MELISSA (Sexo Frágil) MEL (SexoFrágil) TATY (HotCats)
R$ 60,00 - Telefone: 9106-9051 9117-1341 8117-0364

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MELISSA (Sexo Frágil) MEL (SexoFrágil) TATY (HotCats)

#1 Mensagem por TEZÃO » 29 Mar 2005, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tinha decidido esperimentar a Iara, mas ao ligar para a rata, verifiquei que tinha aumentado o preço e boicotei. Resolvi desbravar uma mina com o nome de Mel, do sexofrágil, o nome é o mesmo de uma que engravidou recentemente e purpurinou, por isso abri o tópico com Mel II.
A mina é novinha, pele branca, mamilso pequenos e rosados, tem um corpo bem ajeitado, seios grandes e firmes, maravilhosos para apertar e chupar, é atenciosa e não regula horário.
A briga começou com um boquete normal, encapado, após o que mandei que ficasse por cima, enquanto eu chupava os peitos rosadinhos e a abraçava, ficamos nessa posição um bom tempo, sendo que a garota meche bem, mas é dócil e sabe ser conduzida. Continuamos no papai mamãe até eu gozar, e ela aparentemente foi junto. Os gemidos são convincentes. Faz anal, mas eu não quiz, não beija facilmente, mas não evita escancaradamente. O preço do serviço foi R$60,00 e o completo sairia por R$80,00.
Bom custo benefício e provavelmente voltarei. Atende no muquifo na 708/9 norte.

Fotos em: http://www.sexofragil.com/mel/index.html
http://www.hotcats.com.br/taty/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel

#2 Mensagem por Antroputologista » 30 Mar 2005, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Companheiros!

Estive ontem visitando a Mel, e, além de corroborar as informações do companheiro T, tentarei responder às perguntas dos demais companheiros.

A menina é bem novinha - disse que tinha 18 aninhos, e eu estou propenso a acreditar. Isso ou algo não muito distante disso. Tem até espinha no rosto!
Muito bonitinha esta Mel. Nada de global, mas um rostinho muito agradável e que denota uma personalidade forte. O louro falso é que prejudica um pouco.
O corpinho é uma gostosura, tudo durinho e no lugar. Se tiver que botar defeito digo que uma barriguinha que merece atenção e um quase nada de estria e celulite na bunda. Até estranho uma bundinha tão durinha com celulite, mas só dá pra notar conforme a posição que ela fica.
Cinturinha fina, bundinha durinha mas macia costas legais, ombros apetitosos.
A boca é uma delícia, apesar de ser como o colega relatou: não beija fácil. Parece que não gosta de beijar qualquer um, o que é positivo. Mas acaba beijando e o faz mecanicamente, o que é negativo.
A bucetinha é uma gostosura, apesar de merecer uma depilada mais atenta. Mas é uma gostosura. Bonitinha, pequeninha, apertadíssima. Outra coisa: botou KY desde a primeira vez, e renovava toda hora. Parece não ter muita lubrificação natural, mas é uma delícia e apertadinha.
O cuzinho é um tesão. Disse que era muito grosso e que não ia dar, mas com uma brevíssima insistência liberou se eu colocasse só até a metade. Coloquei com jeitinho e ela acabou gostando e rebolou gostoso. Poderia até ter botado tudo, mas resolvi cumprir o combinado e o resto é gostoso o suficiente pra que o cuzinho não faça falta.
Os peitos da menina são uma obra de arte da natureza. Não sei se é porque são do jeito que eu gosto, mas ahei simplesmente 'perfeitos'. Médios para grandes, completamente firmes, biquinho pequeno e rosadinho, fica durinho ao contato. Maravilhoso. Poderia pagar os 100,00 só pra ficar uma hora me divertindo com aqueles peitos.

O atendimento foi muito bom, tanto ao telefone como pessoalmente. Simpática, atenciosa, sem exigências ou pedidos chatos.

Pontos negativos: Local pequeno, quente e sem ventilador, na cama tinha uma colcha que me parecia não ser trocada a cada TD, e, absolutamente imperdoável, toalha úmida. Outro: finge demais que é tarada, devia deixar rolar um pouco mais.

A amiga mora lá mesmo, e tem mais duas junto. Uma é uma negra que tem TD aqui e fotos num site. Muito gostosinha por sinal, parece que o nome é Aline. E tem uma outra branquinha que eu vi entrando, rostinho mais ou menos mas corpinho meio derrubado.

Resumindo: gostei muito, achei esta Mel um tesouro, e volto com certeza. Se ela me quiser eu namoro com ela no shopping. Da próxima vez acho que vou com ela pra um motel, morrer em um pernoite (dois: dela e do motel).

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8,5
Bucetinha: 9
Cuzinho: 8
Conjunto: 9 (talvez as melhores notas que já dei)

Aos colegas: o local é na comercial 708/9 norte bloco C, apartamentozinho, entrada ao lado da loja de pneus.
Acertei com ela 80,00 pelo normal, 100,00 completo. Ela pediu inicialmente 100,00, mas falei do fórum e que o preço estava 60,00 ou 70,00. Aí ela disse "50, 60, é só oral, 80 vaginal. Completo é 100". Na minha opinião vale 100 tranquilamente.
Tempo: acertei por uma hora, ela disse que não marca tempo. Mas acho que é balela porque quando tava pra dar uma hora a outra bateu na porta. Ela disse que é porque tava na hora de ir para a boate (Gol, já eram 20:30), mas, apesar da hora conferir, acho que é esquema das duas.

Valeu!

Link:
🔗

TEZÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL II, O retorno

#3 Mensagem por TEZÃO » 27 Abr 2005, 13:59

POSITIVO
Apesar da recomendação do Site no sentido de não postar TD's seguidos com a mesma GP, como faz muito tempo desde que saí com a garota, resolvi postar este para contar minhas impressões.
A garota está ainda melhor, não sei se eu é que estava em um dia de muito tezão ou se ela melhorou mesmo. Eu sei é que eu a achei linda e gostosíssima, não regulou horário e sempre alegrinha e tentando agradar de todas as maneiras.
Os seios sensacionais, a pele branquinha e macia me deixaram louco. Foi uma agradável surpresa, pois, geralmente, depois de um certo tempo as quengas começam a pensar só no dinheiro, e essa bichinha, se não gozou umas três vezes, me enganou direitinho.
O preço da brincadeira foi, novamente, R$60,00 e R$80,00 cómpleto. De novo fui de manhã e me esqueci de perguntar de há diferença de preço pelo horário.
Para ir ao motel disse que cobra R$200,00, achei caro. R$120 vale. Tem 18 anos, de verdade.

Link:
🔗

altosec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Chover no molhado

#4 Mensagem por altosec » 04 Mai 2005, 17:42

POSITIVO
Data do abate: Ontem

Sou fanático por mulher branquinha, daquelas rosadas, então fui conferir e me dei bem.
Simpática e solícita, tava quente pra caralho 14:00hs (porra de quarto do lado do sol) e pedi um ventilador, ela foi ver se tava disponível e trouxe na hora.
Quarto realmente apertado e cheio de bicho de pelúcia...

Começando pelo melhor:
Bunda: 10
Cintura: 10
Seios: 10
Rosto: 8,5
Conjunto: 9

Ô baixinha arrumadinha.

Preço: começou nos 80 daí soltei um "hmmm, tá caro... só quero 1 relax sem anal", ela "então 60 pra virar freguês", hehehe, na hora! :D

Falou, canalhas!

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Antroputologista » 27 Mai 2005, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa menina é mesmo muito cheirosinha e gostosinha!

Primeiro gostaria de registrar que me deu um superatendimento na GOL, com direito a strip quase particular sem cobrar um centavo pela atenção. Tudo bem, morri com dois drinks, mas fui eu mesmo que ofereci. Ficou comigo por umas duas horas na boite, super atenciosa e carinhosa, papo agradável e amassos super gostosos. Estava sem grana pra pagar os 250,00 que ela pediu, aí ficou só nisso. Outro dia faço a extravagância de ficar com ela a noite inteira...

Mas no dia seguinte fui fazer um TD padrão 1relax no muquifo dela, na 708 N. Já conhecia o atendimento dela, e já tinha gostado muito. A aparência é do jeitinho que eu gosto: baixinha, branquinha, cinturinha, bundona, peitão, rostinho bem ajeitado. Super destaque para os peitos grandes, perfeitos, biquinho rosinha e bem pequeninho, que fica durinho na boca da gente. Ela é toda durinha, no auge dos 18 aninhos.

O serviço me pareceu até pior do que da última vez, não entendi porque. Acho que eu bopei ela demais na boite, ou mesmo lá quando cheguei, e ela não caprichou muito no oral. Mas sei do que ela é capaz.

O resto todo foi maravilhoso, bucetinha apertada e bem disposta, mexe bem em todas as posições, faz tudo que a gente pede com vontade de agradar. Foi super simpática no trato e na conversa, não regulou tempo.

Ainda não entendi porque é que ela cobra 100,00 de mim, e com os outros vai até por 60,00. Acho que eu tenho cara de BOP mesmo. E voz também, porque ela me enrola pelo telefone mesmo. Diz que não sai por 60,00, mesmo eu citando o guia e que tem relatos de irmãos que saíram por esse valor. Por outro lado não gosto de pechinchar estas coisas, porque o desconto no preço acaba sendo compensado no atendimento. Pelo menos é a minha experiência.

Resumindo e pra dizer pouco: se ela quiser me bancar, eu deixo a vida na noite pra casar com ela! ::bop::

Valeu!

Link:
🔗

pkdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pkdor » 15 Jun 2005, 19:06

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vamos lá a mais um TD...
A Mel é uma garota pequena, bonitinha, bem clarinha, simpática ao telefone... o local é ruim... 708N, bem padrão asa norte mesmo... uma cama barulhenta que só... e bate sol à tarde o que deixa tudo mais quente, mas é de temperatura mesmo...
Ela parecia estar com pressa... boquete encapotado só pra constar... sentou e cavalgou um pouco com KY... depois de 4 muitas estocadas fortes e gozei... nada de anormal... bem marromenos... foi logo perguntando pelo banho... e como não senti nenhuma empatia, fui mesmo embora...
Tem um rosto bonito, exatamente como está na abertura do sexofrágil... bundinha redondinha... disse que fazia R$100 completo... mas nem quiz mais nada...
Vou postar como neutro pq. tentou pelo menos ser simpática... mas eu não volto mais... ahhh... pediu o $$$ adiantado... acho que tenho cara de mau pagador... :?: embora isso não seja uma coisa comum nas minhas experiências...

Link:
🔗

Fabio Mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Fabio Mello » 30 Jun 2005, 22:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Dica: Ela pede pra vc se limpar (ou algo do gênero) depois do primeiro relax, mas no pacote tá incluído dois relaxes (vaginal e anal), por R$100,00 (Nas duas vezes me cobrou isso... Não costumo pechinchar...).

Gostei muito da baixinha :D ... Não resisto a empinadinha dela :shock: ... O bumbum carnudo médio-pequeno todo abertinho e a vagina gulosa :twisted: (mas molhada pelo KY :? )... Simplesmente deliciosa :D ...

Link:
🔗

guarupto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MELISSA (Sexo Frágil)

#8 Mensagem por guarupto » 05 Jul 2005, 12:52

DEPOIS DE UM TEMPO PARADO,RESOLVI VER COMO ANDA AS MINAS DE BSB. ENTREI NO SEXO FRAGIL, E TÁ LÁ, UMA NIFETINHA LINDA, DO JEITO QUE EU GOSTO, LIGUEI, ATENDEU SUPER BEM, E MARCAMOS. DECEPÇÃO ZERO. ELA É MAIS BONITA PESSOALMENTE QUE NAS FOTOS, TODA CHEIROSA, BOCA GOSTOSA (BEIJOU LEGAL, MAS DISSE QUE DEPENDE DO CLIENTE, MELHOR P'RA MIM,FOI COM A MINHA CARA),TODA DURINHA,PEITINHO DURINHO E LINDO,ROSTO REALMENTE BONITO, CORPO LINDO, PELE MACIA E SEM MANCAS, DÁ TRANQUILAMENTE PARA PASSEAR NO SHOPPING, COMO ALGUNS CARRÍSSIMOS FALAM. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA: ELA É QUENTE, DAQUELAS QUE EMPOLGA LEGAL, NÃO PARECEU FINGIMENTO, E ATÉ UM POUCO INOCENTE,MAS ISSO É DISCUTÍVEL. COMEÇOU,COMO DE PRAXE, UM BOLEX COM CAPOTE, NADA DE ESPETACULAR, MAS IGUALMENTE BOM,CAVALGOU BEM, NÃO SE PREOCULPOU COM O TEMPO, DEIXOU ROLAR LEGAL ATÉ QUE VEIO O PRIMEIRO GOZO.
TEMPO PARA DAR UM REFRESCO, UM PAPINHO LEGAL E FOMOS PARA O SEGUNDO TEMPO, AÍ PEDI O REBINHO,UUUMMM,QUE DELÍCIA, ENFIAR N'AQUELE RABINHO APERTADO, REALMENTE POUCO USADO. MAS TAMBÉM NÃO É PARA TODOS, BEM DOTADOS ESTÃO FORA HAHAHAH, MELHOR PARA MIM, COMI AQUELE CUZINHO, E A CARINHA DELA FALANDO QUE TAVA DOENDO MAS AO MESMO TEMPO GEMENDO DE TESÃO E DOR, E QUANDO GOZEI, FICOU REBOLANDO NO MEU PAU, DEMAAAISSS.

PREÇO: 150,00 COM ANAL E DIREITO A DOIS RELAX
100,00 SEM ANAL E UM RELAX
APROVEITEM, MUITA MINA QUE NEM CHEGA AOS PÉS DESTA COBRA A MESMA COISA,TOMARA QUE NINGÉM AVISE A ELA.

NÃO VOU DAR NOTAS, RELAMENTE TENHO QUE CONCORDAR QUE ISSO É MUITO PESSOAL. MAS RECOMENDO MESMO, VALEU CADA CENTAVO. O LUGAR É QUE NÃO É DOS MELHORES, ACHO QUE MUITOS JÁ CONHECEM: EM CIMA DA ANTIGA RETIBRÁS NA 708n. O MELHOR MESMO É IR PARA O MOTEL, MAS NÃO DANDO, O JEITO É IR LÁ MESMO. TÉ MAIS.

FORISTA BANIDO

Comanchero
11.08.2007

Link:
🔗

Indiozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MELISSA DRUMOND (Atende o Tel da MEL/TATY)

#9 Mensagem por Indiozinho » 20 Jul 2005, 23:14

POSITIVO
Após vários dias cobiçando as fotos da MEL(ex-sexofrágil)/TATY(http://www.hotcats.com.br/taty/index.html), tomei fôlego e fui trocar o óleo....

Liguei nos telefones que tem aqui no site do GP Guia e no telefone que tem no site da TATY, em ambos a mesma pessoa atendeu (voz atraente), dizendo que a MEL/TATY não atendia mais, mas que ela era tão boa quanto...

Resolvi arriscar...tiro no escuro...como todo mundo diz, alguém tem que ser o primeiro... fui conferir...

CHEGANDO LÁ....

Chegando lá... nada de decepção... uma jovem muito bunitinha, cheirosa e simpática, aparentando realmente ter seus 18 aninhos me atendeu de baby doll, com os mamilinhos aparecendo. (primeira impressão: ninfetinha safadinha).

Conversamos um pouco, SUPER SIMPÁTICA... mas... sabiamos que não estávamos lá para conversar... já fui beijando a mina, BEIJA MUITO BEM, lábios carnudos (ambos os lábios). Depois de muita agarração...

Comecei com uma boa chupada.... PETECA DE ENCHER A BOCA... uns grandes lábios realmente gigantes... BUÇA BONITA E CHEIROSA... se amarrou na bacalhoada...

Depois ela partiu para a felação (com capote, infelizmente :cry: )...
depois de algum tempo chupando o pirulito ela partiu para a cavalgada... rebolou gostoso, até que eu não aguentei mais e gozei...

Pit stop para descanço... conversa vai conversa vem...

Segundo round: de 4 básico, muito boa!!!

Após a bandeirada final ficamos deitados morgados na cama, conversando... a mina tem um papo bom, GENTE BOA PRA KARALHO... valeu a pena...

##############TABELAS E DADOS NUMÉRICOS#############

*ROSTO: 9.5 ... tem um rostinho bunitinho, meiguinha, um sorrisinho safado com dentes alinhados... beija muito bem. Olhos bem escuros. Cabelo estilo "joãozinho" (curtinho)...um pouco mal tratado.

*PEITO: 9.5 ... tamanho :"mão". apesar de eu apreciar os peitos maiores e naturais no formato estilo "gota grande", este em questão atendia bem ás necessidades, durinho, mamilo rosadinho...

*BARRIGA: 9.5 ... a região apresentava uma leve deposição extra de tecido adiposo, mais uma vez, nada que atrapalhasse uma boa performance.

*BUNDA: 9.5 ... bundinha burocrática... ponto extra para a ausência de celulite e pela boa circunferência presente no popô...durinha...fiquei atentado a meter no anelzinho de couro, mas o tal não estava no contrato verbal antes do serviço.

*PERIQUITA: 10+ ... cheirosa, lábios excessivamente carnudos, boa lubrificação após uma bacalhoada...

*BRIOCO: "não se aplica" .. como dito anteriormente, não foi negociado.

*ATENDIMENTO: 10 +++ ... ponto forte da mina, SUPER GENTE BOA... sem pressa, papo legal... comunicativa. Qualidade de atendimento ISO 9010 (??)... preocupa-se bastante com a satisfação do cliente...(tudo isso é claro porque eu também fui super gente boa com a mina).

*AMBIENTE: 5 ... um ar-condicionado e uma cama com conexões mais rigidaz cairiam bem...hehehe ... mas .... eu num vou comer o ambiente mesmo...

*CUSTO BENEFÍCIO: 10+ ... muito bom...pretendo voltar novamente... deixarei na minha lista secreta...

*NEGÓCIO FEITO: preço inicial completo: R$100 ... chorada... chorada... pechincha vai... e vem... lançe final: R$70 merréis... o combinado: primeiro relax rápido, segundo padrão....S/ ANAL :cry: ...

**CONTATOS: 9106-9051/9117-1341/8117-0364

RECOMENDO A TODOS!!! BOA SORTE!!! (tratem-na bem!!!...ela gosta de Coca-cola...)

Link:
🔗

Responder