Jady
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 9657-6444

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeno_rei1777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jady

#1 Mensagem por Zeno_rei1777 » 06 Mar 2022, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento de algumas semanas atrás. Já havia sido atendido pela gata na clínica da 305 no fim de 2020 ou começo de 2021 e depois de entrar em contato para um repeteco ela me informou que está com local e atendendo sozinha agora. Fiquei com o pé atrás porque essa "mudança de ambiente" fez com que o programa dobrasse de valor, mas como gostei muito do primeiro atendimento, topei.

A garota é realmente a das fotos. Uma baiana morena, bonita e gostosa, destaque para os peitos que são uma delícia de chupar. Está com uma barriguinha a mais do que nas fotos e do que no meu outro atendimento, ainda muito gostosa. Cheguei lá no horário agendado. Na portaria pedem nome e RG, mas você não tem que apresentar nenhum documento, então já sabe. Ela me esperou na porta do apartamento com um sorrisão e uma simpatia sem igual. Logo em seguida me colocou na parede e começou a pegação. Ela se entrega muito. Beijou muito na boca(e um beijo gostoso). Ela sentiu que o pau subiu e em pouco tempo já foi abaixando a minha calça e começou o oral, ela de joelhos e eu em pé contra a parede. Bem babado e sem capa. Chupou as bolas, colocou ele todo na boca e não mostrou nenhuma intenção de parar. Quis chupar ela também, bocetinha cheirosa e nos conformes. Fiquei um tempo assim, ela foi empurrando minha cabeça aos poucos e depois de um tempo deu um tremiliques como se tivesse gozado. Não me convenceu kkk mas ela molhou bem. Voltou pro oral e ficou assim mais um tempo, de novo sem demonstrar nenhuma intenção de parar sem que eu pedisse.

Coloquei ela pra sentar e sentou gostoso, colocando pressão. Quando ela cansou, fomos pro ppmm. Comer ela beijando aquela boquinha é uma delícia. Terminei comendo ela de quatro. Ela interagiu muito bem, sempre muito simpática e sem nenhuma frescura. Só mais pro final que ficou repetindo "vem, me dá pika, me dá pika" que eu achei um pouco forçado, mas nada demais.

Recomendo e pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jady

#2 Mensagem por Espada13 » 13 Abr 2022, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Animado com os relatos dos confrades marquei c a gata semana passada. Atendimento fácil, simpática, dá todas as informações. Mandou o local e parti pro sudoca. Entrada no local sem muita burocracia. Atende no ap dela. Muito limpo e organizado. Me abre a porta uma morena deliciosa com uma bunda incrível. Ela tava com uma calcinha enfiada no rabo e um babydoll transparente. Uma delícia, Tava toda cheirosa e chegou logo me dando um mata-leão. Me beijou com vontade. Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo, a moça te deixa muito a vontade pedi pra chupar ela. Chupei a moça demais. Ela tem uma buceta deliciosa. Tava bem molhadinha. Brinquei na bucetinha, no cuzinho dela e ela gozou gostoso na minha boca. Ela quis retribuir e começou a mamar. Fez um boquetaço daqueles inesquecíveis com garganta profunda e tudo mais. Como eu tava na seca fazia tempo não demorou muito os herdeiros irem pra boca da moça. Mas também c um boquete completo e uma visão espetacular dela chupando não tinha outra. Conversamos. um pouco, a moça não te apressa, não olha celular, fica ali te dando atenção. Logo ela toma a iniciativa e começa a me chupar. Pau duro de novo e partimos pra fudeção. Ela me coloca deitado na cama dela e senta. Q sentada meus amigos, que sentada! Depois ela me leva pro sofá da sala e senta mais uma vez de costas pra mim. A visão daquela bunda com aquela marquinha é simplesmente espetacular. Fomos pro quarto dela pq pedi o cuzinho. Ela deita de costas, labuza o rabinho e deixa o pau escorregar pra dentro bem devagar pra não machucar a mocinha e ela curtir muito. Trepamos ali com vontade e gozei de novo. Tomei uma ducha, acertei o cachê fui embora c a sensação de finalmente acertei e não fui enganado.

Notas:
Bunda: 10
Bucetinha: 10
Peitos: 8
Coxas: 10 (gosto de mulher de perna grossa)
Corpo: 9
Boquete: 1.000
Trepada: 1.000

Atendimento excelente!
Simpática, gente boa e gosta da fudeção.
Volto com certeza!

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... dy-gostosa
https://belas61.com.br/acompanhantes-df/jade-andrade/
(61) 99657-6444

Confrades! podem ir sem medo. Mas não estraguem a joia!

$400 - completo

Link:
🔗

elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Jady

#3 Mensagem por elbigodon » 03 Out 2022, 21:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Sempre tive vontade de ficar com essa garota, gostei do q li ao seu respeito, sobre o seu atendimento! Resolvi, tirar a prova dos 20 por mim mesmo. Mandei uma mensagem p/ ela, com alguns minutos depois me respondeu, com uma mensagen de voz, e q voz,fiquei exitado, só de ouvir sua voz! Delícia, conversamos um pouco e combinamos as 17 hrs.
Chegando ao seu prédio, vi que já era um prédio conhecido, dos putões rsrs local tranquilo, de fácil acesso!! Quando ela abriu a porta, puta que pariu!! Essa morena, tem a cor do pecado.. é linda, simpática e muito sexy. Fui recebido aos beijos, me oferendo uma água, banho. Aceitei o banho, pois passei o dia no trabalho hehe banho tomado, já parti pra cima dela, q mulher cheirosa, com uma ppk listinha, e bem deliciosaaa. Chupei ela até sentir seu melzinho na boca, uma delícia que vontade que me deu, de continuar chupando, pena que o tempo estava correndo, e eu ainda queria aproveitar mais hehe.
Aí venho ela da uma mamada, puta que pariu, que mamada gostosa, ela tem uma técnica que honestamente nao sei explicar, só sei que é muito gostosa! Acabei gozando gostoso na sua boquinha. Ela continua chupando e como falei, ela tem uma técnica, que com pouco tempo eu já estava de cacete duro! Coisa de louco, tinha um bom tempo, que não sabia o que era ficar de pau duro assim.. por q geralmente sempre leva um tempinho né kkkk, depois de passarmos dos 40 já sabem né kkkk ela encapou o filhote e venho cavalgando por cima, uma delicia de Amazona hehe virou por cima, deixando sua linda banda virada para mim, que visão perfeita eu diria. Muito sexy e gostosa.. logo em seguida, peguei ela de lado rebolando enquanto ela rebolava gostoso, nossa que delicia, pouco tempo depois, peguei ela de 4, aí sim viu, putz que morena é essa. Gostosa de mais, ela começou a pompoar, era apertando e rebolando, e mandando eu socar gostoso nela, meus amigos, não deu outra, lotei a sacola. Trocamos uma boa ideia, garota inteligente e muito educada. Porém sabe ser uma bela duma safada na cama viu. Realmente gosta do que faz. Valeu a pena esperar este tempo, até conseguir ficar com ela. Amei e com certeza irei voltar meu amor.

Link:
🔗

sugarboydf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jady

#4 Mensagem por sugarboydf » 14 Abr 2024, 18:25

Alguém sabe dizer se é a mesma pessoa do anuncio abaixo? ok, já vi que o número é o mesmo. só confirmando.

perfil interessante.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... dy-gostosa

Link:
🔗

Responder