POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra botar em dia os TDs - como prometi, não vou sonegar.
Essa rolou na companhia da primeira dama. Fomos a Starnight pra ela escolher. Tava meio fraco esse dia, não sei porque...
Mas ela gostou de uma orientalzinha.
Acertamos o preço e já fomos para o cafôfo da primeira dama.
Chegando lá, ficamos conversando no barzinho, elas tomando cerveja, vodka, whisky, sei lá mais o quê...
Yanka é baixinha, estilo menininha, cabelo curto, peito grande, gostosos, bunda pequena, pererequinha depilada.
Fui tomar banho e quando voltei as duas já estavam atracadas na sala, visão maravilhosa, duas se pegando... uhhhhh!
A Yanka se mostrou uma autêntica devoradora de buceta, chupou com todos os requintes de crueldade, mordia, lambia, show de bola!
Depois, a primeira dama tomou conta da situação, invertendo a situação, mostrando também como "se deve chupar uma buceta".
Aproveitei a primeira dama tava de quatro e mandei bala, como sempre socando forte! Dava pra ver a cara da Yanka falando pra mim... mete nesta vagabunda, vai, seu puto! Bate na bunda dela, puxa o cabelo!!! Fiz conforme ela mandava, mas já sacando que ela mandava fazer o que queria que fizesse com ela.
Camisinha nova, vou pegar a Yanka, papai-e-mamãe, de quatro, de lado, aceita todas as posições...
Uma cena que achei curiosa... enquanto metia na Yanka, a primeira dama, empurrava as minhas nádegas pra que eu metesse com mais força... achei engraçado... Como se adiantasse alguma coisa....
Tirei a camisinha e gozei nas costas da Yanka.
Ficamos conversando um tempinho e as duas vieram pra cima de mim pra me chupar... revezaram por uns 10 minutos...
Pau em riste! primeira dama de lado de frente com a Yanka, se revezando nos beijos... Muito bom.
Meti muito... troquei de camisinha, peguei a Yanka de novo, que já atracou na pererequinha da primeira dama de novo... eta orientalzinha gulosa!
Como tava afim de gozar de novo e já tinha gozado na Yanka, meti na primeira dama e gozei nos peitos dela e no da Yanka... show!
Tava acabado e suado. Tomei banho e fui pra casa, mas a Yanka pediu pra ficar pra dormir com ela... claro, falei...
Voltei 10h da manhã e ela tinha acabado de sair, e as duas nem dormiram, ficaram bebendo, chupando, enfiando dedo...
Vamos as notas da Yanka:
ORAL: nota 8
VAGINAL: nota 8 (raspadinha)
ANAL: não perguntei se faz
PEITO: 9 grande e durinhos
BUNDA: 5 pequenininha, nesse quesito, quase não existe
PRESENTINHO: 250dinheirinhos
CONJUNTO DA OBRA: nota 8
COMPANHIA: pôrra lôca, divertida
Valeu!
Moneytalk