Amanda
R$ 500,00 - 60 Min - (11) 93383-6977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrancêsDF
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por FrancêsDF » 12 Nov 2023, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingão de ressaca, resolvi relaxar um pouco antes de começar a semana pesada de trabalho contratando um “vendedora de amor”. Muitas prestadores em “off”, mas consegui contato com a Amanda, uma morena com fotos interessantes e uns belos peitões.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... da-top-nov
Sem referências, resolvi arriscar. 
Contato rápido pelo zap, já combinei 1h sem anal. Atende no SHN.
Chegando lá, me abre a porta a mesma morena das fotos, achei até mais bonita pessoalmente. Banho tomado. Pediu o pix adiantado (por mim ok, só fui engaando uma vez qdo paguei adiantado, então estou no lucro) paguei e começamos os trabalhos. Senhores, ela tem um corpão delicioso. Peitões, bela bunda, sem barriga, cheirosa e com um belo sorriso já indicavam que eu tinha me dado bem. Comecei a chupação ( e chupei muuuuuito) nos peitões deliciosos, até chegar ao objetivo final, e chupei muito aquela bucetinha deliciosa. Ela parecia curtir, e eu estava em extase chupando ela. Depois de muito tempo ela pede pra parar para não gozar, e é a vez dela. Chupou muito bem, sem capa, enquanto eu a dedilhava. Depois de um tempo, borracha na criança e ela veio por cima, sentando forte com vontade, e eu mamando e apertando aqules lindos peitões. Já estava que não me aguentava, coloquei num ppmm e soquei forte até encher o latéx. 

Conversamos rapidamente algumas amenidades, fui me lavar, agradeci e vazei. A transa em si foi nota 10, saí satisfeitissimo, e ela tem um corpo maravilhoso, mete bem, geme muito gostoso. Só se esquivava no beijo, mas de resto foi tudo certo. Faz anal, mas fui no pacote básico mesmo. Não sei se finaliza no oral, não perguntei. Então, no computo geral, dou nota 9. A depender das opções, voltarei, saí com boas lembranças do quarto. 

Preço padrão das meninas de fora, de 500/h.  Fiquei uns 45 min., tinha que vazar. Acho que o padrão dela é só um relax na hora.

Espero ter ajudado, até a próxima aventura ! 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1743 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1600 Exibições
    Última mensagem por Voiture

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”