Luana
R$ 150,00 - Telefone: 8637-7695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magalha12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por magalha12 » 16 Nov 2012, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É a segunda vez que faço TD com essa gata. Se possível falarei dos dois aqui no mesmo relato, pois foram muito semelhantes. Não qualifiquei o primeiro TD porque ainda não tinha cadastro... enfim, vamu lá.

Gata maravilhosa mesmo, simplesmente linda. Atenciosa ao telefone, atende na 311 norte, kit acima da media,muito organizada e limpa.
Cheguei na hora marcada, ela já estava super provocante e gostosa. Entrei, me ofereceu água e talz, ligou uma musiquinha e conversamos um pouco.

Rolou primeiramente um xupisco maravilhoso. . Boquete maravilhoso. A bucetinha dela é cheirosinha e depiladinha sempre... Ela tá sempre até com marquinha de biquini. Começamos então a fuleiragem... frango assado, de 4, por cima, de lado, no sofá, em pé e tudo mais... ela sempre com muito entusiasmo... ela sempre dá uma gemidinha q não convence, mas tudo certo... não regula a hora, não nega posições... se no meio da foda vc quer q ela chupe novamente o kacete, ela vai... bom d+++
foda maravilhosa... ela de 4 é show...
corresponde realmente à foto é muito linda e muito gostosa , estilo panicat... ficamos trepando lá bem gostoso... até dar a hora de ir embora...
ela libera o furico se o cabra pagar mais 50 conto... não foi o meu caso, fiquei só com a bucetinha mesmo.
Depois da foda, ficamos conversando um pouco, sempre simpática. http://www.studiobelas.com.br/brasilia/luana

Notas:

Rosto:10 (muito linda)
Bunda:10
Bucetinha:10 (raspadinha, lisinha, cheirosinha e com marquinha de biquini)
Boquete:10 (rainha do xupisco)
Seios:10 (com silicone)
Foda: 10
Anal: num sei, não comi, mas é rosinha também. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Luana

#2 Mensagem por ninjadf » 16 Nov 2012, 14:16

Meu caro, essa menina é de SP? POrque já vi as fotos 5, 6 e 7 no www.splove.com.br e no ..com.br
Repare nas fotos que ela tem o sorriso bem parecido com o da Feiticeira, foi isso que me marcou.
Já as demais fotos da primeira a quarta e a ultima parecem de outra pessoa.
POr ter essa mistura toda de fotos e por já ter visto essas fotos em sites de SP e no site nao fala nada que é ela que veio de lá pra cá, to achando que é fake.
:roll:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Luana / Beatriz / Manu

#3 Mensagem por Mister Farinha » 16 Nov 2012, 18:16

Possui outro anúncio em:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gatasarada (Beatriz)

... e já foi Manu no site Acompanhantes de Brasília

Link:
🔗

Responder