MÔNICA (Seduçãobsb) - 9615-1730
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Lion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MÔNICA (Seduçãobsb) - 9615-1730

#1 Mensagem por Ricardo Lion » 06 Jul 2005, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do GP Guia, venho postar um dos TD´s mais deliciosos que já fiz!
Num dia rotineiro de trabalho, estava já a dias com aquela vontade acumulada e ainda com a expectativa de fazer a escolha certa para poder relaxar sem decepções. Fui à pesquisa: fotos, telefonemas e até que entre as dezenas que ligava, marquei com a Mônica, que tem fotos no Seduçãobsb. Muito atenciosa, é super educada. Marcamos às 18:00, na 308 Norte. Pessoalmente deu pra perceber que ela é muito bonita. Partimos pro motel. Conversa tranquilamente, não é fechada, muito agradável. Fomos já iniciando as provocações no carro mesmo.. chegando lá, banhos tomados, ela iniciou o oral de forma maravilhosa!! Nossa! :roll: Faz sem pressa, quase me fez gozar umas duas vezes! Enquanto isso deu pra reparar no corpo... é muito gostosa! Sem resistir, fomos pro 69. Q xana deliciosa! Tem uma bunda durinha! Muita excitação e pedi pra ela calvalgar.. 8) Ela tem uma energia que a grande maioria das GP não conseguem ter! Q delícia! Mudamos de posição diversas vezes, e com a mesma vontade rolando de continuar curtindo bastante! Depois de muitas bombadas, a primeira gozada! Sensacional!
Relaxamos numa boa, conversa vai, conversa vem e partimos pra o 2º round. Dando mais trabalho, mandei ver por um bom tempo, já na expectativa do anal. Não bastou eu pedir e prontamente já demos o início do anal. Tive que ir com calma, o menino é grande.. mas com calma tudo se encaixou perfeitamente! Anal gostoso demais! Gozei feliz! Ficamos por 2 horas muito bem curtidas!
Enfim, no geral, um TD perfeito para o que esperamos! Recomendo!

Notas:
Corpo - 9
Bunda - 10
Vaginal - 9
Anal - 9
Rosto - 9

Total de Investimento: 150 (atende no ambiente por 100 1h, vi que é limpo e aconchegante)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Fuxalot » 14 Dez 2006, 20:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal... Mais uma vez me enganei com as fotos do BR Models...
Fui atrás da Luiza, pois me encantei com uma loira que prometia...
Consultando o GPGuia, o telefone da garota batia com o dessa Mônica.
A garota já atende o telefone perguntando a sua idade, fazendo doce mesmo.
Mas, como a menor nota atribuída ao seu desempenho pelo colega Ricardo Lion foi 9 (nove), me animei.
O ambiente é uma kit básica na 406 Norte, comercial.
O corpo da garota é legalzinho, mas o rosto não é lá isso tudo não.
O colega deu nota 9 (nove) para o rosto da garota, mas ela não tem a cara tão bonita não.
Concordo que gosto é muito pessoal, mas nove é muito!!!
A garota já apresenta um rosto de mulher mais velha, com uns pés de galinha bem acentuados.
Tem cara que entrega uma origem Norte/Nordeste...
Já o atendimento não foi bom não...
Oral com camisinha. Pedi para iniciar sem, mas a garota deu duas chupadinhas e já encapou o bicho.
Não tentei beijar na boca, pois o hálito tava meio carregado e os dentes, amarelados.
Não tentei anal, pois não gostei do vaginal.
Informo que meu pau não é dos grandões, mas percebi uma certa folga bucetal, catalisada por uma boa dose de KY.
Ela é gente boa, mas não é nenhuma gata como o TD postado descreve.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder