Compunheteiros de Plantão, coloquem as mãos de molho, essa vale a pena!!!
Kelly, mulata baiana, simpática, dengosa, bonita e cheirosa.
Pontos Positivos.
Além dos citados acima, pernas grossas, bundão maravilhoso, cabelos negros e lisos, olhos escuros e uma boca carnuda e sensual.
Ponto Negativo.
Se é que vale a pena relatar, são apenas pequenas estrias que graças a pele de cor morena ficam bem disfarçadas. Nada que atrapalhe.
O ambiente fica na 412 sul residencial, bloco Q, aqueles do tipo caixote.
Pontos Positivos.
O apto. fica no térreo, ao lado da portaria, basta você tocar o interfone, abri a porta, dar dois passos e já está dentro da sala. Dificimente você irá dar de frente com algum morador do prédio. O quarto é também de bom tamanho e limpo e a cama é boa.
Pontos Negativos.
Apto. com 2 quartos e apenas um banheiro, risco de dar de cara com algum cliente saindo ou entrando no ambiente. Não usei. O quarto é muito quente e com pouca ventilação.
Vamos ao que interessa. A FODA.
Liguei às 20:00hs de segunda-feira, 11/10/04, atendeu-me uma voz carinhosa e ao mesmo tempo firme, o que inspirou-me confiança. Disse-me que faria completo com muito carinho, sem marcar horário e, se necessário, até dormiria no ambiente. Disse-lhe que só podeiria chegar às 21:30hs e ela respondeu que só esperaria se eu desse certeza de que iria pois morava em outro local. Cheguei na hora combinada e ela me atendendeu com uma lingerie branca muito sexy, a calcinha era minúscula. Não consigo tirar da cabeça aquele bundão rebolando na minha frente enquanto entrávamos no quarto, quase babei. Tirei a roupa e em seguida começamos uns amassos, mão aqui, mão acolá e ela me deita de costas e cai de boca num bolex sem capacete (por iniciativa própria) maravilhoso. Chupou, chupou incansavelmente acho que por uns 15 minutos, e todo jeito, e ainda disse que adora chupar um pau bem duro, safada. Já não aguentando mais, e para não gozar, coloquei ela de de costas, abri suas pernas e caí de boca naquela buça generosa e quente. Ela não se fez de rogada e abriu ainda mais as pernas deixando que eu me fartasse com aquela iguaria dos deuses. Após alguns minutos começou a gemer e já entrando no climax tentou se esquivar forçando minha cabeça para fora de suas pernas, não aceitei, segurei com força e caprichei na chupada, sugando, lambendo ora suave ora freneticamente. Não deu outra, explodiu de prazer na minha cara. Foi muito doido. Em seguida ficamos de joelhos em de frente para o outro e ela alegando estar sensível, caiu de boca novamente, sugando com muita competência. Neste momento ouvimos passos no apto e ela me disse que era sua amiga com algum cliente. Então ela sutilmente mudou de atitude pedindo que partíssimos para algo mais quente, e encapando o dito cujo disse que eu poderia fazer com e do jeito que quizesse. Já estávamos naquele embate por quase uma hora, e já louco para come-la, coloquei-a de quatro na beirada da cama e de pé com a vista maravilhosa daquele bundão arreganhado enfiei tudo de uma só vez naquela buça úmida e quente. Após alguns minutos estocando com gosto, tirei pra não gozar e rocei a cabeça do pau no buraquinho, ela entendeu, agarrou o bicho, colocou na mira, engatou a ré e acelerou, entrou macio e gostoso. Aí foi só meter com vontade, quanto mais ela pedia, mais eu acelerava e forçava. Então não aguentando mais, explodi num gozo profundo e extaziante. Já refeito e devidamente vestido, pedi que sentasse ao meu lado na cama e contei-lhe sobre a existência do gpguia sua finalidade e propósito. Ela achou muito bom que existam pessoas empenhadas em moralizar o mercado de gp´s, divulgando a todos quem são as más profissionais dos ramo. Comentei, também, que há no gpguia uma gp de muito prestígio e com muitos relatos positivos e que atende, também, na 412 sul e que se chama Brenda. Pasmem companheiros, a Brenda é a sua amiga do quarto ao lado. Só não perguntei se atendiam juntas porque ela me disse que não gosta de mulher de jeito nenhum. Mas que fiquei sonhando com uma transa a tres, isso fiquei. Sugeri, também, que comprasse um ventilador pois o calor estava sufocante. Ela disse que providenciaria. O presentinho, antes que me esqueça, foi de R$ 80,00 muito bem aproveitados, com certeza. Quanto ao quesito beijo, vacilei, não perguntei se beijava, não pedi, não tentei e ela não tomou a iniciativa. Vacilão da porra.
Até a próxima, fui !!!
________________________________________________________________________________
Identidades:
Simone (SeduçãoBSB)
Kelly (ElliteModels)
Rose (BSBSexy)
Larissa Fellino (CapitalSensual)
Paola (StudioBelas)
Fotos:
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=15
Fone:
8541-0474
9699-1664
9988-3144