Saí ontem com a Terapeuta Maitê
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -maite-vip
Atendimento pelo whatsapp foi legal, mandou as informações que pedi numa boa. Acertamos uma massagem Nuru por R$ 500,00. Ela fica no Sudoeste, condomínio Studio In, onde os apartamentos não são um cafofo, mas também não são aquela cocada toda. O dela está bem cuidado e arrumado.
Quando abriu a porta, vi uma garota muito bonita, com um sorriso cativante. Muito gata, me recebeu vestida com um robe preto e salto alto. Talvez tenha sido a menina mais simpática que eu já peguei. Alegre, sorridente, me deixou tão confortável que nem reclamei de pagar adiantado. Boa de papo, me levou para tomar banho e logo me colocou na cama para a massagem.
Maitê é uma mulher experiente. Pela conversa enquanto me aplicava uma massagem gostosa, mas nada excepcional, deduzo que ela deva ter por volta de 35 anos, embora aparente bem menos. O corpo é o que está nas fotos, gostosa, precisando só acertar alguns pontos para ficar perfeito. Logo a massagem começou a virar provocação, o que ela sabe fazer muito bem, me deixando pronto para o combate. Caiu de boca sem capa, mamou gostoso, fez garganta profunda, o que eu adoro, e por pouco não gozei. Animado, vesti o bruto, coloquei ela de frango assado e mandei vara na xoxota até me acabar. Aguentou as bombadas fortes com gosto, mas deu um pouco daquele "incentivo" de puta que soa falso.
Resumindo: vale o investimento. Linda, super simpática e alto astral, boa de foder. Como ela ficará pouco tempo aqui em Brasília, não deve dar tempo de retornar, mas eu gostaria.