Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flavio gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Flavia/Flavinha

#1 Mensagem por Flavio gomes » 28 Jul 2012, 17:45

MANCADA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje pela manha entrei na site da Uol e encontrei a Flavia.. minha chara. risos
Com nink $Flavia1.8$ fui direto ao assunto..
Perguntei como ela era fisicamente, ela disse que era moreninha 1m60 / 59kg / cabelos pretos lisos compridos / seios pequenos pra médio durinhos / bumbum grande durinho.. perguntei se avia fotos, ela disse que estava sem pq estava sem PC e tal.. fiquei meio assim e peguei o cel dela 99114336, logo depois liguei para pegar mais informações, pq avia falado se não gostase podia ir embora.. ai fiquei curioso pela medidas deveria ser bem gostosinha.. fomos La liguei me atendeu super bem, vozinha de novinha, foi bem educada, perguntei o valor eo que fazia, disse que era 150,00 completinho, disse que adorava anal, ai que fiquei mais doido ainda, conversamos umas putarias pra animar.. por tel deu pra perceber que ela bem safada que e das que faz tudo sem frescurinhas.. então fomos La marcamos hj por volta das 14hrs dei uma escapadinha do trabalho.. marcamos em frente ao bigbox do sudoeste, lá estava ela de shortinho roupa discreta, nada vulgar uma menina bastante discreta por sinal, se vesse por ai nunca que iria pensar que adorase tanto uma putaria.. gosto dessas na rua uma dama na cama uma verdadeira putinha.. analizei ela de longe.. fiel as medidas que disse.. gostosinha nem cheinha nem magra, do jeito que eu gosto, bundinha impinada, uma delicinha.. fui ate ela, encontrou no carro nos conhecemos.. fiquei meio assim pelo rostinho dela de menininha, mais estava louco pra provar aquele corpinho moreno.. so de ver fiquei exitado.. ao caminho do AP dela fui alizando as coxas gostosinha dela.. e logo ela pegou no meu pau acariciando por sinal bem carinhosa ela, geitinho meigo.. ela foi abrindo minhas calças e já caiu de boca no couro.. nossa que boquete mais gostoso bem caprichado, babado.. me segurei pra não gosar.. faz tempo que não sentia um boquete tão gostoso.. passamos pela portaria tudo certo, obs: não precisa se identificar..
Subimos e muita pegaçao no elevador.. chegamos ao apt, limpinho, tudo novinho, banheiro arrumadinho, toalhas sabonete liquido, muito bom.. ela disse que ia tomar um banho e vesti um conjuntinho bem safado pra mim.. sentado na cama fiquei vendo ela banhar.. bem lindinha.. terminando de banhar ela foi se enchugar é foi impossivel ver aquele corpinho delicioso nu não a deixei vesti a calcinha, agarrei ela pelos cabelos, joguei na cama, eu tirando minha roupa e ela deitada com as perninhas abertas, batendo uma siririca pra mim me olhando com aquela carinha de menininha safada.. ela veio ate a ponta da cama me pagou um boquete bem gostoso , e aquele rabao virado pra cima.. eu dando vários tapinhas..coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 bobei bem forte, nossa que gemidinho mais de putinha.. bem safadinha mesmo, falava pra chingar de tudo putinha, safada, vagabunda, nossa se podesse ia todo dia da uma foda com essa gostosa, das minhas sabe como satisfazer um homem.. depois ela subiu em cima de mim sentando bem de vagarinho com o cuzinho abertadinho no meu pau, foi decendo de vaga, dps coloquei ela de 4 novamente pq era lindo ver aquele rabinho, metir muito no cuzinho ate quando não agüentei, botei ela de joelho na cama eu em pé é dei leitinho bem gostoso na boqueinha dela.. nossa que maravilha de gosada pegando nos peitinhos durinhos dela..

NOTAS:
Rosto: 9 bonita, quando estiver com seus 22 por ai .. se si cuidar vai ser uma morena lindíssima.. sabe aquelas morenas/mulatas bonitas mesmo.. é essa.. pelo menos pra mim!

Pele: 8,0 macia, legal e uma tatto lindinha no coccix
Corpo geral: 8,0 peitos e bumbum redondos...
Peitos: 9,5 macios e firmes
Barriga: 8,0
Quadril e cintura : 8,5
Bumbum: 8,5 redondo e durinho
Pernas : 8
Buceta: 9 greluda, quentinha molhadinha

ficamos mais ou menos 1hr
valor: 150,00
RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Flavia

#2 Mensagem por cunha1 » 03 Ago 2012, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada por indicação da Mirella conhecemos a Flavia que atendeu eu e minha gata muito bem pelo telefone, enfim marcamos as corrdenadas e rumamos ao motel, ela como disse ao bhother que abriu o topico, tem um corpo super lindo, ela e morena, cabelos longos, peito no tamanho certo, bundinha empinada, emfim o conjunto e muito bom de se ver, chegando ao motel começamos a beber e logo mais começamos a pegação, que delicia de menage feminino. logo depois de comer minha gata todinha e a Flávia chupando a minha gata , resolvi partir pra cima da Flavia estava de olho no cuzinho dela, que delicia pedi e logo ela colocou de quatro e enfiou bem devargazinho... ela estava toda molhadinha e gemia muito.... ai foi algum tempo bomando ate que não aguentei e gozei.... pausa para mais bebida e seminos no segundo tempo com muita pegação...e desta vez quis experimentar sua bucetinha toda depiladinha... ela aguenta muita rola,,, variamos muito as posições até que não aguentei e gozei na cara das duas......... vamos as notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Xaninha: lisinha, cheirosa e muito molhada.
Cuzinho: be apertadinho aguenta bem o tranco
Seios: 10 lindos
Valor: R$ 300,00 atendimento de casal em motel umas duas horas
Vale repeteco!!!!!!!!

Link:
🔗

Marcelogpguia40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcelogpguia40 » 13 Ago 2012, 12:31

POSITIVO
Indicaçao da Sabrina, conheci a Flavia.
Pela descrição fiquei curioso em conhece lá, fomos lá liguei pra ela e marcamos
quando nos encontramos a Sabrina estava correta com a descrição que me passou
Moreninha, cabelos pretos até a bunda, bem gostosinha mesmo.. fomos lá busquei e fomos ao motel, deitei na cama, e fiquei olhando ela tirar a roupa, um corpo belíssimo, bumbum durinho, seios proporcionais, pequenos pra médios bem macios e durinhos.. a peguei no colo e levei para a banheira, ficamos tomando umas drinks e conversando, alem de gostosa, é muito simpática tbm, sabe conversar... ae começou a pregação, toda durinha, o meu pau ja subiu logo, e ficamos nos pegando uns 20min fomos pra cama, chupei ela todinha que delicia de buceta grelhuda.. ela me puxou para deitar na cama, e me chupou bem gostoso e babado..nossa..que delicia de boque te, em capei o boneco e coloquei ela de 4 como tinha como nao resistir aquele bundao delicioso, meti bem, e ela rebolava no meu pau, e falando que queria que metesse no cuzinho, ae fiquei doido de tesao coloquei dei umas bondadas e nao conseguir, cozei bem gostoso no rabo lindo dela..tomamos banho juntos e fomos embora.. mais pode deixar que quero repeteco!

Rosto:09
Corpo:09
Xaninha:Apertadinha,molhadinha,lisa e bem quente
Seios:10
Cuzinho: apertadinho gostoso
Valor: 150,00 / uma hora no motel
Obs:Quero de novo!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Flávia

#4 Mensagem por Mister Farinha » 28 Ago 2012, 23:56

POSITIVO
Prezados devoradores de putas:

:arrow: R E L A T O

Li o relato do TD do Flavio gomes com a GP Flávia, onde ele “Recomenda” a piranha, e resolvi dar um voto de confiança ao confrade novato. Telefonei pra ela, foi gentil no contato, fiz minhas perguntas básicas (enfatizando certos “detalhes” sobre seu corpo) e decidi marcar um TD pra 10h, no Sudoca, próximo da Thomas Jefferson, aonde atende,... e fui em frente! 8)

Na hora marcada, lhe avisei da minha chegada, informei o apê de destino ao porteiro (ele não me pediu documentos,... talvez pelo fato de ser “maduro” ou eu ter cara de sério corretor de seguros, sei lá)... :? e desci a escada. Aguardei uns 2 minutos, a porta foi aberta e fui recebido pela jovem morena jambo (parece indígena de tribo Xavante), com um sorriso “reservado”, estilo “mignon”, rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos pretos complementados com apliques da mesma cor (bem arrumados), lisos e compridos até abaixo da lombar, trajando lingerie rosa, avalio ter uns 19 anos e em torno de 1,60m de altura. Confesso-lhes que gostei do visual! :) Abracei a guria, lhe beijei e seguimos pro quarto.

Após minha lavagem pirocal de rotina, em banheiro anexo ao quarto, trocamos uns amassos, em pé, até a retirada da lingerie da indiazinha... Tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga sarada, cintura definida e quadris estreitos (em ótima proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota média (depilada,... vulva avantajada, com “fartíssimos” pequenos lábios “fora do seu habitat”), grelo pequeno e embutido, possui piercing na narina e uma tattoo na lombar. A garota nua é gostosinha, :) sua “tenra” idade favorece... e fiquei muito tarado ao constatar isso! :roll:

Na cama, rolaram beijos na boca, de língua,... mamadas nos peitinhos muito bonitos... e carícias em seu corpo. Recebi um oral, na pele, com mamadas nas laterais da “rola”, lambidas nas “bolas” e abocanhadas na chapeleta, tudo feito sem pressa, com cara de menina gulosa... e sendo observado por mim, que estava encostado na cabeceira da cama. :roll:

É impossível não cair de boca na prexeca da mina! =D> Lambi, mamei, suguei, chupei e botei a língua quase no útero,... fiz uma festança nas abundantes carninhas xoxotais e ela ficou bem molhadinha. Cedi um pouco do espaço atendendo seu pedido e ela começou a dedilhar seu grelinho freneticamente, :o enquanto minha língua agia na região e meus dedos massageavam seu cuzinho, que passou a atrair minha atenção... :wink: Pouco depois, senti suas contrações vaginais, vi seus olhos se revirando e fui premiado com uma gozada na boca de causar inveja. Foi bom demais! :roll:

Enfeitei minha pica com um BlowTex e fui degustar a perseguida no frango assado,...com as pernas escancaradas,... de bruços,... fuck-fuck-fuck,... de olho no entra-e-sai da vara, sem dó da “carnudinha”,... “ai, ai, aii, aii”, ela gemia,... :mrgreen: quando ouvi uma “voz misteriosa do além” me alertando: ”- cuidado, Mister Farinha, assim você acaba gozando sem comer o cu da garota!”. :shock:

Deixei de fora a cavalgada e “de quatro”,... agradeci a “lembrança” ao “ser invisível”... e iniciei os preparativos para penetração cuzal, lambuzando a rosquinha da mocinha com KY ::ky:: e xilocaína, que levo para situações de emergência ou pânico. Alvo pronto, piroca apontada pra rosca, introdução lenta e pau engolido pela “porta de serviço”. Comecei a bombear, no frango assado, em seguida de bruços,... para expulsar meus espermatozoides dentro da camisinha escondida no “buraco da felicidade”. :roll:

Lavei o kct, conversamos um pouco, acertei o cachê, conheci a GP Sabrina (que estava na sala e atende com ela), nos despedimos e saí muito realizado com a foda “triplo sim”. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio bem novo,... o porteiro só me perguntou o apê de destino e interfonou, desconheço se a rotina é essa,... consegui estacionar em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... fronha e lençol limpos,... senti falta de um espelho,... banheiro bem limpo, com água quente e sabão líquido);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e descontraída, mesmo conversando com um putão “experiente”,... :doubt: rolou um bom clima entre nós);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (sem “borrachinha”, saboreando o kct e seus anexos, procurando me satisfazer,... poderia ser mais babado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser comida);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho, mas desliza bem e facilita os movimentos do pau,... borracha retirada sem vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = R$ 150 (por 1 relax, com direito a penetrações bocetal e anal,... fiquei cerca de 50 minutos no local).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
- Como não possui anúncio em sites de acompanhantes, sugeri que faça um Blog e ponha suas fotos para ajudar aos devassos.

Pretendo retornar... e recomendo a GP Flávia, desde que apreciem as características físicas dessa jovem por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=======================
Outra forma de contato:

MSN: flavia.******

Link:
🔗

PapaLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por PapaLouco » 11 Set 2012, 16:32

POSITIVO
Pessoal,

Esta é minha primeira mensagem neste fórum, então segui o modelo texto adotado pelos usuários participantes.

Hoje pela manhã estava sozinho no trabalho, então resolvi ler o GPGUIA. Depois de algum tempo lendo e ligando, falei com a Flávia.
Diante dos relatos e do papo que tive com ela, resolvi ir ao seu ambiente.
Quando cheguei nos APs do Sudoeste ela completou o endereço e eu fui ao seu encontro.
Ela é uma bela morena com belas pernas, cabelos pretos que parecem apliques, boca gostosa e um corpo maravilhoso. Acho que deve ter 21 anos.
Como eu sou daqueles que gosta de sacanagem, comecei dando-lhe um beijo na boca e ela respondeu com vontade, logo eu peguei a sua mão e direcionei para abrir o zíper da minha calça – e ela sabe o que faz respondeu como uma namorada de primeira. Quando eu percebi ela já estava de boca no meu pinto chupando deliciosamente.
Fomos para a cama e ela começou a esfregar o bundão no meu pinto, eu achei que ia gozar sem penetrar naquela buceta maravilhosas, mas conseguir resistir e ela colocou a camisinha e cavalgou como se não fizesse sexo a mais de uma semana, eu não aguentei muito tempo e gozei.
Depois de algum tempo, tentamos mais uma foda, porém eu não conseguir responder como deveria.
Como meu tempo era pouco, tomei uma ducha paguei os R$ 100,00 que havíamos combinado antes e fui embora.

Corpo: 10
Boquete: 9,5
Anal: Faz não negociei
Transa: 10
Simpatia: 8.0 um pouco tímida
Preço: R$ 100,00 por uma hora

Link:
🔗

browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por browfalcom » 13 Set 2012, 15:57

POSITIVO
Por recomendação da Sabrina eu fui conhecer a Flávia, pois as duas moram juntas no sudoeste.

A Flávia é uma moreninha, de cabelos bem pretos e como os amigos disseram acima com corpo definido e coxas grossas, ah a bunda e o melhor: bem redondinha e durinha. O conjunto é maravilhoso.

Quando cheguei ao AP dela, fui recebido por ela que estava com um micro vestido florido. Ela me recebeu com um beijo no rosto, porém eu provoquei um beijo na boca e ela aceitou sem frescura.

Ficamos nos amassando em pé quando de repente ela abaixou minha calça, depois a cueca e caiu de boco no meu bilau. Ficou chupando por + - 5 minutos, mas meu pensamento era no seu cuzinho, pois os relatos me deixaram curioso para consumi-lo.

Não teve jeito, pedi para ela ficar de bruços para eu apreciar seu belo bundão. Quando ela ficou eu comecei a acariciar e aos poucos foi procurando enfiar o dedinho de leva para ela ir se acostumando com o que vinha depois, mas para minha surpresa, ela pediu para eu enfiar gostoso..... Ai parceiro não aguante e encapei a piroca e aos poucos comecei a minerar aquele orifício.

Quando eu menos percebi já tinha mais da metade da rola dentro daquele cuzinho apertadinho. Ela gemia muito gostoso, não parecia ser teatro. De uma hora para outra ela começou a pedir para eu enfiar com força e começou a rebolar com eu nunca tinha participado.

Depois de poucos minutos não resistir e gozei muito, fiquei até com medo de a camisinha ter estourado, mas tudo deu certo.
Fizemos nossa higienização e ficamos conversando na cama durante uns 15 minutos e ela começou a acariciar o boneco, ai não teve jeito, ele subiu novamente, mas desta vez começamos um sexo vaginal. Eu percebi que ela esta querendo era gozar, ai eu procurei atende-la, fiquei bombando forte como ela pedia......depois de muito tempo eu achei que não conseguir gozar, mas ela chegou ao orgasmo e eu conseguir relaxar um pouco. Eu infelizmente não consegui gozar mesmo, então me lavei e partir para o abraço da minha esposa que estava em casa.

Tentei combinar um preço melhor pelo serviço completo, mas não consegui negociar e paguei os R$ 150,00.

Oral: Muito bom, sem camisinha
Corpo: Maravilhoso
Simpatia: Excelente

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por Rick_DF » 14 Set 2012, 00:51

POSITIVO
Liguei para a Flávia ontem, combinamos de nos encontrarmos no conjunto nacional e de lá partirmos para o motel. Fiquei do lado de fora do carro esperando por ela, eis que vem uma morena, cabelos longos, traços indígenas, gatinha, usava uma blusa e short jeans bem curtinho, entramos no carro, como era horário de pico, trânsito carregado, ficamos trocando uns amassos pelo caminho, fomos nos beijando, ela beijava o meu pescoço, a minha nuca, e eu passava a mão na perna dela, coxa grossa, durinha, durante o caminho tirei o meu short e a minha cueca, ela pegou no meu pau, ficava me punhetando, pedi para ela dar uma chupadinha, ela aceitou e chupou ali mesmo, no couro, e eu morrendo de tesão e de medo pra não bater o carro, hahahaha, muito bem, ao chegarmos ao motel, ela foi tomar banho, fiquei esperando por ela na cama peladão, ela saiu do banheiro, se enxugou, observei o corpo dela, muito gostosinha, seios pequenos durinhos, barriguinha sarada, pernas grossas e bundinha durinha, bem adequado pra idade.
Ela deitou em cima de mim, me beijou com vontade, sem restrições, já dedilhei a bucetinha dela, já estava bem molhada, deitei ela na cama, fui por cima dela, beijei-a na boca, no pescoço, nos peitinhos, até chegar na bucetinha, depiladinha, muito cheirosa, deitei na cama, ela colocou a camisinha em mim, montou no meu pau, bucetinha bem apertada, o meu pau entrou bem devagar, ela me abraçou com força, segurei ela bem forte, meti, antes de gozar, mudamos de posição, coloquei ela d 4, enfiei novamente o meu pau, segurei ela pela cintura, iniciei o movimento de vai e vem, dei umas estocadas fortes, ela gemia alto, nessa brincadeira enchi a sacola, fui ao banheiro, dei uma lavada básica, depois ela fez o mesmo.
Segundo round:
Ficamos deitados na cama, ficamos assistindo TV, coloquei na globo para ver saber como anda o julgamento do mensalão, ela estava achando chato e mudou para o TV Fama, muita fofoca como o esperado, a relação gay do Raí com o Zeca Camargo, pagodeiro sendo preso por não pagar pensão alimentícia, etc, etc, muito bla bla bla,,,, depois que fiquei de pau duro, ela se levantou deu mais uma chupada, me encamisou, montou em cima de mim, meti forte até gozar..

Considerações:

A Flávia atendeu a todas as minhas expectativas, ficamos 1h e pouco no motel, tirando a pegação durante o trajeto, não reclamou de nada, deixou o celular no silencioso, fez tudo pra me agradar.

Notas:

Rosto: 7: gatinha,
Corpo: 8 sem barriga, cinturinha fina
Peitos: 8: seios pequenos, firmes, cabe na palma das mãos
Pernas: 8: bem grossas e torneadas
Bunda: 8: bundinha pequenina, durinha
Oral...: 9: no couro, bem devagar, chupava com pressão
Anal: não perguntei
Vaginal: 9 ; bem lubrificada, apertadinha, fode com vontade e não regula posição
Simpatia: 10; bem simpática, educada, carinhosa, fez de tudo para agradar, me deixou bem à vontade

Avaliação geral: 9
Total: 100 dilmas / 1 h e uns quebrados

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por Atento61 » 18 Set 2012, 10:34

POSITIVO
Com prazer relato mais uma TD positivo.
Sem muito a acrescentar ao que os colegas que me precederam relataram. Enfatizo a beleza ímpar da ninfeta (rosto/sorriso/dentes muito bonitos), sua gostosura (discordando do profícuo colega Mr. Farinha, seu bumbum não é pequeno; muito pelo contrário, é grande - como o quadril -, farto, carnudo e firme, mais pela tenríssima idade do que por malhação, que não acredito ela faça), seios de pequenos para médios segundo meu critério, firmes, biducos, ainda com leve marca de biquíni, apesar de ela ser bem morena.
Oral meio burocrático. Cuzinho e bucetinha, além de bem apertados, aptos a exercer o pompoarismo. Aparenta gostar muito de dar o cuzinho e a bucetinha de quatro, pelo que percebi, mas, depois de supostamente gozar, apresentou brusca queda na disposição, o que não comprometeu a qualidade do programa como um todo. Antes disto, pede para meter mais e mais nos dois buraquinhos apertados.
De fato, bem tímida, cabendo ao putão tomar as iniciativas (de sua parte, apenas o pedido de mudar para a posição de quatro pouco após o início de cada uma das duas trepadas).
Paguei 200 reais pelas duas gozadas sem pressa em motel (geralmente prefiro, aos ambientes).
Enfim, altissimamente recomendada para quem curte ninfetas da mais tenra idade, triplo sim, muito bonitas apesar de "tímidas" e gostosíssimas, como a Flávia.

Link:
🔗

putanheirobussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheirobussa » 25 Set 2012, 17:34

NEGATIVO
TD realizado na segunda-feira.
Entusiasmei com o papo da garota pelo chat uol,partimos pro msn e combinamos a foda,como combinado as 18:00hrs,fui ao ap numa boa sem interrogações do porteiro,quando abriu a porta uma garota morena estilo empregadinha,não gostei do perfil da mina,mais tava ali e já tinha ligado pra algumas pervas e todas em horário de atendimento tive que agarrar o capeta,a mina não tem nada d+ altura mediana por volta de 1.60,mulata,corpo mignon,seios pequenos,bumbum pequeno,tatuagem no cóccix,barriguinha um pouco protuberante,não tem barriga sarada como descreveram,achei ela timida,parti pro ataque,desci a calça coloquei a mina pra mamar o caralho,mama lento sem empolgação,sem profundidade,gosto de gargante profunda,refugou,quis retribuir a chupação desci direto pra buceta pois não tem seio pra da de mama ,a buceta da mina tava com o cheiro forte dei uma disviada e fui pro cuzinho que tava um cheiro mais agrádavel que a buceta da mina,coloquei a perva no ppmm não consegui fuder olhando pra testa da mina,feinha de cara,coloquei a mina de 4 ,e fui acolhendo o cacete no cú da perva,bombei no cú dela,sem apertar nem nada só receceu o caralho no cú,ela não fode se deixa levar,pedi para que sentasse no caralho,deu umas cavalgadas e logo cansou a perna ,tava sem conseguir gosar a mina não favorece além de ser feinha,fiquei com sangue no olho a cadela tinha que msotrar serviço,virei ela de 4 e mandei os herdeiros embora.

Não avalio por baixo,a puta NUNCA vai ser uma GP DE LUXO,cada profissão têm seu patamar e pela aparência da perva não chega lá,não andaria com ela no shopping e nem pegaria em festa,alvará curto sem muita puta a escolher apostei nela,não volto mais e não recomendo. Dou nota 10 pra puta de qualidade,vão dar qto pra uma vivi Fernandes.

Notas :
Rosto: 3 têm cara de empregadinha,menina carente.
Corpo: 4 pra quem gosta de estilo mignon
Seios: bicudo,pretinho e pequeno,não vou dar nota pq se der vai ser 1,pq gosto de mulher peituda.
Bunda: 5 é o que resta,pequeno e de 4 dá um ar da graça.
Boca / Beijos: 7 (boca boa, beija bem, pouca vontade)
Oral: 5 (parece que veio da Bahia! lambe mais do que chupa,chupada sem empolgação,gosto de garganta profunda.
Vaginal: 4 (garota tava com a buça afetada,fedida d+,o quarto ficou com cheiro forte,porem com o pau lacrado a buceta é ate apertada)
Anal: 5 faz sem dificuldade,o cú nem apertava o caralho.
Simpatia: 6 (tentou agradar o que não agradava era a aparência - um pouco tímida demais)
atendimento negativado puta feia e cachê alto!
Custo: R$ 150,00 ,Nunca gastei tão mal o meu dinheiro,não volto mais puta feia e paga pra mim não rola.

Link:
🔗

Juan38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Flavia

#10 Mensagem por Juan38 » 28 Set 2012, 12:08

POSITIVO
....Caros putanheiros de Brasília e adjacência.....sumido más na ativa, vendo eu o tópico dessa ninfa, pensei porque ligar, porque não ligar, por que ligar......então liguei, isso foi na quarta-feira dia 26 a tarde, sinceramente ao telefone a mina é muito educada e voz muito sexy, fiz as perguntinhas básicas, onde mora, atende onde, completo e ele me respondendo com toda a suaves de quem tem muito a oferecer...rs, perguntei preço e se atendia em motel, gosto de motel pq é mais reservado pelo fato de as vezes ter mais meninas no ambiente e não fico muito a vontade....marcamos no colorado, peguei-a no sudoeste e fomos subindo para as alturas do colorado, ela meio tímida, começamos a conversar e ela vai se soltando no caminhos, coloquei a mão nas coxas dela e ela abre um pouco as pernas e penso sera que a garagem abriu pra colocar o carro já?.....então minha mão escorregou pra dentro e sinto uma coisa quente, quando percebo, ela ta sem calcinha, pra meu delírio começo a passar o meu dedo na gruta dela, ela começa a passar a mão no meu pai que nesse momento já estava igual a IPÊ de tão duro.....e assim ficamos ate a chegada ao motel, dentro do carro mesmo dou uns amassos na ninfa, mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo aquilo na boca e pensei vou pagar o motel pra que ?....rsrsrs, subimos as escadas e aí meus amigos a coisa ficou doida, a menina é igual as fotos do blog que ela me passou e me autorizou a repassar: flaviamedeirosdf.blogspot.com.br eu não sou expert em programas, más acho que não tem o tal PHOTOSHOP....se tiver algum especialista me avisem......rsrs. Então, ela beija muito, chupa com maestria, engole td, babadinho, chupa as bolas, na lateral baba tanto que pensei que tava ate gozando na boquinha dela ! pedi pra ela sentar em uma cadeira de costas pra mim, nossa que visão, puxei-a para a beirada da cadeira e tome rola por trás, comi de monte aquela xoxota linda e deliciosa, ela tem lubrificação própria, em nem um momento vi ela colocar alguma coisa pra esquentar......más fode eita indiazinha que fode, depois pedi pra ela ficar de 4, novamente tome rola, aí meus irmão de grandes putarias gozei muito, enchendo a sacola com meus espermas "mortos", pois vasectomizado é assim, não si herdeiro e sim espermatozoides mortos........caí sobre a cama e a Flavia junto, todos suados como se tivesse-mos acabados de tomar banho e saído de la sem se enxugar, tomamos umas cervejas e conversa vai, conversa vem, ela me da um beijo na boca tipo aqueles de novela e o rapazinho la de baixo da sinal de vida e pergunto a ela se posso comer sua bundinha, ela fala bem baixinho no meu ouvido.......so se for agora.........meu deus, o que é isso, quem ver a bundinha dela se apaixona de primeira, então coloco ela na beirada da cama, puxo ela ao máximo, dou varia linguadas na xana e no cuzinho ao mesmo tempo e logo pego ::ky:: e vagarosamente com o dedo indicador passo nele, coloco a camisola e vou colocando devagarzinho ate ela engolir tudinho com o cuzinho dela, nossa meu deus.....começo a bombar mais forte e mais forte e ela falando que tava gostoso e tal, nossa que cuzinho apertadinho, na hora que tava pra gozar pedi pra ela pra gozar na boquinha dele e ela falou vem coloca na minha boca....e assim o foz, tirei a camisinha e enchi sua boca com toda a minha porra, quente e gosmenta.....ela limpou meu pau a te a ultima gota e foi ao banheiro se limpar e jogar a porra fora. E assim foi mias um TED com essa delicia que sei que não só eu mais vários dos putões que a conheceram estão dando positivo, salvo o nosso amigo putanheirobussa, que colocou negativo, sinceramente não entendi nada, pois a menina e totalmente o contrario que ele ta citando acima creio eu que ele é muito exigente ou ta querendo prejudicar as nossas festinha com a ninfa e ao que não conhecem que não va conhece-le, eu por exemplo recomendo e vou voutar varias vezes, assim qu emeu dinheiro votar a fluir, pois a crise ta começando a aparecer e o dinheiro sumindo......

Vamos as notas da "cachorra":

Atendimento: Sempre simpática, más no inicio meio tímida..........8
Beijos: Esses pode dar o máximo que é de montão.....................10
Corpo: Não é nem uma gata de academia má ta td em cima.....9
Oral: Nossa que oral, muito bom, babado e com pressão..........10
Xaninha: Apertadinha, grelinho embutido e excelente de chupar.....9
Anal: Faz e como faz, gosta de fazer e faz com maestria..................10

Valor da brincadeira: 150,00 por 1:30hs (motel), ela tem uma tatto no cocxi, lindinha eu gosto de tatoo....

Gosto do gosto gostoso do meu das xaninhas lambuzadas de gozo das gps, alem disso dos cuzinhos apertadinhos......abraços aos plantonistas desse excelente fórum que traz alegria a todos.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Flávia

#11 Mensagem por Mister Farinha » 28 Set 2012, 17:19

Como a putinha está na 1ª página, segue o link das fotos do Blog para os confrades:
http://flaviamedeirosdf.blogspot.com.br/p/fotos.html

Link:
🔗

CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por CasadoBanca » 30 Set 2012, 00:25

POSITIVO
Olá caros confrades....enfim depois de um tempo fora deste serviço de utilidade pública estou de volta....Atendimento telefônico nota dez, muito simpática já de inicio. A flavia é uma gatinha muito simpática, educada e carinhosa, tenta te deixar bem à vontade desde o início, a gata faz tudo sem presa, se você entrar no clima ela te deixa tão à vontade que seria o mesmo que você transar com uma namoradinha safada.
Chegando em seu ambiente por volta das 20:30 quando ela abre a porta fui super bem recebido. Ela tem um ótimo astral e me deixou super a vontade, entrei no quarto, conversei algumas amenidades e fui tomar uma ducha.
Ducha tomada é hora de fuder, voltei para o quarto e comecei beijando aqueles deliciosos seios que seios gostosos de chupar. Chupei de tudo quanto foi forma, ela possui os seios do jeito que gosto, são medios (não muito grandes) mas extremamente macios para chupar.
Agora o melhor galera: Isto é sério, a xoxota dela é perfeita, cara, imagine uma buceta completamente depilada e perfeita não tem como não chupar,
Começou com um bola-gato de responsa sem capa, ficou nisso um tempo e depois montou legal, rebola muito bem faz com gosto lubrificação natural. Geme legal, não parece fingimento. Fica se esfregando enquanto galopa, gozou nessa posição, eu ainda não tinha gozado, então a virei e fiquei num ppmm algum tempo até gozar. Bucetinha apertadinha cabe ressaltar. Conversamos um pouco, tem um papo legal.
Conversamos mais um pouco, e ela veio pra cima de mim e ficou se esfregando, beijando e tal. Logo ela me reanimou e rapidamente já tava ligado novamente, logo a safada cai de boca mais uma vez sem capa, mais uma camisinha e ela montada novamente. Viramos de lado e a peguei pro trás, deitados de lado, depois ela ficou de bruços e meti gostoso,
Demorei um pouco mais pra terminar e ela continuava a montada com vontade, mudamos novamente para PPMM e finalizei estufando o Látex. Tomamos um banho e ficamos conversando enquanto descansávamos.

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa );
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa);
- Sexo vaginal = Bom (ponto muito forte da garota);
- Sexo anal = muito bom (ponto muito forte bem apertado);
- Patrimônio = $150 mangos oral e vaginal "completinho" periodo d 1h.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar...

telefones da garota: 99114336
segue o blog http://flaviamedeirosdf.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#13 Mensagem por Gomes16 » 04 Out 2012, 09:22

POSITIVO
OLÁ MEUS AMIGOS DE PUTARIA !

CONHECI A GP FLÁVIA , ATÉ QUE EM FIM , SEMPRE ENTREI EM CONTATO COM A GATINHA , MAIS NUNCA DEU CERTO NOSSOS ENCONTROS !
LIGUEI NA SEGUNDA COMBINEI TUDO , EM TRAZER PARA MINHA CASA , ELA ACEITOU NUMA BOA SEM QUESTIONAR NADA , A FODA FOI NA TERÇA PELA MANHÃ PEGUEI ELA NO GOMA PRÓXIMO AO COMPER SEP. ELA CHEGOU DE SHORTINHO JENS BEM CURTO , ONDE PUDE VER SUAS LINDAS PERNAS GROSSAS , UM BELO PAR DE PERNAS , TAMBEM VI SUA BUNDA GRANDE E REDONDA , VIEMOS PARA O ABATI , AO CHEGAR ATAQUEI ELA DE JEITO , POIS A MESMA E MEIO TIMIDA , TOMEI A INICIATIVA , BEIJEI ELA E ACARICIEI SEU CORPO , CORRENDO A MÃO POR TODA PARTE , FOMOS PARA O QUARTO ONDE ELA SENTA A BEIRA DA CAMA E TIRA MEU PINTO PARA FORA DAS CAUÇAS E CHUPA GOSTOSO , MAMADAS PROFUNDAS , DEIXANDO A VARA BEM MOLHADA , LAMBEU A CABEÇA AS BOLAS A MEU PEDIDO , TIRAMOS O RESTO DA ROPUA , VI SUAS LINDAS CURVAS PERFEITAS , A DANADA E TODA GOSTOZONA , TEM SEIOS PEQUENOS , BARRIGA SEME SARADA , PERNAS GROSSAS , BUNDA GRANDE EMPINADA REDONDINHA , COM UM CORPINHO BEM FIRME , CABELOS LONGOS (aplique) MAIS NADA QUE INCOMDE O PUTÃO , INCLUSIVE ELA GOSTA QUE PUXA OS CABELOS NA HORA QUE O PUTÃO ESTÁ COMENDO-A DE QUATRO , CONTINUANDO A FODA , ASSIM QUE TIRAMOS TODA A ROUPA DEITEI NA CAMA , ELA FICA DE QUATRO CHUPANDO A VARA EMPINANDO BEM O TRAZEIRO GRANDE QUE TEM ,DEDILHEI SUA BUCETA E ELA SEM RECLAMAR NADA VI SUA SUA BUCETA ENCHARCADA , FUI RETRIBUIR A CHUPADA DE RESPONSA QUE ELA DEU EM MIM , CHUPANDO SUA BUCETA , MEDIA PARA GRANDE COM LABIOS CARNUDOS MEDIOS E GRILO EMBUTIDO , QUE METI A LÍNGUA SEM DÓ COM ELA GEMENDO UM POUCA TIMIDA , MAIS ESTAVA BOM , CHUPEI POR ALGUM TEMPO , ENCAPEI A PICA E FOMOS NO PAPAI VERSOS MAMAE , DEPOIS DE LADINHO , ELA ME PEDI PRA COMER DE QUATRO , PEDIDO ATENDIDO , BOMBEI SEGURANDO BEM FORTE EM SEUS CABELOS LONGOS E SEGURANDO TAMBEM NA SUA CINTURA , UMA DELICIA SÓ , METI ASSIM POR ALGUM TEMPO , ATÉ ENCHER A SACOLA , FUI LAVAR A PICA , AO VOLTAR PARA A CAMA , ELA ME DEU TRÉGUA , COMEÇOU UM BOQUETE DE RESPONSA ASSIM QUE DEITEI AO SEU LADO , MAMOU , MAMOU, MAMOU ATÉ QUE A VARA FICOU DURA DINOVO , E CONTINUOU A MAMADA , COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA , ELA ENGOLE A PICA E FICA PARADA ALGUNS SEGUNDOS COM A VARA TODA NA BOCA AO TIRAR A VARA DA BOCA , CHGUEI A VER TODA A SUA SALIVA ESCORRENDO PELO MEU PAU , MARAVILHA PURA , EM SEGUIDA ELA DEITA EU LEVANTO FICANDO DE JOELHO AO SEU LADO , FICAMOS ASSIM POR ALGUM TEMPO , COM MAMANDO E EU BATENDO UMA PUNHETA PEDINDO LEITINHO E AI NÃO RESISITIR , ATÉ ENCHER SUA BOKINHA DE PORRA , E ELA ENGOLIU TUDO PARA MINHA SURPRESA !
DESCANSO , ELA FOI TOMAR UM BANHO , DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO .

SEGUNDO ROUND:
DEPOIS DAS CONVERSAS , TOMEI A INICIATIVA , DEI UNS BEIJOS , COMO ELA GOSTA DE BEIJAR , NÃO TIVE PROBLEMAS , ELA DEU UMAS MAMADAS NOVAMENTE , E COMO DE CHUPAR UMA PICA ESSA PUTINHA DELICIOSA , ADOREI SUA CHUPADA !
EM SEGUIDA EMCAPEI A PICA , E TOME VARA , COMI DE LADINHO ,DE QUATRO , NO PAPIS/MAMIS , PEDI O CUZINHO , ELA PASSA UM POUCO DE SALIVA NO RABICO , E EU COLOCO A PICA NA DIREÇAO , EMPURRO DEVAGARINHO ATÉ VER QUE ENTROU TUDO SEM MUITA DIFICULDADES , ELA GEMEDNO BAIXINHO E MANADO FUDER , (ME FODE VAI , METI NO MEU CUZINHO VAI ) E FINALIZEI DE QUATRO , GOZANDO MUITO GOSTOSO NO SEU CUZINHO , ASSIM QUE GOZEI FIQUEI ALGUNS SEGUNDOS ADIMIRANDO SEU CORPO GOSTOSO ALI NA MINHA FRENTE DWE QUATRO , COM A VARA TODA DENTRO , rsrsrs..... MUITO BOM COMER A FLÁVIA , UMA DELICIA DE MORENA !

GP FLÁVIA , MORENA MAIS PRA MULATA , ROSTO REDONDO , CABELOS LONGOS DE APLIC , BOCA CARNUDA MEDIA , SEIOS PEQUENOS E DURINHOS , BARRIGA SEMI SARADA , SEM GOSRURAS, PERNAS GORSSAS BEM FIRME , BUNDA GRANDE E DURINHA , BUCETA MEDIA PARA GRANDE E CARNUDINHA , UMA DELICIA DE CHUPAR .

VAMOS AS NOTAS :
SIMPATIA DA GATINHA :9 UM POUCO TIMIDA , COM POUCA CONVESA INDO DIRETO AO ASSUNTO !
CORPO GERAL : 10 UM CORPO DURINHO COM TUDO EM CIMA
ROSTO : 9 ROSTO REDONDO E BEM MAQUIADA , LEVE , COM UM PIRCING NO NARIZ
SEIOS : 10 DURINHOS UMA DELICIA DE VER , TOCAR E MAMAR
BARRIGUINHA : 9 SEMI SARADA SEM GORDURAS
PERNAS : 10 GROSSAS BEM TORNEADAS E FIRME
BUNDA ; 10 GRANDE DURINHA E EMPINADA ,COM UMA TATOO PRÓXIMO AO REGO , UMA DELICA SOCAR A VARA NELA DE QUATRO

O COMBINADO FOI 150 POR UMA HORA , COMO ELA NÃO ME APRESSOU , FICAMOS BEM, A VONTADE , E PASSAMOS DE UMA HORA E MEIA , COM GOZADAS A VONTADE SEM RESTRIÇÕES OU FRESCURAS , COM SEXO ORAL , VARGINAL E ANAL , E GOZADA NA BOKINHA COM DIREITO A VER ESSA NINFETINHA ENGOLINDO TODA A MINHA PORRA .

RECOMENDO E VOLTAREI COM CERTEZA !
E ISSO AI GALÉRA , ATÉ O PRÓXIMO .

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Flavinha

#14 Mensagem por distintocavalheiro » 10 Out 2012, 22:55

POSITIVO
Caros amigos foristas,

Agora que as minhas viagens a Brasilia se tornaram mais frequentes, pude aproveitar melhor as belas desta cidade. Vasculhando os sites encontrei essa pequena belezinha chamada Flávinha

DESCRIÇÃO DA MOÇA

FOTOS: http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

ROSTO: Nota 9: Morena bonita com pele macia e bem cuidada! Os traços são suaves mas lembrava uma indiazinha, etnia que ela negou.Destaque pela boca, boa de beijar e de gozar :badgrin: :badgrin: ( detalhes abaixo)
CORPO: Nota 10: Como eu gosto ! Cintura gostosa..bumbum redondo em sem marcas ou estrias! pernas roliças e proporcionais! ah um belo conjunto. Corpo de ninfeta... se gostam de cavalonas nem vá,
SEIOS: Nota 10 Peitinho de ninfetinha ! uma delicia... pequenos, mamilos desenhados, bem pronunciados ! uma delicia de chupar ( e ela gosta... geme gostoso e baixinho enquanto eu chupava)
CABELOS: Nota 10 lisos e longos, bem pretos
BUNDA: Nota 10 Proporcional, e redondo como eu disse e o melhor, deliciosamente FUNCIONAL ( com $$$ extra).
BUCETINHA: Nota 10 Raspadinha, cheirosa e lisinha...apertadinha pra meter !

NEGOCIAÇÃO Tranquila, via SMS... ACERTAMOS 200 reais no meu Hotel ( Taxi em separado) e $$ adicional pelos "brindes" que ela me deu. Paguei 50 Reais pelos extras. Despesas totais com a senhorita: R$ 300,00

PRIMEIRO ROUND Combinados os serviços, esperei a moça em meu quarto no hotel, quando a senhorita chegou uma bela surpresa ! morena linda... sorriso gostoso e extremamente tímida :lol: :lol: :lol: , homens da minha idade não resistem à esta timidez charmosa... veio vestida como uma menina normal, sem cara ou jeito de GP. Tomamos cerveja e quebramos o climas com beijos e carinhos!! Despi a menina com cuidado e carinho ! ela parecia querer e não querer, coisa que eu adorei !!! como tinha comprado um gelzinho perfumado, comecei a beijar e roçar o grelinho dela !! notei que ela gostou e acelerei ! beijando aquela boquinha !! ela começou timida mas depois se entregou gostoso como uma namoradinha ! Dai melei o outro dedo com o gel e meti no cuzinho dela ! e vi que a menina gosta mesmo de dar a bundinha que tesão !!! ai não resisti !! encapei o bicho e coloquei ela de quatro ! olhando aquela carinha de menina e COMI MUITO AQUELA BUCETA !!! QUANDO METI NO CUZINHO DEPOIS EU NÃO AGUENTEI...GOZEI EM CINCO SEGUNDOS OLHANDO A TATUAGEM E A MARQUINHA DELA QUE TESÃO !!!

INTERMEZZO Moça carinhosa, muito timida mas não nega nada...falamos da vida e até dei uns toques para ela não se tornar mais uma GP das muitas que se acham a ultima bolacha do pacote ::basta:: e que no sexo o cliente SEMPRE TEM RAZÃO ! E ela não me negou nada ! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: como veremos a seguir

SEGUNDO ROUND Ficamos de papo na cama nos beijando e tocando... que delicia ela pegando meu pau e eu apertando aquela bunda roçando meu dedo no cuzinho foi demais !! tava na fissura em comer aquela boquinha! dei o comando e ela obedeceu NA HORA !! Fiquei em pé ao lado da cama e ela me chupando com aquela BUNDA DELICIOSA EMPINADA !! CHUPADA GOSTOSA PRESSÃO CERTA !!! segurei a cabeça dela e ela parou de chupar e eu comi a boquinha dela muito roçando os dedos naquela bundinha empinhada !!! coi forte !!!! ai VEIO O MELHOR DA FESTA !! PEDI PARA GOZAR NA BOCA... ELA ME OLHOU E ACENOU QUE SIM !!!

COMI ATÉ GOZAR NAQUELA BOQUINHA !! AI ELA ME OLHOU ...ABRIU A BOQUINHA... PASSOU O SEMEM PELOS LÁBIOS E PELA LINGUA... E ENGOLIU TUDINHO!! CONFESSO QUE ME EXCITO DE NOVO SÓ DE LEMBRAR DA VISÃO DELA SEGURANDO OS PEITINHOS E BRINCANDO COM O SEMEM NA BOQUINHA E BEBENDO TUDO !!

RESUMO DA ÓPERA GAROTA APROVADÍSSIMA !! REPETECO CERTO QDO EU VOLTAR EM BRASÍLIA! a timidez pode incomodar alguns mas para mim foi perfeita, fez todo o combinado e valeu cada centavo!

Recomendadissima !

Um abraço a todos.

PS: Aos moderadores do forum em BSB, não encontrei o tópico da moça... caso exista, peço a gentileza de juntá-los.

Link:
🔗

walla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por walla » 23 Out 2012, 18:17

POSITIVO
Estava um dia de saco cheio no trabalho, e resolvi chutar o pau da barraca, então liguei para a Flavia, logo as duas horas da tarde, e ele me passou o endereço, me disse que atendia no motel, ate prefiro também! Ela e uma garota branquinha cabelos pretos longos com apliques , peitos médios e durinhos coisa de novinha parece ter uns 19 anos, garota adora duas coisas, pagar um boquete e ficar de quatro, ai você sente que ela fica a vontade.

Varginal :8
Oral :10
Seios:10
Anal: Não Usei
Despesa: R$150 mais motel

Link:
🔗

Responder