Bianca Ferreira
R$ 400,00 - 75 Min - Telefone: +55 11 98227-4808

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Octaphoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bianca Ferreira

#1 Mensagem por Octaphoda » 09 Mai 2023, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve combatentes,

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... reira-vip1

Pensem numa mulher gostosa e simpática. As fotos tão lá, ela mostra o rosto e é isso aí.

Já atendi com ela algumas vezes , sempre no sudoeste, agora ela está no vision. No último atendimento me murrinhou o cuzinho por conta da bitola, agora já diz que faz.

Pra galera que curte Tantra, ela sabe fazer Tantra de verdade, e a um preço de buenas. Peçam a Nuru.

Vou plagiar o nosso confrade flokinho aqui, e meter o SELO OCTAPHODA na gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

churrumela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Ferreira

#2 Mensagem por churrumela » 13 Mai 2023, 08:24

NEGATIVO
Nota:4
Fala pessoal.

Fazia tempo que queria ir nessa garota, mesmo antes de ela fazer massagens.

Assim, marquei direto o romance. Foi super simpática no zap, parecia que me daria bem e estava confiante no sucesso do encontro.

Mas a maré de sorte parece ter acabado. Ao chegar no famoso puteiro Vision, fui pelo estacionamento pago tentando repetir o sucesso da entrada discreta da vez anterior com outra garota. Ledo engano, a kenga me fez ficar mais de meia hora a esperando, já que tinha saído para ir buscar camisinha, lenço umedecido e franja aos de higiene. Pô, marquei com antecedência, não podia ter ido antes? Esse foi um alerta forte tremendamente ignorado pela cabeça de baixo que só pensava em adentrar à moçoila.

Após ela ter de ir me buscar no estacionamento e chegarmos ao ap, o clima começou a ficar estranho. Não tivemos afinidade e a conversa foi pouca.

Tiramos a roupa e começamos o namoro, mas ela segurou os beijos mal abrindo a boca e fazendo linguinha de Lagarto, contrariando o combinado no zap. Continuando, chupei os peitões e ela começou um boquete sem muita animação.

Na metelança, veio cavalgando por cima, depois papai e mamãe. Aproveitei que ela era baixinha e quis fazer uma cavalgada em pé e depois a coloquei na bancada, mas ela sempre fazendo cara de esforço, não como se quisesse agradar, mas como que querendo o término rapidamente, apesar de não ter tomado nenhuma atitude para apressar a foda.

Como estava esse clima de bosta, a joguei na cama e acelerei o processo. Na hora de gozar pedi a boquinha, solenemente ignorada, contrariando novamente o combinado no ZAP.

Ela tinha prometido 1h de atendimento com cuzinho e tudo, mas com meia hora de um péssimo atendimento tomei meu banho e ela veio com um ko batido de ter que estar no aeroporto 14h, mas já eram 13h10 e a puta pelada ainda por tomar banho com tudo desarrumado. Quase falei que não precisava mentir e eu que não queria mais ficar ali, mas apenas vazei.

Ou seja, a moça é bonita, baixinha, com uns peitões desproporcionais ao tamanho dela, deliciosos de chupar, mas a interação é uma bosta. Talvez outro putão tenha melhor sorte com a garota.

Resultado: 400 mangos a menos na carteira, saco vazio e satisfação zero.

Link:
🔗

churrumela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Ferreira

#3 Mensagem por churrumela » 13 Mai 2023, 20:15

Corrigindo...

(...) lenço umedecido e outros produtos de higiene (...)

Complemento...

"A puta veio me mandar mensagem falando que o voo dela realmente adiantou". Beleza, acredito, isso não me interessa nem um pouco.

Depois veio dizer que "meu pau estava sem higiene e por isso não deixou gozar na boca". Logo eu que sou paranóico com higiene e me depilo sempre, sendo constantemente elogiado por isso :D :D :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta, um recado pra vc:
não quer tomar negativo no gp-guia? Então atenda direito. Tem várias meninas que cobram o mesmo valor ou até menos e realizam um excelente trabalho...

Puta caça-níquel merece tomar negativo sim. Por isso esse fórum existe, para deixar os parças sabendo das furadas e exigir a melhora dos serviços prestados.
Flw!

Link:
🔗

augusto8124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bianca Ferreira

#4 Mensagem por augusto8124 » 27 Mar 2024, 09:52

POSITIVO
Nota:8
Encontrei a Bianca naquele aplicativo famoso em que todas as meninas juram de pé juntos que não são GPs
No início até me enganou, mas pelas publicações no whapp e na rede social comecei a entender que era GP mesmo
Muitas das vezes ela tinha respostas desencontradas pras minhas perguntas mesmo querendo manter o personagem que não era GP
Eu não tinha o costume de abrir o CapitalSexy pra verificar antes mas depois de tudo isso não teve jeito e achei o anúncio da prestadora
Pra mim nada mudou, eu nem me importava com a profissão da moça
Só não queria sexo burocrático que normalmente as putas profissionais oferem
Mas paguei pra ver pq reputo ela meu estilo:
Baixinha, bundão, peitão, branquinha com cabelos pretos e sorriso harmônico
Ela não é ratinha de academia, a idade ainda ajuda ela a não ter uma vida regrada mas eu particularmente gosto muito de gatas assim, que vc tem onde pegar
As fotos não negam, ela é muito gatinha mas tá um pouco acima do peso pra quem não curte

Rumei pro seu ambiente no sudoeste
Espaço conhecido dos putões com identificação e etc.
Na chegada, acredito que nossos santos bateram e rolou uma certa química talvez até mesmo pelo papo anterior no whapp
Beijos sem restrições
Nos pegávamos como namoradinhos
Fiz questão de degustar a precheca depiladinha, delicada, cheirosa e o cuzinho
Acho que passei a língua em cada centímetro possível dela
Ela retribuiu, chupou muito bem sem capa, chegou a fazer umas gracinhas nas bolas e um pouco abaixo, o que eu gosto muito mas não foi na porta da felicidade rs
Começamos a meter e ela não regulou posição
Consegui segurar bastante o gozo e metemos facilmente por pelo menos uma hora, diria que até mais
Ouso dizer que ela gozou enquanto cavalgava
Depois metemos de frango assado e gozei na barriga dela
Pausa para um banho
Normalmente com essas meninas do app eu gosto de passar uma tarde, dar pelo menos mais uma gozada
Mas como ela é profissional sabia que corria o risco de não rolar e preferi não arriscar tendo em vista que ela poderia cobrar (na época o honorário dela era um absurdo pra mim, paguei pq queria muito comer ela)
Mas acho que ela até toparia
Depois falou que ficou com vontade de quero mais e disse que numa próxima poderiamos combinar o cuzinho o q ri sem graça após ela falar que o honorário dobra kkk

PS: ela tem pezinhos lindos pra quem gosta como eu
Infelizmente eu não pude degustar pq quando cheguei já começamos a pegação forte, nem tive tempo pra isso mas reparei no final e fiz bastante elogio
Depois de um tempo até mandei msg mas ela não tava aqui e tinha voltado pra base dela
Acabou até me indicando uma amiga mas não cheguei a comer

Resumo com notas:
Rosto - 9 (acho muito gatinha mesmo, namoraria fácil)
Corpo - 7 (está no limite, se não se cuidar emboiza)
Cuidado/limpeza - 8,5 (nada a reclamar, depilada e cheirosinha)
Ambiente - 8 (padrão do sdk)
Simpatia - 7 (acho que quando ganha intimidade, vira gente boa demais, daquelas que vc curte ir no barzinho tomar cerveja e topa qualquer coisa)
Voltaria? Com certeza, na época achei o preço salgado, hoje tá na média
Paguei 400

Seguimos

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bianca Ferreira

#5 Mensagem por xtz999 » 09 Abr 2024, 15:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esses dias recebi uma boa notícia no trabalho, e a namorada não estava disposta para uma comemoração. Então, o jeito foi apelar para os serviços sexuais de alguma meretriz. Dados os relatos dos colegas, resolvi visitar a Bianca e experimentar uma massagem nuru, minha primeira massagem sexual. Não lembro se era exatamente a massagem Nuru, mas me certifiquei que incluía sexo. Cheguei no local e encontrei a jovem meretriz, uns 26 anos, pele branca, corpo natural e rosto bonito. Local limpo e organizado.

Me deitei na cama e ela iniciou a massagem, começando pelas costas, pernas e braços. Até que chegou um ponto que passou um óleo nas minhas costas e foi esfregando seu corpo no meu. Nisso senti seus seios fartos e os pelos de sua xota esfregando em mim. Ela esfregava o corpo e fungava no meu ouvido. Eu tentava sentir seu corpo com as mãos. Até que chegou um ponto que não me aguentei e virei. Senti aqueles seios, a bunda, com as mãos, até que ela abocanhou meu pau. E chupou com vontade. Qdo meu pau chegou no limite, pedi que botasse a camisinha e me montasse. Assim ela o fez. Eu chupava os fartos seios, passava as mãos na bunda enquanto ela me montava. Mudamos para o papaimamãe e continuamos a meteção. O celular da meretriz começou a tocar e me incomodar, até q ela foi atender. Dizia ser o ifood, e não podia ignorar, senão ficaria sem almoço. Botou um roupão e foi buscar a entrega. Felizmente a colega de apto já havia recebido. Mas me atrapalhou toda a concentração.

Ao retornar para as atividades, meio desanimado, pedi que me chupasse até ficar no ponto novamente. Tentei outra posição, mas a meretriz me advertiu que já estávamos no limite do tempo. Assim, só me restou pedir que chupasse até chegar no gozo, mas como ela não permite gozar na boca, combinamos q eu avisaria 1 seg antes para ela mirar nos seios. E assim foi, mas não mirou nos seios, sendo que o primeiro jato foi no lençol da cama, os demais no seio. Me senti meio enganado. Mas saí de lá satisfeito. A massagem foi agradável e a meretriz é bonita.

Ao cruzar a sala do pequeno apartamento, conheci a colega dela, que atende em conjunto, caso alguém queira um programa a três. Infelizmente R$700 é muito para o meu orçamento,e tbm acho que seria meio enganado, já q eu gozo rápido, e c duas seria muito difícil me segurar. Seguem os anúncios da Bianca, que não está mais no DF, mas pelo que conversamos ficar lá e cá:

https://www.Link Rоsa.com.br/biaferreira
https://splove.com.br/biaferreira

E o anúncio da amiga, que me pareceu bonita, e razoável para uma outra comemoração:
https://splove.com.br/biaferreira

Link:
🔗

lendexn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Ferreira

#6 Mensagem por lendexn » 09 Abr 2024, 23:15

Estive com a Bianca na sua última passagem por Brasília. O contato no whatsapp foi fácil, me deu informações sobre tudo o que fazia com valores, assim escolhi uma massagem Nuru com finalização na bucetinha. Seu local era em um daqueles condomínios no sudoeste, entrei de boas, sem identificação. Sem atrasos, ela me recebeu com um roupão e uma lingerie por baixo. A primeira impressão foi de uma morena baixinha, bem gata, com corpo bacana, não é malhada de academia, mas pra quem gosta de ter onde pegar é bem gostosa. Inclusive, sua bunda me impressionou, maior pessoalmente do que pelas fotos.
Tivemos um bate papo inicial, ela me contou um pouco dela, eu falei o que buscava ali, combinamos tudo e partimos pra massagem. Ela começou com uma massagem relaxante que foi dos pés a cabeça. Depois se lubrificou com um óleo e começou a Nuru, esfregando aqueles peitões em mim. Nessa hora ela já permite interação, então enquanto ela se esfregava em mim eu apalpava todo corpo dela. Quando virei de frente ela se esfregou mais um pouco, pude então chupar seus peitos deliciosos. Logo ela abocanhou meu pau e começou um boquete bem gostoso, sem capa. Eu já estava explodindo de tesão quando ela colocou a camisinha e veio por cima. Ela cavalgou um pouco, depois mudamos para de 4 até ela me avisar que estava quase dando o tempo, então virei ela de frente e meti mais um pouco no PPMM, nessa hora eu acelerei o ritmo e a pegada e ela aguentou bem, dando uns gemidos bem gostosos. Finalizei, ela me ajudou a me limpar. Tomei um banho, ela me ofereceu uma toalha limpa e assim nos despedimos

Valor gasto de 400 reais
Valeu a pena, achei bem gente boa e gatinha. Não houve nem beijos nem chupei ela, mas não fiz questão, mas acho que ela é tranquila se voce tiver iniciativa. Talvez eu retorne numa próxima passagem

Link:
🔗

Responder