ANDRESSA (beladaqui)/ROBERTA (brmodels)
R$ 100,00 - Telefone: 61 8425-7249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

ANDRESSA (beladaqui)/ROBERTA (brmodels)

#1 Mensagem por policehoor » 19 Out 2004, 18:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
la vai meu TD deste final de semana

Menina pequeninha, loira , corpo durinho , seios médios e bundinha legal

o lugar fica na 504 sul , perto da riachuelo , arrumadinho, facil de estacionar , predio residencial , sem grilo, tudo limpo e organizado

combinei de manhã por volta das 10:00, ela tinha acabado de acordar, não tava querendo conversar muito, bem nem eu! fomos logo pro que interessa

oral de capote, sem entusiasmo, mas quando vira de quatro, vc tem que se segurar ( não faz anal) bucetinha cheirosa e apertadinha , ela parecia ter uns 20 aninhos no maximo

depois da primeira gozada , regulou a segunda, dizendo que tinha que pagar mais, que os 100 reais e que tinha dito isso no telefone , meu ! 10 horas da manha ,não lembro de muita coisa , tava mais interessado em descarregar os meninos !

bem galera , se vcs insitirem em dois relax , o custo beneficio , fica mais agradavel, senão tem outras que valem mais a pena .

não vou dar as notas pois cada um tem um parametro acho que ja passei as informações esssenciais.

viva las Putas !

Fotos:
http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtGP=54#
http://www.brmodels.com/roberta/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Menina inconsistente!!

#2 Mensagem por Junior TD » 19 Out 2004, 18:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
É, irmão, vc não deu sorte!!

O melhor horário dela é às 13:00h... ela já tá ativa...
A muié é muito preguiçosa!! Faz faculdade à noite!!

Se vc tivesse insistido, teria saido por R$ 80,00!
Realmente o "bolex" dela é fraquinho e ela nem gosta que encostem no "cuzinho" rosa dela... mas que ela tem um bumbum lindo, isso tem! 8)

Mas ela aguenta bem... mandei ver... :twisted: :twisted:

O meu TD é positivo! Mesmo sem a tal dedicação, valeu a pena!!

Flw!

Link:
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ESTÁ COMO BRUNA NO BELASDAQUI

#3 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 26 Ago 2005, 19:17

NEGATIVO
Essa vaca também está com o nome de Bruna no Belasdaqui e com certeza deve estar em mais outros sites com outros nomes. Como o final do número do telefone dela é fácil de gravar (3003) lembro de já tê-lo visto em anúncios de outros sites, mas, sinceramente, não gravei e não lembro.

Quando topo com uma gp arredia, faço de tudo para tentar deixar a parada o mais agradável possível, tanto para mim como para a profissional da prestação de serviços de entretenimento sexual adulto, que está se dispondo a receber a minha rola em troca de alguns reais.

Estou prestando contas a RECEITA FUDERAL, e colocando os meus TD's em dia. Se eu não me engano peguei essa daí no início do ano e ela atendia na 504 ou 505 sul. Agora está atendendo na 905 Sul em um prédio que parece estar enfestado de putas. Andei ligando para algumas e uma boa parte disse ter ambiente na 905 sul, nesse prédio. Taí uma boa idéia. Poderiam ter a brilhante inciativa de concentrar todas as putas em um determinado lugar, como fizeram com a CIDADE DO AUTOMÓVEL, já pensaram?!?!?!?!?!?!?!?! Realiza aí galera...

Me interessei nessa rata após ver as fotos dela. E, realmente, de corpo é uma beleza! Já ao telefone se mostrou curta e grossa. Mesmo assim, levado pelas imagens, resolvi conferi. Cheguei no apertamento e me abre a porta uma baixinha, como já falei, de corpo ela é uma maravilha, baixinha das carnes generosas e concentradas, mas tem uma cara de cearaíba (mistura de cearense com paraíba) da porra...(nada contra nordestinos, mesmo porque eu sou nordestino. Isso é só para tentar ilustrar a fuça da piranha). A mina foi antipática mesmo, não foi de muita conversa... me levou para o quarto... quis comandar a parada mas eu já fui revertendo a situação... mandei que ela deitasse para eu lhe aplicar um sedativo oral... ela começou a dar sinais de que estava gostando... contrações abdominais visíveis, a respiração começava a ficar ofegante... mamilos intumescidos... e movimentava os quadris para esfregar e controlar a pressão que a minha boca/língua fazia no grelo dela..... DERREPENTE... a mulher me empurra... não fala porra nenhuma e vira de quatro e fica com a cabeça enfiada no colchão esperando que eu metesse... fiquei puto... já vi puta dizer que dá o cu e refugar na hora de receber a rolada.... AGORA REFUGAR A CHUPADA NA BUCETA foi a primeira vez. Marretei uns cinco minutos, gozei e vazei...

É isso: tem um corpão, baixinha concentrada, na minha opinião gostosa, com destaque para o bundão Cara de fuinha e cabelo esticado a base de ácido sulfúrico.

R$ 80,00, um péssimo investimento.

Link:
🔗

Fredd70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RAPHAELA (BellasDaqui)

#4 Mensagem por Fredd70 » 16 Set 2005, 16:12

NEGATIVO
Vagabunda no mal sentido. Grossa, fresca e chata... Alem de nao fazer anal e só chupar com camisinha, a dona nao deixa nem voce come-la como quer, tem que ser nas posições que ela permitir! Ficar cavalgando pra ela é um insulto. E vc tem que comer contando os minutos.
Nao vale os R$200 nem a pau. No máximo R$50 contos e olhe lá.
Como se tudo isto nao bastasse, as fotos que estao no site nao parecem ser dela. Nao é tão gostosa quanto o site mostra e de rosto deixa muito a desejar. Em fim, uma enganação a garota.

Link:
🔗

Máquina Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Máquina Zero » 11 Out 2005, 18:23

NEGATIVO
Moçada,
Roubada total. A menina é até gente boa e não achei tão derrubada quanto os irmãos falaram - mas não é nem de longe a gata das fotos no site.
O problema é que é uma merda na cama. Tímida e burocrática. R$ 150,00 jogados fora. Ela cobra duzentos, mas deu pra negociar.
Rosto: 5,00
corpo: 8,00 (não vi nada muito errado - uma celulitezinha aqui outra ali - se fosse boa de cama valeria a pena.
vaginal: 5,00
anal: não faz
oral: 7,00 (foi o que salvou)
ambiente> 9,00. Uma kit bem acima da média no sudoeste.
É isso aí. Fui na onda de um amigo que me passou o telefone, dizendo que a mulher era ótima. O cara caiu no meu conceito

Link:
🔗

Alleck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Alleck » 04 Jan 2006, 16:27

NEUTRO
Essa aí eu comi em novembro/05. Ela tem um corpinho legal e tals..., mas na hora que eu fui meter no cuzinho dela... rapaz... subiu aquele cheirinho (forte) de merda que eu quase broxei. Mas consegui gozar. Vou pôr um neutro. Tem uma bundinha lindinha que compensa.

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

PISADA NO SACO!

#7 Mensagem por Wyatt_Earp » 11 Mai 2006, 20:31

MANCADA
Vou registrar a minha primeira Pisada na Bola

ou seria uma PISADA NO SACO?

Já tinha comentado num tópico de Procuro mais Info sobre essa aprendiz de ordinária, mas hoje achei seu tópico e depois fui ver que o Átila já tinha linkado, mas tratava-se de outro link e pra varia negativada na putana! Também já ignorado esta peste, só comento aqui para efeito de Pisada na Bola oficialmente!

SEM DÚVIDA é gostosa e parece ser bonita, porém ela é bem arrogante do tipo daquelas "meu tempo é só dinheiro". No atendimento, ao telefone, não foi nada simpática, foi curta e grossa e disse: 250 por 1 foda!! Sem neogiação e já querendo me despachar! Não me fiz de rogado e encerrei a ligação! Bom atendimento inclui a simpatia!

Rafaella, de gostosa igual você, o inferninho tá cheio! Passar bem...

Em Procuro mais info
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39378

Melhor juntar as informações - tem dois tópicos.

Link:
🔗

NÃO MINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ROBERTA - BRMODELS

#8 Mensagem por NÃO MINTO » 27 Jul 2006, 18:18

NEGATIVO
liquei e já no tel a mina me tratou com frieza...fazer o que né estava afim de dar uma hoje. fui até a quit q fica no sudoeste...bem arrumadinha..limpinha. Logo de cara não gostei do rosto , meio feinha...estava de çalça de moleton de bluzinha. super seca a mina...nada de simpatia...mal sentei e ela me chamou para o quarto e pediu para eu tirar a roupa....ela ficou peladinha também...corpinho bem malhado, uma bela bunda durinha...peitinho pequeno...galera quando fui tocar na buça da mina ela me deu a maior bronca: não coloca essa mão aí, ela disse. Não sei onde vc andou com essa mão! caraca meu...meu pau desceu na hora...uma ducha fria...que mulher mais chata e fresca! fiquei puto! contornei e pedi para ela ficar de costas e comecei a beijar o pescoço...outro susto! a mulher mandou eu parar com raiva...nunca vi isso numa mina de programa...aí meu falei na cara: mina como vc é chata em.
galera não recomento nem para meus inimigos...galera ela não quiz nem tocar no meu pau....juro,parece mentira.
olha que não sou de me gabar não... sou um cara pintoso e limpinho...hahaah

Link:
🔗

Responder