Estava a procurar uma gata que atende a noite quando me deparei com a Kelly https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 266339367/
Ao receber fotos confirmei que realmente se tratava de uma bela morena, aquela gostosa com coxas grossas naturais, nem magra nem gorda.
Combinados valores, fui buscá-la na saída do trabalho (comercial norte) . Ainda de uniforme, que não a favoreceu de primeiro instante...
Chegando no motel ela toma um banho e já volta de toalha, beija muito, lábios carnudos, cabelo preto liso, tiro a toalha e tem peitos pequenos, gostosos de chupar e uma bunda deliciosa.
Ajoelha na minha frente e começa a chupar com força no pelo, engolindo tudo, bem babado, seguro a cabeça, empurro até engasgar!
Deito na cama, ela vem por cima, não curto muito essa posição mas gosto de ver o esforço da safada. E parece que não cansa, quica, rebola, de frente, de costas... Depois coloquei de quatro, é uma visão bastante agradável e ela aguenta muita rôla, em qualquer posição, beija muito é uma namoradinha safada .
Não gosto de gozar na camisinha , então ela disponibilizou sua boquinha pra armazenar o leite... Eu piro nessas nordestinas , não negam nada ! Ainda tínhamos tempo sobrando e o guerreiro ainda estava de pé , pronto para o ataque e dessa vez ataquei seu cuzinho... Com um pouco de dificuldade pra entrar de 4 então coloquei de bruços , e uma vez dentro logo começou a se adaptar .. mas não conseguiu por muito tempo , por causa do tamanho , mas valeu o esforço . Leite na cara , dinheiro no bolso , garota entregue , saco esvaziado com sucesso !
Qualidade de encontro confrades.