Colegas Foristas,
Hoje é meu dia de inspiração e lá vai mais um TD, que quase se perdeu na sonegação!
Estava tarado mais com o caixa meio em baixa, mas como a putaria me chamava resolvi fazer aquela pesquisada básica. Não conhecia muitos sites, mas a escolha foi o BRModels, fiz uma seleção prévia e comecei a ligar. Olhando as fotos, me deparei com a baiana apimentada DEBORA, pensei porque não Liguei e pra minha surpresa ela foi super atenciosa, bem simpatica e disse que faria o relax por 80 pilas, uma choradinha e baixou pra 70 pilas, me animei, resolvi encarar . O local é na quadra residencial próxima ao Dom Bosco, a galera deve conhecer, pois é um muquifo cheio de ratas. A entrada parecia aquelas de ponto de droga, que você bate e aparece um rostinho te olhando, era ela, que foi pegar a chave. Adentrei o local, meio chumbrega, não sou chato com o local, mas este tá meio caidinho, ao entrar a rataria se espalhou e deu pra ver uma morena que terei de traçar, tava de saia bem gostosa e de aparelho , mas vamos focalizar no TD. O local tem vários quartos é o da Debora até que é limpinho e arrumado, não deu pra ver o resto. A rata é meio gordinha, o Photoxoxots comeu solto ali, estrias e tudo o que acompanha, me veio na cabeça de cima, aquele o que to fazendo aqui De rosto dá pra encarar, não é bonita, mas não é feia, eu adoro peito, mas ela tem bem pouco fiquei frustado, pq no site parece que são médios, mas são menores do que imaginava. Coragem irmão, resolvi experimentar, a rata começou tirando a roupa e ficando só de calcinha, como tava um tempo sem dar uma o bicho subiu, ela encapotou e começou a chupar, juro que gostei da chupada dela, caprichou, pedi pra parar pra não gozar, depois partimos pro fight, ela ficando D4, gostei, mas como ela é meio cheinha ao apertar a bunda parece que você tá pegando em geleia ou algo assim é meio estranho, mas como o tesão tava cooperando nem liguei continuei com ela engolindo ele D4 com gosto forte e rápido e sem muita novidade acabei gozando. Sei não, mas aquele sensação de o que eu tô fazendo aqui voltou, resolvi sair rapidinho, nem tomei banho, paguei e sartei fora.
Resumo:
Rosto: 5 – Dá pra passar
Corpo: 4 – Meio flácido e a porra do PhotoShop me deixou puto
Peito: 2 – Nem tive vontade de chupar
Beijo: ?? – Não experimentei, eu não quis
Bunda: 4 – Sei não
Buça: 5 – Lubrificada
Oral: 6 – Foi o que houve de melhor
Vaginal: 5 - Marrom
Anal: ?? Sem opinião, não provei, disse que faz, até me ofereceu um desconto caso voltasse.
Presentinho: 70,00 – Sem comentários
Geral: 4 Ela até que se esforça, mas o PhotoShop decepciona. Se as fotos fossem mais reais acho que até subiria a nota, que fica baixa por causa da decepção. Não volto, só se for pra pegar a safada de aparelho .
-----
Fotos: http://www.brrmodels.cjb.net/brasilia/debora/index.html
Fone: 9963 6019