MARA TAYLOR ex (Apples) - agora na (GOOL)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

MARA TAYLOR ex (Apples) - agora na (GOOL)

#1 Mensagem por Long Dong DF » 03 Jan 2005, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD pra compensar a frustração da Luana - Bonaparte.
Essa eu devo ao irmão Rover...
Saímos eu, ele, a Mara e a Dani - Apples, para almoçar e conhecê-las... foi bom...
Depois do almoço, quiz sair com a Mara, mas ela disse que tinha que ir num monte de lugar, salão, banco... aí ficou que ligar mais tarde.
Como tava doido pra fazer mal pra alguém - como diz o irmão Fidélius - que nem melancia no sol, liguei pra Luana, que vocês já sabem a história....
Lá pelas 18 horas liguei pra Mara e ela já estava desocupada.
Passei na 509 sul e fomos direto para o motel.
Vamos ao TD:
Bebericamos, conversamos animadamente e aí que pude contemplar aquele corpaço - pu-ta-que-pa-riu - vai ser gostosa assim lá na casa do caralho... peito grande, bonito, duro, bunda grande, bonita, dura, pererequinha linda, cheirosíssima... tudo de bom!
Ela disse que faz show na Apples, deve fazer sucesso.
Começou com uma chupadinha maravilhosa, calma, sem capa, explorando todo o cavernoso... delícia. Não resisti e tive que retribuir, chupei sua pererequinha até gozar na minha boca, tem mulher que vale a pena. Partimos para a trepada, não regula posições, mas devido ao tamanho da "caixa", a melhor é de quatro, aguenta bem...
Safadinha e gosta da coisa.
Notas:
ROSTO - não é linda, mas não compromete.
PEITOS - lindos, duros e grandinhos...
ORAL - muito bom, sem capa e muito bem explorado.
BUCETAL - cheirosíssima e sabe apertar um pau...
ANAL - disse que não faz - uma pena!
BEIJO - nota 10.
COMPANHIA - ótima
CONJUNTO DA OBRA - nota 9 (tirei um ponto por não fazer anal)
Valeu! fechei o ano com chave de ouro!
moneytalk
*pros irmãos, tel por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Ago 2005, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que esse é o último TD atrasado (mas não sonegado)...

Eu já saí com a Mara, e a descrição é a mesma que o irmão Money postou... Ela é gostosa mesmo, com bundão, peitos legais, mas não é muito bonita (não é feia tb).... pra mim, estilo raimunda (*), mas gosto é gosto...

(*) atenção: por "raimunda" não quiz dizer que era feia, apenas que é gostosona mas não linda....

Fiz a interação no meu ambiente (eu prefiro, bebida "free", não batizada, ambiente agradável (rs), com TV 29" (wide), canal adulto... hehehe)...

Qdo eu saí com ela, fiz um TD duplo com a Luciana. Ela e a Luciana não fazem menage com outras, mas entre elas rola um bem-bolado...

O atendimento é legal, chupa gostoso, deixa chupar a bucetinha cheirosa... Transa gostoso e gosta da coisa.

Acho que ela está na Apple's agora.

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Daredevil_SP » 13 Set 2005, 23:28

acho que foi 150$ ou 200$... não me lembro agora...

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Voltei lá dia 7...

#4 Mensagem por Edgar Gomide » 09 Nov 2006, 01:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas, voltei lá no dia 7 de Novembro. Muita chuva no DF e muito marmanjo. Casa lotada e poucas meninas. A Natasha que é linda e faz show mas é muito requisitada. A Cinthia não havia chegado e uma amiga que eu já havia comido me apresentou a Mara, uma loira com corpo lindo, mas o rosto feio...

Pediu a consumação que é obrigatório que você pague (isto é ruim, a garota tem de consumir R$ 60,00 na sua conta) e fomos embora.

TD Horrível e sofrível. Mecânico, burocrático e chegou a ser chato. Aliás na casa ela foi legal, mas no quarto reclamava da luz, reclamava de tudo. Não rolou química. Vai ver que o lance foi comigo... Sei lá. Não quis faz anal e aí eu perguntei: mas então o que vc faz na noite? Se for para ter o que eu tenho em casa, eu não preciso pagar. Resposta: uma expressão de conteúdo.

Não recomendo.

Juntei os tópicos , pois a GP já tinha TD , mas em outra boate .

Agora a dita está na GOOL .

SDS

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

Responder