Caros irmãos putanheiros
Saudações
Este TD já tem alguns meses.Uns cinco ou seis meses. Foi do tempo que vivi na clandestinidade.
Como prometi vou aos pouquinhos relatando os TDs que fiquei sem publicar. Fala memória.
Tubarão voltou a atacar nas noites do Planalto Central, tendo desta vez como presa a Letícia, do Bsbsexy. Defendo a tese lógica de que o pré-atendimento é a alma do negócio. Algumas coincidências, inclusive o fato dela já ter prestado seus inestimáveis serviços onde vivo, facilitaram o papo e o entendimento.
Devo, a princípio, dizer que foi uma das mais bonitas e simpáticas garotas com quem já saí em Brasília na minha longa, e bota longa nisso, jornada nas noites brasilienses. Seus olhos são verdes. Tem um astral fora do comum(não sei se aconteceu a química, a afinidade). É fã de um desenho animado "Bob Esponja" e, em algumas ocasiões , imita a voz do personagem, falando como criancinha.
Letícia tem os seios grandes e na época estava um pouquinho acima do peso. Quem procura tipo malhada como a Juliana do BRmodels(ver tópico), não indico. Mas para quem gosta do tipo mulherão, com coxas grossas, pernas grandes e um belo rabo, com mais de um metro e setenta de altura, vá dentro meu velho, sem vacilações.
No site ela está loura, mas disse que por problemas capilares resolveu descolorir.
Dez minutos após o contato chegou ao hotel. Papo pra lá, papo pra cá contou sua vida. Lá pras tantas, com franqueza confessou que não costumava gozar nos programas. Ah meu amigo, porque ela disse isso.Os brios do Tubarão se sentiram ofendidos, mas não demonstrei.Os amassos foram aumentando( beija na boca, mas disse que não gostava) e partimos para o oral, bem encapado com muita competência com a sua própria boca. Chupou com vontade, fazenda mil elogios à barbatana, seguindo um 69 no capricho.
Mas não saía da minha cabeça aquela a tal estória da dificuldade de gozar. Pensei comigo: vou mostrar com quantos paus se faz uma jangada. Fiz, então, um oral solo, intensificando a rotação das paletadas da língua no seu cheiroso grelo, entremeando com chupões fortes. Meus amigos, daqui a pouco ela começou a se retesar e, de repende, um riachinho começo a correr. Ela pedia que eu não parasse. Depois da primeira gozada e eu sem tirar de dentro(a língua) ela resolveu cavalgar no meu oral.
Letícia começou a se transformar mais uma vez. No segundo espasmo confessou que não aguentava mais. Que estava com as pernas bambas. E, aproveitando que estava por cima, redirecionou a bela e grande buceta para a barbatana, passando antes o lençol para enxugar o excesso.
Foi uma cavalgada gloriosa A bela valquíria subindo e descendo. Gozei gostoso, sem muito demorar(nesse item ela ganhou de 3 x 1, mas valeu.
Relatado o TD vamos agora aos detalhes complementares que eu nunca sei se faltou ficando relatar alguma coisa.
Não rolou anal. Não me lembro se pedi. Beija na boca, mas não gosta(é bom que fique esclarecido no pré). Oral só encapado, mas chupa com vontade.Celular desligado. Não controlou o tempo. Presentinho R$ 150,00, mais o taxi, vinte paus. Deverá ter retorno. Não é sempre que se vê um rosto(pra mim bonito), com cara de tarada na hora do gozo, falando o que ela falava. Fazer e ver uma mulher gozar me dá muito prazer. O que faltou ser dito ficou por conta do uísque na ocasião e do tempo em que aconteceu o TD.
Um senão: encarna um pouco depois, ligando a qualquer hora do dia, ou a qualquer dia da semana. Se puder evitar fazer o contato do seu celular é aconselhável.
Espero ter cumprido minha tarefa de utilidade pública