MANCADAFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Salve, rapaziada. Primeiro td meu aqui neste site, então desculpa qualquer coisa.
Estava navegando pelo Capital Sexy e achei o anúncio dessa ruiva que atende por Débora (
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... bora-ruiva). Seios e vagina rosada, alta e branquela.
No Whatsapp, ela foi super simpática comigo. Cobrava R$350, mas vocês logo vão entender por que tive de pagar só R$100.
Chegado o dia do progama, a Débora manda-me um áudio dizendo que são poderia me atender naquele horário mais. Tentei levar numa boa e remarquei. Agora sim, quando fui no apê dela, a garota que me recebeu de fato era a das fotos. Sentamos na cama e conversamos um pouco. Ela é mais do tipo inteligente, o que conta como ponto positivo para mim.
Indo aos beijos, ela mandou bem. Quando fui para ganhar o boquete, eu disse que preferia usar camisinha durante ele. Ela tentou colocar um e não coube. Eu disse que meu tamanho era extra grande e ela respondeu que não tinha. Tentou colocar outro de qualquer jeito, mas não deu.
Até aí, eu já tinha motivo para ficar bravo, mas beleza. Eu ofereci que ela me fizesse um boquete até gozar e eu pagasse R$100 apenas. Tal era bom, mas já vi melhores. Prometi-lhe fazer um oral depois dele (adoro fazer oral), mas devido a meu sentimento de decepção com aquele programa e a perda de tesão natural decorrente da ejaculação por alguns minutos, desisti da ideia.
A propósito, ela deixou eu gozar sobre seus seios. Ponto positivo.
Fui tomar uma ducha e, quando pegava minhas coisas para vazar, ela desculpou-se por todo o transtorno, mas tentei ser simpático e disse que foi um prazer passar aquele tempo com ela. Todavia, ela logo respondeu com algo como "É, mesmo que o prazer tinha tido todo seu".
Na hora, achei o comentário meio azedo. Disse-lhe que deveria ter simplesmente prazer naquilo que fazia se quisesse continuar no ramo. Ela respondeu que o homem deveria dar prazer para mulher depois que recebesse. Concordo, mas prostituta ou não, ela definitivamente não estava em condições para dizer isso.
Ademais, galera, imaginem que vocês marcassem num restaurante e, chegando nele, disessem-lhe que não poderiam te antender naquele momento. Você já teria motivo para ficar insatisfeito, mas dá pra levar isso numa boa, principalmente com eles explicando a razão disso (o que foi o caso dela).
Agora, imaginem que, tentando ir ao restaurante de novo, vocês fossem recebidos, mas te disessem que só estariam servindo ovo de codorna porque a comida acabou. Aqui, acho que a maioria de vocês ficariam putos. No entanto, imaginem que vocês sejam pessoas muito pacientes e aceitem comer no local mesmo assim. Além disso, vocês ainda conseguem levantar forças para dizer que foi um prazer comer ali, mas, aí, a garçonete dá-vos uma patada. Não obstante, apesar disso tudo que eu falei, ela ainda tem a cara de pau de reclamar que você não deu gorjeta a ela (apesar de o ter prometido). Acho que esse exercício imaginativo mais ou menos resume meu atendimento com a Débora.
O que eu não consigui imaginar, mas de algum modo aconteceu, foi eu não apelando com ela depois disso tudo.
Resumindo, caros putões: marque com essa mulher apenas se você for tolerante com ser decepcionado algumas vezes e ainda aceitar receber alguns "daqueles" tipos de comentário no final do progama.
Rosto: sem maquiagem, provavelmente 6.5/10
Seios: 10/10
Bunda: Devido às circunstâncias, não vi nem senti muito.
Beijo: 8/10
Oral: 7/10
Atendimento: 2/10
Voltaria? Disse a ela que sim, mas acho que devia estar chapado. O humor esnobe pelo final do programa foi o que matou de vez minha vontade, apesar dos seios maravilhosos dela. Isso porque só fiquei por meia hora (sai mais cedo), pois imaginem aguentar uma pessoa assim por uma inteira.