POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Companheiros!
Estive ontem visitando a Mel, e, além de corroborar as informações do companheiro T, tentarei responder às perguntas dos demais companheiros.
A menina é bem novinha - disse que tinha 18 aninhos, e eu estou propenso a acreditar. Isso ou algo não muito distante disso. Tem até espinha no rosto!
Muito bonitinha esta Mel. Nada de global, mas um rostinho muito agradável e que denota uma personalidade forte. O louro falso é que prejudica um pouco.
O corpinho é uma gostosura, tudo durinho e no lugar. Se tiver que botar defeito digo que uma barriguinha que merece atenção e um quase nada de estria e celulite na bunda. Até estranho uma bundinha tão durinha com celulite, mas só dá pra notar conforme a posição que ela fica.
Cinturinha fina, bundinha durinha mas macia costas legais, ombros apetitosos.
A boca é uma delícia, apesar de ser como o colega relatou: não beija fácil. Parece que não gosta de beijar qualquer um, o que é positivo. Mas acaba beijando e o faz mecanicamente, o que é negativo.
A bucetinha é uma gostosura, apesar de merecer uma depilada mais atenta. Mas é uma gostosura. Bonitinha, pequeninha, apertadíssima. Outra coisa: botou KY desde a primeira vez, e renovava toda hora. Parece não ter muita lubrificação natural, mas é uma delícia e apertadinha.
O cuzinho é um tesão. Disse que era muito grosso e que não ia dar, mas com uma brevíssima insistência liberou se eu colocasse só até a metade. Coloquei com jeitinho e ela acabou gostando e rebolou gostoso. Poderia até ter botado tudo, mas resolvi cumprir o combinado e o resto é gostoso o suficiente pra que o cuzinho não faça falta.
Os peitos da menina são uma obra de arte da natureza. Não sei se é porque são do jeito que eu gosto, mas ahei simplesmente 'perfeitos'. Médios para grandes, completamente firmes, biquinho pequeno e rosadinho, fica durinho ao contato. Maravilhoso. Poderia pagar os 100,00 só pra ficar uma hora me divertindo com aqueles peitos.
O atendimento foi muito bom, tanto ao telefone como pessoalmente. Simpática, atenciosa, sem exigências ou pedidos chatos.
Pontos negativos: Local pequeno, quente e sem ventilador, na cama tinha uma colcha que me parecia não ser trocada a cada TD, e, absolutamente imperdoável, toalha úmida. Outro: finge demais que é tarada, devia deixar rolar um pouco mais.
A amiga mora lá mesmo, e tem mais duas junto. Uma é uma negra que tem TD aqui e fotos num site. Muito gostosinha por sinal, parece que o nome é Aline. E tem uma outra branquinha que eu vi entrando, rostinho mais ou menos mas corpinho meio derrubado.
Resumindo: gostei muito, achei esta Mel um tesouro, e volto com certeza. Se ela me quiser eu namoro com ela no shopping. Da próxima vez acho que vou com ela pra um motel, morrer em um pernoite (dois: dela e do motel).
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8,5
Bucetinha: 9
Cuzinho: 8
Conjunto: 9 (talvez as melhores notas que já dei)
Aos colegas: o local é na comercial 708/9 norte bloco C, apartamentozinho, entrada ao lado da loja de pneus.
Acertei com ela 80,00 pelo normal, 100,00 completo. Ela pediu inicialmente 100,00, mas falei do fórum e que o preço estava 60,00 ou 70,00. Aí ela disse "50, 60, é só oral, 80 vaginal. Completo é 100". Na minha opinião vale 100 tranquilamente.
Tempo: acertei por uma hora, ela disse que não marca tempo. Mas acho que é balela porque quando tava pra dar uma hora a outra bateu na porta. Ela disse que é porque tava na hora de ir para a boate (Gol, já eram 20:30), mas, apesar da hora conferir, acho que é esquema das duas.
Valeu!