Brad Pitt? Perto de mim, é um lixo! (apesar das outras mulheres acharem minha cara no máximo bonitinha, e olhe lá).
Long dong? Que nada, o meu é muito maior! (apesar de eu saber que é um pau normal).
Vocês já sabem do que estou falando: PPPs clássicos!
Essa menina, das que já provei, foi a rainha do PPP.
Por que, então, classifico meu TD como positivo?
Porque faço a seguinte diferenciação. Se fosse uma rata que soltasse seus PPP naquele tom de obrigação, com cara de cu, é claro que tudo soaria muito chato. Porém, ela é uma morena bem simpática, e não necessita forçar a barra para ser agradável. Por isso, quando ela lançou mão de uma seqüência de PPP pra cima de mim, foi divertido, porque ela sempre me olhava sorrindo e com carinha de safada. Essa foi a diferença, um toque mínimo de interpretação convincente.
Quanto à trepada:
Ponto negativo: ao telefone, disse que faria anal dependendo do dote. Na hora, além de sonegar, justificou dizendo que estava sem Xilocaína e ainda prometeu assim: “outro dia faço só anal com vc, tá?” (não falei que ela é a rainha?).
A chupada foi encapada mas muito gostosa.
Trepamos na cama, no sofá, de pé, gozei nos peitos dela... Em resumo, não foi uma trepada conservadora, ela teve boa inspiração e também me inspirou.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 7 (ela é relativamente alta, tipo 1,80 m, eu gosto)
Simpatia/ atendimento: 9,5
Sexo: 8 (foi muito bom mas a rosquinha ficou só na vontade eheh).
Nota geral: 8. Aprovei, e fiquei pilhado pra voltar, até porque ela falou que também atende com mais uma amiguinha.
Desfalque de 100 contos.
Saí do ambiente dela (no SW, bem arrumado) me achando Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão, e fui tomar umas cervas pra prolongar um pouco essa agradável ilusão.
-----
Fotos: http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=138
Fone: 8125-2365 e 9651-7729