POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei a Bianca naquele aplicativo famoso em que todas as meninas juram de pé juntos que não são GPs
No início até me enganou, mas pelas publicações no whapp e na rede social comecei a entender que era GP mesmo
Muitas das vezes ela tinha respostas desencontradas pras minhas perguntas mesmo querendo manter o personagem que não era GP
Eu não tinha o costume de abrir o CapitalSexy pra verificar antes mas depois de tudo isso não teve jeito e achei o anúncio da prestadora
Pra mim nada mudou, eu nem me importava com a profissão da moça
Só não queria sexo burocrático que normalmente as putas profissionais oferem
Mas paguei pra ver pq reputo ela meu estilo:
Baixinha, bundão, peitão, branquinha com cabelos pretos e sorriso harmônico
Ela não é ratinha de academia, a idade ainda ajuda ela a não ter uma vida regrada mas eu particularmente gosto muito de gatas assim, que vc tem onde pegar
As fotos não negam, ela é muito gatinha mas tá um pouco acima do peso pra quem não curte
Rumei pro seu ambiente no sudoeste
Espaço conhecido dos putões com identificação e etc.
Na chegada, acredito que nossos santos bateram e rolou uma certa química talvez até mesmo pelo papo anterior no whapp
Beijos sem restrições
Nos pegávamos como namoradinhos
Fiz questão de degustar a precheca depiladinha, delicada, cheirosa e o cuzinho
Acho que passei a língua em cada centímetro possível dela
Ela retribuiu, chupou muito bem sem capa, chegou a fazer umas gracinhas nas bolas e um pouco abaixo, o que eu gosto muito mas não foi na porta da felicidade rs
Começamos a meter e ela não regulou posição
Consegui segurar bastante o gozo e metemos facilmente por pelo menos uma hora, diria que até mais
Ouso dizer que ela gozou enquanto cavalgava
Depois metemos de frango assado e gozei na barriga dela
Pausa para um banho
Normalmente com essas meninas do app eu gosto de passar uma tarde, dar pelo menos mais uma gozada
Mas como ela é profissional sabia que corria o risco de não rolar e preferi não arriscar tendo em vista que ela poderia cobrar (na época o honorário dela era um absurdo pra mim, paguei pq queria muito comer ela)
Mas acho que ela até toparia
Depois falou que ficou com vontade de quero mais e disse que numa próxima poderiamos combinar o cuzinho o q ri sem graça após ela falar que o honorário dobra kkk
PS: ela tem pezinhos lindos pra quem gosta como eu
Infelizmente eu não pude degustar pq quando cheguei já começamos a pegação forte, nem tive tempo pra isso mas reparei no final e fiz bastante elogio
Depois de um tempo até mandei msg mas ela não tava aqui e tinha voltado pra base dela
Acabou até me indicando uma amiga mas não cheguei a comer
Resumo com notas:
Rosto - 9 (acho muito gatinha mesmo, namoraria fácil)
Corpo - 7 (está no limite, se não se cuidar emboiza)
Cuidado/limpeza - 8,5 (nada a reclamar, depilada e cheirosinha)
Ambiente - 8 (padrão do sdk)
Simpatia - 7 (acho que quando ganha intimidade, vira gente boa demais, daquelas que vc curte ir no barzinho tomar cerveja e topa qualquer coisa)
Voltaria? Com certeza, na época achei o preço salgado, hoje tá na média
Paguei 400
Seguimos