Companheiros de putaria,
Gostei do Fórum.. permite "segmentar' o mercado das ratas de BSB.
Aproveitando, vou relatar meu TD inicial.
Depois de navegar, achei essa perva (Ana Júlia: Ex-Miss, traços indígenas....) e pensei: vou lá, afinal, não é todo dia que se pode faturar uma Miss). Liguei, foi atenciosa.
Surpresa 1: O biotipo não é de índia... é muito melhor: alta, branca, coxas roliças (estava de short), muito simpática, apto bastante limpo e organizado.
Começamos com beijos na boca (tipo namorada, percebi que gosta), uns amassos e depois fomos para a cama...
Começou sem capote e chupou durante um bom tempo, engolindo até o final.
Depois pediu para chupá-la... caí de língua (delícia, limpinha... fazia tempo que não chupava).
Depois encaçapei: De 4 é muito gostosa, mexe bem (enfiei até o talo), mas percebi que gosta mesmo é de cavalgar.
Por fim tomei banho e estava quase satisfeito...
Surpresa 2: Convidou para o segundo tempo... não resisti, fez outro boquete (agora com capote), cavalgou de novo e depois coloquei de 4 (a visão daquela daquela bunda é muito linda), fiquei metendo até gozar.
Tudo sem pressa.
Notas: Beijos: 9 Oral: 10, Vaginal 9 (é apertadinha), De 4: Delícia Anal: Não tentei (mas acho que faz).
Seios: 6 (um pouco caídos)
Valor do presente: R$ 150,00 (começou pedindo 200)
Detalhes: Fone 9212-9584, disse que era novata em BSB, que trabalha na GOL e faz pouco tempo que entrou no site Seducaobsb.com
Camaradas, vou voltar, com certeza!!!
-----
Fotos: http://www.seducaobsb.com/anajulia.html
Fones: 349 7677 e 9212 9584