ALÍCIA (Star_Night) | (BsbSexy)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALÍCIA (Star_Night) | (BsbSexy)

#1 Mensagem por gaston » 02 Dez 2004, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
irmãos essa foi a menina q eu abati depois q sai da apple. Loirinha 19 anos bem bonita de rosto branquinha, bem ninfetinha msm, mais para baixa cabelo liso grande, bem magrinha, peitinhos bem pequenos mas uma bundinha bem gostosa. Menina extremamente gente boa agradável tem um bom papo e bem carente, fica grudadinha o tempo todo bem estilo namoradinha. Fight- foram 3 rounds(adora bjar(bjo mto gostoso e com vontade) vaginal de todas as posições o oral ela lambe um pouquinho assim o corpo do pau mas encapa)
acho q nos interagimos mto bem... ela pede 300 de inicio mas tem q conversar consegui fechar em 150 q valeram mto a pena sem arrependimentos. Tem 1 mes q ela esta em Bsb veio do Tocantins mora com uma amiga da SN e com a Alexandra da Gol qualquer duvida e o cel me mandem mp q eu passo.
abraço a todos
gaston

ah ja ia esquecendo quanto ao anal eu acho q ela n faz pq quando ela estava sentando eu coloquei o dedo em volta e ela logo tirou.

Fotos em: http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=262

http://www.sexofragil.com/vanessa/index.html]sexofragil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker and Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Td

#2 Mensagem por Fucker and Sucker » 22 Dez 2004, 09:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem galera,
Como não tenho o cacife da maioria da matilha, pra eu comer uma puta a pesquisa tem que ser intensa. Gostaria de ser um desbravador (fernando/40), ou um apaixonado (ham), mas td pra mim só ta dando de vez em quando.....
Essa rata eu conheci na saída da SN. No comeco, achei cara demais (300 reais) e deixei de lado. Mas a ratinha é como o gaston falou. Uma princesinha de 19 anos (beleza nota 9) , peitos pequenos, loirinha, mas com um rabo maneiro. Ela me disse que estava no Bsbsexy com o nome de Alicia. Semana passada resolvi ligar. Comecou cobrando R$150 no local, consegui abaixar para R$ 100.
A foda: O local é um lixo. Na 302 norte em cima do calypso. Quente pra caralho. Tem que levar para um motel. nota 1
Menina bastante gente boa. Troca uma idéia contigo, carente.. típica adolescente de 19 anos...simpatia 8
Comeca lambendo as bolas e o pau sem mas logo encapa. Chupa gostoso. daria uma nota 7
Foda maneira. Nao apressa, deixar rolar, deixa fazer o que quiser, so não libera o anel. Fiquei uns 20 minutos bombando e ela não reclamou nem uma hora. Nota 9
Atendimento: deixou o cel desligado, não apressou para ir transando, não te expulsa depois da foda.. nota 9
Diz ela que vai estar viajando para as festas de fim de ano. Melhor dar uma ligada antes. tel. está no site do bsbsexy.
Volto, mas primeiro tenho que desbravar outras buças..(heidy)
Um abraço

Link:
🔗

RonaldoJose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alicia - BSBSexy - 9294-7214

#3 Mensagem por RonaldoJose » 04 Abr 2005, 18:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no último sábado. Menina muito gente boa, conversa legal, sem pressa, excelente companhia, faz bem o estilho namoradinha.

R$ 200,00 no motel.

Rosto - 8
Corpo - 9 (gosto de menina magrinha)
Simpatia - 10 (muito boa companhia)
Beijos - 6 (ela diz que nao beija mas consegui alguns com muito papo)
Seios - 6 (pequeninos)
Bumbum - 9 (achei bonito)
Oral - 6 (nao vejo graca no oral encapado)
Vaginal - 7
Anal - Nao fiz e nao estava combinado.

O TD vai como positivo principalmente pela simpatia e por ser uma menina muito agradavel.

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ALÍCIA (Star_Night)

#4 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 03 Ago 2005, 18:24

POSITIVO
A Alicia estava sentada com o Rover e, com a devida autorização do irmão, passei a azará-la...

Loirinha, alta (por volta de 1.70), bonita de rosto (um pouco de espinhas, mas nada comprometedor),estilo ninfetinha, bem magrinha, bundinha gostosa, peitinho bem pequenos, mas com uns biquinhos bons de chupar...

Saímos por volta de meia-noite para o Colorado. Começou chupando gostoso (com capote), comecei por cima, com as pernas dela nos meus ombros, depois ela veio por cima (cavalga legal a gatinha) e terminamos a primeira comigo por cima de novo, comendo ela por trás.

Antes da segunda, chupei a gata um bom tempo (bucetinha bem cheirosa e gostosa) até ela ficar bem molhada. Ela me chupou um pouco tb pro rapaz ficar em ponto de bala. Aí começamos um ppmm, depois coloquei a ninfa de 4 até que gozei.

Ficamos mais um pouco, tomamos um suquinho e eu a levei de volta.

Resumo:

Se tivesse um peitinho um pouco maior, seria bem melhor (opinião pessoal)

Mas faz bem feito e a beleza é acima da média das gps.

O problema foi o preço... Meu porquinho foi violentado, td agora só dia 31!!!

Link:
🔗

caça putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALÍCIA (Star_Night) | (BsbSexy)

#5 Mensagem por caça putas » 10 Ago 2005, 23:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
POXA,A GAROTA É LINDINHA MESMO.CONHECI NA STAR NIGHT NUMA QUINTA FEIRA.UMA LOIRINHA MAGRINHA COM UMA BUNDINHA PERFEITA.O UNICO INCOVENIENTE É QUE PELOS RELATOS DOS CARISSIMOS, EU FUI O Q DESEMBOLSOU A MAIOR GRANA.R$300,00.MAS NAO PECHINCHEI,MEU ERRO.MAIS OS 155 DA CASA E OS 230 DO HOTEL,PAREI PARA PENSAR QUE FOI UM POUCO CARO.ALGUEM JA FATUROU O RABINHO DA MINA?DESCULPEM AS INCONSISTENCIAS DESTE TD POIS ESSE É O MEU PRIMEIRO

Link:
🔗

Responder