POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é um relato de um TD relativamente antigo, mas muito interessante!!! No dia 10 de março de 2005, quinta-feira, fiz um TD com a Paty do Sexo Frágil, também conhecida como Manoela. Como não fazia um TD desde o carnaval, consegui finalmente encontrá-la (ela ficou um bom tempo viajando). O atendimento pelo telefone foi bem tranqüilo, ao contrário do que vários relatos deixaram transparecer. A garota é muito gente fina, atenciosa, sem deixar de lado a sua personalidade marcante. Por volta das oito e meia da noite fui ao ambiente dela, que fica na 712/713 Norte, Bloco E, Entrada 39 – Mudou de Telefone. Atende pelo celular 9935-8139. Semana que vem ela muda também de ambiente. Será de luxo. Avisarei assim que souber o novo endereço.
Ela atende em um dos quartos de um apartamento simples, mas com banheiro (suíte).
O local para quem vai à noite é discreto e o interfone relativo ao seu apartamento tem uma sigla BSB. Fácil!
Assim que me recebeu verifiquei que ela corresponde às fotos do site. Trata-se de uma garota com cerca de 1,57 m, morena clara, cabelos pretos longos, pernas deliciosas, seios de pequenos para médios, bem firmes, gostosos de serem chupados (os biquinhos parecem uma chupetinha – delícia!).
Faz o oral com camisinha, E NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE QUE ELA FAZ ORAL MUITO FORTE! A menina tem uma boca de veludo, mesmo usando aparelho nos dentes. E ela renovou mais uma vez sua inconformidade com esse papo e garantiu: JAMAIS NENHUM CLIENTE RECLAMOU DO ORAL QUE ELA FAZ!
Inicialmente, elas questionou alguns relatos feitos em seu desfavor e, após aclararmos o assunto, fiz-lhe a promessa de esclarecer aos irmãos tais pontos, então fomos para o fight. Comecei tentando beijar a orelhinha dela, mas ela não deixou, pois é muito sensível nessa área e não gosta. Tudo bem. Então passei ao pescocinho, ombros, dando mordidinhas leves, lambidinhas, enquanto dava um trato de leve naquela bucetinha deliciosa. Ela, por sua vez, também agia. Me lambeu, deu beijinhos pelo corpo, mas quando chegou no adulto (ou trabuco), ela fez bastante carinho, chegando até as bolas. E ficamos nesse movimento delicioso, de aquecimento, até que ela quis encamisar o bicho. Disse-lhe que queria mais, e ela não se fez de rogada e chupou mais e mais. Com camiseta! E toma chupada! Que não é forte, ao contrário, de veludo.
Devidamente agigantado, ela veio por cima, de frente para mim, quando eu pedi que ficasse de costas. Ela se sentou no cacete e lentamente ele foi entrando, abrindo aquela caverninha apertada. Em seguida, ela se deitou sobre mim, com o cacete na bucetinha e com movimentos mais ritmados, guardei grande parte do cacete nela, enquanto passava os dedos no grelinho dela. E nos beijamos algumas vezes, de maneira um pouco tímida, mas ela assegurou que na outra vez se soltará mais. Que isso é comum, e acontece melhor depois que ela conhece o cliente.
Mudamos de posição, ela ainda por cima, mas agora de frente. E toma mais pica, sem bater com força, mas bem ritmado e cada vez mais fundo, sem guardar todo o pau. A bucetinha foi ficando cada vez mais apertada, talvez seja o que alguns denominaram de ESTRANGULAMENTO DE PICA. Ficamos algum tempo assim, até que resolvi ficar em pé, e ela de quatro na borda da cama. Como ela é bem menor que eu (tenho 1m81), e a cama é um pouco baixa, não nos encaixamos bem e logo desistimos dessa posição. Então, pedi para ela se deitar, mas com as duas pernas em meus ombros. A socada agora foi mais profunda, sem bater muito (não é preciso castigar a mina), que estava bastante receptiva. Guardou o adulto quase todo e após umas boas bombadas gozei demoradamente naquela bucetinha deliciosa.
Quando estávamos deitados, descansando, fomos interrompidos nesse intervalo com uma ligação de um cliente que ficou de esperar a minha varada, mas dançou! Uma pena não poder ficar mais tempo, porque meu alvará não poderia superar uma hora, fato que já se concretizara. Ao final a Paty me disse, ao contrário do que afirma um relato, que não tem namorado.
Os esclarecimentos que ora trago para a irmandade se afina perfeitamente com a intenção do GP Fórum, que é divulgar informações corretas e que correspondem à realidade. Devemos evitar covardias e chantagens, para que os usuários do Fórum possam se orientar e optar pelas garotas que mais lhe agradarem.
Resumo:
ROSTO – É bonitinha de rosto. Como alguns disseram, não tem cara de GP (ela concorda com isso também).
CORPO – Seios de pequenos para médios, firmes, deliciosos. E os biquinhos são duas chupetinhas. Não é malhada, mas também não é gorda. As pernas são grossinhas e bem torneadas. Ponto forte dela! A bundinha é empinada.
VAGINAL – Bucetinha quentinha e apertada.
ORAL – De veludo. Chupou por um bom tempo até guardar na bucetinha.
ANAL – Não fiz.
PREÇOS: R$ 100,00 um relax (oral, vaginal e anal - um deles). R$ 150,00 dois relax (oral e vaginal, sem anal). R$ 200,00 no motel - duas horas.
Esperando ter contribuído com a irmandade, recomendo uma visita a Paty!