Raysa Vieira
R$ 150,00 - Telefone: 81710592

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2013, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raysa Vieira

#1 Mensagem por Ricardo7 » 05 Set 2013, 19:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera esperta!
Bem estava eu d bobeira na net
quando vir o nick $G.P.M$
entao resolvir conversar muito educada e simpatica conversamos d boa, depois ela me passou seu site

http://raysagp.jimdo.com/

Rapaz Quando Abrir O Site Eu Pirei O Cabecao
Liguei p ela, nossa com uma voz muito doce e safadinha
ja estava doido fiquei mas ainda, estava em sobradinho ela na valparaiso, entao marcamos para dia seguinte d tarde
quando cheguei no local marcado, fiquei louco de tesao ela com uma roupa de malhar toda gostosa, quando entrou dentro do carro meu Deus com aqueles olhos castanhos esverdeados,
:Me Apaixonei
entao fomos no motel ai perto mesmo
muito educada, simpatia pura, uma pessoa maravilhosa

tirou minha roupa e comecou a me beija todinho, depois ela tirou a dela so ficou de calcinha uma delicia,e me chupou todinho nossa uma boca quente veio subindo e me beijou na boca nossa q delicia de mulher
entao tirei a calcinha dela, Coloquei o Preservativo uma xoxotinha apertadinha, para uma gp

gozei gostoso com ela, depois que terminamos ficamos conversando muito gente boa
muito fogosa

como esta no site dela que um cara fez um comentario
o homem que tem a cabeca fraca e sair com ela se apaixonar
e verdade uma verdadeira namoradinha, carinhosa,tudo de bom

RESUMIDO
Rosto:9
Corpo:10
Anal; nao fizemos
Vaginal:10
Oral:10
Simpatia:10
Atencao:10

Custo: R$ 100.
Valeu apena
Recomendo aos quem apreciam uma verdadeira namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Raysa Vieira

#2 Mensagem por Mister Farinha » 05 Set 2013, 19:54

Seguem os celus da GP: 9617-6157 / 8248-6799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desempregado
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: raysa vieira

#3 Mensagem por Desempregado » 06 Set 2013, 14:35

Eh uma cilada Bino!

As fotos da guria eh da Raika de Sao Paulo: http://raika.gpblog.com.br/ensaio/
Essa mesma Raika tem TD aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=109130 e anuncio ativo no missclass http://www.missclass.com.br/acompanhantes-morenas.php entre outros de Sao Paulo.

As fotos do banner do site da Raysa eh da Fernanda Morena do capital sexy (oitava foto): http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -deliciosa

CURIOSAMENTE:
No final do ensaio da Fernanda Morena do capital sexy tem uma foto de dupla com uma branquinha dos cabelos curtos. Essa mesma foto se repete no ensaio da Adriely http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gostosinha

Curiosamente o perfil da Adrielly eh bem proximo as fotos apresentadas no blog deste TD... Mais curioso mesmo foi a criacao do blog e registro de usuario...

Espero nao estar tirando conclusoes precipitadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edson6969
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2013, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: raysa vieira

#4 Mensagem por Edson6969 » 14 Set 2013, 21:25

Raysinha Raysinha ::apaixonado::

Estava eu no trabalha aqui no gpguia quando vir o nick da

http://raysagp.jimdo.com/

achei ela interessante pelo que escreveu no blog dela
comecei a ler o nick dela e me interessei com o q o camarada escreveu sobre ela
vir que ela so atende no Valparaíso muito longe mas queria ouvir sua voz
muito educada e simpática por sinal :D
então conversa vai conversa vem, perguntei q dia ela viria ao plano, ela falou que estava na Asa norte em uma clinica de massagem na 710/711
nossa fiquei doido perguntei se ela iria atende la, falou q so estava vendo ainda que queria um lugar a aqui mesmo no plano. depois de insistir muito ela falou tudo bem pode vir a gente combinou o preso.
ela ja foi logo falando comigo q la como e uma clinica de massagem, ela não sabia muita coisa mas eu falei, q queria mesmo um programa com ela
ela falou q o programa com ela na clinica e $$$$120.reais por 1:horas
tudo bem combinei tudo direitinho
chegado la quando ela abriu a porta meu Deus do céu que moreninha linda,
corpo todo malhadinho, boca carnuda olhos castanho esverdeados. ::gostosa::
ela me levou pra cabine a gente se apresentamos, muito Educada e simpática pelo telefone ainda mas pessoalmente, perguntou se eu queria toma um banho eu falei que sim toalha limpinha tudo,
cheguei na cabine, ela só de calcinha e sutiã azul bb, nossa peguei ela por trás ela se virou a gente se beijou gostoso, muito macia a boca dela corpo todo durinha toda cheirosa, tudo de bom
tinha uma maca e um colchão eu preferi no colchão mesmo, eu me deitei ela veio por cima de mim e começou a me chupa meu que coisa linda aquela moreninha me chupado tudo fiquei louco de tesão, peguei e fui pra cima ela tirei seu sutiã e sua calcinha, e chupei os peitinhos dela tudo na medida certa, passei meu dedo na xaninha dela toda molhadinha por natureza, eu q ja estava de pau duro so faltou explodir, coloquei a camisinha e coloquei bem devagarinho, nossa apertadinha muito gostosa essa Raysa. agente se beijado ela falou ( amor não gozar não esta muito gostoso ) nossa pirei quando ela falou isso :-x por que as maioria dessas putinhas fala pra gente gozar logo :x
Nao aguentei muito e falei q iria gozar, ela falou deixa eu gozar primeiro, ela disse pra eu manda ela gozar logo nossa eu falando pra ela gozar minha putinha então ela gozou bem gostoso depois eu quando eu passei a mão na xaninha dela, oq era aquilo toda molhadinha uma delicia, agente ficou um pouco deitado na colchão, levantei e fui tomar uma ducha, tudo de bom, relaxei todo com ela, cheguei na cabine ela estava sentada na maca com coloquei minha roupa e conversamos, muito educada e atenciosa nos beijamos paguei ela e sair, dentro da cabine mesmo ela me deu um abraco muito forte. tipo nenhuma gp faz isso ela e muito carinhosa mesmo
sair de la com vontade de voltar logo logo

RESUMIDO

Rosto:9,5
Corpo:10
Anal; nao
Vaginal:10
Oral:10
Simpatia:10
cheirosa:10

Custo: R$ 120

Valeu D+

volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickhead[1981]
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2013, 07:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raysa Vieira

#5 Mensagem por dickhead[1981] » 02 Out 2013, 20:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou fazer um TD positivo com ressalvas:

A menina é gente fina. Encontrei com ela hj na 710/11 N. Lugar arrumado, limpo, organizado, tudo certo. Fui muito bem recebido, com discrição.

O programa foi ótimo. A mulé é fogosa demais, mete de tudo que é jeito, namora bem e não nega nada. Só que quem acha a mulher bonita deve ter mais problema de vista que eu. Ela não tem absolutamente nenhum atributo. As fotos do site dela já mostram isso. Mas vale a pena viu. Pra quem quer fechar o olho e mandar a vara a menina é fantástica, uma máquina!

RESUMIDO

Rosto:3,5
Corpo:5,5
Anal; sim!!! 10!!! 100!!! 1.000!!!
Vaginal:10 (gosta que pegue ela em pé, vai entender...)
Oral:10
Simpatia:10
cheirosa:2

Valor: 120,00 com direito a tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduardoSouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2013, 15:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raysa Vieira

#6 Mensagem por EduardoSouza » 05 Nov 2013, 20:38

E ae galera, quem já experimentou essa morena tesuda sabe por onde ela anda? Liguei lá na clínica e falaram que ela não tá mais trabalhando. Queria poder marcar com ela e sentir se realmente ela é tudo isso que falam aqui.
Quero conhecer essa gata safada e tesuda.
Liguei no cel dela que está no site e deu caixa postal, se alguém tiver algum contato me passa ae, quero fuder muito essa gata.
Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2013, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raysa Vieira

#7 Mensagem por Ricardo7 » 16 Nov 2013, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera
sair com essa namoradinha linda semana passada
e cada dia mas gostosa ainda, como sempre fogosa linda cheirosa tudo de bom
minha GP preferida adoro ele
Liguei no celular dela me atendeu como sempre muito educada marcamos e tudo de bom
quando a vir chega fiquei louco tesao
esta mas linda mas malhada mas safadinhas
esta tudo de bom
como sempre essa namoradinha valem muito

http://raysagp.jimdo.com/

agora tem ate
Facebook com foto de rosto muito linda mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”