Priscila Santiago
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 061992607895

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maroto89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila Santiago

#1 Mensagem por Maroto89 » 12 Jan 2021, 16:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com essa garota antes do Natal.
Contato feito pelo WhatsApp foi bem objetivo. Eu no geral repito as GPS que são boas pra não ficar me arriscando, mas as fotos dela me ganharam então eu arrisquei.
Combinamos e eu parti pro local. Ela atende no sudoeste, tive um pouco de dificuldade pra encontrar o lugar por não conhecer muito essa área.
Chegando no local subi (precisou falar com o porteiro, mas não teve cadastro)
Andentrando ao ap, nem tive como ver a garota direito todas as luzes tavam apagadas ela só acendeu a do quarto pq eu pedi pra poder tirar a roupa.
Ela é a garota das fotos, um pouquinho mais cheinha do que aparenta lá, mas tem um rabao e os seios siliconados bem grandes. Diz ter 23 anos e realmente aparenta isso. Pensei ter me dado muito bem.
Entretanto, pra começar o apartamento estava um forno, tava chovendo e friozinho lá fora mas dentro eu estava suando logo após sair do banho, não tinha ar condicionado só um ventilador virado pro lado da cama. E a cama? Uma tragédia, minúscula, parecia uma cama de criança, não dava pra deitar nela, na hora da foda quando ela veio por cima eu tive que ficar sentado e a cama ficava se arrastando no chão durante os movimentos. Em resumo, o local no geral eu achei péssimo.

Agora o sexo propriamente dito
Eu saí do banho e "deitei" na cama ela veio pra fazer o boquete, mas já foi colocando a camisinha, fiquei bem bolado, mas infelizmente sou meio tímido e fico com vergonha de reclamar ou com receio de que se reclamar as coisas fiquem ainda piores, então eu pedi pra ela vir por cima, ela realmente é gostosa. Bem cavalona o silicone dela é de qualidade. Tive que mudar rápido de posição por causa da situação da cama e fui pegar ela de 4, a visão é sensacional, tem uma raba enorme e boa de meter. Ela tenta participar e da uns gemidos meio zuados, mas é meio fria.
Gozei com ela de 4 mesmo e depois daí ela imediatamente já foi pra merda do celular, e ficou nele o resto do tempo, tentei puxar um assunto enquanto me recupera pra tentar um 2 round mas ela tava bem concentrada no Cell. Desanimei, paguei, peguei minhas coisas e vazei.

Resumo da obra:
Corpo: 8,5
Rosto: 8 (sim ela é bem bonita de rosto)
Foda: 6
Local: 2

O atendimento foi regular, mas a qualidade do local é péssima, um dos piores que já fui nesses anos de putaria. Então esse fator somado a participação só regular dela na cama e essa saco que é ficar no celular enquanto está com vc, pra mim o balanço foi extremamente negativo, sai de lá frustado e 400,00 mais pobre. Por esse valor tem opções melhores aqui em BSB.

Anúncio dela: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-santiago

Seguimos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squarehead37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Priscila Santiago

#2 Mensagem por squarehead37 » 18 Jan 2021, 16:58

Irmão, tu me salvou de uma, cheguei a combinar com ela, mas dei uma checada aqui. vlw

Link:
🔗

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Priscila Santiago

#3 Mensagem por hoportunity » 01 Fev 2021, 09:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
combinei com ela e atendeu rapido no whats mas quando cheguei me enrolou quase 20 minutos pra mandar eu subir..nao gostei muito..atende em um predio do sudoeste.

combinei 400 pra dar uma e 500 se fosse duas...cheguei insenso pra todo lado mas nao ligo...demos uns beijos chupou meia boca no pelo e fomos pro fight...se esforca é gostosinha o rosto é bem gatinha ( e sou enjoado) olhinho claro da pra ir no shoping...ponto forte é os peitos que sao de um tamanho e beleza fantasticos....mas achei ela mais gordinha que nas fotos do site..entao como nao sou muito chegado em gordinhas vou dar neutro por causa disso..a foda foi boa sem nada que de pra dar 10 nem nada que de zero...foi legal...mas nao quis dar a segunda pra terem ideia...

se volto nao da pelo preco porque tem coisa muito melhor e mais barato...

ponto negativo a subida no apartamento...do resto ela passa de ano com nota 7....nao volto mas nao arrependo..abracos

Link:
🔗

Responder