PATY (SexoFrágil) | CAROL (RotaDoPrazer) | ANA BEATRIZ (BsbSexy)
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PATY (SexoFrágil) | CAROL (RotaDoPrazer) | ANA BEATRIZ (BsbSexy)

#1 Mensagem por cafaja » 30 Set 2004, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigos de putaria,
Venho hoje 30/09/04 10:00h (Hora do TD) relatar minha foda com a Paty. A ratinha atende muito bem pelo telefone e é suscetivel a negociação de preço o ambiente é na QE 40 do guará II em cima de uma loja de ferragens, chegando no local pensei que era um daqueles moquifos escrotos mais até que o ambiente é legalzinho e bem limpo o único problema é que na casa mora outras ratas e quando você vai para o quarto dela tem que falar com a outra puta que divide o ambiente com ela ( que puta gorda feia). Chegando ao local fui atendido por uma tal de poliana que não tem nada a ver com a paty, logo a Paty se apresentou (na verdade o nome dela é GISELE) e ela bem o que mostra no site padrão namoradinha só que não tem mais 18 aninhos acho que uns 22anos, chegando ao local ela perguntou se eu estava afim de tomar um banho e já tinha uma toalha me esperando, falei que não já que tinha acabado de tomar um banho e logo ela colocou uma música para quebrar o gelo e fui logo abraçando a puta por trás já que a bundinha dela é muito lindinha. Então começamos o rala e rola e nisso ela passou um creme no meu pau ( que alias já estava envernizado) e começamos a tirar a roupa e olhei como o corpinho da rata é gostosinho e bonito tudo bem que tem umas estrias na bundinha porém a bundinha dela é linda e apertadinha faz o tipo baixinha gostosa, e nisso não aguentei e cair de boca naquela buça bem feitinha do tipo bigodinho raspadinho :P , e nisso ficamos esfregado o pau na buça até ela encapar o cara e começar a chupar no geral não chupa muito bem já que pega com força o brinquedo então logo mandei a vadia ficar de 4 para olhar tanto a buça como a rabiola e nisso comecei a estocar naquela buça gostosa e louco para socar no brioco e depois de uns 10 minutos não aguentei e falei para deitar e abrir bem gostoso o cuzinho e nisso só fiz bombar e nessa hora vi que a rata se espremia toda com aquela carinha de dor mais como cu é cu na 5 estocada gozei gostoso naquele rabo lindo e fui tirando devagarinho e nisso ela fala que doí bastante essa parte de ser enrabada. A rata garantiu que o desejo dela é trazer umas amigas de Goiânia para BSB e ficar apenas gerenciando e nisso ela disse que as amigas são bem mais bonitas e gostosa que ela está apenas procurando um lugar, gosto de mulher assim que sabe o que quer e como ganhar dinheiro já que não cobra caro como as outras ratas. relato final:
Oral: 6 ( capote e forte machuca)
Rosto: 8 ( namoraria com ela numa boa)
Peitos: 7,5 (aguenta uma boa chupada)
Barriga: 8 ( ainda suporta mais uns 3 anos)
Pernas: 10 ( ponto forte )
Bunda e cuzinho: 10 ( Suporta bem a dor e tem a bundinha bem feita)
Buça: 9 ( bem raspadinha e gostosa)
Valor: 60,00 ( direito a cu ou buceta, R$ 80,00 para gozar nos dois por + de 1 hora)
Único problema é que não desligou o telefone porém nao atendeu.
Acho que o TD foi positivo por causa do custo/benefício já que tem putas piores que atende em lugares derrubados e cobra bem mais sem direito a cu. :P

-----
Fotos: :: Paty ::
Fones: 3036-2336 ou 9997-1107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Belo TD irmão

#2 Mensagem por Junior TD » 19 Out 2004, 10:20

POSITIVO
pauric escreveu:Seu TD foi mto bem postado, porem fiquei com uma duvida qdo afirmou o preço como sendo ... $$$$$ cú ou buceta ... é um dos dois ou foi erro de grafia mesmo ?
1 hora não é mto pouco para uma boa caralhada ??
Valeu irmão
O PREÇO É R$ 80,00 (COMPLETO E COM GEMIDINHO)!!
O CUZINHO DA PERVA É UMA DELÍCIA!!
VALE A PENA!!

E ELA É MUITO JEITOSINHA, A GURIA!
ME DEIXOU DOIDÃO COM AQUELA CARINHA DE DOR... :twisted: :twisted:

ELA TEM NAMORADO, MAS BEIJOU NA MINHA BOCA NUMA BOA... DEPENDE SE A MENINA FOR COM A TUA CARA!! 8)

FLW!

Link:
🔗

cafaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

R$ 60 direito a um relax

#3 Mensagem por cafaja » 19 Out 2004, 14:19

POSITIVO
Caro pauric,
Como postado pelo Junior o preço para o serviço completo é de R$ 80,00 agora com R$ 60,00 você pode gozar na xoxotinha ou na bundinha, você até pode comer os dois porém o relax é apenas com direito a uma coisa ou outra, se quer ficar mais tempo vale a pena os R$ 80,00.
:D

Link:
🔗

lcbsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Confirmado

#4 Mensagem por lcbsantos » 21 Out 2004, 15:04

POSITIVO
A Paty realmente faz tudo isso mesmo. Quando da o cuzinho geme baixinho, quando chupa é um pouco violenta, mas o que compensa é o cuzinho mesmo.

Link:
🔗

KomiKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paty

#5 Mensagem por KomiKu » 26 Out 2004, 20:25

POSITIVO
Bom TD, gostei e recomendo.

com ressalva ao anal, de ótima qualidade.. Gastei R$ 80,00

de resto não tenho mto a acrescentar, meu td está bem próximo aos demais relatos.

:wink:

Link:
🔗

CHEGUEVARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

paty 712/713 norte

#6 Mensagem por CHEGUEVARA » 11 Mar 2005, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ontem estive com a paty, realmente super gente boa, gostosinha, td altamente agradável pela pessoa e pela transa, único problema é a questão do tempo, infelizmente como o próprio Overdose estava dizendo, ontem ela tava ocupadíssima, devido esse pequeno problemas não passamos de uma transa completa.
As gps de brasília infelizmente gostam dos homens com ejaculação precoce, o que não é o meu caso, pois demoro muito para gozar. Então o programa tem que ser no mínimo 2 horas. O que normalmente depedendo do horário não é viável para elas, pois a demanda de algumas é grande e necessitam do rico dinheiro dos irmãos, não só o meu.

Ah, paguei 80 reais, sem direito ao anal, pois infelizmente a mulherada não gosta de pênis grosso, fazem doce. Fazer o que!!!!! é a vida.

Link:
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

KRÁI!!

#7 Mensagem por Junior TD » 11 Mar 2005, 17:32

POSITIVO
overdose escreveu:pelo menos vc foi homem de posta o td, pois a mesma me falou que tinha atendido uns 4 e eu to até agora tentando falar com ela e chama, chama e ninguem atendi, a mue sumiu, então eu achei outra choia rara :D :D
IRMÃO ROVER, BELÊ?!

Bom, galerinha dos maus costumes... Cá estou eu de novo... TD fresquinho... Fui conferir a minha bundinha favorita... é... Uma das melhores que comi devido à carinha que ela faz... Prá quem é sádico, vale a pena... Mas de pronto aviso: ela não gosta de anal, mas faz! :lol:

Não tenho muito a acrescentar no meu TD... foi igual o anterior... ressalva para a "bunda" que cresceu um pouquinho... e a barriguinha... putz!! Mas nada que vá prejudicar... com certeza...

Agradeci por ela ter mudado do Guará... mais próxima o abate é certeiro!

Ela se lembrou de mim por causa que da última vez sacrifiquei a "bixinha" e ela me pediu por favor para não repetir a dose... então fui com calma dessa vez... também demoro a gozar, mas claro que não perdi a chance de torar aquele botão... eheh...

ROSTO: 8 (prá mim ela é gatinha)
CORPO: 8 (por causa da barriguinha em excesso)
BUNDA: 10
PERNAS: 10
PÉS: 9 (ei, eu gosto também)

FORAM R$ 80,00 PELA LAMBANÇA!! COMPLETO!

Como meu colega Artista diz: "VALE A EXTRAVAGÂNCIA"!!

Vlw!!

Link:
🔗

CROSSCUT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty Maravilhosa!!!

#8 Mensagem por CROSSCUT » 07 Abr 2005, 18:50

POSITIVO
Esse é um relato de um TD relativamente antigo, mas muito interessante!!! No dia 10 de março de 2005, quinta-feira, fiz um TD com a Paty do Sexo Frágil, também conhecida como Manoela. Como não fazia um TD desde o carnaval, consegui finalmente encontrá-la (ela ficou um bom tempo viajando). O atendimento pelo telefone foi bem tranqüilo, ao contrário do que vários relatos deixaram transparecer. A garota é muito gente fina, atenciosa, sem deixar de lado a sua personalidade marcante. Por volta das oito e meia da noite fui ao ambiente dela, que fica na 712/713 Norte, Bloco E, Entrada 39 – Mudou de Telefone. Atende pelo celular 9935-8139. Semana que vem ela muda também de ambiente. Será de luxo. Avisarei assim que souber o novo endereço.
Ela atende em um dos quartos de um apartamento simples, mas com banheiro (suíte).
O local para quem vai à noite é discreto e o interfone relativo ao seu apartamento tem uma sigla BSB. Fácil!
Assim que me recebeu verifiquei que ela corresponde às fotos do site. Trata-se de uma garota com cerca de 1,57 m, morena clara, cabelos pretos longos, pernas deliciosas, seios de pequenos para médios, bem firmes, gostosos de serem chupados (os biquinhos parecem uma chupetinha – delícia!).
Faz o oral com camisinha, E NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE QUE ELA FAZ ORAL MUITO FORTE! A menina tem uma boca de veludo, mesmo usando aparelho nos dentes. E ela renovou mais uma vez sua inconformidade com esse papo e garantiu: JAMAIS NENHUM CLIENTE RECLAMOU DO ORAL QUE ELA FAZ!
Inicialmente, elas questionou alguns relatos feitos em seu desfavor e, após aclararmos o assunto, fiz-lhe a promessa de esclarecer aos irmãos tais pontos, então fomos para o fight. Comecei tentando beijar a orelhinha dela, mas ela não deixou, pois é muito sensível nessa área e não gosta. Tudo bem. Então passei ao pescocinho, ombros, dando mordidinhas leves, lambidinhas, enquanto dava um trato de leve naquela bucetinha deliciosa. Ela, por sua vez, também agia. Me lambeu, deu beijinhos pelo corpo, mas quando chegou no adulto (ou trabuco), ela fez bastante carinho, chegando até as bolas. E ficamos nesse movimento delicioso, de aquecimento, até que ela quis encamisar o bicho. Disse-lhe que queria mais, e ela não se fez de rogada e chupou mais e mais. Com camiseta! E toma chupada! Que não é forte, ao contrário, de veludo.
Devidamente agigantado, ela veio por cima, de frente para mim, quando eu pedi que ficasse de costas. Ela se sentou no cacete e lentamente ele foi entrando, abrindo aquela caverninha apertada. Em seguida, ela se deitou sobre mim, com o cacete na bucetinha e com movimentos mais ritmados, guardei grande parte do cacete nela, enquanto passava os dedos no grelinho dela. E nos beijamos algumas vezes, de maneira um pouco tímida, mas ela assegurou que na outra vez se soltará mais. Que isso é comum, e acontece melhor depois que ela conhece o cliente.
Mudamos de posição, ela ainda por cima, mas agora de frente. E toma mais pica, sem bater com força, mas bem ritmado e cada vez mais fundo, sem guardar todo o pau. A bucetinha foi ficando cada vez mais apertada, talvez seja o que alguns denominaram de ESTRANGULAMENTO DE PICA. Ficamos algum tempo assim, até que resolvi ficar em pé, e ela de quatro na borda da cama. Como ela é bem menor que eu (tenho 1m81), e a cama é um pouco baixa, não nos encaixamos bem e logo desistimos dessa posição. Então, pedi para ela se deitar, mas com as duas pernas em meus ombros. A socada agora foi mais profunda, sem bater muito (não é preciso castigar a mina), que estava bastante receptiva. Guardou o adulto quase todo e após umas boas bombadas gozei demoradamente naquela bucetinha deliciosa.
Quando estávamos deitados, descansando, fomos interrompidos nesse intervalo com uma ligação de um cliente que ficou de esperar a minha varada, mas dançou! Uma pena não poder ficar mais tempo, porque meu alvará não poderia superar uma hora, fato que já se concretizara. Ao final a Paty me disse, ao contrário do que afirma um relato, que não tem namorado.
Os esclarecimentos que ora trago para a irmandade se afina perfeitamente com a intenção do GP Fórum, que é divulgar informações corretas e que correspondem à realidade. Devemos evitar covardias e chantagens, para que os usuários do Fórum possam se orientar e optar pelas garotas que mais lhe agradarem.
Resumo:
ROSTO – É bonitinha de rosto. Como alguns disseram, não tem cara de GP (ela concorda com isso também).
CORPO – Seios de pequenos para médios, firmes, deliciosos. E os biquinhos são duas chupetinhas. Não é malhada, mas também não é gorda. As pernas são grossinhas e bem torneadas. Ponto forte dela! A bundinha é empinada.
VAGINAL – Bucetinha quentinha e apertada.
ORAL – De veludo. Chupou por um bom tempo até guardar na bucetinha.
ANAL – Não fiz.
PREÇOS: R$ 100,00 um relax (oral, vaginal e anal - um deles). R$ 150,00 dois relax (oral e vaginal, sem anal). R$ 200,00 no motel - duas horas.
Esperando ter contribuído com a irmandade, recomendo uma visita a Paty!

Link:
🔗

Descasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Descasado » 08 Abr 2005, 20:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas foristas,

venho acompanhando o fórum mas como o cadastro estava bloqueado só agora vou apresentar meu TD. Devo confessar que esse foi meu primeiro TD com garotas de programa e que por isso estava muito nervoso. Fiz o TD no dia 28/3 com a paty e posso dizer que fiquei muito satisfeito, tanto que voltei 3 dias depois, e que aliás foi bem melhor que da primeira vez... Não vou ficar colocando notas porque ainda não tenho parâmetros para comparação com outras GPs, mas com certeza quero voltar lá. Ela é super simpática, o que pra mim é muito importante.
Só gostaria de comentar que, como já foi dito, ela faz anal mas não gosta. Ela não me beijou, mas eu tb não estava à vontade na primeira vez e na segunda vez ela tinha acabado de colocar um piercing na língua. (não pôde nem fazer oral).
Para não me alongar, assino embaixo das declarações do CROSSCUT. Ele descreveu perfeitamente como a paty é.

Link:
🔗

Descasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Descasado » 24 Abr 2005, 16:14

POSITIVO
Olá colegas foristas,

O novo ambiente dela é bem melhor q o anterior, só q como fui pela manhã, o sol bate direto e fica bem quente, ela disse q vai comprar umas cortinas.

O atendimento foi ótimo, não regulou tempo, simpática como sempre. Pra quem gosta de ficar conversando depois do fight, eu recomendo.

Ela me disse que vai fazer novas fotos pra por em outro site.

Link:
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PATY

#11 Mensagem por Junior TD » 05 Mai 2005, 19:37

overdose escreveu:PATY ESTA COMO CAROL NO www.rotadoprazer.com :D :D
Caramba, Over...

Tu tá mais grudado na moça do que chiclete na calçada! :lol:

Pior do que eu... :D

Mas a bundinha dela é uma delícia... ai, minha nossa!!

Link:
🔗

guarupto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fenomenal - Paty / Carol

#12 Mensagem por guarupto » 06 Mai 2005, 14:51

Enfim fui conferi a pervinha, que coisa mais linda, valeu cada centavo. O lugar é ótimo, apesar de ter mais gente por lá, entende. O resto é só alegria, a mina é toda gostosinha, toda cheirosinha, e um rabo maravilhoso que comi com gosto E NÃO FEZ CARA DE DOR HAHAHA, aí vão pensar: o pau dele é pequeno, nem tanto, é médio. Foi duas bem dadas, com certeza vou voltar, não sei quando. Tem um papo legal e é muito agradavel, não regulou tempo e o telefone não tocou, acho que ela entrou no esquema "GPguiístico". Dá uns beijinhos mas nada muito empolgante.

NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO: 9,5
ORAL: 9 (ENCAPOTADO, não é um dos melhores que já tive, mas é bom)
VAGINAL: 10 (ela empolga legal)
ANAL: 10 ( só em ver o pau entrando n'quele rabo já vale)

HA! P'RA QUEM GOSTA, O ROSTO DELA É BEM PARECIDO COM UMA MINA QUE ANUNCIA NO VAMONESSA.COM.BR COMO TALLYTA.

FORISTA BANIDO

Comanchero
11.08.2007

Link:
🔗

CROSSCUT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty

#13 Mensagem por CROSSCUT » 10 Mai 2005, 14:17

POSITIVO
Hoje foi dia de uma extravagância. Cabelo, barba e bigode. Significa que foi o pacote completo: oral, vaginal e anal. E é claro, com a princesinha Paty. Deliciosa como sempre. Fazia quase dois meses que não pegava de jeito essa gatinha.
Vamos ao relato.
Ontem (09-05-2005) acertei com ela uma visita matinal para hoje (10-05-2005). Alvará de duas horas. Beleza!
Acordei a mina! Cacete! Fiquei logo pensando: será que vai rolar bacana? Ah, mas vai ter que rolar sim, afinal, temos uma boa química.
Chegando ao ambiente dela, colocamos a conversa em dia, afinal, ela tem um bom papo.
Sem pressa, começamos a nos pegar, sabe aquela sacanagem bem light? Pois bem. De repente fiz a seguinte indagação: Paty, você usava no sexofrágil uma sainha de colegial. Você ainda tem? Não. Foi a resposta dela. Mas ela emendou: tenho uma de enfermeira. Quer?
Ora, perguntar se quero. Claro que sim!!!
Acompanhei atentamente a performance da mina. De peladinha ela passou à condição de minha enfermeira, e eu de paciente dela.
Que profissional dedicada a menina, galera!
Fez um oral de primeira (como sempre), macio, gostoso, quente, e sem miséria. Depois de muito engolir, recebeu o cacete naquela bucetinha deliciosa de tão apertadinha. Subiu e desceu várias vezes, agachadinha, saca galera? Sabe aquela escondida profunda de pica?
A brincadeira tava bem gostosa, mas uma coisa não saía de minha cabeça (da do cacete, claro!). Aquela bundinha ainda não tinha sido minha. Ah, não deu outra. Ela ficou de quatro e toma pica. Realmente, a cara que ela faz de dor, assim com os gemidinhos, deixam qualquer um muito doido!
Bombei muito naquele cuzinho! E que despejada gostosa de porra!
Irmãos, que bundinha dez que ela tem! Recomendo mesmo!
Quem já experimentou sabe do que estou dizendo.
É bem verdade que deu um pouco de trabalho para entrar, mas com jeitinho ela recebeu com muita categoria (embora fazendo carinha de dor e gemendo baixinho).
A extravagância do serviço completo (oral, vaginal e anal, com uma gozada no cuzinho) acabou consumindo todo o meu tempo de alvará. Portanto, vai ficar para a próxima uma rodada dupla. Em breve! Garanto!
Portanto, irmãos, recomendo com certeza uma visita a Paty!
Quem quiser conferir as fotos da mina, basta acessar:
www.rotadoprazer.com/carol.htm
Valeu irmandade!
Boas fodas!

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Manoela ou Carol da RotaDoPrazer.com

#14 Mensagem por Ryuusaku Hata » 12 Mai 2005, 18:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje, 12 de maio de 2005, quinta-feira, com a Manoela. Por volta das 16:00 fui ao ambiente dela, que fica na 712/713 Norte, o local tem 2 quartos e banheiro separado (não sei se havia outro banheiro), lá atende com outra garota. Corresponde às fotos do site. Trata-se de uma garota com cerca de 1,60 m, morena clara, cabelos pretos longos, pernas bem torneadas, seios pequenos com biquinhos bons para serem chupados.

Ela pôs algumas restrições ao foreplay: não gosta que beije sua olherinha, não pode colocar o dente nos peitos, reclamou um pouco quando coloquei o dedo mais pro fundo de sua boceta e não beija na boca, só bitoquinhas. Me lambeu, deu beijinhos pelo corpo. Em seguida encamisou o bicho e pagou um bolex gostoso.

Depois, por cima de frente para mim, começou um MHS (Movimento Harmônico Simples) delicioso. Depois pedí para ela ficar de quatro para comer sua boceta por trás, a visão por trás daquela bundinha é muito boa e acabei gozando dessa maneira.

Fui tomar banho, como não é suíte, tem que passar por um corredor para chegar ao banheiro, podendo ser observado por alguém que estivesse na sala, não tinha ninguém. A toalha parecia limpa e havia sabonete líquido.

Fiquei uns 40 minutos, não me expulsou, mas disse que tinha outro compromisso, como também estava com alvará quase vencendo me retirei.

Notas:

ROSTO: 8. Bonitinha, tem uma carinha de brava. Não tem cara de GP. Cabelos negros sedosos e compridos, bem cuidados.

CORPO: 8. Seios pequenos com biquinhos bom para chupar. Não é gorda, mas também não é malhada. As pernas são bem torneadas. Bundinha é empinada e muito boa.

FOREPLAY: 6. A gente não fica muito a vontade, a mina pôs restrições: não gosta que beije sua olherinha, não pode colocar o dente nos peitos, reclamou um pouco quando coloquei o dedo mais pro fundo de sua boceta e não beija na boca, só bitoquinhas

VAGINAL: 8. Bucetinha quentinha e apertada.

ORAL: 8. Bom, só faz encapado, prefiro assim.

ANAL: Não fiz.

ATENDIMENTO: 7. Atenciosa, mas só faz um relax. Depois do fight, papo rápido, disse que tinha que sair para outro compromisso.

PREÇOS: R$ 80,00 1 relax vaginal (um só não adianta insistir). R$ 100,00 completo.

Pelas restrições ao foreplay e a um único relax, poderia dar neutro, mas pelo resto do atendimento dou um positivo.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 13 Mai 2005, 13:09

Essa perva tá crescendo hein!!...Alguém pode me enviar as fotos dela do site por e-mail (tá na assinatura), é porque eu sou barrado de ver o site aqui!

Link:
🔗

Responder