POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD bastante atrasado, mas vamos lá. Fui nela na época que anunciava no Só Cinquenta, em 2015. As fotos extremamente "photoshopadas" me chamaram a atenção, mas quando a encontrei pessoalmente, depois do trabalho, comecei a amaldiçoar esse maldito editor de imagens. Como o colega vampiro punheteiro falou, ela é meio do tipo maromba mesmo, mas na época que eu fui, parecia que a bomba tinha murchado e ela estava derretendo (pele flácida). Enfim, ela perguntou se eu queria tomar banho, tomei e deitei na cama. Ela começou um oral sem capa muito bom, e então pedi pra meter. Minha surpresa foi que ela já ofereceu o cu logo de cara, claro que não recusei. O problema foi que ela não estava aguentando, e então fui na buceta mesmo. Primeiro ela veio por cima, de frente, depois de costas. Pedi para mudar de posição, o clássico ppmm, e depois finalizei com ela de quatro, enchendo a camisola. Conversa rápida depois da foda, tomei outro banho, ela também, paguei os 70 conto e fui embora.
Resumo geral:
-Corpo: Um rosto bonito num corpo estragado pela bomba. Pode ser que esteja melhor hoje;
-Buceta: Apertada e sem odor muito forte;
-Cu: Extremamente apertado, mas infelizmente ela não aguentou;
-Local: Fácil de achar, ambiente uma pouco acima do padrão muquifo (perto da Unitinas, W3 Norte);
-Atendimento: Extremamente educada e relativamente simpática. Sabe deixar o putão relaxado.
Considerações: levando em conta o preço baixo (na época) por um pacote completo, recomendo a cidadã. Um detalhe que esqueci de citar, foi que ela falou que poderia dar uma segunda bimbada, mas como eu tinha que ir pra faculdade, não deu. Mesmo assim, recmendo, e agora que ela voltou a atender, provavelmente voltarei.