TIGRESA ex-Queens (American Show)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

TIGRESA ex-Queens (American Show)

#1 Mensagem por Fidélius » 13 Set 2004, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo.

Beija na boca, chupa legal (fui eu quem emcapou o bimbo), aceita bem todas as posições, não pedi a rosca, não regulou horário nem teve qualquer frescura.

Tel: 9661 1456
Editado pela última vez por Fidélius em 13 Set 2004, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tá na Queen's

#2 Mensagem por Fidélius » 21 Out 2004, 17:39

A perva tá na Queen's. Encontrei a dita no bueiro ontem.

Pintou o cabelo de avermelhado (já era falsa loira mesmo). Achei que a bandida está até mais ajeitada do que antigamente.

É muito simpática, e se não fosse um 0800 para depois das 3 eu teria arrastado ou ela ou a Vanessinha TDB.

Ela andou lendo nosso fórum e reclamou que o seu tratamento vip não é para qualquer um, depende se o cara for gostoso ou não.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dois dias seguidos

#3 Mensagem por Fidélius » 21 Nov 2004, 18:46

POSITIVO
Entrei a primeira vez na zona com 16, de lá para cá estou com quase 30 anos de putaria ininterrupta (às vezes penso calcular em litros de porra o que isto representa). Aprendi cedo que não é a puta mais badalada que dá o melhor caldo.

O que também me lembra, quando da primeira festa japonesa que freqüentei, ao observar os doces de feijão (tão bonitos) que enchiam de vontade a minha boca, e que resultavam em grande decepção com o paladar muito distante daquele do meu desejo.

Apesar de bem conhecida esta rapariga não é tão falada, e no entanto esta semana me deu dois dias de surras de buceta e outras coisas que me deixou realizado e com a sensação que eu mais gosto:

Sentir as bolas do saco completamente secas.

Para quem tem tesão por mulher magra, esta é o bicho. Mais ou menos 1,65 de altura, corpinho bonito e proporcional. Fazia shows na Apples, passou pela Gol e agora tá fazendo shows na Queen’s. (é boa de show)

Deixa o sujeito muito à vontade, é excelente companhia, e o principal:

Trabalha com muita (MUITA!) competência. Sem preguiça nem frescura. Repetindo mais ou menos o que ela diz: Uma boa transa precisa de pelo menos dois safados. Você tem que fazer a sua parte que a dela ela garante.

Saímos na sexta, com repeteco nesta madrugada.

De tanto fazer amor, minha região abaixo do abdômen tá com uma dorzinha deliciosa.

Valeu Tigreza! Como é bom sair de uma foda se sentindo leve.

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tigresa - Queens

#4 Mensagem por golf » 13 Jan 2005, 13:07

POSITIVO
É galera, ontem rasguei sem dó..
Inspeção realizada, fui a Queens e me deparei com ROVER E KAMIKAZE. Sentei pedi um Black Label e fiquei doidão. Quando vi a conta só sentei e chorei mas tudo bem. Bem, chega de pao e vamos ao TD..

Contrato fechado (ela me pediu 150 mas joguei um charme e fechei por 80 + 15 do quarto), local arrumado, fui fazer o serviço. Fomos à um hotel ali do outro lado da estrada e pronto. Chegamos e ela já foi tirando a roupa, tomou um banhozinho e me atacou (literalmente). Beijava sem parar, arrancando minha roupa e talz.. fui ficando alegre, alegre e quando vi estava maluco.

Foi lambendo meu peito e descendo devagar até chegar no danado. Bolez sem capote, bom, não muito dedicado, mas gostoso. Logo em seguida ela sai de cima de mim e se abre todinha o que me deixou mais tarado ainda. Não pensei 2x e taquei a camisa de força e pimba. Não perguntei se ela fazia anal, mas eu acho que sim.....

Imaginem todas as posiçoes do Kama Sutra. Era de lado, de banda, por cima por baixo. Ponto alto: ela de 4 deixa qq um doido e quando sentou em cima de mim, de costas, e rebolou... Meu Deus, segurei muito pra não gozar.. Ela rebola tanto e tava com uma cara de safada das melhores que a melhor imagem era ve-la pelo espelho do teto... nossa senhora!

Ficamos nessa sacanagem e não aguentei mais e gozei. Cheguei a ficar de pernas bambas e deixei a perva suada...

Minha avaliação:

rosto: legal, apresentável...
corpo: magrinha, carinha de safada, uma estriazinha na bunda mas nada que estragasse..
peitos: pequenos, mas durinhos
conjunto: muito bom, fode muito e a cara de tarada é demais... recomendo!

obs: aí kamikaze, vc não levou seu kit.. olha no que deu.. :twisted:

Tenho o tel dela, se alguem quiser passo via mp.

É isso ae, 1° TD relatado à vcs do fórum, espero ter feito do jeito certo..

ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
🔗

puzzymaniac666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

THE FIRST TD OF THIS BITCH....

#5 Mensagem por puzzymaniac666 » 16 Fev 2005, 14:12

POSITIVO
bom...este TD foi efetuado em 11/01 e por falta realmente de tempo e por alguns problemas com a dita cuja eu naum postei antes mais vamos lá...em plena terça-feira fiquei demente no meu serviço de tanto trabalhar que tinha que descarregar o meu ódio em alguem(ALGUEM VAI TER QUE PAGAR POR ISSO HEHEHE)...então que eu e um amigo que naum faz parte do gp foi comigo....lá começamos a beber e brincar com nossas namoradinhas hehehe....eis que negociamos eu com a tigreza e meu amigo com outra garota e fomos para o motel...bom..como ja postado aqui ela é muito carinhosa tem um corpo na medida(naum para os meus padrões mais..),um rosto +ou- mais que naum perde o encanto pois o que realmente nesse dia me interessava era a fudelança heheh..chegando no quarto fomos para um banho com muitos beijos..beijos insanos mesmo coisas de que me relembrava minhas punhetas vendo os filmes do ROCCO hehehehe...muito bom...bola sem capote uma delicia ela possui uma lingua maravilhosa...então que em cima da pia do banheiro coloquei o capote e mandei ver...bucetinha quente e apertada e muito umida ela realmente gosta do que faz...então foi quando ela ficou D4 que eu pirei com aquela bundinha pequena mais empinada engolindo EL MASTODON heheheh gozei e tomamos outro banho foda muito boa com gosto de quero mais...

ANÁLISE FINAL:

ROSTO: 5,0
CORPO: 7,0 (gosto de mulheres mais carnudas)
BOCA: 9,0 (de pirar irmãos)
BUÇA : 8,0 (uma delicia!!!!)

STAY ALCOOHOLIC AND BRUTAL..

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por HAM » 03 Ago 2005, 15:02

Andei frequentando a American Show há umas cinco semanas atrás. Fui várias noites lá e sempre encontrava com a Tigresa. Papeamos um pouquinho e ela me informou que tinha purpurinado. Parece que tá de namoro com um dos donos da American ou coisa parecida... De fato as vezes que a encontrei só deu prá dar uns beijinhos no rosto e um abraço bem de leve.

Link:
🔗

Responder