Rebeca Carioca
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 61 98177-4609

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozon
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rebeca Carioca

#1 Mensagem por Tiozon » 13 Set 2023, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Rebeca, no inicio da semana.
Mulata, linda, corpo perfeito, algumas tatuagens, seios naturais, soriso encantador, na flor dos 20 poucos anos. Anuncia no https://socinquenta.com/anunciante/2687
Ambiente bom, pouco quente, mas com uma mulher dessa, até no polo norte o cara vai suar.
Começamos os trabalhos, depois de uma ducha, ela beija gostoso, chupa no couro, se o cara não ficar atento, acaba antes de começar, retribui chupando a xaninha, estava muito cheirosa depilaçao ok.
Encapou o mastro e começou a cavalgada, fui tentando domar a potranca, inverti a guarda e fiquei por cima, no frango assado, ppmm, coloquei de ladinho, sempre beijando e acariciando !!!!!!
Quando vi, que não tinha mais como segurar, coloquei ela por cima, abracei, fui beijando e movimentando mais devagar!!!!!
Leite na sacola!!!!!!!
Conversamos um pouco, apreciei mais um pouco a beleza dela, acertamos o valor e sair fora , feliz e satisfeito.
Ela é da cor de chocolate, eu curto muito.
Dou nota 10 em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozon
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rebeca Carioca

#2 Mensagem por Tiozon » 15 Set 2023, 09:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”