Mais uma catarinense no cerrado, depois de conhecer essa loira em floripa, fiquei contente ao saber que estava chegando em terras brasilienses, contato feito por msn, marquei de pega-la no aeroporto e já ir direto pra sacanagem. A fernanada e Loirinha, deve ter uns 1,63 toda branquinha, loirinha natural , cabelo longos boquinha rosadinha, dever ter uns 20 anos, toda durinha, bunda grande e bucetinha carequinha, lisinha e pequeninha. Passei no JK peguei ela e fui direto para a humilde residência, já no caminho não se fez de rogada e depois de muitos beijos abocanhou a minha pica já no caminho ... um belo boquete, daqueles babados e no meio do transito..... como não gosto de sacanear os amigos liguei para o Putão do Band so pra deixar o sarnento com sangue nos olhos. Mal cheguei em casa fomos para o fight, já fui pegando com vontade naquelas carnes, e tirando a roupa, ela me pediu calma e foi tomar banho , enquanto isso dei uma ajeitada no ambiente e quando vi ela saiu peladinha caminhando pela minha casa ...heeee maravilha .. voltou com sede de pica , caiu de boca e começou a mamar sem parar, detalhe dessa vez usou uma balinha de halls ou sei la o que , que quase encenciou a cabeça do meu pau , chupava , soprava , lambia , babava ...ohh cacete já tava era pra explodir, depois dessa sacanagem deitei ela na cama e comecei a chupar aqueles peitinhos medios, de aureolas pequenas e rosadinhas e com biquinhos pequenos q ficavam durinhos e pontiagudos a cada chupada , ela adora , mamei que nem bebe novo nem queria mais largar, mas a bucetinha me esperava, fui descendo e cai de boca naquela bucetinha rosadinha , bem carnudinha, meio gordinha e bem lisinha. Não tem o clitóris aparecendo nem os lábios , fica tudo guardadinho, vc tem q fuçar bem pra achar e chupar tudo. Vamos ao fight, ela já estava deitada mesmo , coloquei a camisola e parti pra cima , no inicio de PPMM aproveitando pra chupar seus peitinhos, depois pedi pra vir por cima cavalgando, eita cavalgada com maestria,subia ate chegar a pontinha da cabeça do meu pau e descia novamente com vontade... e assim foi por alguns minutos a pica latejando em riste. Não ia aguentar muito nesse vai e vem, mudei de posição e primeiro ela de pe apoiando as mãos na cama quase de 4 , com a sperninhas fechadaseu soquei naquela bucetinha segurando pelos cabelos e pela cinturinha mandando ver, senti a bucetinha dela pegando fogo, os gemidos e as palavras de sacanagem profanadas por ela me mostravam q estava no caminho certo. O sangue nos olhos já estavam clareando, o saco já dava sinais q nao queria mais guardar meus herdeiros, nisso atolei o cacete nela e ela ficou D4 na cama empinando o rabão , não resisti, mais uma meia dúzia de estocadas e meus herdeiros saíram voando ate encontrar a barreira natural de látex. Camisola cheia, saco vazio. Uns 5 minutos pra recuperar os batimentos do coração, fui para o banho. Depois dessa relaxada, voltei para o sofá onde ela me fez companhia com seu rostinho deitado no meu colo até quando o meu toPin deu sinal de vida novamente e ela se fez de menina muleca e caiu de boca no pirulito até a cabeça ficar latejante novamente e fazer o repeteco sexual da sacanageral. Depois disso tudo tomei outra ducha e fui deixa-la na 514 sul onde me disse q vai ficar e atender enquanto esta por aqui.
Não vou dar notas, mas a mina e bonita, novinha, branquinha, loirinha, boqueteira de 1º e fode como gente grande. Não regulou tempo, me disse q esta em curta temporada em brasilia, as fotos do blog são recentes e fieis ao que encontrei pessoalmente.
Valor R$ 200 pratas sem o buraco do tatu,
tempo: Não regulou e eu tb não contei.
Blog:http://femonteirogp.blogspot.com.br/
MSN: ******
Telefone : 061 83011761
Topico noGPguia em floripa:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 48534a867f
Espero que venham mais dessas gatas sulistas para mostrar que ainda tem puta que gosta de fuder e nao só do cascalho e ficar olhando o relógio da parede.
Fuiii