NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae galera tudo bem? Aqui vai o meu TD que rolou esse fds.
Então, sábado a tarde sem muito oq fazer resolvi procurar um buraco pra me esquentar até chegar a noite e procurar outro buraco pra me esquentar
Fui na minha lista de futuras compras mas infelizmente os meus sonhos de consumo estão ou ocupadas ou fora da cidade
Desse modo oq eu decidi fazer? Desbravar e acabar como outros 90% dos casos - frustrado
Dei uma passeada nesse sites e vi uma loira que me chamava a atençao: A Carolina. Longe de ser o meu tipo de mulher que são as cavalonas tipo panicat, mas ainda sim era bonita. Mais do tipo modelete, mulher alta, esguia, elegante, sabe como é?
Fiquei pensando, putz nunca comi uma loira do tipo modelete! vim aqui buscar alguns TDs e infelizmente só tinha um... Mas já era tarde. Tinha me decidido em correr atrás.
Mandei msg e ela me respondeu prontamente! (primeiro sinal de alerta ignorado - sábado a tarde de bobeira?)
Ela me disse que o programa era 350 1h e meia e uma hora ia ficar por 300. Perguntei explicitamente
se era tudo incluído e se o oral era na capa. Ela disse que sim e pra mim foi o suficiente.
Como ela não estava naquela hora em casa, perguntou se eu poderia pegar ela num shopping e a gente iria junto pra "casa" dela. Confirmei prontamente com a ideia de ir bulinando a vagabunda e talvez ganhando um boquete enquanto dirigia. Pobre rapaz inocente... Marcamos em 15min no local e me dirigi até lá.
Chegando no shopping vejo uma loira de uns 1,70m magra vestida como civil - bermudinha comportada preta e uma camisa folgadinha - mas bem atraente. Nessa hora pensei: "legal, vai ser uma boa experiência" Chegando mais perto vi que o rosto apenas lembrava as fotos do site, mas de modo nenhum era feio... Ela tem uns traços bonitos, mas nem de longe ela é aquela modelo linda do site.
Ela entrou no meu carro e me recebeu com um beijinho muito meia bomba (segundo sinal de alerta). Mas tudo bem, vamos ao trabalho... Conversei bastante com ela e vi que ela realmente dá pra conversar, não é aquelas ignorantes... Mas ngm paga 300 reais pra conversar né? Tentei ver se começava a putaria enquanto dirigia com a mão boba ou com um boquete maroto ao volante, mas ela se mostrava alheia às minhas tentativas. (terceiro sinal)
Chegando no Life, percebi que tinha cometido um grande erro em chegar junto dela. O local é residencia de diversos amigos meus, alguns colegas de trabalho, amigas da minha senhora e até um ex chefe meu mora la. Praticamente fui andando com o cú na mão e com a vagabunda do lado, mas como já estava ali tinha que meter a cara.
Ao entrar no cafofo dela vi que o local era bem comum. Nada de mais, nada sujo porém sem muito conforto. O único porém é o banheiro mal equipado. Sabonete líquido só feminino e as toalhas não são lacradas, então dá aquele medo dela ter sido secada no sol.
Mas vamos ao que interessa. Chegando lá ganhei um beijo longo na boca. Gostei da atitude dela e pedi pra ela trocar de roupa e fazer uma graça comigo pra ir começando a brincadeira. Do nada a minha xaropou falando que queria fuder logo e bla bla bla (quarto sinal)... Porra, quer dizer que agora eu não posso pedir pra vagabunda me fazer uma dança/strip? Sendo que serei eu que terei menos tempo de foda? Mas tudo bem... pra calar a boca dela, coloquei o brinquedo pra fora e botei ela pra chupar. Ela manda bem, chupa sem capa e faz um bom serviço. Deve dizer entretanto que não é extraordinário mas não chega a ser ruim...
Depois de ser mamado por um tempo pedi pra ela levantar e tirar a roupa pra eu ver qual seria o produto que eu estaria consumindo. Porra que decepção! Cara, não entendo como uma puta que cobra 300 reais por hora não tem a capacidade mental de investir em academia! Caralho!!! Quando ela tirou a roupa mostrou um belo de um saco de leite pendurado na barriga. Mermão que quebra clima. Honestamente como que uma mina dessa não investe no seu instrumento de trabalho? Posso parecer um chorão reclamando de boca cheia, mas em SP por 300 reais a hora vc fica MUITO feliz (sim eu soneguei os meus TD de SP, foi mal). Mas voltando ao corpo da quenga: barriga escrota, pele bacana, bunda fraquíssima (genética de modelo, não malha e fica comendo fastfood dá nisso) e peitos pequenos porém no lugar.
Resolvi engolir o choro e a decepção e fui pra cima pra concluir o contrato. Fui primeiro pra bucetinha dela - pequenininha, limpinha, depiladinha tipo bigodinho de Hitler - e não tenho nada a reclamar. Tentei aproveitar que tava lá em baixo e dar uma brincada com o olho-que-nada-ve mas rolou aquele doce. Imaginei que fosse apenas aquele papel de mulher pra valorizar o produto, mas estava errada outra vez.
Encapei o mini-me e fui pro fight. De modo geral a foda foi boa... ela não regula posição, não reclama de frescura e não fica te apressando pra gozar e da uns gemidinhos falsos legais. Tentei mais uma vez a porta dos fundos, mas dessa vez percebi que naquela hora não iria rolar. Resolvi não insisti pra não atrapalhar a brincadeira e pensei: "no segundo round o brioco é meu" Terminei espalhando meus bebes na barriga, na teta e quase na cara dela
e corri pro banheiro.
Fui dar aquela lavada a jato na criança e percebi os problemas do banheiro. Além disso recebi um esporro pq sai molhado do banheiro (agora a puta quer ser minha mãe!?). Disse que a limpeza era só 2 vezes por semana e bla bla bla... Foda-se! Fui pra cama já intimando ela pra fazer a cobra subir e conversando que o contrato incluia o cuzinho. Nessa hora a parada desandou de vez.
Ela disse que em nenhum momento falou que tava tudo incluído e que nem isso ela gostava de fazer. Mostrei pra ela a msg e a perva veio com outra desculpa: aaahhh vc é muito grande! Sabe como é? Puta experiente é bicho difícil, não adianta tentar conversar numa boa. Fiquei puto, mas como ainda tinha 20 min de serviço deixei de mão (poderia descontar a raiva na buceta dela). Quando falei de novo pra ela cair de boca pra terminar o tempo a desgraçada veio com um papo que não ia rolar... Disse que eu tinha demorado muito pra gozar e só fazia o segundo relax qdo o cliente gozava em 5-10 min e também que eu era muito grande e tinha esfolado ela (VAI PRA MERDA). Mermão fiquei muito puto na hora, fui ENGANADO na cara dura! Paguei 60 min, recebi 40 min e infelizmente já tinha pagado a quenga (NUNCA FAÇO MAIS ISSO). Nessa hora pra evitar qualquer reação que eu me arrependeria, decidi apenas me vestir e ir embora, acho que a melhor coisa que eu fiz nesse programa.
Detalhe: fui pruma festa e consegui coisa melhor de graça - ou seja queimei 300 reais
Resumo
- cara: 7 bonitinha, mas loooonge de ser aquela gata do site
- tetas: 6 medíocres, nada a acrescentar
- barriga: 2 como diria meu tio: bucho de lama
- bunda: 4 imagina uma modelo brasileira que não malha e só come merda? Então é isso... Já peguei muito melhores de graça
- simpatia: 4 muito gente boa até vc falar algo que ela não concorda, não caiam no papo dela
- oral: 7 não posso reclamar, sem capa, sem frescura
- vaginal: 8 bom também, se tivesse fodido 1h sem parar isso aqui seria positivo
- anal: 0 LENDA
Resultado
4,75
obs: essa crítica leva em conta o preço do programa e outras meninas por esse mesmo preço. Se fosse uma de 150 até 200 conto eu estaria feliz da vida e pronto. Mas a partir do momento que vc paga algo caro vc espera algo bom em troca.
Valeu pessoal