POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,
É a primeira vez que posto neste site, ele foi-me apresentado por um colega do RS que veio passar umas férias por aqui e queria dar umas puladas de cerca.
Bom, chega de papo e vamos ao
fight
No telefone a gata foi batuta, conversou direito, nao disse nenhuma palavra errada, do tipo
pobrema... o que já ganhou muitos pontos comigo.
Fiquei preocupado pois já era tarde, umas 23:30, ela disse que não haveria problemas e que nao regulava o tempo... animei-me, raspei o tacho e fui para o endereço fornecido.
704/5 norte, em cima de umas oficinas. Achei o local meio tenebroso, minhas andanças em BSB nao sao muitas e demorei para encontrar, ela me ligou e disse que estava vendo meu carro passar pela janela, e assim me orientou ao local correto, outro ponto ganho comigo.
Subi para o apartamento. Me apareceu toda de preto, uma delícia, meia 7/8 salto alto, um exxxxpetáculo, mas o primeiro ponto negativo, o rosto. Decididamente, não é bonita.
Entrei, conversamos, deixei o dinheiro em cima da escrivaninha, mas ela nao cobrou de início, faço isso para que nao pensem que vou ficar chorando depois de afogar o ganso.
A mulher é inteligente, boa de papo, e TARADA.... faz porque gosta, além de faturar um pouco.
Preliminares otimas: esfrega-esfrega, mão naquilo, aquilo na mão, beija, esfrega as peitcholas em você. Um corpo escultural, juro que nao vi nenhum defeito. Faz um streep que deixou o pingulim explodindo. Transa maravilhosamente bem, tem uma buda linda, bucetinha limpinha estilo bigodinho de Hitler, cheirosa. Encarou o caolho só com camisinha...
No dia eu estava cansadaço e dei uma bem feita, como eu disse, com um bolagato com camisinha antes.
Apos o
fight pedi uma massagem e fui prontamente atendido... a garota tem um bom papo, inteligente e gente boa. Perguntou se eu queria outra ou se eu queria mais massagem, eu optei pela massagem pois eu estava morto....
Realmente vou voltar nesta garota.
Rosto = 03
Bolagato = 08 (encapado)
Corpo = 10 (nota maxima)
Investimento = R$ 100,00
Fight = 9.5, só nao dou 10 por conta do rosto.[/b]
Ciao a tutti. Urbana Legio omnia vinci!!!