Kelly Guará
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61 99905-7939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 17
Beija:Sim 29Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Speedgonzalez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kelly

#1 Mensagem por Speedgonzalez » 31 Mai 2019, 05:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Grandes amigos putões, venho compartilhar um achado do skokka.
Estava a procurar uma gata que atende a noite quando me deparei com a Kelly https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 266339367/
Ao receber fotos confirmei que realmente se tratava de uma bela morena, aquela gostosa com coxas grossas naturais, nem magra nem gorda.

Combinados valores, fui buscá-la na saída do trabalho (comercial norte) . Ainda de uniforme, que não a favoreceu de primeiro instante...

Chegando no motel ela toma um banho e já volta de toalha, beija muito, lábios carnudos, cabelo preto liso, tiro a toalha e tem peitos pequenos, gostosos de chupar e uma bunda deliciosa.

Ajoelha na minha frente e começa a chupar com força no pelo, engolindo tudo, bem babado, seguro a cabeça, empurro até engasgar!

Deito na cama, ela vem por cima, não curto muito essa posição mas gosto de ver o esforço da safada. E parece que não cansa, quica, rebola, de frente, de costas... Depois coloquei de quatro, é uma visão bastante agradável e ela aguenta muita rôla, em qualquer posição, beija muito é uma namoradinha safada .

Não gosto de gozar na camisinha , então ela disponibilizou sua boquinha pra armazenar o leite... Eu piro nessas nordestinas , não negam nada ! Ainda tínhamos tempo sobrando e o guerreiro ainda estava de pé , pronto para o ataque e dessa vez ataquei seu cuzinho... Com um pouco de dificuldade pra entrar de 4 então coloquei de bruços , e uma vez dentro logo começou a se adaptar .. mas não conseguiu por muito tempo , por causa do tamanho , mas valeu o esforço . Leite na cara , dinheiro no bolso , garota entregue , saco esvaziado com sucesso !

Qualidade de encontro confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arturdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kelly

#2 Mensagem por arturdf » 03 Jun 2019, 20:34

Fala rapaziada,

Com base no relato acima, resolvi arriscar também. É uma moça que aparentemente acaba de iniciar no ramo, muito bonita, simpática, belas curvas, bem sinuosas.
Contato feito pelo whatsapp, muito educada e solicita, conseguimos combinar de forma bem facil. Ela não tem local, por enquanto só hotel/motel. Acho que mora em Tagua.
Ela chegou no local combinado no horário, veio de uber, vestido bonito e colado, gata mesmo, gratissima surpresa, aparenta ter 20 anos. Chegando ao matadouro, ela estava trajando uma lingerie preta, bem massa, que corpaço a mina tem, muita gostosa, os peitos poderiam ser maiores, mas é muito top ainda assim..
Na cama, é bem gostosa, prestativa, interage bem, não reclama, não controla tempo, deixa mt a vontade, fez o que eu pedi e de forma tranquila, sabe atender e satisfazer o cliente. De quatro ela é um avião, delícia, gostosa demais, com marquinha e tudo.

Resumo:

Rosto: 9, bonita
Beijo: 10, como se fosse namorada
Oral: 10
Peitos: 8
Bunda: 10
Cintura e corpo:10
Vaginal: 10,0
Companhia: 10,0

Valor R$200,00, mais gasto com motel por 1h, sem anal. Achei que valeu demais. Volto com certeza.
contato: 99858-9468

Link:
🔗

editor_chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por editor_chefe » 13 Jun 2019, 23:45

Animado pelo relato do confrade, resolvi arriscar.
As fotos que ela mandou me deixaram entre uma altíssima expectativa de me dar bem e um medo de que pudessem ser falsas. Como vi o rosto nas fotos fui mais confiante.
Eis que ela é aquilo tudo mesmo. Menina linda, aparentando vinte e poucos aninhos.
Fui buscá-la em Taguatinga à noite (período difícil de se encontrar moças disponíveis). Sempre simpática a nordestina, chegando ao motel a coisa foi mais ou menos como já relatado pelo confrade. Oral descalço caprichado e as posições que a idade me permite. Por ela eu iria ao enfarto em minutos.
O corpo é aquilo mesmo já relatado, mas nenhuma descrição pode dar conta de explicar aquela bunda, perfeita.
Não vejo a hora de voltar. Qualidade muito acima das que cobram esse valor e até das frescas que cobram rins e que tais.
Se eu morasse por Taguatinga correria sério risco de ir à falência.
Quanto às notas, sigo o entendimento do colega 'arturdf'. Excelente custo-benefício. Aproveitem antes que ela leia esses TDs e resolva subir de preço. :) Foram duzentos bolsonaros pelo serviço + quase 100 olavos de motel.

Link:
🔗

Dreamtr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dreamtr » 21 Jun 2019, 14:40

NEGATIVO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vendo os comentários acima, animei com essa morena e com as fotos que foram publicadas. entrei em contato e ela me passou as fotos via whats up..gostei do que vi ( eram fotos bem chamativas), marcamos de nos encontrar na estação da 102 sul , entrando na viatura, confesso que esperava mais, as fotos dão uma impressão melhor do que realmente é na realidade. a morena e gostosa sim, mas nada de excepcional, o rosto achei mediano e pensei sinceramente que ela fosse maior , mais gostosona...enfim, descemos para a candanga, chegando no motel, ela realmente não é nada tímida, ja chega tascando beijão...mão aqui mão ali. tirando a roupa da guria eu me decepcionei um pouco ( até pela expectativa das fotos que ela tinha me enviado), achei ela meio magrela, bunda bonita sim, mas nada exageradamente gostoso..normal demais. na rua acho umas 20 maiores fácil. na foda realmente ela se esforça ..chupa sem frescura, beija muito, faz anal e deixa gozar na cara....para quem curte tudo isso é um prato cheio..no meu caso, não curti muito , acho que não rolou química com ela..ou sei la, pelos relatos esperava uma morenassa, gostosissima e não foi o que vi. além disso, para tentar tirar a prova dos 9 e ver se realmente eu estava enganado, ou se eu não estava num dia ruim, tentei remarcar com essa guria umas outras 4 vezes e levei 4 bolos..ela sempre combinava os horários e não retornava mais...achei falta de compromisso, pois tinha desmarcado tudo para vê -lá denovo..não tem compromisso com o cliente ou quem gosta dela. sinceramente , por 300 reais eu pego GPs bem melhores e bem mais gatas ..não vale a pena mesmo..

Avaliação :

Rosto : 6
Corpo : 6
bumbum : 7
foda : 7 ( ela realmente se esforça bastante), por isso 7 , senão a nota seria bem mais baixa...

volto ? : nem a pau tem Gps bem melhores.

relato sincero e honesto.

Abraços !

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Novembro de 2019

Link:
🔗

Tazzsilvania2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Tazzsilvania2 » 16 Jul 2019, 16:13

POSITIVO
Nota:10
Kelly é alta (deve ter 1,70m), uns 22 anos, tem cabelos lisos e compridos, seios médios, pernas longas e bem feitas, olhos lindos e boca carnuda. A garota é linda. É Top, capa de revista.

Fomos para o tatame. Beijos e amassos sem economia.

Ela mapeou meu corpo com a língua até chegar no pau, que abocanhou com vontade, quase engolindo minhas bolas também. Deliciosa a chupada da perva. Pra não gozar antes do tempo, meti forte num papai e mamãe gostoso. Kelly gemia e mandava meter mais forte. É namoradinha e é cachorra. Depois, ficou de quatro e me pediu pra comer seu cuzinho. Que isso, novinha! Ficou empinadinha e meti gostoso no cuzinho com ela gemendo e pedindo mais. Dei outro intervalo pra não gozar. Tomamos um banho juntos, mais boquete. Voltamos pra cama e chupei a boceta da menina, ela gozou. Botei de 4 e comi a bocetinha até derramar leite na borracha.

Espetáculo!

Link:
🔗

Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Superpower » 01 Ago 2019, 08:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Bom dia a todos!!
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que retorno!. rsrs
Ao ler os relatos sobre esta cidadã, fiquei interessado e comecei a comunicar via whatsapp, garota tranquila, respondeu com um certo atraso, mas sempre respondeu.
Os horarios não estavam batendo, mas por minha parte. Até que ontem conseguimos acertar os horarios.
Menina bonita, magrinha, seios pequenos, uma bundinha bonitinha e uma ppk que é uma delicia.
Beijoqueira que só, se não der um jeito nela, fica beijando até amanhã. rsrs
Fiz uma massagem nela só para tirar o estresse e ficar mais intimo, acho que ela gostou!
Começou de novo a sessão de beijos, de tudo quanto foi jeito, chupei os biquinhos do seios dela, massageando a ppk que ficou molhadinha, fez um oral de responsa no pelo e para não queimar a largada, vesti a "camiseta" no mixaria e vamos que vamos. Ela por cima, de frente, de verso, no franguinho e finalmente na cadelinha, mulher geme bonito. rsrs
Herdeiros dentro da sacolinha. Foi uma só! a idade não permite tanta extrepulia e já estava no atraso do trampo, visto que foi um encaixe.
Rosto bonita 8,0
Seios pequenos 7,0
Bundinha 10,0
PPk 10,0
R$ 200,00
Flash 79,00

Link:
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Kasparov2077 » 16 Ago 2019, 08:45

POSITIVO
Bom dia, confrades! Estive com a Kelly essa semana, TD fresquinho.

Simpática pelo whastapp, busquei ela no local combinado e rumamos ao motel (ela não tem local, então só hotel/motel).

Como a maioria relatou achar ela maior gatinha, acabei me decepcionando de leeeeve, por não ter achado ela tão bonita assim. Mas a simpatia e o esforço compensaram tudo. A mina é gente fina, estava com uma lingerie vermelha delícia, tem um corpo bem atraente, meio falsa magra, alta para mulher (deve ter 1,70) e um rabo bem redondo e bonito. Não é um dos maiores rabos que eu já vi, claro, mas é bem desenhado. Se for para pegar rabo gigante, eu recomendo a Joyce Popuzada (tem relato dela aqui no fórum, já fiz TD com ela e pretendo voltar só por conta daquele rabo imenso, pqp). A mina chupou no pele, beeem babado, ela tem uma boca bem carnuda, gostosa de beijar e de ver e sentir no pau. Chupa com vontade, olha nos teus olhos. Depois fui chupar a bucetinha, cheirosa, bonita. Enfim fomos pro fight, fiz tudo que é posição, numa boa, aguenta tudo, gozei metendo bem forte com ela de D4 sem reclamar. Mano, essa daí aguenta pau, vou te falar. Eu meti de estocar, ela gemendo gostoso, fiquei pingando de suor e saí do motel de pernas bambas. Alvará curto da minha parte, ficamos só na primeira mesmo, que já me deixou exausto aliás.

Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 10 (no pelo, bem babado)
Boceta: cheirosinha, bonitinha
Anal: faz, mas eu não fiz - ela cobra mais 100 conto
Geral: 10
Custo: 200 merréis, mais 100 do metel

Ri-comendo (como já vi o pessoal escrevendo aqui, rsrs). Mina gente fina, atenciosa, boquetão no pelo gostoso, aguenta pau legal, se esforça pra te agradar, tem um rabo bem bonito e uns peitinhos pequenos gostosos de amassar e chupar (prefiro assim do que aqueles peitão duro gigante de silicone)

Link:
🔗

jcperombs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por jcperombs » 09 Set 2019, 16:59

POSITIVO
Nota:8
Prezados Confrades, venho relatar meu TD realizado com esta semi-musa. Após inúmeros imprevistos de ambas as partes conseguimos conciliar as agendas e agendamos assim que ela saiu do serviço no park shopping, já na primeira impressão revelou para que viria, corpo de mulher, falsa-magra, usando um vestido longo colado que realçava a beleza do seu corpo, disse ter 23 anos e realmente aparenta tem um papo interessante e me contou parte da sua vida e suas experiências como GP.

Chegando no local, banho tomado e cerveja pra refrescar, logo partimos para o que realmente interessava naquela noite. Beija sem miséria e em seguida começa uma mamada fenomenal e fica assim durante um bom tempo, em seguida senta, cavalga e rebola com vontade, depois coloco no PPMM e soco fundo até ela pedir de quatro, foi prontamente atendida até ela anunciar o gozo, na mesma posição soquei até jorrar bastante e esvaziar o saco. Segundo round fluiu da mesma forma, mamada com vontade e logo parti pra dentro, e jorrei no PPMM. Tomamos banho e fomos embora.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 56kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 08
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 200,00 1hora

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
🔗

Xandoso89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Xandoso89 » 17 Set 2019, 07:44

POSITIVO
Bom dia galera
Domingo de manhã estava procurando companhia e pesquisando aqui no fórum encontrei a Kelly...
Conversamos pelo WhatsApp onde ela foi bem tranquila e explicou tudo certinho como funcionava...
Combinamos de ir a um motel e fui buscá-la em Taguatinga...
Quando se aproximou do carro não teve como esconder a empolgação, simplesmente lindíssima...
Ela tem a pele clara com uma marquinha sensacional, 1,70m de altura e uns lábio perfeitos, magra na medida certinha, seios médios apontando pro alto, cintura marcada, as costas dela esta desenhada para ter referência...
A bunda dela é uma imagem a parte... Vai ser difícil de esquecer...
Super gente boa, fomos conversando bastante até o Motel Park Way...
Lá pegamos um suite bem legal inclusive e quando ela tirou a roupa não consegui me segurar e ataquei aquela mulher...
Ela me chupou e me segurei pra não gozar, a chupei um pouquinho e colocamos a camisinha...
Sei que pode parecer puxar saco da menina, mas eu dei muita sorte nessa saída, pois ela é gostosa demais na cama... Tem um jeito que deixa a transa muito legal mesmo... Nada mecânico...
Descansamos um pouco e voltamos de novo...
Acertei o presente dela voltamos conversando sobre a vida...
A deixei em casa e fui pra casa sorrindo...

Notas
Contato: 10 - Bem tranquila e disponível pelo WhatsApp
Rosto: 10 - Apresentar pra família toda e pro pessoal do trabalho
Corpo: 10 - Ela malha, então tem tudo no lugar certinho
Buceta: 10 - Lubrificada e macia... Quer mais o que...
Anal: N/A - Faz mas não pedi, fica pra próxima

Espero ter contribuído e com certeza vou voltar...

Abraços

Link:
🔗

arturdf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por arturdf » 19 Set 2019, 09:54

Prezados putanheiros,

Saí novamente com a kelly.
Mais uma vez uma experiência deliciosa, gostosa e boa de aproveitar.
Os relatos acima são fidedignos quanto ao perfil dela.
Combinei de busca-la no trabalho. Ela sempre vem bem arrumada, disposta, cheirosa, simpatica. É uma ninfeta gostosa que chama a atenção.
No motel, ela trepa como ninguem, aguenta muito bem o tranco e com gosto, beija, sabe satisfazer o cliente, não regula em nada e não tem vícios chatos de gp, como ficar chamando toda hora de meu bem, meu amor, etc.

Atendimento: 10
Rosto: 9
Bunda: 10 (redonda com marquinha de biquini)
Buceta: 9 (limpa, cheirosa, apertada e depilada)
peitos: 8
Oral: 10 sem camisinha, chupa com muita vontade.

Volto quando a grana der.

Link:
🔗

Speedgonzalez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Speedgonzalez » 16 Out 2019, 14:27

POSITIVO
O bom filho à casa torna ; e afim de uma experiência satisfatória fui em busca da Kelly.
Bom , já havia feito um comentário sobre ela onde inclui detalhes sobre a moça. O corpo permanece em dia , coxas grossas , barriga lisinha e uma bunda espetacular.
Hoje nos encontramos pela manhã em Taguatinga , sempre muito cheirosa já me deu logo um beijo assim que entrou no carro ; rumamos para o flash com um bom papo durante o caminho .
No motel iniciou com um oral carinhoso , passando a língua nele todo e engolindo com vontade ( ela é mestre nesta arte ) . A coloquei por cima cavalgando de costas para mim , aquela bunda rebolando é fora de série , então a coloquei d4 , bem empinanda , tem um cuzinho lindo ( mas dessa vez não o degustei ). Ela então se ajoelhou e enquanto ela pedia leite despejei tudo no seu lindo rostinho .
Garota nota 10 ! Tiro certo pra quem gosta de mulherão e carinhosa . Provavelmente voltarei !
Speedgonzalez escreveu:
20 Nov 2019, 10:55
Depois de algum tempo resolvi marcar com a Kelly novamente.
Marcamos no mesmo local da outra vez, park shopping.
De lá fomos para o motel A2 cheguei e fui pro banho enquanto ela me esperava deitada na cama.
No banho meu cassete já ficou duro, qnd entrei no quarto e vi aquela cara de safada me olhando tive que botar o pau na boca dela bombando devagarzinho bem gostoso com ela de bruços..
Que chupada sensacional. Gata muito gulosa não aguentei.. gozei rápido.
Lógico que eu não iria deixar de meter naquela ppk lisinha dnv, logo ficou duro de novo.
Fui pro ppmm e que delícia de buceta apertada, depois ela pediu pra vir por cima e sentava no meu cassete com aquela buceta encharcada, botei de 4 e ela lambuzou meu pau com uma gozada de tremer as pernas.
Resumo: trepadinha top.

Já marquei o repeteco com ela e a amiga.
Speedgonzalez escreveu:
01 Dez 2019, 23:45
Olá amigos, já encontrei com a Kelly várias vezes e posso garantir para vocês que o programa dela é sensacional. Além de ser uma menina jovem e bonita com um corpo delicioso, ela é uma pessoa extremamente agradável, simpática e carinhosa. Além disso, ela tem um fogo kkkkk e com aquela cara de Safada, deixa qualquer um com tesão. Resumindo, existe uma química muito legal entre a gente e os programas com ela são ótimos. Ela é bem liberal, topa tudo. Não refuga posição, beija gostoso ,curte muito anal e deixa finalizar na boca. A trepada com a moça é foda demais, e fazê-la gozar é sempre uma satisfação. No final sempre termina com leite na boquinha. CONCLUSÃO: O programa é ótimo com muita interação, principalmente porque ela curte muito o que faz.
OBS 1: Ela preza muito pela higiene então estejam atentos em relação a esse quesito.
OBS 2: Programa de 200 reais 1 hora. Ela não regula o tempo.
NOTAS
Rosto 8 Muito bonita
Corpo 8 Bem encorpada e gostosa
Peitos 8 Não são grandes mais são gostosos e pontudos
Bunda 10 Grande e deliciosa
Beijo 9 Muito gostoso
Oral 9 Ótimo
Vaginal 9 Apertado
Anal 10 Mais apertado ainda
Higiene 10 Limpa e cheirosa
Simpatia 10 Muito agradável
Repeteco Sempre que possível

Link:
🔗

lquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por lquinho » 06 Nov 2019, 10:16

POSITIVO
Depois de muito tempo parado, e em inatividade (casamento)... segue o TD realizado com esta gata...
Vi o anúncio desta garota no Skokka, e fiquei muito interessado, mas com medo das fotos serem mentiras.
Mandei mensagem pra ela por Whatsapp, e fui prontamente respondido. Conversa pra saber detalhes sobre o programa, e bora marcar um horário.
Agendado no hotel em que eu estava hospedado. Chegou no horário marcado, uuuaaauuuuu... a moça é muito bonita, fiel nas fotos... tipo gostosa e falsa magra.
De cara rolou química, muita bejação... pegação... e tirando a roupa dela, tudo em cima e fiel na foto.
Mandei mamar um pouco, e o oral dela é muito bom e babado... tive que segurar pra não gozar ali mesmo.
Mais beijosssss e com língua, esta beija mesmo... mas tem que ter afinidade, e entre nós foi muito bom!!!!
Fui beijando e lambendo o corpo dela todo.. e que corpo!!! Seios pequenos e durinhos,barriga chapada, e a buceta limpinha e cheirosinha!!! Fiquei deliciando a bucetinha dela por um booommm tempo e vendo ela se contorcendo toda, gemendo, e até gozou (deu pra perceber)....
Muita apegação, e bora encapuzar o menino, e foi na posição ppm... beijando muito mesmo....e segurando pra não gozar, depois coloquei de quatro e bombei muito até gozar litrossssss...
Ficamos namorando um pouco, foi muito bom mesmo!!!
Atendimento show!!! Não regula tempo, e não fica no celular durante o atendimento.
O alvará meu estava curto, e por isso foi só uma hora.
Se vou repertir.... claro que vou!!! Rolou química entre nós....

Notas
Rosto: 9 (com uma boca carnuda linda)
Seios: 7 (pequenos e durinhos)
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 10 (empinada dura e redondinha)
Buceta: 10 (limpinha e cherosinha)
Oral: 9 (babado e gostoso)

Valor:200,00

Vlw parceiros!!!

Link:
🔗

Scar46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Scar46 » 14 Dez 2019, 01:56

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala amigos,
finalmente conseguir marcar com a Kelly... Marcamos de nos encontrarmos na segunda-feira... Garota é maravilhosa.

Falei com ela, que foi simpatia, me garantiu que era muito melhor que as fotos e, acreditem, é.

Trata-se de uma cavala, morena de 1,75 +, sorriso farto e cara de garota safada, me cumprimentou já com um beijo.

Chegamos no motel e tomei aquela ducha antes, sair lá estava ela, em carne e osso, me aguardando sorrindo, e que sorriso, me dando outro beijo e me levando para cama.

Ai sim pude ver o que é uma mulher muito gostosa me chupando com vontade. Colocou a camisinha e veio com uma cavalgada maravilhosa enquanto falava bobagens, não dando tempo nem de pensar em outra posição. Foi-se a primeira...

Mas com tesão que ela estava me dando, o Jr logo erqueu com ela voltando a chupar e pedir para come-la de 4.

Que visão paradisíaca. Aquelas costas semi cobertas pela farta cabeleira, afinando para uma cintura ótima de pegar, abrindo em seguida para uma senhora anca com uma incrível marquinha de biquíni. Quando socava, pedia mais e quando diminuía o ritmo ela é quem acelerava, jogando aquela bunda maravilhosa e macia contra mim.

Não teve como aguentar...foi-se a segunda e meu tempo, muito bem gasto e igualmente, muito bem gasto a $$$ investida.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Janeiro de 2020

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por VladDracul » 21 Dez 2019, 19:11

POSITIVO
Estava semana passada em Brasília e olhando os sites achei esse anúncio https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 266339367/. Fiquei muito interessado e pedi mais fotos pelo whats. Ela me mandou e fiquei impressionado, uma bela morena com um corpo escultural.
Mandei um Uber buscar e trazer até o flat que eu estava. Desci para conferir (sou meio ressabiado). Quando ela desceu do carro fiquei impressionado. Um mulherão, alta (1.70 mais uns 10cm de salto) ficou da minha altura. Muito bonita, bem vestida, usando óculos que deixou ainda mais charmosa.
Subimos pro quarto e já começamos a beijar.
Caros confrades, que beijo. Beija como se fosse uma namorada, tranquila, apaixonante. Boca perfeita tanto pra ver quanto pra beijar.

Quando tirei a roupa dela deu pra ver um corpo escultural. Seios médios, firmes, uma leve marquinha. Um abdomen chapado, uma leve cicatriz de cesariana. Coxas bem grossas e firmes. Marquinha bem pequena e uma bucetinha que é um caso a parte. Depiladinha, pequena, grelhinho do tamanho certinho.

Comecei a chupar e me deliciar. Ela pareceu gostar, pois se contorcia e ficava me olhando as vezes.
Depois de um tempo ela gozou na minha boca.
Ela veio me chupar um pouco (muito bem, pressão boa e molhadinha) mas logo coloquei a calcinha e mandei pica pra dentro

A idade pesou um pouco e pedi pra chupar ela novamente.
Ela veio por cima e me chupou também. Fiquei chupando e brincando com o dedo no cuzinho dela. Super apertadinho por sinal, ficou apertando meu dedo. Logo acabei gozando desse jeito.
Ficamos batendo um papo, ela é super simpática e agradável. Da vontade de pedir em namoro ou pra ser amante.

Notas:
Rosto:9
Corpo: 10 , não é sarada demais, tudo firme e proporcional, alta, elegante
Bunda: 11, um caso a parte
Oral: 9, pressão boa e molhadinho
Vaginal: 10, lubrifica natural, apertadinha
Beijo: 10.000 (ponto alto)
Anal: faz, mas ficou pra próxima, eu estava muito meia bomba pra adentrar um rabinho apertado como aquele

Valor do presentinho: 200 por uma hora

Whats 061998589468

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#15 Mensagem por Onlysex » 22 Dez 2019, 05:29

POSITIVO
Por indicação de um amigo meu liguei para Kelly e marquei de pegar lá no metrô do Park Shopping. E fui ao seu encontro.

Aí a minha surpresa. :shock: Pense numa gata que posso dizer falsa magra e que quando tira a roupa vira aquele mulherão. Ela tem as pernas grossas, quadril cinturadinho, seios na medida certa do que gosto, alta estilo manequim, rosto bonito e um bumbum que parece uma pintura, não é bundão mas encaixa certinho no par de pernas longas dela, cabelos longos e preto até na cintura, rosto bonito, boca carnuda enfim a gata me agradou muito.

Partimos para o motel Park Way e chegando lá foi só beleza. Tirei a roupa dela enquanto ela tirava minha e começamos a beijar naquele beijo de língua profundo e o pau duro meu cutucava a área genital dela e enquanto a beijava pegava na bundinha e puxava contra o meu cacete. Deitei na cama e comecei a chupar aquela xaninha bonitinha e clarinha e metia a língua no grelo e ela se torcia e retorcia toda e eu enfiava a língua na sua buceta e dava :evil: umas linguadas no cuzinho dela quando levantava a bunda bem para cima e depois voltava para o grelo e ficava brincando ali enquanto ela acariciava meus cabelos com a sua mão. Ficamos um tempinho ali assim. :arrow:

Daí ela começou a me chupar e eu eu também era chupava e e ficamos em um 69 por um bom tempo e via :roll: toda a área de lazer que era uma beleza à parte, até que ela :idea: virou sentou no meu cacete numa cavalgada muito gostosa com eu vendo do pau entrar e sair, sumia e aparecia e num movimento rápido, virou de costas e daí ela continuou a cavalgada em cima de mim e o cacete sumia e aparecia na xana dela. Depois de muitas bombadas ela deita em cima de mim, :oops: agarra ao meu corpo e começa a fazer um bate bate mexendo só com a cintura e com meu cacete dentro da sua xereca e aquele bate bate (gosto muito disso) não deu em outra, enchi a sacola de porra.

Fomos tomar um banho pra deixar tudo limpo. Depois batemos aquele papo formal, pedimos a conta e zarpamos.

Recomendo a Kely sem medo de errar pois acho que ela vale a pena, só não pode apaixonar... que não é o meu caso pois me apaixonei :lol: rsrsrs
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 266339367/.

Notas:
Corpo: 10, tudo firme e proporcional, alta, elegante.
Oral: 9, pressão boa, molhadinho, sem capa, babado e gostoso.
Vaginal: 10, lubrifica natural, apertadinha.
Beijo: 1000, ponto alto, é o forte dela.
Rosto: 9, com uma boca carnuda linda.
Seios: 7, pequenos e durinhos, meu número.
Barriga: 9, chapada um caso a parte.
Bunda: 10, empinada, dura e redondinha.
Buceta: 10, bonitinha, limpinha e cheirosinha.

Valor:200,00 a hora
Anal: faz, mas ficou pra próxima. Queimei na largada.

Link:
🔗

Responder