ALDA 'Super Seios' (Correio Brasiliense)
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alda - Correio Brasiliense

#1 Mensagem por Hunter_DF » 30 Jan 2005, 09:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma.

Semana passada eu tava saindo da UnB e resolvi aproveitar o tempo pra desbravar uma rata. Comprei o correio e liguei pra essa tal de Alda, cora experiente e tal... Ela atende na 711, um inferninho q fica na rua dos fundos da quadra, rua de oficinas. Qdo lea atendeu a porta eu quase sai correndo, a mulher era o maior canhão, feia pra burro. Até agora não entendo pq eu fiz esse TD, deve ter sido por caridade, so pode. No local tinha uma outra rata, bem mais nova, branquinha, mas feia tbm, muito magra. Então fui pro quarto e mandei ver, a Alda bem q se esforçou, mas tava brabo. Coloquei ela de quatro e fui logo no brioco, vilgo anel de couro, meti sem do, com muita força, eu tava puto! e nada de gozar, então falei pra ela chamar a outra ratinha pra participar. Ela foi e veio com a outra. Ai o negocio melhorou, parti pra cima da outra, e com a duas até q deu pra amenizar um pouco o prejuízo. Elas não ficarm entre si, mas dividiram legal o possante, lambendo e dempois metendo.

RESUMO:

CORPO: 5 (a bunda apesar de grande parecia uma mapa hidrográfico de tanta estria)
BUCETAL 5
ANAL 7
CACHÊ R$ 100,00 (50 pra cada)

Não recomendo e não volto mais lá, chega de caridade!

HUNTER-DF

Tópico Unificado
29/08/08 Norion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudelalson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALDA 'Super Seios' (Correio Brasiliense)

#2 Mensagem por fudelalson » 24 Abr 2005, 12:36

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A segunda rata da semana foi foda...deve ser pra compensar a Penelope...mas o que me deixou mais puto foi o anúncio, que reproduzo integralmente para que possam entender a sacanagem: "Alda 18a seios fenomenais gotas de prazer enfeitaram os seios mais lindos do DF, de um basta a propaganda enganosa, quero realizar desejos e fantasias, topo tudo! o final vc decide! perna, BB seios, rosto perf atendo com microshort...alto nível tel.: 9935-0170
Pré-atendimento legal, fechamos em 70 mangos. A vagaba atende num muquifo na 308 norte...não é o pior que já vi, mas é um muquifo...atende sozinha. Chegando lá, me recebeu com uma roupinha de dança do ventre ridícula (cade a porra do microshort?)...não tem 18 anos nem a cacete. Continuando, não beijava na boca...Pedi um boquete e ela pegou a camisinha...pergunte se faria sem camisinha. Resposta: "Posso até fazer, mas estou com a boca cheia de feridas, vc quem sabe". Aí fudeu. Perdi o tesão. Mas para não sair no preju (a rata recebe adiantado), bati umazinha olhando os peitões dela...é a única parte verdadeira do anúncio. Realmente são enormes e os melhores que já vi no DF. Na hora da gozada, pedi para gozar na cara dela...vejam bem o texto do anúncio dela no correio...ela disse que na cara não, mas podia ser nos peitos...perdi a paciência e perguntei que porra é essa, seu anúncio diz que o final eu decido! Aí ela disse então tá, goza na minha cara...na hora H, quando fui gozar, ela tampou o rosto com as mãos e enquanto eu gozava ela ficava dizendo: "Credo que nojo". Nem bem terminei ela se levantou e foi correndo limpar. Resumindo, uma merda de TD. Valeu!

Link:
🔗

NoXer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ALDA 'Super Seios' (Correio Brasiliense)

#3 Mensagem por NoXer » 11 Mai 2005, 14:37

Ela é essa http://www.fanni.ubbi.com.br ??

Deu ate vontade de ir
so q pelo seu TD

to fora irmaozin!!

flw!

Link:
🔗

MOICANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fuja, irmão, fuja!!!

#4 Mensagem por MOICANO » 11 Mai 2005, 19:12

Caro NoXer,

É a própria, e digo mais: PASSE LONGE DELA. Parece campanha de difamação, mas com essa perva tive o pior e mais decepcionante TD que eu poderia ter. Não consigo imaginar nada pior. Ela não faz qualquer questão de demonstrar que sente nojo de você. Fui para o muquifo dela de banho tomado, roupa limpa, e fui extremamente cortez com ela. Falta de profissionalismo é pouco, para descrever como ela me atendeu.

Se você quiser tentar para ver se tem melhor sorte, fique a vontade, mesmo porque os seios dela são realmente grandes e bonitos. Mas eu não recomendo.

Link:
🔗

Chupeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alda "Seios Fenomenais" Correio Braziliense

#5 Mensagem por Chupeito » 13 Jun 2005, 15:00

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: A vagaba é uma decepção. Cheguei no moquifo dela e deu vontade de sair correndo. Um lugar fudido e sujo. Estava com uma amiga, que ficou assistindo tv enquanto eu fudia a vadia. Os peitos são grandes, mas flácidos como um saco de água furado.

Amigos... fiquem atendos ao anúncio desta vadia. [/b]

Link:
🔗

Só no Forevis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alda "Seios Fenomenais" Correio Braziliense

#6 Mensagem por Só no Forevis » 23 Ago 2005, 17:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada,
Fui visitar essa perva a uns dois meses atras. A danada falou que estava sozinha e que o ambiente era de luxo. Chegando lá na 308 norte, 20 minutos depois de ter ligado ela me mandou subir. Ela tava com uma amiga que ficou assistindo TV num sofazinho na sala. O apartamento é um lixo quase fui embora. Fomos para o quarto, chegando lá ela que estava vestida com uma roupinha de odalisca , comecou e se despir. Os peitos são enormes e quase foram ao chão quando elas os soltou. De corpo, ela é magra , perna fina, bundinha mais ou menos. Pegou o bichão começou a alisar , deu uns beijinhos na lateral e encapou . O boquetão foi meio fraco. Depois ela ficou por cima de mim, cavalgou um pouco e ai eu meti nela de quatro até eu gozar.. Conversamos uns 15 minutos e fomos para o segundo round. Perguntei se podia meter no cuzinho, ela disse que eu era bem dotado que ia machucar. Falei que ia colocar devagarzinho para não machucar e ela topou. Comecei a colocar a cabecinha e ela tirou dizendo que ia doer muito. Falou que ia bater uma punheta pra mim e depois eu ia gozar em cima dela.Resolveu fazer uma espanhola com aqueles peitos enormes. Foi fraco . Acabou pagando outro boquetão , agora desemcapado até eu gozar na cara dela. O olho dela ficou pregado de tanta porra. Achei fraco , o lugar é horrivel e a danada não é lá essas coisas.
Rosto - 6
Peitos - 8 pra quem gosta de peito grande
Pernas - 5 finas
Rosto - 7
Anal - 0 não deixou fazer
Buceta - 7

Link:
🔗

Responder