Sai com essa garota antes do Natal.
Contato feito pelo WhatsApp foi bem objetivo. Eu no geral repito as GPS que são boas pra não ficar me arriscando, mas as fotos dela me ganharam então eu arrisquei.
Combinamos e eu parti pro local. Ela atende no sudoeste, tive um pouco de dificuldade pra encontrar o lugar por não conhecer muito essa área.
Chegando no local subi (precisou falar com o porteiro, mas não teve cadastro)
Andentrando ao ap, nem tive como ver a garota direito todas as luzes tavam apagadas ela só acendeu a do quarto pq eu pedi pra poder tirar a roupa.
Ela é a garota das fotos, um pouquinho mais cheinha do que aparenta lá, mas tem um rabao e os seios siliconados bem grandes. Diz ter 23 anos e realmente aparenta isso. Pensei ter me dado muito bem.
Entretanto, pra começar o apartamento estava um forno, tava chovendo e friozinho lá fora mas dentro eu estava suando logo após sair do banho, não tinha ar condicionado só um ventilador virado pro lado da cama. E a cama? Uma tragédia, minúscula, parecia uma cama de criança, não dava pra deitar nela, na hora da foda quando ela veio por cima eu tive que ficar sentado e a cama ficava se arrastando no chão durante os movimentos. Em resumo, o local no geral eu achei péssimo.
Agora o sexo propriamente dito
Eu saí do banho e "deitei" na cama ela veio pra fazer o boquete, mas já foi colocando a camisinha, fiquei bem bolado, mas infelizmente sou meio tímido e fico com vergonha de reclamar ou com receio de que se reclamar as coisas fiquem ainda piores, então eu pedi pra ela vir por cima, ela realmente é gostosa. Bem cavalona o silicone dela é de qualidade. Tive que mudar rápido de posição por causa da situação da cama e fui pegar ela de 4, a visão é sensacional, tem uma raba enorme e boa de meter. Ela tenta participar e da uns gemidos meio zuados, mas é meio fria.
Gozei com ela de 4 mesmo e depois daí ela imediatamente já foi pra merda do celular, e ficou nele o resto do tempo, tentei puxar um assunto enquanto me recupera pra tentar um 2 round mas ela tava bem concentrada no Cell. Desanimei, paguei, peguei minhas coisas e vazei.
Resumo da obra:
Corpo: 8,5
Rosto: 8 (sim ela é bem bonita de rosto)
Foda: 6
Local: 2
O atendimento foi regular, mas a qualidade do local é péssima, um dos piores que já fui nesses anos de putaria. Então esse fator somado a participação só regular dela na cama e essa saco que é ficar no celular enquanto está com vc, pra mim o balanço foi extremamente negativo, sai de lá frustado e 400,00 mais pobre. Por esse valor tem opções melhores aqui em BSB.
Anúncio dela: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-santiago
Seguimos....