Prezados piranhos:
R E L A T O
Visitando o site StudioBelas, fui atraído pela jovialidade da GP Ada e me interessei pela guria. Como tem sido “rotina” o uso do maldito photoshop por alguns sites sem compromisso com a verdade, resolvi ver “in loco” se o que observei era “real” mesmo...
Telefonei pra moça, foi atenciosa com seu sotaque típico de goiana, respondeu minhas perguntas, decidi marcar um TD pra 9h40m, na quadra 708 Norte, aonde atende, e coloquei o “Camaro amarelo” na rua...
Em frente ao bloco, lhe avisei da minha chegada, me informou a entrada e subi. Fui recebido com um sorriso pela guria de pele branca (queimadinha de sol), rosto bonito (carinha de “sapeca”, lábios bem desenhados, dentes com bom aspecto), estilo “mignon”, cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando vestido vermelho colante e sem alça, de salto alto, avalio ter uns 22 anos de idade e em torno de 1,54m de altura. Gostei da 1ª impressão, o site foi honesto com as fotos, lhe abracei, lhe beijei e entrei esperançoso de começar bem o dia.
Cheguei de banho “recém-tomado”, exalando Listerine menta na “fala”, mas pedi pra dar uma lavagem pirocal para tentar lhe convencer de fazer um oral em mim, sem camisinha, que tinha me falado não fazer... Voltei ao quarto, dei uns amassos na garota, trocamos uns beijos em pé e já me concentrei no bundão que ela possui,... do tipo que faz até os cachorros latirem quando ela passa na rua...
De imediato, expulsei sua roupa, estava curioso para ver a mina peladinha... Tem seios grandes (me disse que eram enormes, mas fez cirurgia de redução), auréolas bem grandes, mamilos pouco bicudos, marquinhas de biquini presentes, barriga semi-sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em harmoniosa proporção), bumbum grande (arrebitado e provocante), xoxota pequena (depilada, com um montinho contornado de pentelhos preservados,... pouco carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelinho pequeno e embutido, tem piercings na orelha e extensa tatuagem na região pubiana. A baixinha mexeu com minha libido, especialmente pelo farto rabo que me deixou “vesgo”!...
Rumamos pro leito e nos beijamos na boca, sem refugos,... mamei seus fartíssimos peitos, como se fosse um bebê,... beijei seu corpo,... ,lambi suas nádegas e suguei seu cuzinho pra valer,... caí de boca na prexeca bem higienizada com muito vigor,... chupei, enfiei a língua lá dentro e segui sua orientação para não babar muito... A loirinha ficou beeem agitada, se contorceu e sua prexeca parecia uma torneira,... gozou, melou totalmente meus lábios, me encarava com autoridade e falava: “- vai, taradão, engole tudo!... quero ver, engole mais, é tudo seu, raspa tudo!”. Segui à risca o pedido dela... e essa “solicitação” me deixou simplesmente per-di-do!
Rapidamente, coloquei um BlowTex no careca, encolhi as pernas da mina e mandei vara no frango assado,... ela comentava: “- vai devagar, que pau grosso, tá justo na minha xota!,... vou dar muito hoje pensando nele!”,... eu acreditava (Papai Noel existe?),... metia mais ainda e acompanhava minha pica no entra-e-sai. Mandei que ficasse de quatro e ela arrebitou o rabão,... uma visão inesquecível,... botei na xota, lhe puxei pelas ancas e dei umas palmadas de leve,... massageei seu cuzinho, que estava na fila aguardando a “chamada”, faltava pouco... vak-vuk-vak-vuk. De repente, o inesperado aconteceu! Senti meu esperma saindo do saco a 120 Km por hora (era impossível frear o jato!), dei uns urros de macho e inundei a camisinha com muita porra!
Podem me chamar de merda, de incompetente, sem problema,... gozei na xota sem ter sentido o gostinho do cuzinho da guria, que tanto cobiçava!!! Meio sem graça, lhe disse que na próxima vez iria comer seu cu,... tomei uma ducha saideira, conversamos um pouco, acertei o cachê, nos despedimos,... fui embora satisfeito, adorei ter trepado com a mina, mas lamentando não ter enfiado a piroca na “rosquinha” que estava "nos meus planos"...
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (bloco de frente para a W3/Norte, com entrada pelos fundos,... de dia, não tem problema,... à noite, deve assustar por ser um “beco”, fiquem ligados,... tem estacionamento nas proximidades);
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo, claro e arejado,... colchão e cama bons pra trepar,... lençol e fronhas aparentemente limpos,... carece de espelho e ventilador,... banheiro com cara de limpeza, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e um chinelo tamanho P);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, procurou me agradar e me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve (ela só faz com camisinha,... fiquei tão doidão pra meter nela que nem cogitei isso);
- Sexo vaginal = Bom (boceta apertadinha, com boa lubrificação natural e boa de ser penetrada,... a avaliação foi prejudicada porque gozei antes do “previsto”);
- Sexo anal = Disse-me que faz;
- Investimento em putaria = R$ 120 (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci cerca de 40 minutos no ambiente).
Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei no final e não me apressou;
- Atende com outra GP que não conheci;
- Não pretendia postar esse TD agora... e sim quando retornasse e comesse a rosquinha dela. Como minha agenda está “apertada” por esses dias, deixo essa missão pra vocês.
Com certeza, voltarei... e recomendo a GP Ada, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
=============================================
Links das fotos:
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/Ada (Ada)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... 62-ada-nvn (Ada)