Galerinha, galerinha..
Dei uma de Fernand 40 e desbravei uma... bem eu acho q sim...pois nao tinha nenhum post falando sobre ela com o telefone acima...heheh
Até q enfim achei uma mulher que não refugou o Cuzinho pra mim...
Na quinta tentativa... consegui... fazer um anal que eu tanto queria...
E nossas amigas não me davam... pois vinham com o papo que agente conhece ... Q é grande e grosso... e tal...
Mas vamos ao TD...
Bem... como tinha recebido ontem... comecei a procurar umas ratinhas ...
Quem tava na minha mira meso era a SUBLIME... to seco nela... soh de ler os POSTS da galera... sabendo que ela estava voltando etre os dias... 4 e 5 de janeiro... tentei ligar no CEL dela e nada... dizia q estava programado pra nao receber chamadas... e tal...
Ae comecei a procurar pelos sites até que achei a Roberta do Sedução, Steffany do Brmodels e Fabiana do Brmodels....
Ate q eu vi um post de nosso amigo COBRAVERDE... pedindo informações sobre a Analice do GarotasBSB... fui ver as fotos da menina... até que li... oq estava escrito... MELHOR ANAL de BRASILIA.... ahhh muleke fiquei loco... e disse vai ser essa mesmo...
Liguei pra moça.. estava meio enrolada...com assuntos de imobiliaria Aluguel etc... isso eram umas 10:30... até q 11:30 consegui falar direito com ela...
Disse q iria chegar em casa... se arrumar... isso em 30 minutos... ela disse...entao dei um tempo em casa... deu 11:50 sai passei no banco... peguei 100 pilas... (cache) e fui ate a 208 norte bloco *.... local indicado pela moça... deu 12:00 liguei e ela nao atendeu ... fiqui ligando de 5 em 5 minutos pra rata... até 12:20... pensei c ela nao atender agora... vo embora... a sacana atendeu... e disse q tinha acabado de chegar... na QUADRA.... fiquei pirado jah... e disse q se arrumaria em 10 minutos... bem ate q dei sorte pq... eu parei... bem em frente ao bloco dela... *... acredita... ela tinha falado * mas era *.... entao vi a rata adentrar ao bloco... e deu pra sacar umas coisas...
Bem 12:40 subi... a sala ***... ela abriu a porta... com um baby doll branco e calcinha vermelha.... Começamos a papear... e tal... fui tomar uma ducha.... Apos a ducha... conversamos mais um pouco e fomos pro fight....
Merma ela começa a chupar sem Camisinha.... mas nada de enfiar na boca... so passando a lingua no corpo... da Jeba ... mas nada de enfiar na boca... ate q pegou a camisinha... e começou a chupar freneticamente.... muito bom mesmo... foi com capote mas foi muiito bem... ela ficou nessa uns 15 minutos... ate q ela ficou de 4... e comecei a estocar naquela bucetinha gostosa... aff.. muito bom... fiquei ali uns 10 minutos... depois tirei pra enfiar no cusinho dela... ela disse... KY,,, no brioco... disse pra eu ir devagar... pq ela nao queria fcar arrombada.... fui devagarzinho.... mermao... quando entro tudo... pqp... comecei nas estocadas.... cada vez mais fortes... e eu ouvia os gemidinhos dela... galera... ela nao geme... mentindo... e continuei e tal e tal... ae sai... ela tirou o capote... deu umas chupadelas... colocou outro capote... ficou uns 5 minutos e eu pedi pra ela subir.... mermao subiu.... fiquei pilando ela por uns 10 minutos.... e depois gozei..... Aeeeeee.... primeira GP q me faz gozar.... hehe.... Mas uma coisa... q eu percebi quadno ela estava por cima... e q ela tava com mau halito... pqp... foda... mas num tinha tentando beijar mesmo.... entao.. foda-se...
Mas entao galera... acho q essa... pros Bem dotados como eu... hehe.... tem um custo beneficio bom 100 pilas.... bem é oq eu acho... pois as de 60 e 80 refugaram brioco pra mim... essa por 100,00 conto... nem falou nada... hehe... bem ae vao as minhas notas...
Corpo... 8
Peitos.. 8
Rosto ... 6
Foda:
Vaginal 8
Anal 10
Dou uma nota pra ela de 10... pois finalmente comi um cuzinho e gozei.... com uma GP
* editado pela moderação a pedido *