ela não perdeu tempo me puxou pro quarto, me jogou na cama e já veio em cima me atiçando todo (gatinha do beijo gostoso) já foi tirando a minha calça e começando com aquele oral que meu Deus, oral com camisinha, garganta profunda e linguada grande, tudo com muito capricho, foi se impolgando e ficando mais rapido e cada vez mais gostoso, tive de tirá-la de cena se não ia ser ali mesmo.. ela tirou o poco de roupa de restava nela, colocou a capa do batman e veio por cima, fazendo um chove não molha, entra não entra, colocou so metade do menino pra dentro e rebolava que era uma maravilha, me deixou doido, lubrificação natural otima, eu achei que ia ter um treco de tanto tesão, ai ela sentou de vez.. Cavalgava com força, e parava na hora certa, estava gostando e não queria que acabasse naquela hora, virei a deusa e foi de lado, depois ppmm , ela me pediu de quatro, pedido atendido, peguei a mulher de quatro e ela foi, poucos segundos antes de mim , já não aguentava mais segurar .. Herdeiros na sacola, higiene pirocal feita, adoraria ter ficado lá para conversarmos um pouco mais, afinal, além de linda a moça era inteligente, boa de prosa .. Cache pago, satisfação mais que garantida !

Tuany goiania 62 96476678

Limpeza do ambiente: 10 só faltou o chinelo , mas toalha limpa , sabonete liquido .. enfim , tudo certo
Limpeza da garota: 10, cheirosinha, gostosinha ..
Beleza: 9 .. definitivamente linda
Educação: 10 , atenciosa , discreta , celular desligado , sem pressa ..

Fiquei muito avontade e bastante satisfeito , recomendadissimo .. e voltarei Certeza !

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tuany goiania 62 96476678

#3 Mensagem por Silvester » 04 Mai 2012, 19:09

Caro Hesperos,

A garota é de goiânia e atendeu você aqui em brasilia, ou você postou o TD na area de brasilia por engano?

Silvester
Coordenador GPguia

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por maluco_do_cerrado » 07 Mai 2012, 00:10

Não estou me recordado quem e nem o Tópico em que esta rata já apareceu, mas me lembro de uma história de um putão que estava sentado num bar qlq da cidade e olhou para esta mina e a comeu dizendo que a mesma estaria até sexta retrasada na cidade! Nobre Silvester, faça aquela velha e boa auditora em sus arquivos e comprove o fato! Tenho quase certeza de que estou falando! Se continuar assim, teremos que abrir um novo tópico para este fato novo que está ocorrendo! Putas que vem trabalhar final de semana em Brasólia!

Abs.. 8)

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por maluco_do_cerrado » 07 Mai 2012, 00:15