Tays - RelaxBSB -
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tays - RelaxBSB -

#1 Mensagem por msbsb » 13 Ago 2004, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai no dia 10/08 com a Tays (seção Loiras) do www.relaxbsb.com.br.
Galera, a mina vale a pena. Liguei pra ela pra saber os detalhes e ela me disse que morava no Sudoeste e não tinha lugar pra atender. Como moro no Sudoeste também resolvi marcar pras 23:30hs e 0:00, ela disse que atenderia nestes horários.
Pra começar peguei a menina no Mcdonalds do Sudoeste e rumamos pra casa.
Cheguei em casa e ela tranquila e com um papo legal começou a tirar a roupa dela, deitou na cama e pediu pra que eu deitasse e chupasse os peitos dela que são como nas fotos mesmo, aliás, ela é exatamente como está nas fotos.
Comecei a chupá-los e ela começou a gostar, dali desci pra buça e comecei a chupar, a mina ficou com tesão. Fiquei ali uns 10 minutos chupando e ela gostando.
Depois pediu pra me chupar, iniciou sem, mas logo quis por a camisinha, não criei caso, a mina chupa legal e disse que se quisesse ficaria bastante tempo, mas logo parti pro bucetal.
Ela veio por cima e começou a cavalgar, bem apertadinha, gozei logo.
Depois de uns 10 minutos meti nela de 4, gosta também e vem pra cima, gosta do que faz.
Perguntei do Anal e ela disse que não faz, disse que não rola, mesmo que pagando mais. Falou que já fez com o namorado mas não sente prazer.
Avaliação:
Investimento - R$ 150,00 - em meu apartamento no Sudoeste.
Oral - 7 - (não faz sem capa - só inicia)
Vaginal - 9 é bem apertadinha
Anal- 0 - não faz.
Ambiente - não tem.
Nota Geral - 7 - Gostei da mina, tem um bom papo, não se preocupa com tempo e nã toca celucar durante.

é isso aí galera, pra mim valeu a pena -

MSBSB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”