Simone Guerra / Paôla Amorim / Rose / Larissa Fellino
R$ 100,00 - Telefone: (85) 4115-58854

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 64Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 4
Beija:Sim 14Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Simone Guerra / Paôla Amorim / Rose / Larissa Fellino

#1 Mensagem por firebird » 16 Out 2004, 03:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:lol: :lol: :lol: Tô rindo a toa!!!

Compunheteiros de Plantão, coloquem as mãos de molho, essa vale a pena!!!

Kelly, mulata baiana, simpática, dengosa, bonita e cheirosa.

Pontos Positivos.

Além dos citados acima, pernas grossas, bundão maravilhoso, cabelos negros e lisos, olhos escuros e uma boca carnuda e sensual.

Ponto Negativo.

Se é que vale a pena relatar, são apenas pequenas estrias que graças a pele de cor morena ficam bem disfarçadas. Nada que atrapalhe.

O ambiente fica na 412 sul residencial, bloco Q, aqueles do tipo caixote.

Pontos Positivos.

O apto. fica no térreo, ao lado da portaria, basta você tocar o interfone, abri a porta, dar dois passos e já está dentro da sala. Dificimente você irá dar de frente com algum morador do prédio. O quarto é também de bom tamanho e limpo e a cama é boa.

Pontos Negativos.

Apto. com 2 quartos e apenas um banheiro, risco de dar de cara com algum cliente saindo ou entrando no ambiente. Não usei. O quarto é muito quente e com pouca ventilação.

Vamos ao que interessa. A FODA.

Liguei às 20:00hs de segunda-feira, 11/10/04, atendeu-me uma voz carinhosa e ao mesmo tempo firme, o que inspirou-me confiança. Disse-me que faria completo com muito carinho, sem marcar horário e, se necessário, até dormiria no ambiente. Disse-lhe que só podeiria chegar às 21:30hs e ela respondeu que só esperaria se eu desse certeza de que iria pois morava em outro local. Cheguei na hora combinada e ela me atendendeu com uma lingerie branca muito sexy, a calcinha era minúscula. Não consigo tirar da cabeça aquele bundão rebolando na minha frente enquanto entrávamos no quarto, quase babei. Tirei a roupa e em seguida começamos uns amassos, mão aqui, mão acolá e ela me deita de costas e cai de boca num bolex sem capacete (por iniciativa própria) maravilhoso. Chupou, chupou incansavelmente acho que por uns 15 minutos, e todo jeito, e ainda disse que adora chupar um pau bem duro, safada. Já não aguentando mais, e para não gozar, coloquei ela de de costas, abri suas pernas e caí de boca naquela buça generosa e quente. Ela não se fez de rogada e abriu ainda mais as pernas deixando que eu me fartasse com aquela iguaria dos deuses. Após alguns minutos começou a gemer e já entrando no climax tentou se esquivar forçando minha cabeça para fora de suas pernas, não aceitei, segurei com força e caprichei na chupada, sugando, lambendo ora suave ora freneticamente. Não deu outra, explodiu de prazer na minha cara. Foi muito doido. Em seguida ficamos de joelhos em de frente para o outro e ela alegando estar sensível, caiu de boca novamente, sugando com muita competência. Neste momento ouvimos passos no apto e ela me disse que era sua amiga com algum cliente. Então ela sutilmente mudou de atitude pedindo que partíssimos para algo mais quente, e encapando o dito cujo disse que eu poderia fazer com e do jeito que quizesse. Já estávamos naquele embate por quase uma hora, e já louco para come-la, coloquei-a de quatro na beirada da cama e de pé com a vista maravilhosa daquele bundão arreganhado enfiei tudo de uma só vez naquela buça úmida e quente. Após alguns minutos estocando com gosto, tirei pra não gozar e rocei a cabeça do pau no buraquinho, ela entendeu, agarrou o bicho, colocou na mira, engatou a ré e acelerou, entrou macio e gostoso. Aí foi só meter com vontade, quanto mais ela pedia, mais eu acelerava e forçava. Então não aguentando mais, explodi num gozo profundo e extaziante. Já refeito e devidamente vestido, pedi que sentasse ao meu lado na cama e contei-lhe sobre a existência do gpguia sua finalidade e propósito. Ela achou muito bom que existam pessoas empenhadas em moralizar o mercado de gp´s, divulgando a todos quem são as más profissionais dos ramo. Comentei, também, que há no gpguia uma gp de muito prestígio e com muitos relatos positivos e que atende, também, na 412 sul e que se chama Brenda. Pasmem companheiros, a Brenda é a sua amiga do quarto ao lado. Só não perguntei se atendiam juntas porque ela me disse que não gosta de mulher de jeito nenhum. Mas que fiquei sonhando com uma transa a tres, isso fiquei. Sugeri, também, que comprasse um ventilador pois o calor estava sufocante. Ela disse que providenciaria. O presentinho, antes que me esqueça, foi de R$ 80,00 muito bem aproveitados, com certeza. Quanto ao quesito beijo, vacilei, não perguntei se beijava, não pedi, não tentei e ela não tomou a iniciativa. Vacilão da porra.

Até a próxima, fui !!!
________________________________________________________________________________
Identidades:
Simone (SeduçãoBSB)
Kelly (ElliteModels)
Rose (BSBSexy)
Larissa Fellino (CapitalSensual)
Paola (StudioBelas)

Fotos:
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=15

Fone:
8541-0474
9699-1664
9988-3144
8471-0626
9841-7150
9253-5984
8541-1558

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html

Atualizado. LombardiDf 25/09/2010[
Atualizado link de fotos. JCKeep 26/12/2011/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por FoxFuck » 16 Out 2004, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro firebird,

Seu relato me inspirou a procurar essa mina!!!
Eu já tinha visto as fotos no site mas sabe como
é né... esse tal de Photoxoxots...

Bem meu TD foi hoje (16\10\2004) as 20:00 ficamos
até as 21:30, mas dei uma só.

Companheiro... um amigo meu já tinha me falado
dela, mas sabe como é né... O cara nuam é forista
e conheço as historias dele... (Aquelas de
pescador, mas como já sei do pinoquio). Por isso
eu ainda tava na duvida.
Cara vc falou tudo!!! Ela é 10!! Super simpática
e atende muito bem!!! Vc só naum falou que os
peitos saum caidos, mas nada que atrapalhe pq
ela sabe da coisa!!! Oral sem capa ótimo, só
não beijei na boca mas pelo que vi ela deve beijar
se o cara quiser...

Fiz igual a vc, depis do TD ficamos conversando
um bom tempo e falei pra ela do GPGuia. Ela disse
que dependendo do dia faz até mais barato que 80.
De preferencia que falem que são foristas daqui que
ela realmente gostou de saber que seu objetivo de
atender bem, e deixar os clientes satisfeitos, esta
sendo reconhecido. E o detalhe... nós temos que
sair satisfeito (segundo ela), se quiser dar duas
ela diz que faz na boa e naum aumenta o preço!!
Só disse que o unico porem é não demorar muito
na primeira pq se naum ela disse que cansa muito.
E acho que deve ser verdade pq ela se esforça
mesmo!!! O anal dela é otimo e ne passou KY!!!
só colocou na mira e pediu pra enfiar tudo!!!
Muito bom!!! Vou virar freguês!!

HAA... Que buça pra cair de boca em companheiro
firebird!!! Buça carnuda e cheinha... nossa...
na proxima vou com ela é pra um motel!!!

O ponto forte: ela dizendo após terminar uma bola
otimo e encapar o bicho: "Antes de vc fazer o que
quiser comigo, deixar eu senter nesse cacete pra
sentir ele dentro de mim!!!". E tome cavalgada!!
E daquelas que parece que ela tá agachada pra ela
e vc verem o bicho entrando e saindo. Ela fica
por um bom tempo nessa posição se vc deixar...
parece que naum cansa!!!

Lembrei de outra coisa!!! Ela já é boa e disse que
começa a malhar na segunda com objetivo nas pernas!!!

Falow galera!!! Paz, saúde, dinheiro (pra menter a
putaria), fudelança e muita fuleragem!!!

Link:
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Meu TD

#3 Mensagem por Troia » 21 Out 2004, 12:18

POSITIVO
E aí galera putoresca, ontem fui no ambiente da Kelly e foi show de bola (no pleno sentido da palavra) :lol:
Nunca vi gostar de um oral sem daquele jeito sabe o que faz.
estava numa secura só e gozei rápido a garota é gostoza principalmente ao ver aquela xavasca engolir a trôlha é uma bela visão.
Ela é muito simpatica e gosta de conversar MUUUIIITO.

O resto foi como o nosso irmão Firebird escreveu. recomendo.

fui!!!!!

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

recorde pessoal!!

#4 Mensagem por Artista » 21 Out 2004, 13:57

POSITIVO
Levei para o motel.
Pernão, simpática, seios não são caídos, assim, não.
Já foi pagando o bola. Fiquei de olho no relógio.
Inacreditáveis 20 minutos. Gosta e gosta muito de chupar. Sem igual! Ficava brincando, fazendo pressão, pontinha, engolia todo, variava ritmo, ficava quietinha, ía e voltava saboreando cada pedaço. Só por isso já teria compensado.
Senta que é uma maravilha. Tem potência muscular, desce e sobe com todo o gás. Estava me achando o próprio parque de diversões.
Papas and mamas da melhor. Abre com gosto, recebe bem. Pode meter com força que é pouco.
Geme, geme.
Chupa, chupa.
Vai gostar de chupar, vai gemer gostoso assim lá em casa. Vc não pode encostar que ela já está se derretendo.
De 4.... Com aquele rabo, com aquela força... Segure na cintura e domine a fera. Fêmea arretada. Rebola muito, pede vara. Vá disposto.
Backside guenta e guenta sem frescura. Geme, geme, mas não desiste.
Pede pra enfiar mais e mais.
Que tesão. Dei 4 à noite. 4!!! Caralho, logo eu, que não gozo fácil, não.
De manhã, prá lá de amarelo, não aguentando nem abrir o olho, lá vem a mulher roçando, esfregando.... passou a guarda, veio pra cima, encaixou, daqui a pouco tava sentada, subindo e descendo, na maior energia, sustentando na ponta dos pés. Buça enterrada até a base da mixaria. Que socada. Que goleada. CINCO, eu disse CINCO!!!
Pergunta se dei conta de ir malhar. Ela acabou perdendo a avaliação na academia. Da minha parte, está aprovadíssima. Imagina só depois que encarar leg press e agachamento. Que é issss.
Meus amigos, por 100 pratas....
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!!! :lol: :wink:

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Que bichinha feia !!!

#5 Mensagem por Leopardo » 21 Out 2004, 16:28

MANCADA
Caralho irmãos !!!!

Liguei para a Kelly e fui no mesmo bueiro que fiz um TD com a Brenda Universitária.

Chegando lá vejo uma bichinha feia pacas !!! Putz.....que jaburu meu amigo !!!!

Diz que fazia programa por 100 pilas....não daria 50......resultado....vazei do mukifo !!!

Tô fora....a Brenda até que vai, mas essa mulatinha é derrota mesmo.

:mrgreen:

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Ver TD's

jogo da volta

#6 Mensagem por Artista » 15 Dez 2004, 02:09

POSITIVO
To na star. Meio alcoolizado. Peguei dia desses. Vluntariosa, gostosa, gunta firme, foda bacana, super gente boa. Tinha que voltar.
3 gozadas, sem pressa, excelente custo benefício.
REcomentdo.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!!

Não vá achando que é uma Deusa. Mas que fode direitinho, sem frescura, ah fode.
Recado dado. Bucetinha e rabinho também.
Enquanto aguradava a suíte, chupada de mais de 15 minutos. Vale ou não vale?

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Replay

#7 Mensagem por FoxFuck » 15 Dez 2004, 17:49

POSITIVO
Faz umas 3 semanas... Resolvi voltar pra fazer um flashback. Gostei. Demorei um pouco a postar mas tá aqui. Tratou bem novamente como postei anteriormente. Mas como é pra contribuir com o forum temos que postar os TDs galera.

Custo: 80 completo (dois relax).

Link:
🔗

homem31df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SIMONE (SeduçãoBsb)

#8 Mensagem por homem31df » 20 Jun 2005, 14:24

POSITIVO
Fala rapaziada,

este é o meu primeiro post aqui no site, apesar de conhecer o esquema e pegar várias dicas a algum tempo.

Saí com a gata no último sábado!!!
Deliciosa, gente boa, pernas maravilhosas, malhada, uma Sra Bunda!!!!

Hehehe, chupei o grelhinho dela deliciosamente num 69 sensacional!!!

Depois fomos pro fight!!!! Delicia, ela ficou por cima, comi ela de 4...

mas daí acabei não comendo o rabicó, fica pra próxima hehehe

Era uma delícia, vale a pena.

Rosto - 5
Corpo - 10
Simaptia - 10
Bucetinha - 10

Me cobrou 80R$ mas fechei a 60R$ completo!!!
Tel: 9253-5984
www.seducaobsb.com

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antiga Kelly Ellitemodels

#9 Mensagem por FoxFuck » 22 Jan 2006, 18:55

POSITIVO
Caros amigos,

Como nosso irmão Firebird relatou anteriormente é a antiga Kelly do ellitemodels. TD flash back com essa mulata que tem um rabo muito bacana... todo durinho e com a buça mais aperada de gp que já senti... d 4 então nossa... é uma maravilha... O oral sem capa competente e guenta pica tanto no anal quanto no bucetal. paguei 50 no completo, 1 relax, pois conheço a figura das antigas. Mas vale muito a pena pra quem gosta de uma mulata sarada. Só de rosto que não é lá essas coisas.
Rover, poderia juntar os tópicos como sugerido anteriormente pelo nosso irmão.
Atualmente parece que ela não tem anuncio e nenhum site, mas ela ainda atende sim, Tel: 9988-3144
Ambiente na 514 sul. Padrão dos demais, nada acrescentar...

Um abraço a todos do,

FOXFUCK.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Artista » 23 Jan 2006, 04:49

POSITIVO
Tem alguns meses esse flashback. Depois sumiu, cansou de me dar, agenda não batia, enfim, o globo gira.
De memória:
Esquema padrão, passei no local combinado, rumo ao park way. Pernoite sem stress, noite em claro, tinha tomado umas caipiras, já viu o resultado.
Chegou toda ávida pra sentar. Agachamento qualificado.
No mais, circuito da melhor: bola, back, front, etc. Sem pressa e caprichado.
Tem muito gás, muito voluntariosa. A intimidade ajuda.
Repito, não é nenhuma princesa. Mas, meu amigo, uma mulata com um coxão e um bundão daqueles...Apertadíssima em todos os furos...dando com muito gosto.....
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Mulata Gostosa

#11 Mensagem por Trankeira » 24 Jan 2006, 13:08

POSITIVO
Acabei de fazer um TD com essa aí. Agora atende como Rose.
O ponto negativo é que me deixou 40 minutos me esperando em baixo do prédio com um monte de mecênico, que com certeza, sabia o que tinha ido fazer ali.

Além disso os peitos estão caídos. De resto foi tudo OK.

Começou chupando e só parou quando pedi.
A primeira foi bucetal com ela por cima.
Depois, aí sim, a mulher empolgou e começou a chupar sem parar, descamisado. Coloquei ela de 4 e meti na chavasca até gozar.
Anal não fiz apesar de estar no pacote.

Agora está cobrando R$ 80,00, por dois relax completo.
Pela simpatia e pela trepada vale os R$ 80,00. Não esperem uma mulher bonita, pois não passa nem perto disso.

Link:
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Atualizando

#12 Mensagem por Dreams » 12 Mar 2006, 00:43

NEUTRO
Salve Putada!

Resolvi "testar" essa morena nesta semana. Atendimento sem muita empolgação no telefone, atende na 514 sul. Local um pouco estranho (meio inóspito), mas aparentemente tranquilo para chegar e entrar.
Recebeu-me de blusinha e calcinha branca, de forma a contrastar com a pele bem morena. Pareceu-me bem alta, mas, como estava de salto, mede 1,68 m, segundo ela.
Atende junto com mais 2 pervas, mas desde que entrei não as vi e já fui direto para o quarto, que só tem uma cama e uma estante com uma foto dela mostrando o "popozão".
Atendimento lento, beirando o descaso. Rosto até que bonito, coxas grossas e uma bunda grande. Peitos pequenos, moles e caídos. Possui uns pelos louros nas coxas próximos a dita cuja, o que não me agradou.
Realizou uma massagem, mas já foi falando que não gosta que façam nela, ou seja, não gosta que a bolinem.
Para mim o grande destaque é o oral, que faz sem camisola. A boca dela é quente e de veludo. Gostou de deixar o meu pau babado, mas não colocou o mesmo todo na boca.
Combinei dois relax, sendo que o vaginal foi na base do PPMM e o cú dela comi com ela de quatro.
Resumo:

- Rosto: 7. Não beija e não deixa beijar.
- Corpo: 7
- Vaginal: 7 (a bicha é grande :D )
- Anal: 6 (folgado)
- Oral: 9 (show de bola. Só faltou colocar o meu pau todo na boca)
- Ambiente: 7
- Valor: 80 lascas por dois relax.
- Massagem: deixa para lá.

Vai um neutro pela falta de tesão da perva.
[]s
Dreams

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flash Back

#13 Mensagem por FoxFuck » 26 Mar 2006, 22:30

POSITIVO
Bom pessoal, deve ter uma semana esse TD. Alvára curto e pouco $ no bolso. Tentei a Lana que atende lá na Geane, mas meus horarios nunca batem com os dela...

Combinamos umas 20:30 da noite no ambiente dela na 514 sul. Como a conheço a algum tempo fez por 60 reais completo. foi só um relax, mas rolaria dois se meu alvará não estivesse vencendo. Nada a acrescentar dos meus outros relatos com ela. É uma mulata pra minha opinião bem gostosa de corpo e nada de mais de rosto. Peitos com ação da gravidade mas o resto do corpo bem em cima. Oral no couro muito bom e um anal de boa, sem refugar ou qualquer referencia quanto a tamanho. Vaginal apertadinho pra uma racha bem avantajada que é a dela. Isso realmente tenho que adimitir, toda vez que vejo aquela buceta fico de cara...

Espero que tenha contribuido com a matilha.
Um abraço a todos do

FOXFUCK.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Rose - BSBSexy

#14 Mensagem por El Feo » 24 Abr 2006, 10:01

POSITIVO
Olá galera, é a primeira vez que posto um TD, já que acabo de me cadastrar, embora venha me divertindo com os relatos aki. Esse foi ontem, com a Rose, que anuncia no link:
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=349
De posse do meu alvará, liguei pra ela e combinei pro domingão de manhã, ela pediu pra confirmar antes. Então, no dia combinado, liguei de novo, ela pediu um tempinho pra chegar no local dela (514 sul) e qdo cheguei lá percebi que não é a mesma mina da foto, essa é mais pra mulata; eu esperava uma morena, mas como não tinha outra alternativa, vai tu msm. O local é arrumadinho, ela mora com outra que não estava lá - felizmente - e acho que é essa que está nas fotos do site. Porém a mna é legal e boa de papo, e tem um corpão bacana, bundão, coxas grossas, boca carnuda, cabelos longos (os seios é que são meio pequenos...). Depois do ppp, ela começou um bolagato mto bom, sem capote. Depois sentou em cima do garoto, mas cansou logo e mandei ela deitar. Qdo ela esperava a metida, dei-lhe um banho de língua que teve bons efeitos, pra amaciar a carne e temperar a perseguida com seu próprio suco. Não sei se GP goza, mas dava pra sentir as contrações em torno do meu dedo, cada lambida no grelinho era um gemido... depois, um PPMM demorado, devagarinho e uma gozada silenciosa... Segundo tempo, um logo bolagato sem capote, muito bom, botei ela de 4 e bombei por trás, depois senti o anel piscando e coloquei lá por um bom tempo. Quase gozando, troca de capote e gozada na buça. Por 80, dois relax sem regulagem de tempo (fiquei 2 horas), bola sem capote, acho que valeu.
ORAL=9
ANAL=8
BUCETAL=8
CORPO=8
ROSTO=7
SIMPATIA=8
LOCAL=8

"Se acabassem com os lupanares, o mundo se convulsionaria". Santo Agostinho.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kelly 99883144

#15 Mensagem por LombardiDF » 12 Jun 2006, 03:13

POSITIVO
Bom pessoal, não tenho muito a acrescentar de tudo que já falaram aqui anteriormente sobre a Kelly. Realmente as últimas fotos do site aparentam que ela é mais escura ou mulata como queiram, se comparada com a realidade (na minha opinião), contudo, isso para mim não é relevante, pois ela se mostrou super gente fina, continua atendendo na 514Sul, quarto razoável, sem muita borocrácia para entrar no prédio, tem elevador e no local atende outras minas.
Tem corpão tipo índia, rosto razoável, bundão muito gostoso, gosta que enfie com força, paga um boquete desencapado que é uma maravilha. Os peitos é que estão meios caidinhos, mas nada que desabone o conteúdo. Gostei porque ela não regula tempo e nem atende telefone durante a transa
Resumo

Local - 7 (discreto e acessível)
Rosto - 6
Corpo - 7 (não é nenhuma menininha mais)
Boquete - 10 (com louvor)
Vaginal - 8 (geme gostoso em várias posições)
Anal - 9 (gosta e pede sempre mais)
Presente R$ 80,00 completo

Link:
🔗

Responder