POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom TD mais fresco que esse nao sei se acontece pq a GP acabou de sair do quarto...
Sou de sp, venho muito a brasilia por questões do meu trabalho, nunca tinha chamado nenhuma gp daqui mais por falta de tempo do que de vontade, entao como deu certo com essa vou descrever rapidamente o ocorrido.
Estava eu no hotel de bobeira, decidi pesquisar, entrei aqui no fórum de brasilia (é dificil eu sair com alguma garota sem antes consultar aqui, ou melhor, quase sempre sigo indicações do fórum pra não me meter em furada), porém nao achei nada que me agradasse muito, e as que eu queria nao tinham fotos. Decici entrar nos sites e comecei a ligar, ninguem atendia, uma delas disse que nao viria aqui no meu hotel (Estou hospedado no nucleo bandeirante) alegando que era longe. Até que essa atendeu. combinamos o valor (Ela pediu 350, mais como sou chorao fechamos por 250). Explicou rapidamente que fazia anal, vaginal chupava sem capota e era 1h30 sem pressa. Marquei as 22 horas.
A garota chegou no horario em ponto, o que eu achei bacana, ela é tipo cavalona, 1m68cm sem barriga bundao coxao e peito medio grande (250ml de silicone + um pouco de peito que ela ja tinha) começou a bater papo achei que ela tava querendo me enrolar e ganhar uns minutos, mais foi simpática. Batemos papos tiramos a roupa e fomos pro round1. Chupou sem capote, nota 7,5 dei uma conferida na peteca tb, limpinha, sem odores nem nada. Borracha no juninho e fight. papai e mamae, de lado e de quatro e borracha cheia. Lavei a piroca, a mesma atendeu um telefonema de sei la quem , oque eu nao gostei muito, mais decidi relevar. Batemos mais um papo e vamos pro round 2. Chupeta sem capote de novo, ela cavalgou um pouco e ai peguei ela de 4 de novo (ela tem um bundao e é magrinha, a vista ali de cima é muito boa pra quem gosta), KY no brioco e fomos desbravar o buraco negro. Meti mais um pouco tirei a camisola e gozei na boca dela (deixa gozar na boca mais nao engole). A mesma tomou um banho se trocou recebeu os cruzeiros e foi embora. No geral um TD satisfatório. Nao é dos mais baratos (nao tenho como comparar e saber o que é caro ou nao aqui em brasilia, pois nao sou aqui, mais acho que se fosse em sp eu teria dito "valeu os 250").
A garota é esta do anuncio
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... u-carvalho as fotos tem um pouco de photoshop como sempre mais pelo menos é ela sim.
Resumo da ópera;
Rosto: 7.5 - tinha muitos kgs de maquiagem e é algo que EU nao gosto.
Bunda/Coxa: 9 - ponto positivo aqui, ela é bem gostosa, pouquissimas celulites e etc
Barriga: 9 - nao tem barriga e tem uma tattoo
Peitos - 7.5 - eu gosto de peitos gigantes, entao pra mim deixou um pouco a desejar, mais nao é caido e tem umas rodelas grandes pra quem curte chupas
Geral: 8.5 - pra mim valeu a pena, nao deu pisada de bola, fez tudo que combinou só reclamou um pouco no final mais nao tiro a razao dela pq ja tava estorando o horario mesmo e pelo que entendi tinha outro cliente esperando.
Custo: 250 + 50 de taxi pra ela vir até o hotel.
Repeteco? Não, mais nao pq o TD foi ruim, e sim pq quando eu voltar pra ca eu vou querer experimentar outras garotas que nao estavam disponíveis hoje.
PS: nao achei nada sobre esta garota no forum, se tinha tds e eu errei favor mover o conteudo para o topico certo. Espero ter contribuido em alguma coisa, o gpguia sempre é de muita utilidade pra mim , que pelos ossos do oficio (sou piloto de avião) estou cada dia em uma Zona putanheira diferente hehehehe