Esse TD é mais um protesto do que um TD mesmo.
Eu nao pego mais puta que tenha feito foto com a mesma fotografa dessa Ana Lua. NUNCA vi tanto fotochopi na minha vida. A unica semelhança era a cor da pele e o branco dos olhos. De resto nada!
Atendimento no cel normal. Nada demais. R$200,00 2x ou 1h ou R$ 250,00 1h com direito a entrada pela saída de emergência.
Cheguei no local. Acesso fácil.
Assim que a "coisa" abriu a porta eu sofri de paumolecência.... brochei x1. Eu esperava que fosse pelo menos mais ou menos. A decepção foi tanta que eu nem lembro a roupa que ela vestia, nem cor da carçola, nem nada...
Já tava lá e não tinha como sair então fui pra briga. Fui no banheiro lavar a ferramenta e quando voltei a dita cuja tava de sutiã e calcinha. Ela tirou o sutiã e os peitos foram em queda livre. 9,8 m/s² até o chão imediatamente... brochei x2....
Botei o dito cujo pra fora e ela começou um oral sem empolgação e eu muito menos... quase o cidadão não responde, mas aí comecei a pensar nas fotos fotochopadas.... foi melhorando... a imaginação é bem forte!
Ela tirou a calçola e a coisa piorou um pouco. A depilação tava vencida e havia uma irritação gigantesca devido aos pelos encravados. Tava feia a coisa. Pra evitar a visão botei d4 e meti durante uns 10 min até gozar. Enchi a sacola e fui me lavar. Na volta fiz ela chupar mais um pouco, mas ia dar resultado... me limpei, paguei e vazei...
Nesse momento eu pensei seriamente em abandonar essa vida. Não tá valendo a pena! 200 contos rasgados. Uma punheta valia muito mais a pena.
Rosto - 2 (tem mais de 30 anos, cheia de espinha e a cara muito grande) Não pego NUNCA. Nem bebado!
Peitos - 3 (caídos... fraquissimos!)
Bunda - 5 (Nada demais...)
Vaginal - 3 (A área tá bem ruim, pois tá cheia de pelo encravado. Não aproveitei nada)
Anal - Não fiz, mas faz
Em resumo, não tem nada a ver com as fotos. Esse é o principal motivo pela negativada. Mentir desse jeito eu não tenho de ter pena de negativar!