Carol do boquete
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 986258892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 20Não 4
Beija:Sim 4Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mercurio_ardente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol do boquete

#1 Mensagem por mercurio_ardente » 27 Jun 2022, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Alô queridos :D !

Não encontrei nenhum TD no nome ou telefone da Carol, então abro o tópico. Peço desculpas se a minha pesquisa foi falha.

Há algum tempo que eu vinha sondando a Carol, que fez anúncios com diferentes alcunhas no Só Cinquenta e no Photoacompanhantes:
https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... carol.html

O que me atraiu para a moça são as fotos dos peitos e da bunda, além de uns vídeos dela de 4 que ela colocava em um dos anúncios. Agora fui procurar e os vídeos não estão online no Photoacompanhantes. A imagem daquela bunda engolindo a rola me assombrou por um tempo, e fui lá pra isso!

O contato foi tranquilo e direto. Trinta minutos depois da conversa eu cheguei na porta do prédio na 409 norte. Ao chegar no local, enviei mensagem avisando da minha chegada e, rapidamente, ela abriu a porta. Para o meu deleite ela estava completamente nua. Ali já pude apreciar a beleza. Ela não é muito bonita de rosto, mas também não chega a ser feia. Os peitões siliconados são bem bonitos e a bunda gostosa. Ela não é magra, e eu também não esperava isso. É uma moça com carnes, mas não chega a ter uma barriguinha proeminente. Eu diria que ela tem as carnes muito bem distribuídas. Ela parece ter menos de 30, mas não sei se tem os 23 declarados no anúncio.

O trato foi bem direto. Lavei as partes que já estavam limpas e fui para o cubículo. O local é ok para a Asa Norte. O banheiro tem um tamanho justo, e no quarto dá pra abrir a porta e a cama ocupa o resto, hehe.

Ao chegar no quarto, ela perguntou como seria e eu já fui caindo de boca nos peitões. Depois de um tempo, ela começou um ótimo oral sem capa e com pressão. Não chegou a enfiar a espada toda na garganta, mas se esforçou bastante. A chupada foi muito boa, e ela quase me finalizou .

Pedi para ela subir e cavalgar. Encapamos, ela passou um lubrificante, montou na rola e veio com os peitos na minha cara! Parecia estar curtindo, enquanto eu chupava os peitos e segurava a bunda dela. Depois coloquei de lado e, por fim, pedi o anel. Aí ela ficou de 4, passou a pomadinha e dá-lhe rola. Entrou apertadinho, mas logo já fui aumentando a velocidade e dedilhando o clitóris da Carol. A buceta deu uma molhada e ela pareceu curtir. Aguentou a rola toda naquela bunda linda. Ali foi difícil de segurar. Olhando a bunda, dedando o clitóris e segurando aqueles peitos monumentais. Aí foi leite na sacola!!!

Só não nos beijamos, mas eu também não fiz questão. Então não sei qual é o protocolo.

Fiquei cerca de 30 minutos, que é o tempo de atendimento, e deixei os 120 bonoros muito bem investidos na foda.
Considero um ótimo custo-benefício para um fast-foda completa. A Carol manda bem em todos os fundamentos!
Recomendo e devo voltar em algum momento.

Saudações! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adamskyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol do boquete

#2 Mensagem por adamskyb » 12 Jul 2022, 17:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Meu primeiro TD aqui. Depois de 10 anos sem me aventurar na putaria e nos cubículos da Asa Norte, hoje resolvi voltar à labuta. Achei este tópico aqui por acaso e vi o anúncio no So50. Acertei tudo por Zap e me desloquei pra lá (409N).
Como disse o irmão anterior a pro atende já peladinha e pronta pro serviço. Lugar com banheiro e cutículas pra atendimento bem padrão, mas tudo limpinho e com espaço pra atividade. Detalhe pro espelho no cubículo pra quem curte olhar a ação.
A moça é bem gostosa, greluda, e limpinha. Bem ao estilo das gurias de show sertanejo. Não é gorda, mas sim corpulenta. Bundinha redonda e durinha. Peitões turbinados. Enfim, gostosona e baixinha (acho que tinha por volta de 1,60m ou pouco menos).
Chupou, deixou ser chupada (após inspeção visual e olfativa) e atendeu a tudo que foi pedido. Não quis experimentar o anal com ela, mas estava disponível.
Enfim, gostei do serviço e voltarei quando puder

Link:
🔗

Moscou78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol do boquete

#3 Mensagem por Moscou78 » 26 Jul 2022, 02:43

POSITIVO
Já estive com ela em duas ocasiões. A primeira deve ter uns dois anos. A segunda tem uns 8 meses.

A primeira foi quando ela ainda atendia na 308 norte, e era loira. A segunda já foi na nova temporada, no subsolo da 409 norte, com os cabelos já pretos.

As duas vezes foram bastante satisfatórias.

A menina é tímida, risonha. Baixinha (1,60), gostosa, porém do tipo que não malha. Ou seja, uma gostosura fruto de boa distribuição da gordura. Nada que não dê tesão, pelo contrário. Seios volumosos com consistência não tão firme, presumo que sejam naturais. Bunda boa. Cu limpo, cheiroso e bonito (chupei das duas vezes). Buceta linda! Greluda, cheirosa, carnuda.

Como disse, a menina é bem descontraída, conversa bem, mas sempre com um ar de timidez. Ficou toda envergonhada nas duas vezes em que fui chupá-la.

A foda é boa, recomendo.

RESUMO

Ambiente: 5 (moquifo, subsolo, 409 norte. Não tem porteiro, abre pelo interfone)
Corpo da menina: 8 (no conjunto, é bom)
Oral: 8 (satisfatório)
Vaginal: 9 (aguenta firme, ppk boa de meter)
Preço: nas duas ocasiões achei o preço bem condizente com o serviço. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas algo na faixa dos 50-80 reais.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Carol do boquete

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 07 Set 2022, 08:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa já é conhecida de muitos por aqui. Voltou a ativa. Como já havia algum tempo que não ia nela entrei em contato e fui encontrá-la no seu novo endereço, 409N. Ela é exatamente como nas fotos e tem uma tatuagem nas costelas, do lado direito. Cheguei no local e fui recebido por uma garota que já me encaminhou para uma das cabines (o local possui duas) e já foi se apresentando como a Carol, disse para ela que já conhecia a garota e foi então que a Carol, de verdade, apareceu. No local atende a Carol e mais duas garotas. Ela entrou no quarto e já foi tirando a roupa, como já havia tomado banho, tirei a roupa também.

Deitado na cama ela já foi fazendo aquele boquete alucinante dela e o pau subiu quase imediatamente, chupou tudo, a tora, bolas, bateu com o pau na cara, segurei na cabeça da safada e comi aquela boca gulosa durante um tempo, ela engasgava e eu tirava a rola para ela pegar fôlego e chegou a hora de encapar a tora.

Ela já sentou em cima e enfiou o pau na xoxota e cavalgou durante um tempo, pedi para ela tirar da xoxota e socar no cú, ela obedeceu. Segurei na cintura e meti bastante no cú guloso da garota e chupando os seios siliconados, depois pedi para ela virar de costas e socar no cú, ela obedeceu, soquei muito novamente, coloquei ela empalada no pau e soquei sem dó. Ela não é de gemer muito, mas dessa vez ouvi os gemidos. Depois foi de 4, frango assado e ela mordendo os lábios, de lado e na hora de gozar soltei vários jatos de porra nos seios dela, na cara e nas mãos. Satisfeito! Garota sempre obediente e gosta de satisfazer o macho.

Paguei 120 reais pelo serviço completo.

Link:
🔗

0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol do boquete / Karol do Anal / Karol Gostosa

#5 Mensagem por 0000 » 27 Nov 2022, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Me encontrei com ela semana passada, pelos comentários do Só Cinquenta parece que ela é uma GP bem conhecida, que já atende faz tempo. No momento ela tem 4 anúncios ativos:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hwhh7

https://socinquenta.com/anunciante/1364

https://socinquenta.com/anunciante/1146

https://socinquenta.com/anunciante/1283

Marquei 30 minutos antes pelos WhatsApp, chegando lá ela já autorizou minha entrada assim que eu mandei mensagem, não tem porteiro, eu interfonei e ela liberou a entrada. Ao abrir a porta ela já estava nua. O ambiente é ok, aquele padrão da Asa Norte, porem havia uma cama de casal e ela forneceu uma toalha limpa

Ela é simpática, não prolonga a conversa mais respondeu a tudo o que eu disse sorrindo. Chupa muito bem, engole tudo, passou um bom tempo me chupando até eu pedir para irmos ao ato. Não apressou, fez todas as posições que eu pedi, inclusive anal, e eu terminei nos seios e no rosto dela.

Ela fez o oral com camisinha por opção minha, mas faz sem.

Paguei 120 por uma finalização com anal. Recomendo.

Termos para facilitar a pesquisa: (61)98625-8892 ; (61) 98625-8892 ; (61)986258892 ; 61986258892 ; 98625-8892 ; 986258892 ; Carol ; Karol do Anal ; Karol Gostosa

Link:
🔗

Tiaguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol do boquete

#6 Mensagem por Tiaguinho » 28 Nov 2022, 14:59

POSITIVO
Vou falar de um TD que foi realizado mês passado, acabei não tendo tempo para escrever.

O encontro com a Karol foi muuuito bom, não veja a hora de comer essa vagabunda novamente.

Contato pelo WhatsApp
Foi simples e direto ao ponto, sem enrolação, ela respondeu todas as minhas perguntas, ela mandou a localização e já fui direto para local fica no Plaza 409.

Chegada
Chegando no local, já mandei mensagem para ela, avisando que eu tinha chegado, ela mandou o número do apartamento para digitar no interfone, para liberar o acesso.

Local
Padrão Asa Norte, é uma bosta.

Karol
Quando abri a porta, a vagabunda já estava toda pelada, é muito gostosa, pessoalmente, o rosto é mediano pra bonita, da pra levar no shopping, seios siliconados não é malhada mais está tudo no lugar kkk, estava cheirosa, na época estava com os cabelos pretos.

Ela não atende sozinha, mais uma garota.

Atendimento
A gente foi pro quarto, ela me ofereceu banho e toalhas sequinhas, fui dar um trato na lataria, quando voltei, ela já estava sentada perguntou o que eu gostaria de fazer primeiro, nesse momento puxei ela para perto, comecei a beijar e passando na bunda dela e pegando com força. em seguida ela já foi pegando no meu pau punhetando, e depois foi no meu ouvido pra falar “deixa eu chupa, deixa?” nessa hora o meu pau já estava duro como pedra. kkkkk

A vagabunda chupa bem para caralho, quase gozei, peguei a cabeça dela e meti o meu pau com toda vontade pra dentro da garganta dela. aproveitei pra meter o dedo no cuzinho nela, ela começou a rebolar e gemer bem gostoso.

Depois a gente foi para posição papai mãe com ela por cima, a gente ficou variando entre a vagina dela e o cuzinho e que cuzinho gostoso. aproveitei pra apertar os seios delas pra chupar, essa vagabunda é uma loucura, senta gostoso para caralho, toda hora ela perguntando se está gostando, se quer fazer outra posição, até uma hora que eu estava por cima, metendo e ela vem perguntando novamente, na mesma hora falei pra ela “cala boca” ela começou a rir kkkk, depois disso comecei a meter com força, nunca vi uma puta gritar tanto kkkk, depois ela ficou com as pernas tremendo. acho que alguém teve um orgasmo kkk.

Fui pro banheiro pra dar uma refrescada ela foi junto, quando voltamos pro quarto, ela pediu pra deitar e começou a me chupar, meu pau ficou duro na mesma hora, estava na pressão certa, até avisei que ia gozar, então ela fala “pode gozar bebe” gozei tudo na boquinha, não é que ela engoliu tudo kk.

A últimas energias que tinha sobrado, acabei comendo ela no modo frango assado ficamos uns 10 minutos assim, morri e voltei kkk, no final, falei pra ela fazer massagem, foi ótimo. Depois ela falou que o tempo tinha acabado, mais faltava uns 5 minutos, dava para comer ela mais um pouquinho kkk. Mais não queria sair de lá com energia ruim. kkk

Pontos negativos
1 - Ela ficou o atendimento todo com os olhos fechados, algumas vezes ficava com os olhos abertos, ela falava que tinha vergonha.
2 - Pedido pra ter saído antes do tempo combinado.
3 - Ela não atende sozinha (tem gente que não gosta)
4 - Local de atendimento, não é nada confortável, mais vale apena devido ao atendimento.

Resumo
Ambiente: 3
Corpo da menina: 9,9
Oral: 8 (satisfatório)
Vaginal: 9 (aguenta firme, boa de meter)
Anal: 9 (Bem apertadinho)
Preço: 300,00 reais

Valeu cada centavo. Recomendo

Link:
🔗

Savonarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol do boquete

#7 Mensagem por Savonarola » 22 Fev 2023, 09:41

POSITIVO
Estive com a moça durante as festas de Momo. Ela estava atendendo num dia que parecia bem tranquilo e eu me animei com a aclamação da crítica especializada que me antecede nesse tópico. Então já fui esperando um ambiente bem merda, e é mesmo, mas também uma trepada épica, e foi mesmo.

A Carol é bem bonita (ATENÇÃO: eu não disse 'linda', disse 'bonita') e tem um corpo que é a minha preferência absoluta: muito gostosa, sem ser daquelas mulheres que passam horas na academia ficando mais fortes do que eu (não precisa de tantas horas assim para ficar mais forte do que eu). Os peitos são deliciosos, tem um siliconezinho ali, mas nada que afete o shape, pelo contrário. A bunda é grande e durinha, boa de ficar lambendo e beijando por dias. O cu estava cheiroso e depilado e também ganhou várias demãos de saliva, mas já adianto que não comi a bunda dela (ainda). A buceta é simplesmente maravilhosa, cheirosa, com lábios salientes e um clitóris dos melhores que já lambi... quer dizer, foi o melhor.

Na trepada, os beijos foram um pouco tímidos e eu não quis insistir muito, não. Chupei ela toda, de uma ponta a outra e botei ela pra chupar. Aí veio a minha surpresa: ela é muito boa na mamada. Tem uma técnica que suspeito tenha nascido com ela. Não sou de gozar com boquete, mas tive que mandar ela parar se não eu queimaria a largada. Eu queria gozar metendo mesmo. Dito e feito. Capa, papai-e-mamãe, porque o plano era abraçar e chupar os peitos dela com meu pau atolado, e jatos de alegria.

Ela realmente tem o curioso hábito de ficar de olhos fechados. Ok, cada um com seu cada qual... eu fiquei com os meus bem abertos olhando aquela mulher gostosa pelada do meu lado o tempo todo.

Volto? não sou de repetir, mas confesso que, apesar do local tétrico, eu já tô com saudades dela e ainda tem muito mais coisa para fazer por ali...

Só não leva 10 por causa do ambiente. Ela, em si, é 12!

Link:
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol do boquete

#8 Mensagem por comequiet » 31 Mai 2023, 09:11

POSITIVO
TD realizado a algumas semanas,
Meu voto acompanha o dos relatores acima. O ambiente não favorece nenhum atendimento.
A mulher é ÃO, bundão, peitão, mulherão. Não regula posição nem nega serviço. Vale cada centavo. Eu estava na correria do inicio do dia, então o atendimento foi no modo fast-fuck:
Cheguei e ela me recebeu como veio ao mundo, fiz uma higiene rápida e fui para a cabine com ela.
Chupou bem por alguns minutos e logo pedi para encapar. Ela cavalgou e com pouco tempo pedi para ficar de 4. É uma visão linda mesmo (só de lembrar ja estou pensando em voltar). Aproveitei ela desta forma até dar vontade de liberar a carga, pedi para ela virar e soltei tudo nos peitos dela.
Ambiente: 4
Peitos: 10
Oral:8
Anal: 10
Vaginal: 10

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol do boquete

#9 Mensagem por c4m4rada » 03 Ago 2023, 11:22

POSITIVO
Confrades, que boquete! A mulher devia mudar o nome de guerra pra Carol do Boquete Pica das Galáxias! Que mamada, senhores!
Estive ontem com ela. Combinamos o oral e anal.
Bom, o ambiente realmente não faz jus aos serviços da garota. Ela merece lugar melhor.
Desde o contato via WhatsApp muito simpática. Passou as coordenadas (SCN 409) e na hora marcada cheguei. Desci para o nosso ninho do love e ela já esperava peladinha, como já relataram outros confrades. Gostei do que vi, gostei da primeira impressão.
Ofereceu banho, ofereceu água, educadamente recusei porque já cheguei limpinho e cheiroso e água não bebo antes, pq vai que dá vontade de fazer xixi durante o atendimento né :lol: :lol: :lol:
Tiro a roupa e deito e ela inicia os trabalhos.
QUE CHUPADA! Muito gostosa, realmente diferenciada. A técnica dela é diferente e é MUITO BOA!
E quando ela começa a mamar só pára quando você pede, senão ela fica ali mamando até você ser finalizado por ela :lol: :lol: :lol:
Deixei ela mamar por uns 10 minutos, aí pedi pra comer de 4. Primeiro a pepeca e depois, vendo aquele rabão gostoso na minha frente, tive que pedir o cool também.
Metida no cool até cansar e deito novamente e peço pra ela voltar a mamar, pois queria gozar naquela boquinha gostosa.
Ela volta então a mamar, ainda mais gostosamente do que na primeira rodada e aí depois de alguns minutos foi leitinho quente na boca da gata.
Melhor oral que recebi até hoje.
Com certeza vou voltar para me divertir ainda mais com a Carol, que além de fazer um excelente atendimento é bastante simpática!

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol do boquete

#10 Mensagem por c4m4rada » 03 Ago 2023, 11:24

Ah, valor foi de R$ 150,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Carol do boquete

#11 Mensagem por milkfree » 26 Set 2023, 23:17

POSITIVO
Nota:7
Eu ja perdi as contas do quanto ja comi essa vadia. Pra falar a verdade eu acho que ela ja engoliu porra do DF e do entorno inteiro. E uma pura pra fazer comp diz o ditado " usar e abusar",mas apesar dela ser mais rodada que pneu de caminhão vale a pena. A bicha faz tudo que se pede e não tem tempo ruim. Geralmente quando vou descarregar porra nela, pago entre 50 e 100 ( antes por 70 tu comia o brioco) agora a piranha cresceu o olho, mas ainda sim compensa.

Link:
🔗

Mentor Hedonico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol do boquete

#12 Mensagem por Mentor Hedonico » 06 Out 2023, 13:35

POSITIVO
Nota:7
Saudações!

É difícil acrescentar quando tanto já foi falado por aqui. O TD não é recente, mas não foi negligenciado. A garota possui diversos anúncios e e os renova com alguma frequência, mas nada que mude o atendimento. Lembro de já ter visto anúncios anteriores, com outros nomes, mas tenho certeza que são a mesma pessoa porque o corpo não mente... inclusive aquela tatuagem lateral e os seios siliconados.

O ambiente não é dos melhores, o acesso é razoavelmente fácil, fica na 409 Norte. Com esse calor recente, foi até um pouco desconfortável, mas a sagacidade da garota compensa. Ela é do tipo que não tem dia ruim, pelo menos foi o que pareceu. Ela sabe e gosta do que faz, uma verdadeira ninfomaníaca que encontrou a forma certa de saciar seus anseios.

A experiência foi melhor do que a decepção com o ambiente, de repente poderia estar em um lugar um pouco mais aconchegante. A passagem foi rápida, sem serviços adicionais como tempo estendido ou anal, que não é da minha preferência. O investimento foi de R$ 100,00 por uma oportuna aliviada.

Pesquisando um pouco, esses foram os anúncios que eu encontrei:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hwhh7
https://socinquenta.com/anunciante/4628
https://socinquenta.com/anunciante/4329
https://socinquenta.com/anunciante/4389

Surgindo uma oportunidade, posso considerar voltar para uma nova experiência.

Link:
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carol do boquete

#13 Mensagem por clarkkent1 » 10 Nov 2023, 15:06

POSITIVO
Na minha primeira passagem por brasilia entrei no guia pra não cair em furada, logo chamei umas putas e a primeira que respondeu foi ela.
fechei 1h com anal, houve um atraso na portaria meio frustrante pois não sou da cidade e não conhecia nada.
A menina é sensacional, educada, passa uma leve timidez.. me boquetou por uns 10 minutos e já pos a camisinha, primeiro comi a bucetinha e logo após fui no anal.

Não refugou nada..
obrigado brasilia!

Link:
🔗

bsb_omar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carol do boquete

#14 Mensagem por bsb_omar » 14 Nov 2023, 15:00

POSITIVO
Vendo aqui os comentários dos colegas de putaria resolvi conferir a Carol,
ainda atende na 409 norte subsolo, local tranquilo e sem identificações.
ela é simpática e não regula posição.
faz um oral legal (sem camisinha).
Cheguei no local e ela atende a porta já peladinha, sai andando na minha frende
passeando com aquela bunda toda linda.
Oral sem, quase não beija , só selinho.
(fala pouco mas é simpática) , achei bom custo benefício
Paguei 100,00 por meia hora sem anal, se tivesse anal ela cobraria 150,00 meia hora.

NOTAS:
Rosto - 7
peitos - 8- Grandes, siliconados
Bunda - 9,5 - Grande e bonita, não é aquele bundão caído que tem por aí
Buceta - 8,5 - sem odores
Pernas - 9 - Grossas e bonitas
geral - 8
----------------------
(fala pouco mas é simpática) , achei bom custo benefício
---------------------------------------------

Link:
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Carol do boquete

#15 Mensagem por Putoiniciante » 08 Jan 2024, 08:02

NEUTRO
Essa garota é para os casos de fast fuck, uma rapidinha mesmo. Ela chupa bem demais demais e não tem frescuras, dá em qualquer posição.
Ela é bonita, tem um corpo bem legal, pernas grossas, seios siliconados e bunda grande. De quatro, é uma visão maravilhosa.
O lugar onde atende é zoado, muquifo de baixa qualidade, lençois da cama devem estar lá meses, a toalha que ela me deu estava horrível, tive nojo de usá-la.
Então é isso, garota massa, foda rápida, lugar horroroso.
Vou dar neutro pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Responder