Fernanda Monteiro Floripa
R$ 250,00 - Telefone: 9826-1001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1 Mensagem por Lexluthordf » 08 Mai 2012, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Mais uma catarinense no cerrado, depois de conhecer essa loira em floripa, fiquei contente ao saber que estava chegando em terras brasilienses, contato feito por msn, marquei de pega-la no aeroporto e já ir direto pra sacanagem. A fernanada e Loirinha, deve ter uns 1,63 toda branquinha, loirinha natural , cabelo longos boquinha rosadinha, dever ter uns 20 anos, toda durinha, bunda grande e bucetinha carequinha, lisinha e pequeninha. Passei no JK peguei ela e fui direto para a humilde residência, já no caminho não se fez de rogada e depois de muitos beijos abocanhou a minha pica já no caminho ... um belo boquete, daqueles babados e no meio do transito..... como não gosto de sacanear os amigos liguei para o Putão do Band so pra deixar o sarnento com sangue nos olhos. Mal cheguei em casa fomos para o fight, já fui pegando com vontade naquelas carnes, e tirando a roupa, ela me pediu calma e foi tomar banho , enquanto isso dei uma ajeitada no ambiente e quando vi ela saiu peladinha caminhando pela minha casa ...heeee maravilha .. voltou com sede de pica , caiu de boca e começou a mamar sem parar, detalhe dessa vez usou uma balinha de halls ou sei la o que , que quase encenciou a cabeça do meu pau , chupava , soprava , lambia , babava ...ohh cacete já tava era pra explodir, depois dessa sacanagem deitei ela na cama e comecei a chupar aqueles peitinhos medios, de aureolas pequenas e rosadinhas e com biquinhos pequenos q ficavam durinhos e pontiagudos a cada chupada , ela adora , mamei que nem bebe novo nem queria mais largar, mas a bucetinha me esperava, fui descendo e cai de boca naquela bucetinha rosadinha , bem carnudinha, meio gordinha e bem lisinha. Não tem o clitóris aparecendo nem os lábios , fica tudo guardadinho, vc tem q fuçar bem pra achar e chupar tudo. Vamos ao fight, ela já estava deitada mesmo , coloquei a camisola e parti pra cima , no inicio de PPMM aproveitando pra chupar seus peitinhos, depois pedi pra vir por cima cavalgando, eita cavalgada com maestria,subia ate chegar a pontinha da cabeça do meu pau e descia novamente com vontade... e assim foi por alguns minutos a pica latejando em riste. Não ia aguentar muito nesse vai e vem, mudei de posição e primeiro ela de pe apoiando as mãos na cama quase de 4 , com a sperninhas fechadaseu soquei naquela bucetinha segurando pelos cabelos e pela cinturinha mandando ver, senti a bucetinha dela pegando fogo, os gemidos e as palavras de sacanagem profanadas por ela me mostravam q estava no caminho certo. O sangue nos olhos já estavam clareando, o saco já dava sinais q nao queria mais guardar meus herdeiros, nisso atolei o cacete nela e ela ficou D4 na cama empinando o rabão , não resisti, mais uma meia dúzia de estocadas e meus herdeiros saíram voando ate encontrar a barreira natural de látex. Camisola cheia, saco vazio. Uns 5 minutos pra recuperar os batimentos do coração, fui para o banho. Depois dessa relaxada, voltei para o sofá onde ela me fez companhia com seu rostinho deitado no meu colo até quando o meu toPin deu sinal de vida novamente e ela se fez de menina muleca e caiu de boca no pirulito até a cabeça ficar latejante novamente e fazer o repeteco sexual da sacanageral. Depois disso tudo tomei outra ducha e fui deixa-la na 514 sul onde me disse q vai ficar e atender enquanto esta por aqui.
Não vou dar notas, mas a mina e bonita, novinha, branquinha, loirinha, boqueteira de 1º e fode como gente grande. Não regulou tempo, me disse q esta em curta temporada em brasilia, as fotos do blog são recentes e fieis ao que encontrei pessoalmente.
Valor R$ 200 pratas sem o buraco do tatu,
tempo: Não regulou e eu tb não contei.

Blog:http://femonteirogp.blogspot.com.br/
MSN: ******
Telefone : 061 83011761
Topico noGPguia em floripa:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 48534a867f

Espero que venham mais dessas gatas sulistas para mostrar que ainda tem puta que gosta de fuder e nao só do cascalho e ficar olhando o relógio da parede.

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Fernanda Monteiro Floripa

#2 Mensagem por BANDDF » 09 Mai 2012, 10:00

POSITIVO
+1

Vou tentar ser o mais sucinto para não bopar
Conheci a Fernanda através do malacado do Lex Lutor no qual me deu ótimas referencias dela que conhecia de Floripa, agendei com ela para ontem no fim da tarde e fui busca-la no final da asa sul , 514.

Desde o primeiro contato foi solicita e prestou todas informações necessárias para concretização do contrato pré nupcial.

No horário combinado cheguei na 514 e liguei pra moça e aguardei sua chegada, primeira impressão foi muito boa, loirinha natural, rosto bonito, aproximadamente 1.60, porta mala redondinho , estava usando um shortinho que realçava mais sua bunda. Rumei para o motel Park Way , excelente custo x benefício .

Chegando lá, cerva pra descontrair, beijo na boca, meia hora pra achar a luz, ligar o som e sintonizar algum canal que preste, e a merda do ar condicionado.

Lavada pirocal , voltei e comecei com uns beijos e fui descendo até sua área de lazer maravilhosa, branquinha totalmente desprovida de pelos, chupei até dá calo na língua, inverti a posição num 69 e ela abocanhou o bicho chupando gostoso sem capote engolindo as bolas, chupei muito aqueles peitos naturais e firmes com a biquinho embutido mas quando fica com tesão o bichim fica bicudinho.

Virei ela de costas para apreciar o porta mala, bundinha redondinha, branquinha , vi aquele cuzinho rosado olhando pra mim dei umas lambidas e enquanto isso ela batia uma punhetinha naquela buceta gostosa.

Vesti a roupa no menino depois de beijar muito, deitei em cima dela, enfiei devagar, buceta devidamente molhada não precisou lambuzar de KY, aumentei a rotação e ela pedia pra pegar mais forte e beijar seus seios até gozar .

Time para recompor , comecei beijar ela novamente e ela desceu até meu pau e chupou muito gostoso, virei ela de lado e soquei até gozar, gozei muittttttoooooooo, tava na seca.

Quesitos:

Rosto: bem bonitinha
Pele: Branquinha sem tatoo, sem barriga ou sinal de estrias
Corpo: Não é malhada mas não é gorda, tá no peso ideal.
Seios: Parabéns, naturais, gostosos de chupar sem sinal de gravidade
Foda: Muito boa, participativa, sem frescura, não atende o puta fone, não apressa a foda , não fica com aquelas manhas de puta veia daqui de Brasília, vai gostoso goza pra sua cachorra, blá, blá, blá.
Anal: Dei umas lambidas, mas acho que não dá , nem perguntei
Custo: Ela cobra 200,00 real
Motel : R$ 60,00
Quantidade de porra dentro do látex ; 250 ml , uma garrafa de coca

Recado: Bops, putinhas sem noção, não adianta criar niks falsos, não adianta querer beneficiar as putas, não adianta dar carteirada, uma hora a gente pega. ::basta::

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 11 Mai 2012, 11:05

POSITIVO
Também saí com a loirinha.

Ontem a noite fui ao seu ambiente na 514 sul.

A entrada é que fica devendo. Aquela escada é sinistra mas depois que entra, melhora muito.
É um apartamento grande com 2 quartos de bom tamanho, a porta não bate na cama. banheiro grande. Ambiente limpo e organizado.
Como fui a noite, só tinha mais uma garota lá mas parece que durante o dia tem mais gente.

Já foi bem descrita. Loirinha, lisinha, toda rosinha e carinha de safada.
Nas fotos do blog ela parece ser gordinha mas não é. Falou que as fotos já tem um tempinho.
Gostei do conjunto.

Começamos com uns beijos, depois chupei muito aqueles peitinhos naturais, lindos, no tamanho e formato ideiais.
Passei pra bucetinha rosinha e também fiquei um tempão ali. Tem que trabalhar muito porque o grelinho fica escondidinho.
Depois foi a vez dela dar uma chupada de responsa. Chupava e fazia carinho nas bolas. Capa no menino e coloquei pra dentro.
Tive que pensar no Cachoeira, acidente de helicóptero, iptu pra pagar e outras coisas pra me segurar o maior tempo possível. Mesmo assim não demorou tanto quanto eu queria pra eu gozar.

Banho, pausa pra recuperação e ficamos conversando. Beijinhos abraçados e o guerreiro resolveu dar sinal de vida.
Ela aproveitou e começou outra vez uma chupada excelente. Dessa vez eu deixei ficar por mais tempo até ela colocar a capa e sentar em cima.
Ficamos um tempo e veio a fatídica posição D4.
Que bundinha linda.
Tentei o olho rosado mas ela refugou.
Haja Cachoeira pra manter a concentração. Enfim, nova gozada e ponto final.

Conversamos mais um pouco enquanto eu me arrumava. Ela pretende ficar pelo menos um mês na cidade.
Considerando o atendimento, a aparência e o valor que está cobrando, o custo x benefício dá de 10 no que temos aqui.
As "deusas" de R$ 300,00 e atendimento de linha de produção vão demorar muito pra ver a cor do meu suado dinheirinho.
Só depois que aprenderem a dar valor ao cliente. Mas como tem BOP e fake a rodo acho que jamais irão ver meu dinheiro.

Fiquei o tempo necessário, não apressou em nenhum momento e nem ficou falando os jargões broxantes.

Está com fotos no site da hepatite, mas como forneceu as fotos não foi afetada pelo famigerado filtro amarelo.
Não consigo postar o link por bloqueio na rede.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 30 Mai 2012, 17:02

POSITIVO
Fui conhecer a Fernanda logo que chegou à Brasília, ela atende no mesmo ambiente da Ludy Carioca, inicialmente queria fazer uma dupla, mas como estava sem muito tutu, resolvi conhecer a loirinha. Antes de ir, li seus tds de Floripa que me instigaram a conhecê-la e claro fiquei tarado só de imaginar as loucuras que podíamos fazer juntos, como no seu blog tem a seguinte frase:”Sou carinhosa ou safada você escolhe”, escolhi a safada, que é minha preferência. Safadas, cachorras, devassas e outros adjetivos carinhosos...

Liguei avisando que havia chegado e ela pediu para eu subir, quando chego na escada vejo uma loira de top e bermuda jeans coladissíma. Beijinho de boas vindas e começamos a conversar até chegar no quarto aonde ela atende, ainda tinha mala e roupas espalhadas ela havia acabado de chegar no domingo e não teve tempo, imaginem porque.

Tomei um banho e quando volto para o quarto ela já tirou as vestimentas e ficou só com um sutiã e calcinha rosa choque, que delícia aquela branquinha de rosa, tesão. Já fui beijando gostoso e sentindo seu cheiro, como um lobo faminto. Ela tirou tudo e eu já estava pelado, me deitou na cama e beijou meu corpo, pegou no pau e deu uma mamada bem de leve, com beijinhos, depois deitou, abriu as pernas e ofereceu a xoxota para ser chupada, xoxotinha fechadíssima, enfiei a língua para abrir e chupei durante um bom tempo, ela pediu dedinho na xoxota, enfiei, enquanto lambia aquela bela buceta rosada e enfiava a língua, no cuzinho e na xoxota, ela gemeu gostoso, enquanto a outra mão apertava o bico dos seios, apertava e ela gemendo e se contorcendo até que começou aperta minha cabeça com aquelas coxas macias.

Fiquei em pé e ela começou a mamar o pau novamente, batendo punheta, encapou a rola e pediu para mete, enfie a rola bem devagar porque a xoxota era bem apertada, em vários momentos ela me chamou por adjetivo de forte impacto, como:”filho da puta me arromba, vai desgraçado, me come...vc esta me arrombando, negão!”, lembrei bastante daquele filme, “bonitinha mais ordinária” da obra de Nelson Rodrigues, que traduziu como nunca a alma brasileira. Ficou de quatro e meti, segurando naquela cintura deliciosa, ela avançou para frente, acho que o pau estava indo lá no fundo, continuei metendo com menos profundidade, comi de ladinho, depois deitei na cama e ela cavalgou de frente de costas, fiquei sentado na cama e ela sentou de costas no meu pau e ficou me olhando de lado e abrindo a bunda para que eu visse seu cuzinho, essa imagem ficou marcada em minha memória, ela sentou gostoso, rebolou e gemeu. Coloquei ela novamente de 4 e meti mais um pouco, dessa vez segurando nos seus cabelos loiros, disse que queria comer aquele cuzinho que piscava constatemente, ela disse:”você já esta arrobando minha xoxotinha, imagine o que vai fazer com meu cú”, tirei o pau e lambi aquela xoxota rosa, bem aperta de tanta rola. Ela deitou na cama, abriu as pernas e pediu para comê-la no ppmm, enquanto comia beijava sua boca, até que disse que queria gozar naquela boquinha, perto de gozar, levantei, ela ficou de joelhos, enquanto batia uma punheta e ela passava a língua na cabeça do meu pau, comecei a gozar e pedi para olhar nos meus olhos, minha porra entrava em sua boca e ela cuspia, deixando meu leitinho escorrer pelo seu queixo e cair naqueles belos seios com biquinhos rosados. Levantou, pegou um papel toalha e limpou a boca, tirou a camisinha do meu pau.

Depois do banho continuamos conversando mais um pouco, disse que as fotos não traduziam sua beleza, sempre muito gentil e simpática, agradeceu. Me ajudou a colocar a camisa, me despedi, sastifeito.

R$200,00

Link:
🔗

NinjaSRX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda Monteiro

#5 Mensagem por NinjaSRX » 01 Jun 2012, 12:26

MANCADA
Galera, é furada!!!
Dei todas as chances pra realizar o programa e fui tratado apenas com frieza e desrespeito!
Liguei pra rata hoje cedo, por volta das 10hrs, ela foi extremamente seca ao telefone mas resolvi insistir e marquei um encontro pras 11. Ela disse que atendia no Top Master e que o cachê dela era de 200 reais, completo. cheguei lá, liguei p ela p completar o endereço e ela disse que precisava de mais tempo, ainda no tom seco e quase grosseiro (tipo impaciente)e me disse que retornaria dentro de 10 minutos. burramente resolvi continuar insistindo. depois de ficar plantado lá por quase 20min eu retornei a ligação, ela atendeu com uma voz de impaciencia, pedi p confirmar o valor do programa (que ela ja tinha dito q era 200 completo) só que dessa vez ela falou que 200 era sem direito ao cu (a fdp mudou o valor dos programas) e disse que com anal ficaria no valor de 300 reais. caralho 100 reais por causa do cú? de jeito nenhum. falei que esse nao era o que ela tinha dito anteriormente, o combinado era de 200 reais completo e agora ela queria 300. pedi pelo endereço e ela respondeu quase gritando "no top master!" perguntei o bloco e o apartamento e ela respondeu ainda quase gritando que era no bloco A e que o apartamento ela iria me passar quando chegasse debaixo do bloco. no entanto, quando liguei novamente ela não me atendeu. liguei mais uma vez e nada então resolvi ir embora. uns 15 minutos depois ela liga dizendo que eu podia subir, informei que havia ligado 2 vezes e que tinha ido embora, primeiramente ela disse que eu não tinha ligado, depois disse que liguei apenas uma vez e depois falou num tom de deboxe q "caso vc não tenha percebido, o telefone estava ocupado" eu disse que não, que chamou até cair na caixa de mensagem nas duas vezes. ela então começou a gritar e a me xingar no telefone, desliguei e voltei pra casa.

RESUMO DA MERDA:
ELA É EXTREMAMENTE SECA AO TELEFONE (se no telefone é assim, imagina no quarto)
ALTERA OS VALORES DO PROGRAMA
QUANDO O CLIENTE SE SENTE DESRESPEITADO ELA SE ACHA NO DIREITO DE GRITAR, XINGAR E SER DEBOXADA

mais uma pra minha lista de FDP, que deveriam morrer de fome
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=571

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Hades_DF » 02 Jun 2012, 20:27

POSITIVO
Como já andei postando aqui e ali, não tenho mais tempo, grana, saco e pau duro suficiente para arriscar desbravamentos e incursões duvidosas.
Por isso, vendo alguns posts anteriores, e a credibilidade dos envolvidos, resolvi conferir os serviços da forasteira.
Confesso que as loiras não são minha preferência e que as fotos me deixaram um pouco em dúvida.
Mas qualquer desconfiança acabou por aí.
A marcação foi normal, sem problemas.
Na chegada, fui pontual. A menina me pediu 5 minutos porque estava saindo do banho, sem problemas.
Subi e já fui recebido por uma loira de boa estatura, pele clara e sem marcas.
Cabelo, rosto, dentes, pele, tudo muito bem cuidado e cheiroso.
Vestia um corpete que já servia para dar uma quebrada no gelo.
Foi simpática, atenciosa e agradável todo o tempo.
Não ouvi telefone tocando e não me apressou nunca, pelo contrário, eu é que tinha horário apertado para ir embora.
Me forneceu toalha limpa, sabão líquido e chinelo sem sinais de uso.
A kit é padrão médio sudoeste. Limpa e organizada.
A foda foi muito boa, superou minhas expectativas.
Aguentou vara em todas as posições propostas sem reclamar.
Chupou com vontade e deixou chupar uma buceta asseada e cheirosa.
Interage bem durante todo o tempo. Não demonstrou frescuras.
Beija com vontade, fala sacanagem, o que para mim é bem importante.
Enfim, aprovada com louvor.

NOTAS

CORPO, ROSTO, CABELOS (CONJUNTO DA OBRA) - 8 (to sendo bem exigente e só não é mais, proque não pintou o cabelo de preto... hehe)
ATENDIMENTO, ASSEIO, ATENÇÃO - 10 (não tenho nada do que me queixar)
LOCAL, HIGIENE, UTENSÍLIOS - 9 (só darei 10 para alguma kit, no dia que alguma das meninas colocar ar-condicionado)
VALOR - Os R$ 200,00 estão bem pagos, ainda mais se você levar em conta que tem ambiente e está acima da média de atendimento candango.

Se sua praia é loira e a garota não se deslumbrar na terra dos deputados, vá sem medo.

Abraços.

Hades.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#7 Mensagem por Fidélius » 05 Jun 2012, 14:52

POSITIVO
Peguei esta Catarina branquinha na última sexta-feira em uma festinha com uns amigos aqui da elite do DF.

Lorinha de pele clara, bucetinha cheirosa, peitos médios firmes e gostosos. Bumba e as coxas são de primeira.

Jovem, simpática, bonita e, sobretudo muito boa de frevo, e ainda vem com aquela voz cantadinha falando sacanagens no nosso ouvido.

Atendimento muito bom, sem desviar a atenção para outra coisa que não seja a satisfação do cliente.

Phoda

Sem frescuras, sem pressa. Não negou posição nem reclamou de nada. Mandei rola, apertei aquela bunda gostosa e ela sempre pronta a me ajudar. Parece que realmente gosta da função, e no mínimo é daquelas que tem tesão de ver os homens de pau duro por ela.

iMoral da história

Diante dos preços abusivos do DF, vale os 200 paus (sem rosca) para por tudo dentro de uma loirinha toda boa.

Ps. Passei uns tempos lamentando o peso da idade, as dores e a dificuldade de manter o preparo para a prática do sexo em alto nível.
Faz uns meses eu vinha pensando pedir minha transferência para a reserva com direito as honras e vantagens da reforma a pedido. Mas os putos dos velhos amigos não deixam eu me retirar. Me vejo obrigado a morrer guerreando.

Link:
🔗

FunBoyGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por FunBoyGyn » 08 Jun 2012, 15:59

POSITIVO
TD realizado hoje, 8/6.
Atendimento no telefone: reservada mas educada, nada de "meu bem-amorzinho-queridinho"
Local: fácil localização, fácil estacionamento, entrada com porteiro que pede você escrever nome-rg sem olhar você. Tranquilo.
Ambiente: limpo, arejado, ajeitadinho, boa cama, banheiro com sabonete liquido, toalha limpa para cliente.
Fernanda:
Jovem, 20-poucos anos, achei bonita e charmosa. Quem quer magrinha não procura ela pois ela não é MAS também não é gorda; bem fiel as fotos no site http://www.belas61.com.br/individual.php?id=589. Tem carne, tem corpo, tem que pegar, suculenta da vontade de beijar e morder :) Cabelo loiro cumprido bem cuidado, olhos bonitos e expressivos, olha cliente intensamente e com muita atenção. Pele cheirosa, sedosa. Seios naturais médios, bonitos com biquinhos sensíveis - endurecem rapidinho sendo beijados e mamados ;) Área de lazer limpinha, depiladinha, cheirosinha. Mãos e pés bem cuidados.
Grande diferencial é o jeito dela: alto astral, atenciosa, educada e carinhosa, pronta pra agradar.
Aparentemente ela tem prazer em que faz, curta e participa plenamente em que acontece na cama. Muito bom! Menina se envolve com cliente de verdade - pelo menos, te faz acreditar... Vários vezes pensei: "quem me dera que a minha mulher em casa fosse tão atenciosa e carinhosa quanto esta estranha é!"
Excelente, alegre companhia pre-, durante- e pós-transa :D
$200 bem investidos em meu bem estar, tanto emocional quanto sexual.
Altamente, sinceramente recomendada.

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por Wolfwerine » 20 Jun 2012, 10:02

POSITIVO
Colocando os tds em dias, sai com a Fernanda Monteira a um tempo atrás, marcamos por msn para o começo da noite, depois de pega um super engarrafamento, cheguei no local da moça que fica perto do pão de açúcar, ela me abre a porta numa langerie branca, ela é uma delicia branquinha corpinho e carinha de menina, eu aprticulamente sou suspeito em fala porque sou doido numa galega, logo começamos uns amassos muito do bom, bjs na boca mão aqui mão ali me deito na cama conferiu o estado do menino e caiu de boca, muito bom o oral dela, molhado e ela te olha com carinha de safada, chupo um tempo e logo eu retribuir a gentileza da moça, tem uma bucetinha muito gostosa, branquinha com o grelinho escondido, parece de menininha ela tem um gemido muito bom de ouvir, seguido de mais bjs peguei ela no frando assado, ela ótimo estilo namoradinhos, com palavras e gemidos no pé do ouvido, ficamos um tempo e logo gozei, fui ao banheiro lá uma lavada rápida nas coisas e voltei para os amassos, conversamos um pouco, ela é muito gente boa, começamos os trabalho peguei no PPMM, logo em seguida de quatro, e que visão é aquela, ela tem uma cinturinha boa de pega, me senti um adolecente pegando as menininhas de colégio escondido...hehe ( e passado!), metemos um bom tempo assim ate q me levantei e fiquei de pé e ela se sento na cama e tira a capa e começo a chupa ate eu goza na boquinha dela, delois ela lambuso meu pau td com minha porra, coisa de filme pornô, banho tomado e peguei o rumo de casa. Muito bom essa transa com a menina, espero volta antes que ela vá embora, custo de 200 paus.

Link:
🔗

BlackBeltxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fernanda Floripa

#10 Mensagem por BlackBeltxxx » 02 Mai 2013, 20:59

POSITIVO
Estive hoje a tarde com a Fernanda.
Essa já estava na minha lista desde a outra vez q ele veio pra Brasília kkkkk

Liguei pra ela marcando e parti pro Sudoeste. O local é um prédio perto do Pão de Açúcar, deixei o nome e o RG pra entrar.
Quando ela abriu a porta já gostei do q vi! Melhor do q nas fotos! Ela estava de lingerie preta, com salto. Me recebeu com um beijo.
O ambiente é bem arrumado, limpo, com ar condicionado. Não tem do q reclamar.
Entrei, ela me ofereceu um banho e eu aceitei. Eu já estava na ducha de pau duro só com o beijo na entrada. kkkkkk

A foda foi excelente!
Beija bem, chupa (sem capa) MUITO bem, a xoxotinha impecável, depilada, cheirosinha, apertadinha, uma delícia. Quando eu metia parecia q e bucetinha dela abraçava meu pau! kkkkk Peitinhos de médio p/ grande, biquinhos rosados. Ela adora quando chupam eles forte.
Ela beija muito, começou a me chupar caprichando, lambendo minha bolas, depois chupei aqueles peitos gostosos, naturais, carne branca de primeira, quando eu estava em ponto de bala, começamos no ppmm por um tempo, depois ela foi por cima e naquela cavalgada frenética não deu pra segurar e foi leite no saquinho.

Conversamos um pouco enquanto eu me recuperava. Ela tem um sotaque do sul mesmo, muito simpática, educada.

Partimos pra pegação de novo e o ponteiro logo foi de 0 a 100 rápido!!
Ela começou uma chupada de respeito, chupei bem forte aqueles peitinhos gostosos, ela pedindo pra chupar mais forte e fui doido pra meter naquela xoxotinha gostosa de novo.
Nem sabia o q fazer primeiro, se chupava sua bucetinha, seus peitos ou se metia nela! kkkkk
Entre o ppmm, ela por cima e de 4. Me pediu leite na boquinha. Ia até dar pra ela mas eu não curto gozar na boca (eu sei, acho q eu tenho algum problema kkkkk)! Eu queria gozar nos peitinhos, tirei a camisola e a gozada foi só a gotinha (a primeira foi carregada kkkkk). Tadinha, estou devendo o leitinho pra ela.

Por fim, tomei uma ducha, paguei e fui embora.

O resumo da ópera é 10. Fode muito gostoso.
Quem gosta de uma carne branquinha de primeira vai se acabar.
Estilo namoradinha safada, uma delícia.
Chega fiquei cansado o resto do dia kkkkkk

Cel Nº 8192 9015

Site
http://femonteirofloripa.webnode.com/

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Fernanda Monteiro / Fernanda Catarinense

#11 Mensagem por Mister Farinha » 02 Mai 2013, 23:51

Seguem outros anúncios:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... alto-nivel (Fernanda Catarinense)
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... tarinense/ (Fernanda Catarinense)

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Fernanda Monteiro / Fernanda Catarinense

#12 Mensagem por Fidélius » 13 Mai 2013, 16:50

POSITIVO
Ela é bem do jeito das fotos. Acho mais bonita ao vivo. Bem jovem, muito gostosa, carnuda, educada e carinhosa.

Em público não dá bandeira. Sabe se portar em qualquer situação: Se presta tanto para uma missa de 7.o dia como para uma putaria no meio do lago.

É TotalFlex e TriploX. Domina com muito talento todos os fundamentos da putaria solo, em dupla ou na suruba. Tem um jeitinho espontâneo de deixar a gente usá-la que nem parece sacanagem as maldades que acabo querendo fazer com ela.

Beija muito gostoso, lento, molhado oferecendo a língua. O beijo anuncia o phodao que vem na sequencia. Bucetinha pekenina e cheirosa. Uma delicinha de chupar, ainda mais que ela fica gemendo apertando os peitos e ajudando com a mão a deixar o grelinho mais saliente.

Não tinha combinado, mas na hora que comecei a meter por trás aquele cuzinho rosa começou a piscar para mim. Com jeito fui alisando, passando a rola, “molhando o local a ser aplicado o sinal” até que ela fez o ultimo apelo chorado: “ai meu cuzinho”... e quem resiste a choro de uma lorinha dizendo “ai meu cuzinho”.....botei gostoso para dentro....com mais uns minutos já estava com o cacete todo dentro...um phodão...prá cada “ai meu cuzinho” uma estocada...até gozar muito forte depois que ela trocou a frase para “come, come, come o meu cuzinho”.

Foram mais uns bons minutos aninhados conversando e ainda tive forças para gozar mais uma vez na boquinha, só olhando a aquela carinha de anjo engolindo rola.

iMoral da história

250 paus para phoder a bunda de uma loirinha enquanto ela geme baixinho... e de troco uma gozada na boca com ela fazendo pose para engolir a rola...provavelmente o melhor custo benefício do momento.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#13 Mensagem por Mazepin » 03 Jun 2013, 13:05

POSITIVO
Estive com a GP Fernanda no início do mês de maio. Quando vi as suas fotos não resisti, pois sou "vidrado" em mulheres brancas e loirinhas!

Contato feito, rumei para o Sudoeste. Fui recebido por uma garota que nem está nas fotos: rosto bonito, novinha, corpo bacana (uma leve barriga), bunda bonita e tamanho muito bom, peitos durinhos e rosadinhos, toda cheirosinha, boquinha delícia, enfim, gostei muito do visual da moça, é exatamente o tipo de mulher que admiro e fico doido pra namorar :lol: :lol:

Quanto ao local, também gostei: tem sala com sofá, banheiro limpo, toalhas limpas, achei bem agradável.

Tomei um banho e a Fê já ficou lá na cama me esperando! Mal poderia esperar para comer aquela carne branca. Começamos com beijos, mordidinhas nos lábios, e aí fui percorrendo todo o seu corpo, até chegar na bucetinha toda depiladinha, limpa e cheirosa. Q xana gostosa!! Uma das melhores que já vi e comi.
O primeiro round praticamente acabou no boquete. Chupada no couro, lambida pelo mastro, cabeça, muito bom e durante alguns instantes ficava olhando na cara do putão. Já estava quase gozando na sua boca, quando então ela vem por cima e começa a cavalgar. Mas aí já era tarde: aguentei pouco segundos.

Papo para poder recuperar as energias, outro banho tomado e fui pra cima novamente. Chupadinha nos seios, na buceta e no cuzinho também. Outro ponto forte- que cu mais gostosinho! É todo rosadinho, limpo e cheiroso. Mas não o comi. Peguei-a em algumas posições... até extrapolar o tempo.

Cachê: R$ 200.

Disse-me que retornaria a Floripa agora no início de junho.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Fernanda Monteiro / Fernanda Catarinense

#14 Mensagem por Mister Farinha » 21 Jun 2013, 18:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros piranhos manifestantes (e não anarquistas!):

:arrow: R E L A T O

Animado com os bons relatos de parceiros confiáveis, fiquei bem interessado em conhecer a GP Fernanda Catarinense... e depois de ter visto as fotos da loirinha no site Capital Sexy, não tive qualquer dúvida: vou comer essa garota! :roll:

Mandei um sms, dei um tempo e ela não me retornou,... telefonei, ela atendeu, fiz minhas perguntas de praxe e decidi marcar um TD pra 10h30m, no Madison (Sudoca), seu novo local desde ontem, após retornar de Floripa.

No horário agendado, lhe avisei da minha chegada, informei ao porteiro o destino sem qualquer burocracia “documental”,... peguei o elevador e fui em frente. Fui recebido pela guria de pele branca (clarinha), porte “mignon”, cheinha (sem ser gordinha), rosto bonito (feições delicadas, boca bem “desenhada”, dentição com bom aspecto), cabelos com mechas loiras claras (muito bem cuidados), lisos e compridos até o sutiã, trajando lingerie “cor-de-vinho”, de salto alto, avalio ter 22/23 anos e em torno de 1,60m de altura. Minha impressão foi muito boa e gostei do visual,... :D ela me olhou com um sorriso “amarelo”, talvez esperasse ver “coisa melhor”,... :oops: mesmo assim, não desanimei e parti pra reverter uma possível decepção da “visitada”... Beijei, elogiei a gata e entrei. 8-[

Cheguei de banho tomado, perfumado e pronto pro combate, mas lavei o rosto, as mãos e o “charuto”. Saí, lhe dei uns amassos em pé,... rolaram muitos beijos na boca, de língua, sem refugos,... sarros na bundinha, beijos nucais e outras “coisitas”... Arranquei sua lingerie e reparei seu corpitcho: tem seios médios (naturais, consistentes e bonitos), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas “extras” (não comprometem!), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), cintura definida e quadril médio (em boa proporção), bunda média (redondinha e durinha), xoxota pequena (lisinha e depilada,... rosadinha, carnudinha, com pequenos lábios bem ocultos,... nada à vista, até parece que a prexeca se restringe à fenda vertical), grelo bem pequeno (embutido), não possui piercings, nem tatuagens. O conjunto da catarinense me agradou bastante, seus componentes estão “bem na fita”, :) mas considerei os peitinhos o “carro-chefe” da mocinha. ::ok::

Fomos pra cama e minha meta era fazer com que gozasse na minha boca,... mamei seus peitinhos, gosta que chupe e aperte os biquinhos,... lambi suas nádegas, suguei muito seu cuzinho, :roll: minha língua deve ter chegado perto do intestino grosso,... ela gemia, manifestava estar curtindo o “oral cuzal” e me xingava (“- tarado, filho da puta, quer acabar com meu cu!”),... :o mandei que escancarasse as pernas e mostrasse sua prexeca. Fiquei loko, caí de boca na “rosinha” e no grelo minúsculo,... ela é falante, ficou molhadinha, mas não gozou,... senti que ela tava a fim de dar prazer e não de receber,... tudo bem, respeito, mas senti falta do “néctar vaginal” na minha boca, que sempre me dá um “UP” na foda... :cry:

Partiu pra um oral de alto nível, sem preservativo... lambeu as laterais do mastro,... sugou os testículos,... babou a chapeleta roxa,... bateu com “ele” no rosto,... :roll: elogiou meu caralho (PPP) e disse que não aguentaria encarar minha piroca no rabinho. “- Fica pra próxima, se alguém tiver alargado ele antes de mim, quem sabe!”, :-k lhe disse com esperança e otimismo.

Colocou um BlowTex na minha pica e começamos a meteção,... no frango assado, de cócoras e de bruços, com um joelho encolhido,... devo ter ficado “vesgo” de olho na rosquinha, que já levou ferro, mas a entrada é estreita,... ela é beijoqueira e virava o rosto pra ser beijada,... “- come tua puta, seu sacana, me alarga toda!”, falava a devassa... Pedi que ficasse de D4 na beirada da cama, lhe dei umas palmadas, deixando vermelhinhas as “bandas da bunda”... :wink:

Encostado na cabeceira da cama, vendo a guria pagando um boquete muito bem feito, esporrei pra valer,... ::oral:: a mina gosta de porra e valoriza uma gozada na boca (“- ainda não tinha tomado leite hoje!”, me afirmou).

Fiz minha higiene de final de jogo, batemos um papo (“- me soltei com você”, me disse), acertei o cachê e fui embora satisfeito com o programa. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso, o porteiro somente perguntou o apê de destino,... interfonou e liberou a entrada,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem som, não reparei se tem ventilador, mas senti falta de um espelho “erótico”,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, conversou sem frescura e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem pressa, na pele, babadinho e na pressão certa,... demonstrou gostar de chupar uma rola);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca fechadinha, com boa lubrificação natural, mas é preciso usar KY ::ky:: pra deslizar melhor,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mas fui reprovado na “inspeção visual”;
- Gastos com lazer sexual = 200 Pratas (por 1 relax com visitação xerecal sem negar posições e com gozada na boquinha,... permaneci no local cerca de 55 minutos).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, pagamento na saída e não fui apressado por ela;
- A trepada transcorreu no estilo “namoradinha beeem safada”,... ela fala muitas sacanagens (“- adoro dar a minha buceta pra macho!”), provoca e me surpreendeu, porque normalmente eu conduzo a putaria,... me pediu uns tapas na bunda, lhe atendi, mas me inibi em dar com muita força em uma guria tão sapeca e gostosinha. Se fosse para dar porrada em um baderneiro FDP com um cassetete, não vacilaria e teria um mega-prazer; :mrgreen:
- Não sou especialista no assunto, mas achei suas fotos no site citado bem próximas da realidade.

Pretendo retornar, peguei a “manha” para trepar com a garota... e recomendo, desde que aprovem as características físicas da GP Fernanda Catarinense por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=============
Link das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... alto-nivel (Fernanda Catarinense)

Link:
🔗

Caomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Caomedor » 14 Jul 2013, 19:27

NEUTRO
Depois de tempos sonegando, resolvi deixar de ser sonegador.
TD realizado no final de junho. Tentei escrever antes, mas não consegui.

Bem, o contato com ela foi fácil, agendamos para 25 min depois da ligação e lá estava eu em frente ao seu prédio no horário marcado. Liguei para me passar o no. do ap, porém me pediu mais 5 min. Tempo aguardado, entrei.
Loira bonita (primeira impressão foi boa). Pedi pra tomar banho, recebi a toalha e fui à lavação da parte.
Fui para cama, começamos os trabalhos e logo vi que a química não havia rolado. Chupou, logo começou a cavalgada e já pedi para ela ficar de 4 pra eu gozar logo. Gozei, me lavei, e, enquanto vestia roupa, ela tentava puxar assunto, porém não fui em frente porque tentei puxar antes e ela não fazia questão de conversar.

A avaliação vai neutro, apesar de ela se bonita e gostosinha, porém, pra quem conhece os serviços de Luana Vip e Hellen (soneguei, mas não farei mais), deixou a desejar.

Atendimento: 4
Rosto/corpo: 8

Link:
🔗

Responder