Hoje de manhã fui conhecer a Larissa. Há meses tentava marcar com ela e, por dificuldades de meus horários, nunca tinha conseguido. Os relatos bem positivos do socinquenta chamam a atenção. Finalmente consegui marcar com ela, mandei msg de manhã, perguntei se estava livre, combinei de ficar 1 hora, e parti para a Asa Norte. No meu caso, quando a garota abre a porta, normalmente, 40 a 50% de chances de ser o que a gente esperava; 30 a 40% de ter alguma decepção, alguma roubada; e uns 20% de chance de ser aquela sensação: caralho, hoje me dei bem!
Quando a Larissa abriu a porta, pensei na hora, putaqueopariu, hoje me dei muuuuuito bem! Ela é uma super gostosa, alta (1,73m, mais ou menos), jovem (uns 25, 26 anos), muito bonita de rosto (olhos lindos, levemente puxados, boca carnuda, uma presença muito bonita), com um corpaço gostoso, tatuado, bem cuidado, além de muito gente boa, engraçada, te deixa muito à vontade. Ela é aquele caso raro de as fotos do anúncio são serem nada parecidas com ela, ao vivo, serem fotos fracas em relação à garota (normalmente pe o contrário). Na verdade, quase não dá pra reconhecê-las nas fotos, embora sejam dela mesmo. É uma mulher alta, bonita de rosto, com um corpaço de tirar o fôlego.
O lugar é padrão da Asa Norte, duas cabines. A Larissa é garota pra fazer um ensaio fotográfico profissional, anunciar em sites tipo Club Model, Capital Sexy, atender em estúdio bem cuidado, sozinha, e ganhar muito mais por programa. É realmente diferenciada.
Bom, ela tirou a roupa aos poucos, fiquei de cara com aquela gata, peitos médios, naturais, tattos bacanas por todo o corpo, um quadril muito foda, pernas tornadas, muito bonita e muuuuuuuuito gostosa, gostosa pra caralho! E o engraçado é que ela falava do cabelo (ficou preso, ela não soltou, pra sorte ou azar meu, não sei, terei que voltar, ela de cabelo solto deve ser uma Amazonas de filme da Marvel, sinceramente...), que precisa malhar mais etc. e eu olhando aquela gostosa e vendo tudo perfeito, não mudaria nada nela rsrsrs.
Mamei os peitos gostosos, dei uns beijos, fui descendo e paguei um oralzinho pra ela, fiquei entre seu quadril como quem vai a um parque de diversões da Disney, montanha russa no Buch Gardens, doideira essa garota. Depois ela veio retribuir, oral sem capa gostoso, deu atenção a tudo, bolas, cena de cinema ficar olhando a Larissa chupar, que boca ela tem, carnuda, belos lábios (e boca quente também, sabe o que faz).
Capa no garoto, ela sobe com destreza, quica um pouco em cima de mim, depois se deita e deixa a nuca pertinho da minha boca, cheirei, beijei a gostosa. Pedi pra ficar de quatro e meti com vontade, é um cine drive-in a bunda dela, ponto alto da Larissa, que bunda espetacular. Ela me disse que não faz anal sempre, só com alguns clientes. Quem sabe na próxima. De 4 é difícil segurar com a visão do bundão dela, eu metendo e ela gemendo.
Já estava quase gozando, tirei a capa, pedi a boquinha, ela chupou muito, alternou nas bolas, depois pediu para eu deitar e relaxar, e continuou no oral, eu fiquei sarrando aquele corpão, até que não me aguentei e esguichei tudo o que eu tinha naquela boca delícia, ela continuou e só parou quanto meu pau parou de latejar, já quase desfalecido rsrsrs
Foda demais. Fui tomar uma ducha, conversamos mais um pouco, estava no meu horário. Daí começou a chover muito e ela disse: você não vai embora nessa chuva. E ficamos de papo, ela é divertida, tem um jeito sacana, que eu gosto. Chuva parou, deixei 4 onças com ela, fiquei mais de 1 hora, não regulou tempo, pelo contrário, ela é boa de papo rsrsrsrs, não cobrou adiantado, celular desligado o tempo todo, voltarei com certeza, super recomendo.
https://www.socinquenta.com/anunciante/105