Renata goianinha
R$ 60,00 - 25 Min - Telefone: (61) 9957-60401 - (61) 3567-5189

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumping
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Renata goianinha

#1 Mensagem por jumping » 13 Fev 2017, 22:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uns tempos fora de atividade resolvi voltar. E na volta a decepção foi com essa garota.
Td fresquinho. Vi as fotos no socinquenta.com com o nome de Renata.

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... enata.html" -"-

Gostei da cabeleira, adoro buceta peluda. E outra parte da mulher que vou dizer no próximo post.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=180" -"-

Ao telefonar foi simpatica, respondeu meus questionamentos, disse o valor, onde ficava, PEDI DESCONTO e ela deu E
NÂO DISSE NADA, APENAS O VALOR DO DESCONTO (que vou colocar abaixo o valor).
Ao chegar no Bandeirante, me confundi onde ela tinha falado, lembrava que era 3 Av.
Liguei para pegar o local, já veio com papo de GP quebrada** "Quando chegar no prédio Vila Mix que fica do
lado do Corpo de Bombeiros da 3ª Avenida me liga". Eu: "Me passa logo o apartamento que quando chegar já subo".
Do outo lado mudo, eu "Alô?", ela "Fica no Vila Mix", Eu insisti "E o apartamento?", mudo. Ela: "Quando chegar liga
que eu passo". Eu puto: "Olha já estou aqui em frente dos Bombeiros". Telefone mudo.
Depois de uns 5 segundos disse o apartamento. Já não gostei dessa parada, mas fui, lembrei da cabeleira e fiquei tarado.
Cheguei subi, tem porteiro em frente as escadas mas não pediu nada e eu fingi que não vi ele. No andar vi
um cara que possivelmente veio do mesmo local. Ao bater na porta do 3º andar,
demora um pouco, mas depois eu percebi porque, abre uma mulher atras da porta, mostrando somente o rosto se escondendo.
Entro vi a garota, que está com roupas mas dá para perceber os atributos.
Me mostra o quarto e quando entrei vi o porque da demora, sai uma companheira do banheiro que so vi de costas, e se despede dela.
Fim do expediente. Me oferece o banheiro, não ia usar, mas resolvi. Só dava para urinar mesmo, já que não ofereceu toalha,
nem chinelo. E vi que o apartamento tem banheiro e 2 quartos com camas de casal separados pela divisoria.
Voltei para o quarto, comecei a tirar a camisa, ela aparece e vem com o quebra clima. "Me paga adiantado."
Lembrei que o sujeito que paga adiantado corre grande risco de se dar mal. Mas resolvi arriscar. AGORA PERCEBO SÓ PARA RASGAR O DINHEIRO.
Ela começa a tirar a roupa e pergunta onde vi o anuncio. Eu disse. Ela me respondeu: "A minha buceta é peluda". Eu: "Maravilha, assim que eu gosto".
ALERTA AOS CONFRADES OLHADORES NO CORREIO, EU SOU UM DELES. OLHA O FAKE.
Ela: "Tem uns que vem do correio, aí eu não digo que é peluda e quando chegam ficam putos."
O que deu para eu entender eles vão, pagam adiantados e quando vem que é peluda, já pagou, ou come ou perde o dinheiro.
Vai tirando a saia e a calcinha e dizendo a frase brochante: " Vem gostoso gozar na minha buceta". O doido tava mole, quase se encondeu depois dessa.
Terminou de tirar as roupas e vi os atributos. Baixa, deve ter uns 1,60 m. Morena, mais para morena escura, de rosto mais ou menos, com seios medios para grandes em cima (Em cima da barriga.kkk),
com uma saliencia na regiao abdominal (não é gorda, muito menos obesa, mas tambem não é magra, é fofa), cabelos pretos, lisos e longos, bunda um pouco grande
(mas é grande de pessoa gorda e não grande levantada e empinada).
Ela pega o doido começa a brincar, tenta animar, batendo uma, ela ve que eu pego nos peitos mole dela (ao pegar vejo que ela estava suada no peito,
atras nas costas), ela fica batendo em cima deles.
Tento pegar na buceta cabeluda (afinal e o diferencial). Sempre aperta as pernas e não deixa, até que com sacrificio pego nos pelos, começo a animar mais.
Coloco a mão um pouquinho na buceta cabeluda, animou mais (percebo que está suada). Provavelmente acabou de atender o outro e não tomou banho. Se atendeu ou não
eu não sei o que posso afirmar é que não tomou banho.
Mas é a animação fica por isso mesmo. Porque agora começa a pior parte.
Pergunta de que posição quer. Digo que de lado, ficamos um tempo. Tento pegar nos peitos moles que são negados, tento pegar na buceta mais uma negativa.
Peço para vim por cima. Ela vem, mas ficou em cima de mim pressionando que nem dava para pegar nos peitos.
Quando deu uma folga falei para ela levantar um pouco e aí vem a decepção. Ela levanta mas diz: "OLHA, PELO VALOR QUE TE FIZ NÃO TEM COMO FICAR UMA HORA".
Eu disse: "Mas você não disse isso ao telefone.", Ela: "É mas não tem como fazer", eu: "então muda de posição para eu gozar logo".
Fui de papai mamae, fiquei um tempinho mas sempre que tentava pegar nos pelos (já que são a unica coisa que se salva), sempre negado.
Aquilo foi brochando, lembrei da cobrança e até que brochou de vez.
Tirei e ela me perguntou. "Gozou?", eu: "não". Ela:"Se quiser bato uma". PORRA, NADA CONTRA, SEI QUE TEM GENTE QUE GOSTA E PAGA. NÃO ESTOU CRITICANDO,
MAS VOCE PAGA PARA TRANSAR E ACABA COM PUNHETA? Sem sentido. Mesma coisa de pagar uma pizza grande e vim uma individual. Este é apenas o meu ponto de vista,
sei que tem confrade que gosta de pagar para ter somente boquete, ou massagem mais relax manual, não estou criticando.
Ela foi no final do apartamento e eu me vesti mais rapidamente que The Flash, e mais puto que soldado na guerra. Terminei de vestir e fui no bnaheiro limpar
a mão que em uma das raras vezes consegui coloocar a mão e ficou com cheiro de buceta com suor. E vi que tem sabonete em barra e acreditem SABÃO LIQUIDO DE LOUÇAS.
Informei o meu motivo de desgosto, e disse que ia pagar outra para gozar. E assim fiz. Ela nem um pouco preocupada comigo ou com o atendimento, não disse nem
que iria melhorar, nada. Ganhou o dinheiro estava contente.
Não recomendo ao meu pior inimigo. Compensa mais bater uma punheta ou pagar um pouco mais.

**Papo de GP quebrada = Tem plano da oi, que só recebe ligações e a cada minuto recebido ganha o mesmo
tempo em créditos.

Preços: No site anunciado por 100,00
Ao ligar: 70,00
Desconto: 60,00 Oral + Vaginal (não perguntei se fazia anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder