Ana Flavia (brmodels) ou Aline Lemos(www.vamonessa.com.br)
Agora está no BRMODELS como Raphaela.
Atualizado pela moderação (Rover) em 31/05/2006.
FONE (61) 96179023
Busto: 91 cm
Coxa: 59 cm
Alt: 1,70 cm
Cintura: 70 cm
Quadril: 105 cm
Sou de São Paulo, e estive a trabalho em Brasilia semana passada, entao depois de consultar o site brmodels.com escolhi a garota Ana Flavia, liguei para ela e combinei de encontra-la no hotel no qual eu estava em brasilia.
Liguei para ela assim que cheguei em Brasilia e ela foi muito atenciosa e simpatica no telefone, isso ja fez ela ganhar pontos para eu ter certeza que seria uma boa escolha.
Ela chegou no hotel e descobri que ela é muito mais bonita e gostosa pessoalmente, as fotos que estao no site são sensacionais, mas pessoalmente ela é linda e muito gostosa.
O que difere dela é que alem disso ela é muito simpatica, gosta de brincar e conversar.
Ela tem em torno de 1m72 de altura, corpo delineado, pernas lindas, cabelos pretos longos, seios grandes lindos e com silicone e um bum-bum maravilhoso!!!
Apesar de nao mostrar O ROSTO nas fotos dos sites, podem ter certeza que ela é muito bonita de rosto, tem olhos lindos! O rosto dela lembra a Ivete Sangalo...
Ela chegou no hotel usando um jeans sem calcinha que ja me deixou louco!!!rs
O oral dela é demais, chupa gostoso. Vaginal é super. Cavalga com gosto. Ela de Quatro fica linda, e a visao do bumbum dela é demais, nossa...voces tem que ver como é lindo!!
Ficou a noite toda comigo e tomamos cafe da manha no hotel, e comi duas vezes..
NOTAS
Corpo: 9.5 (seios e bumbum nota 10)
Rosto: 9.5
Vaginal: 10
Anal: (não fiz, mas ela topa tb - custo extra)
Oral: 10 com capote.
Atendimento: 10
SIMPATIA: 10
CUSTO NO HOTEL : 250,00 (PREC0 NORMAL 300,00)
Nao sei o valor se for programa no local ou menos tempo...
Ah, nao deixa nada a desejar para as garotas aqui de São Paulo!!!
Bjos p/ vc Ana!
PD