Ingrid valentim
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: 991702445

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordexana
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2012, 17:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ingrid valentim

#1 Mensagem por caçadordexana » 28 Ago 2018, 15:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma frustração pra minha lista ...
Encontrei com essa mina no final de Julho atraído pelas belas fotos caseiras. Adoro peitoes. Rumei pro seu local no Shn. Quando abriu a porta ja fiquei decepcionado a garota em questão não é feia mas também não é bonita, o rosto não me agradou. Mas o corpo é bacana. Pediu dinheiro adiantado ja fiquei em alerta vermelho. Foi ai que tudo começou a mudar e se arrependimento matasse tinha ido embora na porta. mas vamos la, fui pro banho, voltei pra cama e a garota ja começou fazer um oral mais ou menos, e foi ai que começou me apressar com aquelas famosas frases broxante pro cara acabar gozando e vazar e foi isso que fiz gozei e vazeiii. 500 rasgado no lixo e se fosse com anal 650.
Na minha opinião não vale 500.

Até a próxima.

Onde encontrei o anuncio http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... d-valentim" -"-

Se tivesse pesquisando antes não tinha caído em cilada pois a garota ja possuia tópicos negativo em outra cidade

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=194099" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Ingrid valentim / Júlia Saviti

#2 Mensagem por gomezzz » 14 Out 2018, 09:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Buenos días putoes TD realizado essa semana.
Essa é mais uma prova que pensar com a cabeça debaixo não se leva a nada. Mas ela aparentava ser muito gostosa (e é)...mas um atendimento em que se está disposto a pagar 450 reais tem que ser algo no mínimo muito bom. Bem, infelizmente não foi o caso...achei ela com outro contato agora, mas vamos ao TD
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... lia-saviti" -"-

O contato foi OK. Mas ao chegar ao local já me deu um chá de cadeira de quase 30min do horário agendado..ponto negativo, tenho alvarás bem limitados, mas como estava animado blz
Ao abrir a porta, estava com uma lingerie muito bonita e realmente ela eh TUDAO...peitão, bundão, bonita. Simpática também. começamos a nos beijar e talz ela já foi apressando as coisas mas ok..oral fraco e rapido, o que já me indicava algo não tão bom. Fui chupar aquela buceta delícia e aí começaram as frescuras...mal comecei chupar já ficou querendo por a camisinha para meter...colocou e começamos. Se envolve pouco, não faz col vontade e o pior, com 5min já vem com frases de vício de puta...decepção total

Pensei em classificar como neutro, mas pelos 450 cobrados p/ mim um atendimento desse é negativo. Uma pena, pois o conjunto dela é muito bom..fizesse o estilo namoradinha como promete, faria sucesso.

Não recomendo.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ingrid Valentim
    por Pacman2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1781 Exibições
    Última mensagem por Pacman2023
  • Bruna Valentim
    0 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por jonesthemad
  • Bruna Valentim
    por Cataputa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3510 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Bruna Valentim
    por Cataputa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por Cataputa
  • Bruna Valentim - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”