Bruna Vargas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61) 8348-5199

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tom_jerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bruna Vargas

#1 Mensagem por tom_jerry » 29 Mai 2015, 22:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Precisando relaxar no trabalho, pesquisei algumas opções e resolvi arriscar uma desbravada.
Vi as fotos da Bruna Vargas no Brasillovers e liguei. Garota educada no telefone e explicou tudo tranquilamente. Não achei nenhuma referencia no gpguia, fiquei desconfiado mas resolvi arriscar pois a Bruna mostra o rosto e disse que poderia ir embora se não gostasse dela. Marquei para o final da tarde e rumei para o sudoeste, em uma kit próxima à maternidade Brasília.
Assim que cheguei, liguei e entrei sem burocracia. Ai sempre aquela tensão antes da porta abrir. Mas para a grata surpresa, a garota eh melhor que as fotos. Alta, branquinha, linda de rosto, olhos claros e muito cheirosa. Não tem um porte de panicat, e sim de modelo. Amigos, a Bruna eh uma gata, e sou bastante exigente. Nao tem barriga, bela bunda e os seios são médios e bonitos.
A transa foi gostosa, ela beija, provoca e eh bem carinhosa. Não sou bom de descrever a trepada, mas ela se envolve no sexo e pareceu curtir tb. Gozei com ela em cima de mim. Conversamos um pouco, a garota eh divertida e esperta. Esta nisso há pouco tempo, veio de Curitiba e fica soh mais um mês. Percebe-se que eh iniciante pois não tem nenhum vicio das putas antigas. Aliás, está cobrando 300 dilmas e eh muito mais gata que várias que estão cobrando 400. Pagamento no final e sem cronometrar tempo.

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... una-vargas

Recomendo. Foi um achado. Vou voltar com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comegp262
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Vargas

#2 Mensagem por comegp262 » 17 Jul 2015, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Vamos la, parar de ser sonegador....e como essa n tem mtas postagens acho uma boa começar por ela,

Conforme mencionado pelo amigo acima ela tem o porte de modelo,magra, alta, com um pelo par de peitos e uma bunda durinha e empinada, tem o atendimento muito bom, apesar de não fazer anal nem fazer oral no coro, nao regula tempo e te trata muito bem, telefone desligado o tempo todo e eh boa de conversa, falou q vai ficar na cidade por pouco tempo.

Recomendo e Voltarei assim q possível.

Link:
🔗

mateusv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por mateusv » 27 Fev 2016, 14:25

Alguém notícia se ela esta atendendo em algum lugar?

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por Mazepin » 26 Jun 2016, 23:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Fala rapaziada. Acho que esse foi o TD mais estranho que já fiz, realizado nesse mês.
Contato: via whats, sem dificuldades.
Valor: 300 contos, sem anal.
Garota: pelo anuncio vc identifica que é bem magra, mas levei um susto quando entrei. Ela é mais magra ainda pessoalmente, quase desnutrida, coxas bem finas, esguia, porte de modelo mesmo. O rosto achei normal. Nas fotos está bem mais bonita.
Foda: logo na entrada houve um certo desentendimento pra achar a portaria. São 2 ou 3 entradas e só em uma delas fica porteiro, sendo que esse sabe do esquema e acaba prejudicando a garota. Já levou 3 multas por usar o apt para fins de "programa". Praticamente me chamou de burro pq errei a portaria e fui entrar na q fica o porteiro, ou seja, vai levar outra multa do condomínio. Uai, eu não sei do esquema, não tem como o cliente saber disso antes. Já pagamos caro pelo programa, ela que mude de apt, faça alguma coisa pra resolver....
Pra piorar, achei ela bem esquisita no sexo, não deixa chupar os peitos (inclusive passou um monte de creme neles antes, ou seja, pra evitar que o cliente chupe), não deixa chupar a buceta (só permite que ela esfregue na sua língua) [TÁ DE SACANAGEM NÉ], oral com camisinha, mas até que foi bom (único ponto positivo). Rolaram algumas posições, mas eu estava totalmente desanimado diante do cenário acima.
Enfim, paga-se $ 300 para não chupar os peitos , nem a buceta, oral com preservativo e sem anal, fora correr o risco de ser chamado de burro por errar a portaria.
Não volto e, claro, NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

Responder