karine
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9984-98340

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gorilão da bola azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

karine

#1 Mensagem por Gorilão da bola azul » 11 Nov 2016, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
eae putada. to postando esse td aqui meio tarde... mas é pq a semana foi corrida demais.
Quando deu um tempinho eu vi essa mineirinha no site
liguei, marquei e segui rumo ao famigerado life resort....
ela abriu a porta com um belissimo sorriso, vestida de preto, roupa de baladinha, peitão... pernao... bundao... delicia,
Me dei um beijo e me chamou pra entrar...

Trocamos uma ideia rapida, eu tava louco pra cair de boca naqueles peitos!
ela me puxou pra perto da cama mas não deitamos,,, ela veio me abraçando e beijando... sentei na cama, ela virou de costas e ficou rebolando aquela rabeta no meu pau enquanto eu passava a mao em tudo!
fomos tirando a roupa enquanto ela rebolava deliciosamente! ela virou de frente e fez um bola delicioso, lambendo a rola inteira! chupando com vontade! se continuasse, gozaria rapidinho!

mantive a mesma posição e ela veio rebolando no meu pau denovo, encapei o bixão e rola nela!
agora ela continuava rebolando aquela bunda deliciosa, mas com a minha rola dentro!
Jesus! tava pra gozar, parei, coloquei ela de 4 na cama e meti ate encher a sacola.
Tomamos um banho, varias putarias... transamos mais uma vez no chuveiro com bola gato e tudo mais!

Mas o que me deixou maluco foi a rebolada dela... que bunda, que mulher... meu pau do ceu!

https://brasilia.spartanas.com.br/spartana/karine/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big in Japan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

karine - Casal

#2 Mensagem por Big in Japan » 15 Jun 2017, 11:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atendimento a um casal.
Depois de muito tempo afastado consegui recuperar a senha do cadastro. Fiz com a Karine um programa um pouco diferente do comum. Agora casado e um pouco mais tranqüilo, queria inserir um pouco a esposa na fantasia e depois de muita persuasão finalmente ela topou. Porem ela não queria algo frio e mecânico, teria que ser algo mais “natural”, combinamos então de sair tomar umas para se conhecer e posteriormente uma balada para criar um clima.

A Karine então topou o programa dessa forma. Buscamos ela em torno das 19:00 hrs na recepção já tivemos uma surpresa boa, ate minha esposa comentou, vai se dar bem hoje,(kkkk) e saímos para um barzinho para comer e beber, e posteriormente uma balada mais agitada onde já rolou algo mais quente entre ela e minha esposa. Me senti um rei com todos babando pelas duas. kkkkk . A balada estava divertida e estendeu durante a noite e depois na madrugada finalizamos com chave de ouro em um motel.

Foi tudo tranqüilo, a Karine é super simpática, boa de conversa, e o principal Bonita e Gostosa, virou ate a amiga da minha esposa,. No sexo rolou de tudo, beijo triplo, chupadas duplas, não nega posição.

Valor R$1.300 – Foi negociado para a noite toda das 19:00 e ficou conosco ate umas 06:00. Não é barato, mas a realização de uma fantasia vale a pena e ainda mais sem pesar na consciência pois a esposa tava junto e curtindo. kkkk

O programa básico para casal ela diz cobrar 500.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -linda-vip" -"-

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: karine

#3 Mensagem por Galaodoidao » 06 Jul 2017, 14:52

POSITIVO
Nota:10
É uma mulher linda! Tanto de rosto como de corpo. Nem tanto quanto nas fotos. A cintura não é tão demarcada e a bunda não é tão empinada. De resto tem um corpo muito bom. O ambiente é o padrão do Sudoeste.
O atendimento é um dos melhores que tive. Perde apenas para a Ane Top (que não postei porque quando fiz o TD não conhecia o Gpguia e agora ela não atende mais). Se envolve e tenta agradar ao máximo.
Beija bem, chupa que é uma maravilha e não tem miséria com o cu. O melhor para mim são os peitos. Médios, firmes e, principalmente, naturais. Sem o maldito silicone.
O preço está acima do que gosto de pagar mas, neste caso, valeu a pena. Não me arrependo e recomendo.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -linda-vip" -"-

Link:
🔗

MMCMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por MMCMM » 15 Ago 2017, 21:38

POSITIVO
Nota:10
Olá, boa noite.
Td de uma semana mais ou menos.
Depois de sondar o capital sexy me interessei na Karine. E devo confessar que a gostosa me surpreendeu.

Chegando ao seu ap, local tranquilo no sudoeste. A Linda me atendeu com um vestidinho preto bem curtinho que logo me deixou de pau duro. Conversamos por um tempo, bem simpatica, a conversa fluí bem com ela. Mas chega de papo, vamos para o que interessa rssss.
Beija muito gostoso a gata. me fez um oral no couro, bem gostoso. Não regulou tempo em nenhum momento. Tive que pedir oara ir de leve na chupada pq precisava meter naquela bucetinha. Aliás, deliciosa aquela bucetinha. Demais rsss. Aguentou bem a Karine, mas confesso que a visão de meter nela de 4 é inexplicavel. Aquela gosta de levar pica viu rss. Não aguentei e pedi o rabinho, que de pronto me foi concedido kkkk. Meti com vontade naquele rabão gostoso.... que rabão!!!! Tirei o pau para finalizar na boquinha, e a safada mostrou que gosta do negocio rsss.

Conversamos mais um pouco, como disse, bem simpática a karine. Banho tomado, toalhas brancas, banheiro limpo... Hora de acertar o cachê. 350 reais bem gastos. Recomendo e voltarei para meter mais naquele rabão gostoso.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Mazepin » 11 Out 2017, 22:28

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Karine há 1 semana. Não sei se ainda continua na cidade.
Garota: é gaúcha (e não mineira), alta, pele branca, rosto do meu agrado, gostosa. Simpática na medida certa. Aparenta ter personalidade forte. Seios já começando a sentir a gravidade. Avalio ter uns 33 anos em diante. No quesito beleza não é tudo isso que falaram aqui.
Local: Sudoeste, próximo ao Pão de Açúcar. Kit padrão do Sudoca. Divide com uma amiga.
Atendimento: oral bem feito, com direito a olhada no ocular. Disse que gozou no meu oral, mas acho que foi fingimento. kkkk. Não deixou chupar o cuzinho. Buceta em ordem. Algumas estocadas na buceta e pedi o cuzinho. Não demorei a gozar. Disse-me que não é fã de anal.
Avaliação: foi um bom TD, mas não voltarei.

Cachê: 350 pelo atendimento completo.

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por iniciantejjj » 16 Out 2017, 08:12

mirandadf escreveu:Saí com a Karine há 1 semana. Não sei se ainda continua na cidade.
Garota: é gaúcha (e não mineira), alta, pele branca, rosto do meu agrado, gostosa. Simpática na medida certa. Aparenta ter personalidade forte. Seios já começando a sentir a gravidade. Avalio ter uns 33 anos em diante. No quesito beleza não é tudo isso que falaram aqui.
Local: Sudoeste, próximo ao Pão de Açúcar. Kit padrão do Sudoca. Divide com uma amiga.
Atendimento: oral bem feito, com direito a olhada no ocular. Disse que gozou no meu oral, mas acho que foi fingimento. kkkk. Não deixou chupar o cuzinho. Buceta em ordem. Algumas estocadas na buceta e pedi o cuzinho. Não demorei a gozar. Disse-me que não é fã de anal.
Avaliação: foi um bom TD, mas não voltarei.

Cachê: 350 pelo atendimento completo.
Estranho, aqui http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br ela diz que "Adora Anal". Vai entender essas putas.

Link:
🔗

Responder