POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Os relatos anteriores procedem, correspondem à realidade. Tentarei acrescentar algo, sem chover no molhado. Aprovada, com louvor. Acompanhem o relato, por favor.
De volta à atividade, resolvi garimpar os tópicos. Vi que somente Isadora, minha-nossa querida Sublime, e a controvertida Isabelle Ribeiro sustentam índice de td nota 10.
Bom, pra ficar no nível da Sublime e deixar muita gente boa pra trás.... tava merecendo uma conferência essa Jaqueline.
Liguei e marquei pra pegar no pátio, final de tarde. Chegou num terninho, rosto normal, nenhuma beleza do outro mundo, nada que desabone.
Baixinha, não é avião, falsa gorda, descobri depois. Conversa boa, rumo ao Colorex. Seguimos bem comportados...em lá chegando...já veio me abrindo a calça...caralho...nem tirou a cueca já engoliu a mixaria sem dó.
Boca quente. Buscava a raiz, paradinha no meio, 360 na cabeça. Tudo isso de novo, não necessariamente na mesma ordem, sem a menor pressa. Diria que uma chupada...randômica! Fico lembrando da chupada da Kelly, aquela mulata de tempos atrás, vejam tópico específico. Esquecia do mundo, parecia criança com brinquedo novo.
Resumindo...perdi também a noção de tempo naquela chupada. Parecia que o mundo ia acabar ali mesmo. Campeã!!
Parece que simpatizou...lambeu, me chupou inteiro, tirou minha roupa, parecia namorada tarada que não dá há tempos. Encapou, aprumou, respirou, olhou pra mim, fez uma boquinha e sentou com gosto. Um caldo só, quente é pouco. Agachava, descia na base, girava, roçava, queria que eu metesse o que eu não tinha! Agachava e ficava só na cabeça, 5cm pra lá, 5 cm pra cá, grande perícia e domínio. A festa era dela, pra ela, só dela. Eu, mero objeto. Literalmente usado. Sem mais nem menos sentava com toda a velocidade, caralho. Sentou de joelho e começou a esgregar a buça, acelerando, acelerando. Insana a mulher. Tive que botar freio pra não abreviar o embate.
Aprumei de 4, ela rebolava devagarinho, jogava o rabo pra trás, engolia o pau, de novo, devagarinho, ppondo pressão, engolindo mesmo. A já comentada chave de bic mac. Uma perícia incomum, sem igual na cidade a manobra. Comia meu pau aos poucos, botava ritmo, paradinhas estratégicas...ok....vamos assumir o comando!! Bombei e bombei, ela guenta firme! Pede mais, geme com convicção...já não tava aguentando, ameacei finalizar...se virou, tirou a camisola, colocou na boca, olhava pra mim....caralho....jato forte....ela botava pressão no boquete, segurou tudo, estribuchava...olhando pra mim, maior cara de safada... e feliz! Lambeu tudo...deve ter engolido...saiu pro banheiro. Olhei pro parceiro, um lustre só, brilhando mais que sol do meio-dia.
Deitei meio morto...daqui a pouco vem me fazendo um carinho, aquele sotaque goiano, roçando uns peitões que não tem mais pra onde..chupa o bicho mole....nada...chupa mais...nada....bom uma hora a gente reage, né? Cresceu na boca da criança...caralho, que delícia, inacreditável.
Tome chupada, tome chupada. Peguei de frente, de lado, etc. Tour no quarto, na cadeira, na varanda, frente pra um espelho, de lado pro outro....que ginástica, que gincana.
Bom, depois de uma paradinha pra retomar o fôlego, resolvi explorar outras bandas...
De ladinho, lá vamos nós...Não reclama, não. Agasalha, com muito gosto. Devagar, um pouco, isso, mais, calma, rebola, assim, isso, lá se vai rabo adentro. Finquei a base, aguentava firme. Sem tirar, coloquei de 4 e ...caralho. A mulher parecia possuída, socorro!! Piscava, engolia, se retorcia e ficava pedindo mais. Literalmente...VTNC!!
Dei duas bem dadas. ela gozou sei lá quantas.
Mas um pouco pensei q fosse me pagar...Tamanha a interação.
De volta pro plano, veio trabalhando, sem q eu precisasse pedir.
Quase gozei na descida do lago norte.
Há que se repetir, sem dúvida!! Merece o ITD 10.
200,00 Tempo tranquilo.
Pior que isso tudo entre uma estrela e outra, a loira da star e a comissária da apples. Ô quinzena puxada essa!
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!!