IZABELLY - 711N - 347-5553
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

IZABELLY - 711N - 347-5553

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 05 Jan 2005, 07:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não Sei

Oculto para usuários:
Bem galera essa eu não conheci nem por jornal e nem por site ela trabalha junto com a Anita e a Solange, que já postei os TDs aqui, numa dessas minhas idas lá ela tinha atendido a porta e achei interessante, anotei o telefone e falei que posteriormente iria sair com ela, fica um pouco longe da minha casa, então estava faltando tempo para dar o "tomé" na mulher e com as festas de final de ano ficou difícil, mais ontem finalmente consegui ir ao local depois do trabalho.
Bem ela é branquinha, aproximadamente 1.65m, cabelos negros lisos na altura do ombro, seios médios e redondos, tem um corpo bonito e é muito agradável tanto no telefone como pessoalmente, não faz anal, por isso é uma opção para quem não faz questão, eu sinceramente prefiro as que fazem anal, mais como ela foi muito agradável e gostei do corpo resolvi encarar. Quando cheguei na quadra liguei e ela falou que iria tomar um banho que eu poderia subir, nisso quem atende a porta foi a Solange que já conheço e fala pra eu ir pro quarto que ela estava acabando de se enxugar, entro no quarto e a menina está só de toalha, conversamos um pouco e vamos para o que interessa, ela começa tocando a punhetinha, até levantar o bicho e já coloca a camisinha e começa a chupar(sinceramente não gosto de oral com capote, mais ela só faz assim), fica um tempo chupando e eu colacando o dedinho na buça dela que a esta altura estava molhadinha, falo pra ela ficar de 4 e pega o KY(sinceramente não sei pra que pois ela já estava bem molhada) e começo a meter, ela mexe gostoso e começa a agarrar no travesseiro e no lençol, realmente dando um tesão muito grande, dou mais algumas estocadas e logo depois gozo bastante e gostoso.

Resumindo:
Oral: 5 (com capote não definitivamente a minha praia)
Seios: 7 (redondinhos e gostosos de chupar)
Vaginal: 8 (fica molhadinha rápido, só não entendi o por que do KY?)
Anal: NÃO FAZ EM HIPOTESE NENHUMA
Valor: 50 reais com direito a 1 relax.
Fotos: Não tem e falou por ter uma filha e fica com medo da família, também falou que já teve problemas com algum site que ela não quis citar o nome e por isso pegou aversão a sites.

Endereço: 711N BLOCO E ENTRADA 61 APTº 302.
Oculto para usuários:
Bem galera é isso, recomendo essa menina principalmente para quem não faz questão de anal, pois ela é gente fina.

Um abraço a todos!!!

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”