Meus amigos putanheiros,
Há muito tempo acompanho o GPGUIA, mas finalmente resolvi participar mais ativamente depois que eu tive a pior experiência sexual da minha vida no dia 12 de julho!
Marquei por telefone com ela no sudoeste. Por telefone a dita cuja era um amor. As fotos pareciam uma loira esbelta, corpo delgado, uma graça. Disse que beijava na boca e só não fazia anal.
Quando cheguei ao seu flat localizado no Sudoeste subi sem muita burocracia, mas quando abri a porta uma menina baixota me atendeu. O rosto era até que bonitinho, mas o corpo era muito flácido. A bunda era caida, as pernas meio tortas, muito branca....e o pior a menina me atende com um moleton e meia. Altamente borchante. A partir daí já tive vontade de sair. Mas já estava lá....
Vamos para o fight. A menina cobra adiantado. (Quando é assim eu já desconfio); carinhosamente me aproximo dela p dar um beijo e ela refuga. Tirou a roupa mecanicamente e eu me despi. Deitei na cama e ela deu 10 segundos de uma chupada fria e sem graça. E ela deitou. Fui chupá-la, p ver se a coisa melhorava e ela diz: Ahhh vc vai me chupar? Tá bom vai.... Depois começar a lamber aquela bucetinha chocha ela pergunta: Tá bom já né???? Tive vontade de parar e ir embora, foda-se a grana, mas continuei e tratei de gozar e dar o fora o mais rápido possível!!!!
Eu que sou um cara novo, bonito e bem dotado e educado ela me tratou desse jeito, imagino quando pega um cara um pouco mais tosco!!!
Furada!!! O pior sexo da minha vida!!! Me senti um trouxa!
http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/163