Catarina Becker
R$ 250,00 - Telefone: 8474-8921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Catarina Becker

#1 Mensagem por Don Rodrigo » 16 Jul 2012, 14:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos putanheiros,

Há muito tempo acompanho o GPGUIA, mas finalmente resolvi participar mais ativamente depois que eu tive a pior experiência sexual da minha vida no dia 12 de julho!
Marquei por telefone com ela no sudoeste. Por telefone a dita cuja era um amor. As fotos pareciam uma loira esbelta, corpo delgado, uma graça. Disse que beijava na boca e só não fazia anal.

Quando cheguei ao seu flat localizado no Sudoeste subi sem muita burocracia, mas quando abri a porta uma menina baixota me atendeu. O rosto era até que bonitinho, mas o corpo era muito flácido. A bunda era caida, as pernas meio tortas, muito branca....e o pior a menina me atende com um moleton e meia. Altamente borchante. A partir daí já tive vontade de sair. Mas já estava lá....

Vamos para o fight. A menina cobra adiantado. (Quando é assim eu já desconfio); carinhosamente me aproximo dela p dar um beijo e ela refuga. Tirou a roupa mecanicamente e eu me despi. Deitei na cama e ela deu 10 segundos de uma chupada fria e sem graça. E ela deitou. Fui chupá-la, p ver se a coisa melhorava e ela diz: Ahhh vc vai me chupar? Tá bom vai.... Depois começar a lamber aquela bucetinha chocha ela pergunta: Tá bom já né???? Tive vontade de parar e ir embora, foda-se a grana, mas continuei e tratei de gozar e dar o fora o mais rápido possível!!!!

Eu que sou um cara novo, bonito e bem dotado e educado ela me tratou desse jeito, imagino quando pega um cara um pouco mais tosco!!!

Furada!!! O pior sexo da minha vida!!! Me senti um trouxa!

http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/163

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Catarina Becker

#2 Mensagem por Mister Farinha » 16 Jul 2012, 23:31

Também anuncia em:
http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... arine.html

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Catarina Becker

#3 Mensagem por Atento61 » 19 Jul 2012, 17:42

Se o colega tivesse pesquisado antes no Guia de SP teria visto que ela é péssima profissional...

Link:
🔗

Joedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Joedf » 21 Jul 2012, 18:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingo passado estava num tesão escroto, depois de alguma pesquisa fiz uma listinha e sai pro sudoeste, o foda é que nenhuma das gurias da minha lista atendeu o telefone e a ultima opção era a Catarina.

Logo de cara uma espera de 10 minutos para se arrumar, quando entro ela estava toda largada, cara de cansada. Pedi para ir ao banheiro e só deixou quando paguei, aff, o clima pesou, deitei na cama e ela veio pra cima de mim, ela é bonita, os seus seios são bonitos, porém o corpo é flácido mesmo. Começou a chupar no couro, disse que não
gosta do gosto da camisinha, mas parou logo. meti com as pernas dela no meu ombro com força, e ela sempre reclamando. quando eu chupava seus seios ela reclamava "não chupa, só passa a lingua, nao morde, aff". como sou bom em acaricia-las, com a passada de dedo sobre os biquinhos ela ia contorcendo, quando se entregando, mas logo despertava e se virava. depois sentou no meu pau e pediu que eu gosasse, PQP, já estava com raiva, meti pra caramba com ela assim e só gosei quando eu queria com ela de quatro e eu em pé fora da cama, descontei a raiva metendo com toda força, vendo os pelinhos da sua bucetinha rosada indo e vindo. depois fechei o bico, não falei mais nada, me arrumei e fui embora. A raiva foi tanta que eu cheguei de táxi e resolvi passar mais raiva ainda esperando ônibus, hehe!

Boa Sorte galera, que bom que ela foi embora, foi a ultima semana dela em Brasilia!

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Otavio Pontes » 21 Ago 2012, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 14/07/12, atrasadaço, mas acredito que valha para informação. De volta à terrinha, tratei de procurar uma mina top para curtir uns bons momentos. Achei a catarina num dos inúmeros cites com GPs repetidas. Gostei do seu estilo mignon e, depois de acertado tudo via telefone, rumei pro velho e bom Sudoeste, pertinho do Pão de Açucar (ou Extra, não lembro bem). Identificação na portaria: tranquilo. Impressão sobre a moça: confere com as fotos no site, bonita, pequena, mignon, mas com tudo no lugar, bela bundinha e seios com silica (fotos do site sem photoshop). Enfim, estilo namoradinha. Atendimento: no começo um pouco fria, mas foi se soltando durante o programa. No final, batemos até papo. Acertamos oral sem camisinha. Ela diz não fazer anal (uma pena!!!) e nem beija na boca. Sem surpresas, havíamos acertado tudo por telefone. Banho tomado, partimos para o rala e rola. Começamos com um belo boquete (não muito demorado, mas bem gostoso). Começamos o fight. Preferi começar com um PPMM, estava fim de traçar aquela gata curtindo seu rostinho. Depois de ladinho, frango assado e, finalmente de quatro. Como estava muito fissurado nela, enchi a sacolinha bem gostoso. Tempo total de foda de quase 30 min. Como disse, ela meio que regula a foda. O cliente tem que ir convencendo e ganhando espaço e tempo (guria meio metida). No geral, valeu. Ao nos despedirmos, ela falou que estaria deixando Brasilia em breve e me indicou uma amiga, Giovana Porto, que, segundo ela, também era muito bonita e não utilizava photoshop em suas fotos. Minha opinião: se for metida que nem a Catarina, acho que não vale a pena.

Investimento: 250,00
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0 (estilo mignon, bela bundinha e peitos siliconados)
Oral: 8,0 (não se entrega)
Vaginal: 9,0 (delícia foder aquela xoxotinha rosada)
Anal: não faz
Atendimento: 7,5 (a guria é metida)

Geral (TD positivo): 9,0 (apesar dos contras, contou muito a favor da perva o fato de ela ser muito bonita. GP Top de Beleza)

Link:
🔗

Responder