Caren - bsbsexy
R$ 100,00 - Telefone: 8112-1984

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caren - bsbsexy

#1 Mensagem por jebb » 23 Ago 2004, 15:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, este é o meu primeiro relato. Vi a foto da Rata no Bsbsexy e fiquei interessado, no fone foi um pouco fria, mas quando e pra fazer merda a cabeça de baixo,pensa mais rapido, pegue o endereço que fica na 704/705 norte e fui para la. No ambiente o atendimento foi pior, parecia que a rata estava me fazendo um favor,mal humorada, com uma cara amarrada que dava raiva. O boquete foi muito fraco com capa, a foda da pior qualidade a rata queria controlar a foda todo o tempo, ate ela é gostoso, mas o rosto é muito fraco, e o pior é que ela se acha a tal. Fique muito puto e gozei logo. Quando fui falar que nao gostei da foda, ela me falou que se eu quisesse uma namorada tinha ido ao lugar errado, que so faz aquilo pra pagar a faculdade.

rosto 4,00
corpo 8,00
atendimento 3,00
nao faz anal
preco da besteira: R$100,00

-----

Fotos: http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html
Fone: 8112 1984

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caren - bsbsexy

#2 Mensagem por Amante comedor » 06 Nov 2004, 08:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Uma tarde dessas, querendo conhecer um gata...resolvi ligar para a Caren do bsbsexy.
Atende na 704/5 norte, Kit limpa, arrumada, bem decorada, a gata atendeu produzida, de preto, quase como na foto do site, o rosto foi o ponto negativo...

Vamos ao rala e rola. Ela começou a fazer um esfrega esfrega louco e a tira a roupa devarinho mostrando a bunda (pequena mas duríssima) completamente linda, sem estrias, celulites, nada. A foda foi ótima. A gata é bastante simpática, conversa e não teve pressa nem antes nem depois que eu gozei.

Rosto: 6
Pernas: 8
Bunda: 9 (10 se fosse maior)
Foda: 10
Buceta: 10
Anal: não faz (foi o que ela disse)
TD 100,00 (pode tentar pagar menos, acho que fica nos 80,00)

Link:
🔗

jkcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Recomendo...

#3 Mensagem por jkcan » 03 Dez 2004, 20:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Se vc gostar de anal, esta nao e a garota para vc. Ela tem uma bunda maravilhosa e nao faz. Eu achei o corpo dela bonito. Eu concordo mais com amante comedor que os outros. Ela e educada, inteligente e simpatica. Se nao for gentil com ela nao vai ser uma boa experiencia para vc. Ela beija, dependendo do higiene e confianca. Ja fui com ela algumas vezes. Ela cobra R$100 e as fotos do site sao uma boa representacao do visual dela. Ela nao regula tempo. Se quiser um bom papo, e uma transa devagar e tranquilo, mais gostoso. Esta e a garota para vc.

Fotos: http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=122

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boa Pedida

#4 Mensagem por RagaZZoDF » 25 Out 2006, 15:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,
É a primeira vez que posto neste site, ele foi-me apresentado por um colega do RS que veio passar umas férias por aqui e queria dar umas puladas de cerca.
Bom, chega de papo e vamos ao fight
No telefone a gata foi batuta, conversou direito, nao disse nenhuma palavra errada, do tipo pobrema... o que já ganhou muitos pontos comigo.
Fiquei preocupado pois já era tarde, umas 23:30, ela disse que não haveria problemas e que nao regulava o tempo... animei-me, raspei o tacho e fui para o endereço fornecido.
704/5 norte, em cima de umas oficinas. Achei o local meio tenebroso, minhas andanças em BSB nao sao muitas e demorei para encontrar, ela me ligou e disse que estava vendo meu carro passar pela janela, e assim me orientou ao local correto, outro ponto ganho comigo.
Subi para o apartamento. Me apareceu toda de preto, uma delícia, meia 7/8 salto alto, um exxxxpetáculo, mas o primeiro ponto negativo, o rosto. Decididamente, não é bonita.
Entrei, conversamos, deixei o dinheiro em cima da escrivaninha, mas ela nao cobrou de início, faço isso para que nao pensem que vou ficar chorando depois de afogar o ganso.
A mulher é inteligente, boa de papo, e TARADA.... faz porque gosta, além de faturar um pouco.
Preliminares otimas: esfrega-esfrega, mão naquilo, aquilo na mão, beija, esfrega as peitcholas em você. Um corpo escultural, juro que nao vi nenhum defeito. Faz um streep que deixou o pingulim explodindo. Transa maravilhosamente bem, tem uma buda linda, bucetinha limpinha estilo bigodinho de Hitler, cheirosa. Encarou o caolho só com camisinha...
No dia eu estava cansadaço e dei uma bem feita, como eu disse, com um bolagato com camisinha antes.
Apos o fight pedi uma massagem e fui prontamente atendido... a garota tem um bom papo, inteligente e gente boa. Perguntou se eu queria outra ou se eu queria mais massagem, eu optei pela massagem pois eu estava morto....
Realmente vou voltar nesta garota.

Rosto = 03
Bolagato = 08 (encapado)
Corpo = 10 (nota maxima)
Investimento = R$ 100,00
Fight = 9.5, só nao dou 10 por conta do rosto.[/b]

Ciao a tutti. Urbana Legio omnia vinci!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”