Carolina Lyra
- 30 Min - Telefone: (61) 9955-1992

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrFuckerDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carolina Lyra

#1 Mensagem por MrFuckerDF » 30 Abr 2015, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confesso. Soneguei, e não foi pouco! Mas eis que, ontem, deparei-me com um TD digno de post.

Reporto-me à Carolina Lyra. Uma loira de aproximadamente 1.60m/1.70m, olhos verdes, pele clara, traços finos, boobs naturais tamanho “M” e corpo com tudo em seu devido lugar (disse-me que não está malhando no momento). Acredito que as fotos do site (link ao final) tenham sido tiradas há alguns anos, mas ela segue linda. E como!

Pois bem. Contato realizado por WhatsApp no dia anterior. Fez uma breve descrição do atendimento. Sanou as dúvidas. Horário bateu com o alvará. Contrato fechado!

Confirmei com uma horinha de antecedência e rumei para o seu (ex)ambiente no Sudoca (não há necessidade de descrevê-lo, já que agora ela está atendendo no Life).

AP identificado, bato na porta. De repente, ouço o ecoar dos seus passos (sou fan de saltos). Leve taquicardia. Silêncio no corredor. Porta aberta e...meu Deus!!! Pensei: “é hoje!!! Me dei bem!!!” Sou recebido com um beijo digno de novela. Entro no AP e começamos a papear (ela definitivamente tem conteúdo). Com muito jeitinho, ela me pede o $$$ antecipado (eu, particularmente, não me incomodo com isso). Obrigação adimplida, hora da contraprestação. Iiiiiiiit’s time!

Começamos em pé na beira da cama com muito beijo e pegação forte. Já deitados, ela ensaia uma punheta suave até enrijecer o mastro. Saudosista que sou, chupo seus peitos deliciosos como uma criança esfomeada. Desço até a bucetinha. Ah, meu amigos. Que xana é aquela! Depiladinha, cheirosa, rosinha, grelo sashimi. Começo a chupá-la enquanto ela se contorce inteira. Que satisfação vê-la molhadinha e dando uns gemidos tímidos. Não me aguento mais e peço pra que ela me chupe. Sem hesitar, ela começa um oral no couro, com boa pressão e babado (acompanhado de uma punhetinha). Não deu outra. Os herdeiros pediram licença e se esbaldaram naqueles peitos deliciosos. Fim do primeiro round.

Ducha tomada, jogamos conversa fora (simpatia é um dos pontos fortes) e reiniciamos a sacanagem. Nova mamada no couro, capa inserida e partimos para um PPMM (com muito beijo, diga-se de passagem). Que xana apertada é aquela?! Há muito não encontrava igual. Depois de muito meter e já com câimbra nas pernas, decidi que era o momento de tocar o gongo, tomar uma nova ducha e recuperar as forças.

Um pouco mais de papo. Tem início o terceiro (e derradeiro) round. Começamos com mais oral no couro (afinal, nunca é demais). Já satisfeito, peço a ela que fique de quatro, no que sou prontamente atendido. Que bunda?! Que visão maravilhosa?! Meto até cansar, combinando pressão e velocidade. Exausto, deito e solicito uma cavalgada. Com um sorriso no rosto, ela (de costas) conduz lentamente o tatu até o buraco da felicidade. Ficamos naquela posição longos e bons minutos, até que gozei (literalmente) do meu direito de ir e vir.

Alvará já no fim, me recomponho e me despeço com mais um beijo daqueles. Foram, sem sombra de dúvida, as cinco onças mais bem investidas!

Check-list

Nome: Carolina Lyra
Apresentação física no site: Loira, 1,60m/1,70m, seios médios e naturais
Pré-atendimento: Muito educada, simpática e profissional.
Pontualidade: Me recebeu no horário marcado.
Oral: Sem capote, delicioso.
Vaginal: Xana depilada, cheirosa e apertada.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Excepcional.
Investimento: cinco dilma$ por 1h30
Considerações Finais: Foi top! Pretendo repetir em breve, já que ela voltará para São Paulo dentro de alguns dias.
Link: https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... lina-lyra/
Telefone: (061) 9955-1992

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFuckerDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carolina Lyra

#2 Mensagem por MrFuckerDF » 01 Mai 2015, 12:42

Apenas uma retificação:
O valor do investimento foi de sete onças, e não cinco como mencionei n post. Total de R$ 350,00 por 1h30.
Abraços

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#3 Mensagem por BANDDF » 04 Mai 2015, 16:38

Nada contra a postagem, só uma observação quanto o photoshop usado nas fotos, o olho da mulher tá quase na nuca.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

trustno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por trustno1 » 12 Ago 2015, 19:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae galera tudo bem? Aqui vai o meu TD que rolou esse fds.

Então, sábado a tarde sem muito oq fazer resolvi procurar um buraco pra me esquentar até chegar a noite e procurar outro buraco pra me esquentar :lol:
Fui na minha lista de futuras compras mas infelizmente os meus sonhos de consumo estão ou ocupadas ou fora da cidade :(
Desse modo oq eu decidi fazer? Desbravar e acabar como outros 90% dos casos - frustrado

Dei uma passeada nesse sites e vi uma loira que me chamava a atençao: A Carolina. Longe de ser o meu tipo de mulher que são as cavalonas tipo panicat, mas ainda sim era bonita. Mais do tipo modelete, mulher alta, esguia, elegante, sabe como é?
Fiquei pensando, putz nunca comi uma loira do tipo modelete! vim aqui buscar alguns TDs e infelizmente só tinha um... Mas já era tarde. Tinha me decidido em correr atrás.
Mandei msg e ela me respondeu prontamente! (primeiro sinal de alerta ignorado - sábado a tarde de bobeira?)

Ela me disse que o programa era 350 1h e meia e uma hora ia ficar por 300. Perguntei explicitamente se era tudo incluído e se o oral era na capa. Ela disse que sim e pra mim foi o suficiente.
Como ela não estava naquela hora em casa, perguntou se eu poderia pegar ela num shopping e a gente iria junto pra "casa" dela. Confirmei prontamente com a ideia de ir bulinando a vagabunda e talvez ganhando um boquete enquanto dirigia. Pobre rapaz inocente... Marcamos em 15min no local e me dirigi até lá.

Chegando no shopping vejo uma loira de uns 1,70m magra vestida como civil - bermudinha comportada preta e uma camisa folgadinha - mas bem atraente. Nessa hora pensei: "legal, vai ser uma boa experiência" Chegando mais perto vi que o rosto apenas lembrava as fotos do site, mas de modo nenhum era feio... Ela tem uns traços bonitos, mas nem de longe ela é aquela modelo linda do site.
Ela entrou no meu carro e me recebeu com um beijinho muito meia bomba (segundo sinal de alerta). Mas tudo bem, vamos ao trabalho... Conversei bastante com ela e vi que ela realmente dá pra conversar, não é aquelas ignorantes... Mas ngm paga 300 reais pra conversar né? Tentei ver se começava a putaria enquanto dirigia com a mão boba ou com um boquete maroto ao volante, mas ela se mostrava alheia às minhas tentativas. (terceiro sinal)

Chegando no Life, percebi que tinha cometido um grande erro em chegar junto dela. O local é residencia de diversos amigos meus, alguns colegas de trabalho, amigas da minha senhora e até um ex chefe meu mora la. Praticamente fui andando com o cú na mão e com a vagabunda do lado, mas como já estava ali tinha que meter a cara.
Ao entrar no cafofo dela vi que o local era bem comum. Nada de mais, nada sujo porém sem muito conforto. O único porém é o banheiro mal equipado. Sabonete líquido só feminino e as toalhas não são lacradas, então dá aquele medo dela ter sido secada no sol.

Mas vamos ao que interessa. Chegando lá ganhei um beijo longo na boca. Gostei da atitude dela e pedi pra ela trocar de roupa e fazer uma graça comigo pra ir começando a brincadeira. Do nada a minha xaropou falando que queria fuder logo e bla bla bla (quarto sinal)... Porra, quer dizer que agora eu não posso pedir pra vagabunda me fazer uma dança/strip? Sendo que serei eu que terei menos tempo de foda? Mas tudo bem... pra calar a boca dela, coloquei o brinquedo pra fora e botei ela pra chupar. Ela manda bem, chupa sem capa e faz um bom serviço. Deve dizer entretanto que não é extraordinário mas não chega a ser ruim...

Depois de ser mamado por um tempo pedi pra ela levantar e tirar a roupa pra eu ver qual seria o produto que eu estaria consumindo. Porra que decepção! Cara, não entendo como uma puta que cobra 300 reais por hora não tem a capacidade mental de investir em academia! Caralho!!! Quando ela tirou a roupa mostrou um belo de um saco de leite pendurado na barriga. Mermão que quebra clima. Honestamente como que uma mina dessa não investe no seu instrumento de trabalho? Posso parecer um chorão reclamando de boca cheia, mas em SP por 300 reais a hora vc fica MUITO feliz (sim eu soneguei os meus TD de SP, foi mal). Mas voltando ao corpo da quenga: barriga escrota, pele bacana, bunda fraquíssima (genética de modelo, não malha e fica comendo fastfood dá nisso) e peitos pequenos porém no lugar.

Resolvi engolir o choro e a decepção e fui pra cima pra concluir o contrato. Fui primeiro pra bucetinha dela - pequenininha, limpinha, depiladinha tipo bigodinho de Hitler - e não tenho nada a reclamar. Tentei aproveitar que tava lá em baixo e dar uma brincada com o olho-que-nada-ve mas rolou aquele doce. Imaginei que fosse apenas aquele papel de mulher pra valorizar o produto, mas estava errada outra vez.
Encapei o mini-me e fui pro fight. De modo geral a foda foi boa... ela não regula posição, não reclama de frescura e não fica te apressando pra gozar e da uns gemidinhos falsos legais. Tentei mais uma vez a porta dos fundos, mas dessa vez percebi que naquela hora não iria rolar. Resolvi não insisti pra não atrapalhar a brincadeira e pensei: "no segundo round o brioco é meu" Terminei espalhando meus bebes na barriga, na teta e quase na cara dela :badgrin: e corri pro banheiro.

Fui dar aquela lavada a jato na criança e percebi os problemas do banheiro. Além disso recebi um esporro pq sai molhado do banheiro (agora a puta quer ser minha mãe!?). Disse que a limpeza era só 2 vezes por semana e bla bla bla... Foda-se! Fui pra cama já intimando ela pra fazer a cobra subir e conversando que o contrato incluia o cuzinho. Nessa hora a parada desandou de vez.
Ela disse que em nenhum momento falou que tava tudo incluído e que nem isso ela gostava de fazer. Mostrei pra ela a msg e a perva veio com outra desculpa: aaahhh vc é muito grande! Sabe como é? Puta experiente é bicho difícil, não adianta tentar conversar numa boa. Fiquei puto, mas como ainda tinha 20 min de serviço deixei de mão (poderia descontar a raiva na buceta dela). Quando falei de novo pra ela cair de boca pra terminar o tempo a desgraçada veio com um papo que não ia rolar... Disse que eu tinha demorado muito pra gozar e só fazia o segundo relax qdo o cliente gozava em 5-10 min e também que eu era muito grande e tinha esfolado ela (VAI PRA MERDA). Mermão fiquei muito puto na hora, fui ENGANADO na cara dura! Paguei 60 min, recebi 40 min e infelizmente já tinha pagado a quenga (NUNCA FAÇO MAIS ISSO). Nessa hora pra evitar qualquer reação que eu me arrependeria, decidi apenas me vestir e ir embora, acho que a melhor coisa que eu fiz nesse programa.

Detalhe: fui pruma festa e consegui coisa melhor de graça - ou seja queimei 300 reais

Resumo
- cara: 7 bonitinha, mas loooonge de ser aquela gata do site
- tetas: 6 medíocres, nada a acrescentar
- barriga: 2 como diria meu tio: bucho de lama
- bunda: 4 imagina uma modelo brasileira que não malha e só come merda? Então é isso... Já peguei muito melhores de graça
- simpatia: 4 muito gente boa até vc falar algo que ela não concorda, não caiam no papo dela
- oral: 7 não posso reclamar, sem capa, sem frescura
- vaginal: 8 bom também, se tivesse fodido 1h sem parar isso aqui seria positivo
- anal: 0 LENDA

Resultado
4,75

obs: essa crítica leva em conta o preço do programa e outras meninas por esse mesmo preço. Se fosse uma de 150 até 200 conto eu estaria feliz da vida e pronto. Mas a partir do momento que vc paga algo caro vc espera algo bom em troca.
Valeu pessoal

Link:
🔗

Taillevent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Taillevent » 20 Set 2015, 12:15

NEUTRO
TD realizado há alguns dias.

Tive uma impressão diferente do nosso colega forista anterior. De fato a Carolina está com as fotos do site desatualizada há alguns anos. É uma mulher bonita, mas não vá esperando aquela modelo das imagens da época do MClass, há 10 anos.

Encontro marcado por whatsapp com cordialidade. Chego no Life e me dirijo ao apartamento da moça. Ao abrir a porta não tinha nenhuma surpresa, nem positiva nem negativa já que não sabia o que esperar a partir dos relatos anteriores. Fui recebido com um beijo no rosto, pediu o pagamento antecipado e fomos para o quarto.

Boquete no couro ok (já tive melhores e piores). Para quem gosta de uma bocetinha delicada, só o risquinho, a xota da moça é um prato cheio. Delicada, rosinha e bem cuidada apesar dos anos de quilometragem. Achei o atendimento "ok", meio burocrático, mas cordial. Longe de um GFE (girlfriend experience). Beijos reticentes na boca, oral razoável, papai-mamae, de quatro e de ladinho.

O segundo round foi parecido com o primeiro, burocrático e cordial.

Resumo da ópera:

Rosto: 6,5 (bonitinha, mas as fotos do site estão muito desatualizadas).
Corpo: 8,5 (magra, com curvas, cinturinha e peitos bonitos)
Oral: 5,0
Vaginal: 6,5
Anal: não faz
Atendimento: 5,0
Custo: R$ 400,00 (1:30h).
Repeteco: não.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... olina-lyra

Silvester.

Link:
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por puladordecerca » 05 Jan 2016, 21:56

POSITIVO
Nota:7
Achei que a descrição do MrFuckerDF é um pouco otimista e a do saco de leite na barriga é bem pessimista. A bunda é gostosa, sem folgas, e o peito natural é liberado para pegar e chupar sem frescura.
Entrada no Life e andar pelos corredores é tenso mesmo, mas dá para disfarçar - o local tem diversas desculpas caso encontre um conhecido.
A GP é meio lenta, talvez tranquila demais. É mecânica quando está por cima. Mas paguei mesmo para ter um rosto bonito chupando no coro sem pressa, isso eu consegui. De quatro foi também um destaque, o resto foi marromeno. Nem lembrei de tentar o brioco, tava mais interessado no oral sem capa mesmo.
Mais uma que cumpre a missão, mas sem nada de especial. É um positivo tendendo para neutro, até porque 400 conto é para atendimento mais top de mina que tem menos preguiça de malhar.

Resumo:
- Local de atendimento = 9.
- Simpatia da GP = 7.
- Peitos = 9 rosinhas.
- Rosto = 9 - aos 18 aninhos devia ser nota 10 tranquilo;
- Bunda = 9 porque gosto de bunda média, branquinha e sem gordura molenga.

Valeu!

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

#7 Mensagem por September » 21 Mar 2016, 14:45

POSITIVO
Nota:10
TD REALIZADO EM MARÇO 2016
CAROLINA LYRA
LOCAL: FLAT NO SETOR NORTE
PREÇO: 400 REAIS POR 1:30H

De passagem por Brasília em congresso, e desacompanhado... Vou procurar uma GP! Kkkkk!
Carolina Lyra. Minha favorita de SP, com quem já saí inúmeras vezes, está em temporada na capital federal, então por que não visitá-la?
Minha primeira postagem fora de terras paulistanas... Vamos lá.
Chegando em seu local, abraços e beijos, e colocamos o papo em dia. Comigo sempre foi gentil, simpática, educada e divertida.
Para o meu gosto, acho ela linda. Loira natural, olhos verdes, pele clara, boca maravilhosa, traços delicados e descendência européia estampada na cara. Meu estilo.
Corpo sem um pingo de silicone, hidrogel ou anabolizante, coisas que eu odeio. Esbelta, magra. Destaque para os seios naturais, macios e rosados. Barriguinha perfeita, cintura fina, bundinha gostosa, proporcional ao shape do seu corpo. Bocetinha sempre cheirosa, depilada, rosada, e linda.
Beijos de língua, com entrega e carinho, beijos de namorada.
Oral sem camisinha, bem aplicado, macio e com atenção às bolas.
Chupei seus seios e bocetinha, ambos deliciosos para colocar na boca. Fiquei lá um bom tempo.
Camisinha. Peguei D4 primeiro.
Depois ela veio na cavalgada, macia e profunda, regada a beijos contínuos e gemidos, que sempre acaba comigo em poucos minutos. Gozei intensamente, junto com ela. Acabado!
Mais conversa, banho, e depois parti em direção ao hotel/aeroporto. Santo “Waze” para me guiar por Brasília sem me perder muito... A galera pisa mesmo no acelerador aí, hein? Tomei várias buzinadas! :lol: Mas estava bem relaxado depois desse programa.
Sempre no aguardo de seu retorno a SP.
Recomendada para quem curte esse estilo. Loira clara, rosto e corpo no estilo europeu, magra, toda natural, com conversa e sexo tranqüilos no estilo namorada.

https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... lina-lyra/

Tel: (061) 9955-1992

Link:
🔗

Gungala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Gungala » 20 Abr 2016, 08:51

NEUTRO
Nota:5
Estive com a Carol esses dias. Realmente, é muito bonita, peitos incríveis, corpo bonito, esquia. Mas não tem como dar positivo pra uma foda como a que eu tive.
Me atendeu no horário certo, agora no Manhattan.
Acertamos tudo por WhatsApp, nas palavras dela: beijo na boca, oral sem camisinha e cu. Cheguei lá no horário combinado.
Logo de cara, já vi que nõ seria legal. Um beijinho no rosto com muita má vontade. Me levou pro quarto ejá pediu a grana. Achei que com a grana na mão ela ficaria um pouco mais animada. Mas tirou logo minha calça e não quis muito amasso. Mal peguei nos peitos e ela já se afastou pra pagar um boquete. Tem técnica na chupada. Mas a parada tava tão mecânica que meu pau ficou na meia bomba.
Botou uma uma camisinha no meu pau, montou e começou a cavalgar o mais rápido que pode. Tava na pilha de ir embora, mas já tinha morrido em R$ 400.
Ficou de quatro e mandou. Fui botar o dedo no cuzinho dela e ela tirou minha mão.
Nessa hora, eu acelerei pra gozar logo e cair fora.
Depois, fiquei enrolando lá um tempo pra voltar pro serviço.

Rosto: 9
Corpo: 10 (destaque para os peitos lindos)
Oral: 9
Anal: 0
Atendimento: 5

Não volto nem recomendo. Por R$ 400 eu esperava um atendimento de qualidade, não uma boneca inflável. Tá levando 5 pq é muito bonita.

Link:
🔗

Sambista_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Sambista_DF » 26 Abr 2016, 21:02

NEGATIVO
Muito papo, muito photoshop e com muita frescura
por esse preço e pelo local você espera algo diferenciado; Cheio de ppp, falava que era 1 hora relax liberado, ai depois de pedir adiantado vem com o papo que "uma hora não vai dar pra dar a segunda" pqp
aí a decisão era pagar mais 100 reais pra dar mais uma ou amargar o prejú completo de 400
Eu lá deitado dialogando com o economista de baixo que o custo de oportunidade era melhor 250 por foda ruim do quê 400 por uma.
queria era meu dinheiro de volta pra gastar com quem sabe e gosta do negócio, saí de saco vazio mas chateado

Notas: bonita de rosto 8
corpo: bastante photoshop 7
foda: 5
frescura: 10!!!
resumo não vale a pena

ps. sim é meu primeiro td, já tinha tentado antes e deu tudo errado tinha desistido de postar; com a regra nova me incentivou a participar, vamos ver como vai ser!

Link:
🔗

cartman500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por cartman500 » 18 Mai 2018, 23:30

NEGATIVO
Nota:1
Esse encontro com essa gp foi tão ruim que tive obrigação de postar.
Chegando no ambiente da rata, bateu o primeiro sinal de alerta (pediu pagamento adiantado), depois quando ela tirou a roupa pude ver o sinal da furada que eu tinha entrado. Tinha bunda caída, um pouco de barriga e era diferente do que nas fotos
Quando tinha dado 30 minutos de atendimento, ela disse que meu tempo tinha acabado e não faria mais o programa. Paguei por 1 hora e fiquei 30 minutos. Fujam!

Link:
🔗

Altamirogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Altamirogomes » 21 Mai 2018, 13:14

NEGATIVO
Não sei que merda eu fiz, mas quando procurei aqui não achei o post. Pensei ser uma desbravada.
Queria pegar uma de lux para variar do socinquenta. Combinamos pelo zap e ela disse que anal tinha que avaliar na hora. Como eu já sei que avaliar na hora é o mesmo que de jeito nenhum convenci ela que seria sem anal mas não pelo preço. Disse que se fosse uma só fazia por menos. Resolvi tentar.
Como não conhecia aquelas bandas peguei um Uber e combinei com o motorista dele me esperar por uns 40 min. Topou e foi a minha sorte. Quando abriu a porta eu já desanimei. Ela não tem nada de excepcional. Bem comunzinha mesmo. Mas já tava com o carro para pagar, era longe e resolvi ficar. Foi quando ela me pediu a grana. Eu disse que, assim como faço com meus clientes, eu só recebo depois de entregar o produto. Ela ficou puta e disse que com ela era desse jeito ou não tinha programa.
Bom não teve programa. Ainda quis me tirar um troco pelo tempo. Delicadamente mandei ela se tratar e saí fora,
Furada. Não entrem nessa!

Link:
🔗

Responder