LETÍCIA (BsbSexy)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

LETÍCIA (BsbSexy)

#1 Mensagem por Tubarão » 18 Dez 2004, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros irmãos putanheiros
Saudações
Este TD já tem alguns meses.Uns cinco ou seis meses. Foi do tempo que vivi na clandestinidade.
Como prometi vou aos pouquinhos relatando os TDs que fiquei sem publicar. Fala memória.
Tubarão voltou a atacar nas noites do Planalto Central, tendo desta vez como presa a Letícia, do Bsbsexy. Defendo a tese lógica de que o pré-atendimento é a alma do negócio. Algumas coincidências, inclusive o fato dela já ter prestado seus inestimáveis serviços onde vivo, facilitaram o papo e o entendimento.
Devo, a princípio, dizer que foi uma das mais bonitas e simpáticas garotas com quem já saí em Brasília na minha longa, e bota longa nisso, jornada nas noites brasilienses. Seus olhos são verdes. Tem um astral fora do comum(não sei se aconteceu a química, a afinidade). É fã de um desenho animado "Bob Esponja" e, em algumas ocasiões , imita a voz do personagem, falando como criancinha.
Letícia tem os seios grandes e na época estava um pouquinho acima do peso. Quem procura tipo malhada como a Juliana do BRmodels(ver tópico), não indico. Mas para quem gosta do tipo mulherão, com coxas grossas, pernas grandes e um belo rabo, com mais de um metro e setenta de altura, vá dentro meu velho, sem vacilações.
No site ela está loura, mas disse que por problemas capilares resolveu descolorir.
Dez minutos após o contato chegou ao hotel. Papo pra lá, papo pra cá contou sua vida. Lá pras tantas, com franqueza confessou que não costumava gozar nos programas. Ah meu amigo, porque ela disse isso.Os brios do Tubarão se sentiram ofendidos, mas não demonstrei.Os amassos foram aumentando( beija na boca, mas disse que não gostava) e partimos para o oral, bem encapado com muita competência com a sua própria boca. Chupou com vontade, fazenda mil elogios à barbatana, seguindo um 69 no capricho.
Mas não saía da minha cabeça aquela a tal estória da dificuldade de gozar. Pensei comigo: vou mostrar com quantos paus se faz uma jangada. Fiz, então, um oral solo, intensificando a rotação das paletadas da língua no seu cheiroso grelo, entremeando com chupões fortes. Meus amigos, daqui a pouco ela começou a se retesar e, de repende, um riachinho começo a correr. Ela pedia que eu não parasse. Depois da primeira gozada e eu sem tirar de dentro(a língua) ela resolveu cavalgar no meu oral.
Letícia começou a se transformar mais uma vez. No segundo espasmo confessou que não aguentava mais. Que estava com as pernas bambas. E, aproveitando que estava por cima, redirecionou a bela e grande buceta para a barbatana, passando antes o lençol para enxugar o excesso.
Foi uma cavalgada gloriosa A bela valquíria subindo e descendo. Gozei gostoso, sem muito demorar(nesse item ela ganhou de 3 x 1, mas valeu.
Relatado o TD vamos agora aos detalhes complementares que eu nunca sei se faltou ficando relatar alguma coisa.
Não rolou anal. Não me lembro se pedi. Beija na boca, mas não gosta(é bom que fique esclarecido no pré). Oral só encapado, mas chupa com vontade.Celular desligado. Não controlou o tempo. Presentinho R$ 150,00, mais o taxi, vinte paus. Deverá ter retorno. Não é sempre que se vê um rosto(pra mim bonito), com cara de tarada na hora do gozo, falando o que ela falava. Fazer e ver uma mulher gozar me dá muito prazer. O que faltou ser dito ficou por conta do uísque na ocasião e do tempo em que aconteceu o TD.
Um senão: encarna um pouco depois, ligando a qualquer hora do dia, ou a qualquer dia da semana. Se puder evitar fazer o contato do seu celular é aconselhável.
Espero ter cumprido minha tarefa de utilidade pública

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bailas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Leticia BSB Sexy

#2 Mensagem por bailas » 27 Jul 2005, 01:28

Essa gp é a mesma lorena do brmodels ou manuela do apples? pela descrição fisica, nao... mas é bom confirmar.

Link:
🔗

Safadinho-De-Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

leticia

#3 Mensagem por Safadinho-De-Plantão » 27 Jul 2005, 09:49

qual o fone da perva ( rata ) ???

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São 2 Leticias no BsbSexy!!!

#4 Mensagem por Atila47 » 27 Jul 2005, 10:09

Gostaria que o irmão Tubarão esclarecesse qual Letícia no BsbSexy ele está se referindo... Nesse site existem 2 Leticias (uma morena e a outra loira)... Confiram abaixo:

http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=164

http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=241

Assim como não se pode haver 2 nicks iguais aqui no GPGuia, o site BSbSexy não devia colocar fotos de 2 pervas diferentes usando o mesmo nome...

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Letícia

#5 Mensagem por Tubarão » 01 Ago 2005, 19:48

No relato eu digo; "no site está loura".
Abraços a todos.

Link:
🔗

MajinBuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por MajinBuu » 10 Jan 2006, 09:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera. As mensagens de vocês são antigas, mas o meu "testemunho" pode ser útil para alguns ainda. Atualmente há duas Letícias no BsbSexy: a primeira é a "loira" em http://www.bsbsexy.com/showmodelo.php?id=164 e a segunda é a morena em http://www.bsbsexy.com/showmodelo.php?id=241. A primeira está atendendo nas 409 sul e está morena agora. O tel anuciado no site e que eu usei é (61) 9288-0379. A segunda não consta mais o telefone no BsbSexy. O que posso dizer é foi uma decepção a saída com a "loira" que não é mais loira. Fiz um TD com ela hoje e foi muito ruim. A garota não olha pra gente de jeito nenhum. Vai direto ao assunto sem maiores conversas para criar um mínimo de um clima, fica em silência só respondendo, muito mal, o que é perguntado. Brochante. Quando reclamei disso (e olha que procurei fazer com o maior cuidado para ver se a perva se tocava) ela dizia que era o sono (pedi para fazer um TD cedo de manhã). Foi tão brochante que eu quis gozar logo e sair fora. Tinha combinado completo por 150 pilas e como não foi completo pedi abatimento e a menina nem quis saber de conversa. Falou que tinha compromissos, que o combinado foi aquele e disse "você gozou, não foi?". Como não sou de encrencar, paguei para aprender a não ser otário. A menina é bem bonita como alguns irmãos falaram, mas o que estranhei é que o Tubarão colocou um TD com ela e a descreve como mulherão de mais de 1,70 e o que vi foi uma tampinha, porém, bate com as fotos do Bsbsexy. Fiquei sem entender nada. Ela caça clientes no Bonaparte. Enfim, o resumo é o seguinte:
Rosto: 8 (bonita sem ser linda, olhos verdes que ela diz serem naturais)
Entusiasmo/jeito de namoradinha/etc: 0 (foi muito próximo de uma boneca inflável).
Corpo: 7 (é gostosa, mas não é sarada)
Peitos: 7 (são grandes e "ainda" bonitos mas não são turbinados e ela disse que vai operar logo)
bunda: 7 (para uma bunda não sarada ainda dá pro gasto)
vaginal: 4 (mecânico borchante, tive que "me esforçar" para concluir)
anal: Sem Nota. (brochei tanto que nem tentei)
boquete: 5 (encapotado sem criatividade)

Link:
🔗

Responder