Bruna ( indiazinha safada)
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: 99199-2460

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bruna ( indiazinha safada)

#1 Mensagem por começei2021 » 22 Set 2023, 12:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
esse ta um pouco atrasado porem jamais sonegado.

o contato com a menina e rápido, ela respondeu a mensagem tirei algumas duvidas e parti pro seu ambiente.
ela atende sozinha próximo ao tático, foi bem tranquilo pra achar e o ambiente e discreto. a menina e novinha 20-25 anos do rosto bonito porem as fotos tem um photoshop e foram tirada de ângulos que favorecem.
apesar de atender sozinha o ambiente estava bagunçado, após me receber me conduziu ao quarto, fez uma dancinha enquanto tirava a roupa.

deixou mamar os peitos sem miséria e deu uns selinhos, o problema começou na oral do oral fez um oral sem capa extremamente rápido deve ter dado umas 10 abocanhadas e ja quis encapar, o pau estava meia bomba ainda e ela ja estava fazendo força pra sentar, cavalgou bem acelerada e começou a pedir pra gozar literalmente tinha dado 2 minutos de foda, como ela cavalgou bem rápido não aguentou nada e ficou de 4, nesse momento ainda piorou mais, oq antes era pedindo pra gozar ela passou a insistir mesmo, praticamente implorou pra gozar.
fiquei estocando de 4 ate gozar e a menina sempre apressando/ implorando, paia demais essa situação.
após a foda fui no banheiro tirar a camisinha, mais não tinha como se limpar. o banheiro tbm estava um caos.
oral sem capa rápido, beija selinho, não faz anal.
a menina e bonita 20-25 anos, porem as fotos ajudam, ela tem os peitos grande com ação da gravidade, bunda media e algumas tatoo.
100 reais o relax estilo namoradinha, mais deve ter dado uns 15 minutos, apressa demais e o ambiente era bagunçado.
https://www.socinquenta.com/anunciante/1524

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”